MGA – Capítulo 639 –Mão Enorme Horripilante



No brilhante céu noturno, de repente apareceu uma ruptura que parecia como se um gigante tivesse a rasgado com suas mãos. Aquilo deixou as pessoas chocadas, aterrorizadas e muito preocupadas.

É porque estava muito, muito alto no céu. Se aquilo fosse realmente um ato humano, quão grande corpo e quanto poder precisaria para criar tal ruptura?

Nenhum deles ousou imaginar tal situação, pois quanto mais eles pensavam seriamente sobre isso, mais eles sentiam seus cabelos se levantarem com medo infinito. Eles subconscientemente sentiram que simplesmente não era algo que um humano fez, pois era impossível para humanos terem tal poder. Mesmo cultivadores não podiam.

Portanto, todos sentiram que era um demônio ou um deus. Porém, eles estavam mais dispostos a acreditarem que era apenas uma anormalidade, um fenômeno. Que completamente não era relacionado a eles.

Aquela cena era realmente chocante demais, tanto que superava o limite suportável dessas pessoas. Eles sentiram que não era algo que eles poderiam participar, nem era algo que eles queriam participar.

Cada pessoa em toda a Região do Mar Oriental pôde ver a ruptura no céu e quase todos ficaram perplexos. Naturalmente, Chu Feng também a descobriu.

Mas Chu Feng não tinha o ânimo de admirá-la, nem pôde se incomodar em supor o que estava acontecendo, pois, naquele instante, sua mente estava apenas pensando em uma pessoa — Pequeno Peixe.

“Chu Feng.” De repente uma voz soou e, ao mesmo tempo, uma figura bela como uma fada apareceu na frente de Chu Feng, bloqueando seu caminho. Era Qiushui Fuyan.

“Sênior Qiushui, você viu a Pequeno Peixe?” Chu Feng perguntou preocupadamente.

Mas Qiushui Fuyan balançou sua cabeça e disse, “ Chu Feng, continuando a procurar assim não é o jeito de proceder. A Região do Mar Oriental é tão vasta e a velocidade da Pequeno Peixe na água é também muito rápida. Se ela saiu para brincar, ela pode não permanecer dentro do Mar de Sangue Perpétuo. Com sua velocidade, como você poderia encontrá-la?”

“Então, é melhor você retornar e esperar por lá. Se a Pequeno Peixe terminar de brincar e retornar, ao menos haverá uma pessoa para levá-la de volta à ilha flutuante.”

“Mas não se preocupe sobre ela ser capturada por Ya Fei. Você conhece a velocidade da Pequeno Peixe. Ya Fei definitivamente não tem a habilidade para capturá-la.”

Após falar, Qiushui Fuyan também não pôde evitar de levantar a cabeça e olhar no céu. Ela suspirou levemente. “Essa noite realmente não está pacífica.” Em seguida, ela saltou adiante e, como luz, correu na direção da distância e desapareceu. Ao mesmo tempo, ela também espalhou seu poder Espiritual, aumentando o alcance de sua detecção.

Vendo isso, Chu Feng sabia que Qiushui Fuyan continuaria a procurar por Pequeno Peixe. Pensando cuidadosamente, ele sentiu que ela estava correta. Se Pequeno Peixe realmente saiu para brincar, querer encontrá-la seria realmente bastante difícil. Mas sair para brincar significava que ela eventualmente voltaria e, se ninguém estivesse esperando na ilha flutuante quando ela voltasse, ela não seria capaz de retornar para a ilha flutuante. Aquilo, ao invés, a colocaria em perigo.

Assim, Chu Feng não mais procurou cegamente por ela. Ele usou uma técnica marcial corpórea e voou de volta para a ilha flutuante em que eles residiam.

“Júnior Wuqing, você viu a Pequeno Peixe?” Após retornar para a ilha flutuante, Chu Feng descobriu que Jiang Wanshi também tinha retornado. Provavelmente, foi Qiushui Fuyan que a mandou de volta.

Chu Feng balançou sua cabeça e disse, “Sênior Jiang, não se preocupe demais. Eu acredito que a Pequeno Peixe retornará logo. Eu esperarei por ela abaixo da ilha. Estará tudo bem se você esperar na ilha.”

“No fim das contas, aquela garota possui muitas habilidades. Mesmo eu não tenho certeza se ela retornará voando no ar ou não. Se ela o fizer, ela definitivamente retornará diretamente para essa ilha. Nessa hora, Sênior, apenas desça e me conte.”

“Mm. Júnior Wuqing está correto.” Jiang Wanshi concordou.

Após aquilo, Chu Feng não disse mais nada e pulou da ilha flutuante, aterrissando acima da superfície do mar de cor de sangue.

Chu Feng permaneceu acima do mar, inicialmente querendo acalmar seu coração e esperar por Pequeno Peixe. Porém, ele foi bastante impotente, pois era a área central do Mar de Sangue Perpétuo. Cada pessoa no mar residia naquela área.

E devido a uma anormalidade ter aparecido no céu, gritos e suspiros soaram em todo lugar, inclusive prantos e choros assustados. Afetado pela desordem, Chu Feng também não pôde evitar de olhar para o céu noturno.

“Eggy, embora esse fenômeno seja grandioso, ainda mais, também é problemático. O que exatamente é isso, você sabe?” Chu Feng examinou cuidadosamente aquilo e também descobriu que era demasiadamente peculiar. Ligeiramente, deixava as pessoas preocupadas, então ele não sentiu que era algo feito pelo nascimento e descida de um Corpo Divino.

“Heh. Embora eu tenha visto muitas coisas, eu sempre fiquei no Mundo dos Espíritos Asura. Sobre a situação atual, também é a primeira vez que vejo isso. Ao invés de você e eu supormos, por que não usar os Olhos Celestes e observar?” Eggy gargalhou e não respondeu diretamente a questão de Chu Feng.

Ouvindo aquilo, sem perder tempo, Chu Feng usou os Olhos Celestes. Instantaneamente, seu olhar se tornou como uma espada e, quando olhou de volta no céu, seu aspecto mudou grandemente. Com os Olhos Celestes, ele realmente encontrou alguns problemas.

Na perspectiva de uma pessoa comum, eles apenas sentiram que as bordas da ruptura eram similares a dedos abrindo a ruptura, então eles sentiram que havia uma pessoa usando as mãos para rasgar o céu.

Mas com os Olhos Celestes de Chu Feng, ele na verdade viu uma fraca imagem. Embora fosse consideravelmente indistinta e indivíduos fossem inclusive incapazes de determinar se era real ou falsa, aquela imagem era realmente uma grande mão perfurando e rasgando o céu.

“Isso… Como isso aconteceu?!” Vendo isso, até mesmo Chu Feng não pôde permanecer calmo e não pôde evitar de ficar assustado.

Independente de quão fortes cultivadores fossem, havia sempre um limite. Embora eles pudessem caminhar no ar e passar através de camadas de nuvens brancas, eles nunca poderiam tocar as estrelas e a lua, sem mencionar o espaço acima das estrelas e da lua.

E naquele instante, havia verdadeiramente um par de mãos que estava rasgando o céu naquele local. Como poderia Chu Feng continuar a permanecer calmo?

Ele ainda não podia imaginar exatamente quão grande era a enorme mão e exatamente que poder ela continha para ser capaz de rasgar o céu.

Porém, Chu Feng era capaz de determinar a totalidade incomparavelmente vasta da Região do Mar Oriental sendo completamente eliminada, não pela descida da enorme mão, mas pelo pressionar de um único dedo.

Aquelas duas mãos eram aterrorizantes demais. Tão aterrorizantes que superavam o alcance de compreensão de Chu Feng. O dono daquelas mãos certamente deveria ser ainda mais aterrorizante e ter verdadeiramente o poder que poderia destruir os céus e a terra.

Naquele instante, Chu Feng, que não ousava acreditar na existência de deus, pela primeira vez, conectou aquelas mãos com uma palavra. Deus.

Elas poderiam ser as mãos de deus? Atualmente, aquela era a maior questão no coração de Chu Feng.

“Eggy, você vê isso?!” Chu Feng apressadamente perguntou a Eggy enquanto assustado. Como eles compartilhavam visão e audição, as coisas que ele via, Eggy também podia ver.

“Mm. Olhando nisso, provavelmente não é falso.” Naquele instante, até mesmo o tom de Eggy se tornou estranhamente sério. Sua antiga travessura não mais existia.

“Eggy, o que você quer dizer? Não me diga que a ilusão entre a ruptura é real?” Chu Feng se tornou ainda mais assustado ao obter a resposta de Eggy.

“Se for sorte, não será um desastre. Se for um desastre, não pode ser evitado. Não há utilidade em se preocupar com isso quando não há nada que possa ser feito. Eu apenas espero que, independentemente de sorte ou desastre, não seja relacionado a você.” Após aquelas palavras, Eggy ficou quieta e não disse mais nada, como se até mesmo a grande rainha que não temia nada, também estivesse assustada.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores