MGA – Capítulo 637 – Mentindo para Outros e Mentindo para si Mesmo


 

 


“Avô, você finalmente está disposto em me ver! Eu até pensei que você se esqueceria de mim.” Quando ela viu seu avô, Ya Fei ficou muito feliz. De uma maneira fofa, ela saltou ao abraço de Ya Zongyun.

“Haha, eu tenho apenas uma neta fofa, então como eu poderia me esquecer dela? Eu acabei de sair de cultivação em reclusão. Antes mesmo de ver o mestre do arquipélago, eu vim ver você.” Ya Zongyun riu, seus olhos eram cheios de amor. Seu afeto e mimo com Ya Fei era infame.

“Avô, você fez um avanço?” Ouvindo que o avô dela acabara de sair de reclusão, Ya Fei esbugalhou seus olhos, seu rosto cheio de anseio.

“Quando seu avô sequer falhou em cultivação em reclusão?” Ya Zongyun gargalhou, mas deu a Ya Fei uma resposta definida.

“Isso é ótimo! Avô fez um avanço novamente! Avô, então com sua cultivação atual, você é capaz de ser páreo para o mestre do arquipélago?!” Sabendo a resposta, o sorriso no rosto de Ya Fei ficou ainda mais forte. O avô dela era seu maior apoio. Quanto mais forte o avô dela se tornasse, mais rebelde ela poderia ser.

“Garota tola, como o reino do mestre do arquipélago é algo que eu possa me comparar? Mas, minha posição como o terceiro mais forte no Arquipélago da Execução Imortal é definitivamente inabalável agora.” O rosto de Ya Zongyun estava cheio de sorrisos. Era notável que ele também estava verdadeiramente feliz.

Como os provérbios dizem: “O indivíduo se sente revigorado ao encontrar ocasiões alegres”, sem mencionar um especialista de cultivação fazer um avanço.

“Terceiro mais forte? O Avô não foi sempre o segundo mais forte no Arquipélago da Execução Imortal? Será que além do mestre do arquipélago, há uma pessoa ainda mais forte que o Avô?” Ya Fei franziu levemente suas sobrancelhas. Ela parecia não estar muito satisfeita com aquele resultado. Ela também não sentia que havia alguém, além do mestre do arquipélago, que tivesse as qualificações de se posicionar acima de seu avô que a orgulhava.

“Garota tola, você se esqueceu do antigo mestre do meu Arquipélago da Execução Imortal, o atual Supremo Élder?” perguntou Ya Zongyun com um sorriso.

“Supremo Élder? Você quer dizer o avô de Murong Yun? Ele já não alcançou seus dias finais? Ele ainda não está morto?” O rosto de Ya Fei estava cheio de choque, porque já que ela era jovem, ela tinha visto o chamado Supremo Élder, mas naquele tempo, ele já era como uma pessoa morta. Cada dia, ele tinha que consumir grandes quantidades de medicinas preciosas para prolongar sua vida, a fim de continuar sobrevivendo.

Tantos dias se passaram e ela não viu aquele Supremo Élder de novo, nem havia ninguém o mencionado. A atual glória do Arquipélago da Execução Imortal foi toda constituída pelo atual mestre do arquipélago sozinho.

Assim, Ya Fei até pensou que o Supremo Élder tinha morrido. Afinal, ele já era tão debilitado antes, sem mencionar que tantos anos haviam se passado agora.

“Ahh, minha criança, não diga essas coisas em todo lugar arbitrariamente. O Supremo Élder sempre esteve vivendo bem.” Ouvindo as palavras dela, Ya Zongyun apressadamente a lembrou solenemente.

“Será que… Será que ele fez um avanço novamente? Então ele obteve a chance de prolongar a vida dele?” Ya Fei pensou na única possibilidade.

“Mm. O Supremo Élder já fez um avanço há muito tempo. Agora, o velho está constantemente cultivando em reclusão e ele já está em um caminho completamente novo.”

“Se ele puder, mais uma vez, avançar com sucesso, mesmo se o chefe da Seita Demônio da Noite Incompleta ou aquele Huangfu Haoyue da Religião do Céu Ardente estivessem aqui, eles absolutamente não seriam capazes de derrotar o Supremo Élder. Ele verdadeiramente será invencível nesse mundo.” Disse Ya Zongyun.

“Avô, eu sempre ouvi você falar sobre a Seita Demônio da Noite Incompleta e da Religião do Céu Ardente. São essas duas influências que não mais existem, realmente tão poderosas?” perguntou Ya Fei curiosamente.

Embora, quando ela fosse jovem, a Seita Demônio da Noite Incompleta e a Religião do Céu Ardente ainda estavam lá, ela era realmente jovem demais naquela época. Todo dia, ela se importava apenas em brincar e era completamente ignorante à tais coisas como influências. O avô e pais dela também nunca a disseram sobre aquelas coisas, assim ela nunca viu a glória da Seita Demônio da Noite Incompleta e da Religião do Céu Ardente.

“Ho, lembrando-se de antes, aquelas duas influências realmente pressionaram meu Arquipélago da Execução Imortal ao ponto onde não podíamos sequer respirar. Mas, aqueles dias de sofrimento já se passaram.”

“Contanto que o Supremo Élder possa fazer um avanço com sucesso, então mesmo se a Seita Demônio da Noite Incompleta e a Religião do Céu Ardente ainda estejam aqui, eles ainda serão pisoteados por meu Arquipélago da Execução Imortal.” Disse Ya Zongyun muito confiantemente.

“Então, Avô, há grande esperança dele fazer um avanço?” perguntou Ya Fei animadamente. Como uma pessoa do Arquipélago da Execução Imortal, embora ela esperasse ainda mais que o avô dela se tornasse mais forte, ela também esperava que o Arquipélago da Execução Imortal se tornasse mais forte.

“Há, é claro, esperança, mas quanto mais longe alguém está no reino de Reis Marciais, mais difícil é fazer avanços. O nível do Supremo Élder já está em um gargalo bastante difícil de superar. Antigamente, o chefe da Seita Demônio da Noite Incompleta e Huangfu Haoyue, que chocaram o mundo, também pararam nesse reino.”

“Mas, neste momento, o Arquipélago da Execução Imortal está seguramente no controle da Região do Mar Oriental. Contanto que uma ampla quantidade de recursos seja coletada, a chance que o Supremo Élder tem para fazer um avanço ainda é bem grande.” Disse Ya Zongyun.

“Avô, se o chefe da Seita Demônio da Noite Incompleta e Huangfu Haoyue ainda estivessem aqui, você acha que eles teriam rompido através do reino que você acabou de falar?” perguntou Ya Fei curiosamente. Ela sempre ouviu o avô dela mencionar aquelas duas pessoas, então Ya Fei sabia, no coração dela, que aqueles dois definitivamente eram muito poderosos.

“Isso…” Ya Zongyun achou muito difícil responder àquela questão. Afinal, aqueles dois permanecendo naquele reino já foi algo de mais de dez anos atrás.

Julgando pelo talento deles, especialmente o talento Huangfu Haoyue, era bastante difícil de estimar que reino eles estariam em mais de dez anos depois. Ele, atualmente, estava apenas comparando a cultivação atual do Supremo Élder com as conquistas antigas deles. Na verdade, esse tipo de comparação era tanto mentir para outros quanto mentir para si mesmo.

“Eu suponho que os dois definitivamente também seriam incapazes de avançar. Além disso, eles não mais estão aqui. Neste momento, meu Arquipélago da Execução Imortal é o mais forte nesse mundo. Esse é um fato inegável.”

“Antigamente, a Seita Demônio da Noite Incompleta e a Religião do Céu Ardente dividiram o mundo ao meio; mas agora, meu Arquipélago da Execução Imortal monopoliza o mundo. Apenas nesse ponto, eles são inferiores ao meu Arquipélago da Execução Imortal.” Disse Ya Fei espertamente, rapidamente dando uma risadinha, ao aparentemente perceber que o avô dela foi colocado em uma situação difícil.

“Haha, isso é mesmo. Minha Fei’er está correta. As conquistas atuais que o meu Arquipélago da Execução Imortal possui, não é algo que possa ser comparado pela Seita Demônio da Execução Imortal e a Religião do Céu Ardente.” Ouvindo as palavras de Ya Fei, Ya Zongyun também riu espalhafatosamente de novo.

“Ah, mas infelizmente, não importa quão mais forte seja meu Arquipélago da Execução Imortal, há sempre algumas pessoas que acham que eles sabem de tudo e não colocam o Arquipélago da Execução Imortal aos olhos deles.” Justo naquele momento, Ya Fei repentinamente e de maneira estranha ficou cabisbaixa.

“Mm? Fei’er, o que você quer dizer?!” Vendo aquilo, as sobrancelhas de Ya Zongyun instantaneamente inclinaram-se, um indício de insatisfação emergindo nos olhos dele, porque ele pôde dizer que certamente, a neta obediente dele foi oprimida por alguém de novo.

“Avô, você ouviu da Daoista Qiushui do Terraço dos Amantes?” respondeu Ya Fei com uma pergunta.

“Eu sei sobre o Terraço dos Amantes. É um lugar onde um grupo de lixos pretensiosos vive ocultamente. Quanto a essa Daoista Qiushui, eu não ouvi sobre ela.” Ya Zongyun balançou sua cabeça.

“Hmph. É uma pessoa desconhecida. Avô, deixe-me lhe dizer. Essa pessoa chamada Daoista Qiushui é tão arrogante! Não apenas ela não coloca o Arquipélago da Execução imortal aos olhos dela, ela sequer coloca o Avô aos olhos dela.”

Vendo isso, Ya Fei apressadamente pegou a chance para agravar a situação. Ela não somente se queixou, ela inclusive “acrescentou óleo e vinagre”, exagerando a arrogância da Daoista Qiushui. Ela queria que o avô dela tomasse a frente e se vingasse por ela.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores