MGA – Capítulo 638 – Rasgando o Céu Noturno



Porém, após ouvir as palavras de Ya Fei, Ya Zongyun afundou em contemplação. Apenas após um longo momento que ele perguntou, “Fei’er, você disse que essa Daoísta Qiushui é uma Espiritualista Mundana de Manto Dourado?”

“Mm.” Ya Fei balançou sua cabeça em confirmação.

“Ela usa uma saia branca?!” Ya Zongyun continuou perguntando.

“Mm. Avô, como você sabia? Será que você a conhece?” Ya Fei perguntou confusamente.

“Fei’er, aquela mulher tem uma aparência excepcional? Embora ela beire os quarenta, ela ainda tem um aspecto e conduta que são superiores aos outros?” Ya Zongyun continuou perguntando.

“Ela usava um véu para cobrir o rosto, então eu não pude ver, mas olhando em sua figura e no traçado de seu rosto, eu pude ver que ela era decentemente bonita. Quanto à conduta dela… Pensando sobre isso, a partir de suas palavras, ela realmente tinha um comportamento incomum que parecia como se ela tivesse deixado o mundo mortal.” Ya Fei respondeu.

“Julgando por isso, é provavelmente ela.” Após ouvir as palavras de Ya Fei, Ya Zongyun concordou levemente com sua cabeça, um indício de um sorriso interessado apareceu enquanto os cantos de sua boca subiram.

“Avô, quem exatamente é aquela Daoísta Qiushui?” Naquele instante, Ya Fei confirmou que seu avô definitivamente sabia quem era a Daoísta Qiushui, senão ele não teria agido dessa forma. Portanto, ela também estava bastante curiosa para saber quem ela era.

“Se minha suposição está correta, então essa ‘Daoísta Qiushui’ não é uma pessoa simples. Ela deve ser a pessoa que anteriormente era chamada de a beldade número um na Região do Mar Oriental e, ao mesmo tempo, a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, Qiushui Fuyan.” Ya Zongyun disse.

“Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, Qiushui Fuyan?!”

“Avô, não seria ela, certo? Você não disse que mais de dez anos atrás, a Religião do Céu Ardente já havia conduzido toda a religião para o Caminho Celestial e moveram-se para a Terra Sagrada do Marcialismo?”

“Se for isso, como é possível para a Qiushui Fuyan, a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, aparecer na Região do Mar Oriental?”

O rosto de Ya Fei estava cheio de choque. Afinal, o nome de Qiushui Fuyan era muito bem conhecido na Região do Mar Oriental. Embora a Religião do Céu Ardente tivesse desaparecido por muitos anos, muitas pessoas não podiam se esquecer do grande nome dela. Ela era um símbolo de uma era, uma amante que incontáveis pessoas tinham em seus sonhos.

“Então você provavelmente não sabe sobre isso. Antes, quando a Religião do Céu Ardente estava se movendo, eu me despedi pessoalmente junto ao mestre do arquipélago. Naquele tempo, eu observei cuidadosamente as pessoas da Religião do Céu Ardente. Eu descobri que todos os especialistas famosos estavam lá, mas apenas a Filha Sagrada Qiushui Fuyan não tinha mostrado a si mesma.”

“Naquela ocasião, eu senti que ela possivelmente não havia partido com a Religião do Céu Ardente. E agora, a Daoísta Qiushui que você falou, não importa idade ou características, são muito próximas à Qiushui Fuyan. Assim, eu determinei que ela muito provavelmente é Qiushui Fuyan.” Disse Ya Zongyun.

“Então isso significa que ela é realmente Qiushui Fuyan? Não é de se admirar. Não é de se admirar que ela nem mesmo colocou o Arquipélago da Execução Imortal em seus olhos. Como a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, ela possui tais qualificações.” Ya Fei suspirou com um rosto cheio de queixas.

“Garota tola, embora a Religião do Céu Ardente seja poderosa, no fim das contas, isso foi muitos anos atrás. Agora, a Religião do Céu Ardente não mais existe e Qiushui Fuyan também não tem uma enorme influência a protegendo. No máximo, ela é uma especialista escondida do mundo. Não há nada para temê-la.” Ya Zongyun disse.

“Mas avô, Qiushui Fuyan ainda é a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente. Ela já era consideravelmente forte antes, então, agora eu tenho certeza que ela é ainda mais forte. É melhor você não provocá-la.” Ya Fei aconselhou intencionalmente. Embora, realmente, ela estivesse incitando seu avô para agir.

“Haha, minha tola Fei’er, você realmente superestima aquela Qiushui Fuyan.”

“O Filho Sagrado da Religião do Céu Ardente, Huangfu Haoyue, é realmente poderoso, mas a Filha Sagrada Qiushui Fuyan é longe de ser forte. Antes, ela sequer pôde derrotar a mim, seu avô, sem mencionar agora?”

“Pelo que você disse, ela está atualmente residindo no Mar de Sangue Perpétuo? Leve-me para lá rapidamente. Se eu não der a ela uma lição, ela realmente pensará que minha preciosa neta é divertida de se oprimir!” Ya Zongyun disse enquanto batia em seu próprio peito. Como o esperado, ele acreditou nas palavras de Ya Fei.

“Isso é ótimo! Eu sabia que meu avô é o mais poderoso.” Ya Fei saltitou e pulou alegremente. Ela estava extática. Em frente ao seu próprio avô, sua atitude arrogante não mais permanecia. Ela era como uma criança, até mesmo um pouco fofa.

*bam* Mas justo naquele momento, a porta firmemente fechada foi repentinamente escancarada por alguém. Uma serva, com o rosto cheio de pânico, adentrou correndo e disse bem alto, “Senhor Primeiro Imortal, Lady Ya Fei, isso não é bom!”

“Insolência! Eu estou falando com meu avô. Quem permitiu que você invadisse sem reportar?” Vendo a serva, Ya Fei se tornou furiosa e, enquanto apontava para a mesma, ela estava prestes a golpeá-la.

“Espere.” Porém, antes de deixá-la agir, ela foi parada por seu avô, Ya Zongyun. Após pará-la, ele perguntou seriamente, “Que assunto urgente você tem, diga diretamente.”

“Senhor Primeiro Imortal, Lady Ya Fei.”

“Há uma anormalidade no céu afora, por favor, saiam e observem.” A serva respondeu tensamente.

“O quê? Anormalidade no céu?” Ouvindo aquelas palavras, as expressões de Ya Zongyun e de Ya Fei mudaram ligeiramente, então Ya Zongyun agarrou Ya Fei. Então seu corpo moveu-se ligeiramente e se tornou um fio de luz, chegando no céu fora do palácio.

Naquele instante, acima das muitas ilhas flutuantes, eles descobriram que muitas pessoas haviam subido ao céu e estavam olhando no céu noturno com rostos cheios de surpresa.

E quando eles ergueram a cabeça para ver também, inclusive o rosto de Ya Zongyun e de Ya Fei mudou grandemente. Incomparável choque surgiu dentro de seus olhos arregalados.

Era porque, naquele mesmo instante, no céu cheio de estrelas, uma anormalidade realmente apareceu.

Era desconhecido quão longe estava deles, mas definitivamente estava acima dos rios de estrelas nos Nove Céus, onde ninguém podia alcançar. Lá, uma ruptura apareceu.

De fato, era uma ruptura. Embora a noite a cercasse, os indivíduos ainda podiam ver que era uma ruptura. Aquela ruptura estava se alargando gradualmente, como se o céu estivesse sendo rasgado.

“Céus! O céu foi rasgado! O que está acontecendo? É esse o apocalipse que as lendas descrevem e o céu cairá sobre nós?!” Vendo a ruptura ficando maior e maior, algumas pessoas com corações mais fracos começaram a gritar isso e aquilo.

“Avô, o que está acontecendo? Poderia haver um Corpo Divino descendo?” Não foi a primeira vez que Ya Fei viu tal situação. Quando ela era jovem, ela viu uma anormalidade no céu e, naquele tempo, houve um Corpo Divino que apareceu na Região do Mar Oriental. Aquele Corpo Divino era Zi Ling.

“Não. O fenômeno da descida de um Corpo Divino sempre é deslumbrante aos olhos. Também representa o poder Divino especial que eles possuiriam.”

“Mas dessa vez, a cena é diferente. Não parece como a descida de um Corpo Divino. Parece mais que alguma existência aterrorizante está rasgando o céu em pedaços.”

“Fei’er, olhe cuidadosamente. Olhe na forma da ruptura. Não parece com uma pessoa usando a mão para rasgar o céu?” Ya Zongyun perguntou, apontando no céu noturno.”

Após ouvir seu avô falar, Ya Fei olhou novamente, em detalhe, aos lados da ruptura que se expandia incessantemente no céu.

Embora na superfície parecesse ordinária, indescritível terror emergiu instantaneamente em seu rosto já chocado. Até mesmo seu corpo começou a tremer levemente, então ela disse com uma voz bastante delicada, “Avô… O que-que, o que é aquilo?!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores