MGA – Capítulo 634 – Chefe dos Nove Imortais  


 


“Bem? Olhe para ela. Se ela estivesse bem, então ela não teria sido selada por mim. Se você quer que ela fique bem, o monstro deve ser retirado do corpo dela.”

“Mas, você não precisa se preocupar. Eu tenho uma velha amiga e as técnicas de Formação Espiritual dela são muito magníficas. Ela também compreende técnicas que pessoas comuns não conhecem e ela estuda bastante sobre esse tipo de monstro. Talvez ela possa ajudar sua amiga.” Disse Qiushui Fuyan.

“Então, me desculpe por te incomodar, Sênior.” Chu Feng apressadamente a agradeceu ao ouvir as palavras dela.

Se fosse antes, talvez Chu Feng não ficaria tão preocupado com a vida de Yan Ruyu; porém, após ver a dor que ela havia suportado e especialmente por ela não ter o matado, ele realmente queria ajudar Yan Ruyu. Afinal, olhando nisso de uma certa perspectiva, a razão pela qual Yan Ruyu tornou-se no estado atual dela, foi realmente por causa dele.

“Primeiro, pare de fingir preocupação. Querer salvá-la está bem, mas antes disso, eu ainda tenho algumas coisas que eu desejo lhe perguntar. Me siga.”

Ao Qiushui Fuyan falar, ela balançou sua mão, chamando Chu Feng e os outros para ela e simultaneamente, já estava voando.

“Sênior Qiushui, o Mar de Sangue Perpétuo está à frente. Será que você quer ir lá?” Porém, olhando na direção que Qiushui Fuyan estava indo, Chu Feng se sentiu grandemente confuso.

“Isso mesmo. Eu estou indo para o Mar de Sangue Perpétuo para uma noite de descanso.” Ela respondeu.

“Mas…”

“Mas o que? Mas esse é o território do Arquipélago da Execução Imortal?”

“Hmph. Outros temem o Arquipélago da Execução Imortal, mas eu não.” Qiushui Fuyan sorriu friamente. Julgando pelo tom dela, ela não colocava o Arquipélago da Execução imortal nos olhos dela.

E Chu Feng pôde compreender porque Qiushui Fuyan agiu dessa forma. Afinal, ele havia aprendido algumas coisas de seu mestre, Qiu Canfeng.

Atualmente, o Arquipélago da Execução Imortal era realmente forte, isso era algo indisputável; mas afinal, nos tempos quando a Seita Demônio da Noite Incompleta e a Religião do Céu Ardente prosperavam, o Arquipélago da Execução imortal realmente não era nada.

Assim, não importa quão mais forte o Arquipélago da Execução Imortal se tornou, nos olhos da Seita Demônio da Noite Incompleta e da Religião do Céu Ardente, não era nada mais que uma força que subiu no poder por causa da falta de poderosas forças na Região do Mar Oriental. Especialmente para pessoas que tinham altas posições antes na Região do Mar Oriental, tais como Qiushui Fuyan e Qiu Canfeng, à um grau ainda maior, eles menosprezavam o Arquipélago da Execução Imortal.

Mas Chu Feng sabia que era realmente uma influência muito forte. Foi algo que ele pôde ver pelo que ele reuniu após chegar na Região do Mar Oriental.

E embora Qiushui Fuyan fosse poderosa, em termos de aura, ela estava bastante distante de Qiu Canfeng e Huangfu Haoyue. Isso significava que mesmo se ela tivesse entrado no reino de Reis Marciais, ela provavelmente não tinha um nível muito alto.

Com a cultivação dela, não importa como alguém olhasse nisso, declarar guerra com o Arquipélago da Execução Imortal era algo muito além da lógica. Se fosse uma pessoa, então estaria bem; mas agora, levá-los para o Mar de Sangue Perpétuo para um descanso… Se o Arquipélago da Execução Imortal coincidentemente tivesse reforços, então isso não seria uma boa situação.

Porém, Qiushui Fuyan era uma Sênior, no fim das contas e a natureza dela era muito dominante. Assim, embora Chu Feng sentiu que não fosse um bom arranjo, ele não pôde dizer muita coisa e pôde apenas seguir.

Dessa forma, Chu Feng e os outros entraram prepotentemente no Mar de Sangue Perpétuo e até alugaram uma pequena ilha flutuante para descansar.

Notícias sobre isso também se espalharam rapidamente.

Para os desavisados, não era realmente muito, pois era apenas alguma pessoa importante que foi para o Mar de Sangue Perpétuo. Algumas pessoas até sentiram que eram boas notícias, porque aquela pessoa definitivamente forneceria alguma assistência ao capturar o monstro.

Mas para Ya Fei, ela estava tão brava que ela não pôde se sentar relaxada. Ela raivosa, quase destruiu sua própria residência.

“Merda, maldita, ela é realmente desprezível! Ela ainda ousa vir para o meu Mar de Sangue Perpétuo para um descanso? Ela está me provocando! Ela está provocando meu Arquipélago da Execução Imortal!”

“Daoista Qiushui? Terraço dos Amantes? Pah!”

“Se você me pressionar contra a parede, eu aniquilarei seu Terraço dos Amantes! Vá em frente, seja arrogante, seja selvagem!” Ya Fei estava tão brava que até os órgãos internos dela poderiam explodir. Ela, que não tinha lugar para desabafar sua raiva, pôde apenas rugir e xingar, bater e quebrar coisas no próprio quarto dela para liberar sua fúria.

“Lady Ya Fei, esse servo desejar ver você para um assunto.” Só que justo naquele momento, uma voz feminina soou repentinamente do exterior.

“Eu não escutarei nada, desapareça agora mesmo!” Ya Fei estava atualmente em fúria, então como ela poderia estar no humor de ouvir coisas tão incômodas? Ela berrou furiosamente à porta e ao berrar, ela anexou um fio de pressão, no qual então perfurou através da porta e forçou a mulher, uma Lorde Marcial de nível três, para longe no ar, a ferindo ligeiramente.

Um toque de insatisfação e raiva emergiu no rosto da mulher quando ela foi tratada assim por Ya Fei. Afinal, ela também era um Lorde Marcial e o nível dela não era baixo. Em frente de Ya Fei, talvez ela não fosse muito, mas em frente de outros ela definitivamente era um grande gênio.

Ressentimento nasceu do coração dela quando uma pessoa como ela tinha que servir outra pessoa como escrava. Mas quando ela ocasionalmente precisava até mesmo suportar as erupções de raiva de Ya Fei, qualquer pessoa se sentiria insatisfeita.

Porém, não apenas ela não ousou deixar um indício de insatisfação e raiva manifestar, aquelas emoções até passaram rapidamente e as substituindo, havia o comum sorriso de ambos, respeito e medo.

Era porque contanto que ela pensasse na posição de Ya Fei no Arquipélago da Execução Imortal, ela realmente não ousava mostrar mal humor. Especialmente quando ela viu a carta atualmente nas mãos dela, ainda mais, ela não ousava mostrar mal humor.

Embora o Arquipélago da Execução Imortal fosse poderoso atualmente, havia muito, muito poucas pessoas que eram como Ya Fei—tendo cem Lordes Marciais por trás e todos eles sendo jovens, belas e excepcionais mulheres talentosas.

A razão pela qual Ya Fei poderia ter tal tratamento não era apenas porque ela era a noiva do jovem mestre do arquipélago, Murong Xun; mais importantemente, era porque Ya Fei tinha um avô poderoso.

No Arquipélago da Execução Imortal, a pessoa mais forte era o mestre do arquipélago. Além dele, havia também nove outros que possuíam força extremamente poderosa e controlavam uma região de terra. Essas nove pessoas eram pessoas que tinham realizado méritos para o Arquipélago da Execução Imortal.

Pessoas chamavam esses nove de Nove Imortais e, o avô de Ya Fei era o chefe dos Nove Imortais. Poderia ser dito que a posição do avô dela no Arquipélago da Execução Imortal era “abaixo de uma pessoa e acima de dez mil.” Naturalmente, muitas pessoas não ousavam ofender tal pessoa. Era também a razão principal pela qual Ya Fei poderia ser tão arrogante e desdenhosa, sem temer outros.

“Lady Ya Fei, é uma carta do Senhor Primeiro Imortal.” Após organizar suas emoções, a mulher, a Lorde Marcial de nível três, mais uma vez falou com respeito.

*bam*

E ao ouvir aquelas palavras, a porta firmemente fechada foi repentinamente aberta e o belo corpo de Ya Fei apareceu em frente da porta.

Após ver a carta nas mãos da mulher. Ya Fei imediatamente a tomou, a abriu e começou a ler.

Quanto mais ela lia, mais a fúria em seu rosto diminuía. No fim, ela passou de raiva à alegria, enquanto o rosto dela transbordava com um sorriso incomparavelmente deslumbrante. Ela guardou a carta e disse para a mulher: “Hoje, meu avô virá. Mas lembre-se, não deixe ninguém saber sobre isso. Essa notícia deve permanecer um segredo.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Web Analytics
Fontes
Cores