MGA – Capítulo 633 – Livrando-se do Monstro  


 

 


 

“Júnior Wuqing oferece respeito à Sênior Qiushui!” Após Ya Fei sair, Chu Feng rapidamente virou-se ao redor e saudou Qiushui Fuyan.

“Eu sei que você tem coisas que quer dizer, mas agora, eu primeiramente preciso tomar conta desse monstro. Não será tarde para dizer depois.” Qiushui Fuyan balançou sua mão para Chu Feng, indicando a ele, Pequeno Peixe e Jiang Wanshi para se distanciarem do monstro.

“Como desejar.” Vendo aquilo, Chu Feng não ousou se mover lentamente, pois ele sabia que Qiushui Fuyan queria ajudar Yan Ruyu. Assim, ele rapidamente levou Pequeno Peixe e afastou-se para o lado.

“Seu monstro perverso! Você ousa realizar atos abomináveis usando um corpo humano e caçá-los para cultivação? Hoje, eu levarei você à justiça.” Qiushui Fuyan estendeu ambas as mãos e as moveu velozmente para lançar uma técnica. Elas foram muito rápidas e Chu Feng não pôde sequer ver os movimentos dela claramente. Ele pôde apenas ver incontáveis borrões passarem rapidamente. A técnica de mão dela era profunda e simplesmente incomensurável.

*wuaooo~~~~*

Vendo a situação desvantajosa, Yan Ruyu começou a correr ao redor em todo lugar, mas foi inútil, pois a formação que Qiushui Fuyan estabeleceu era realmente forte demais. Simplesmente não havia chance para ela escapar. Atualmente, ela pôde apenas suportar a angústia da formação que Qiushui Fuyan estabeleceu e incessantemente gritar dolorosamente.

“Júnior Wuqing, eu realmente sinto muito por ter deixado você sofrer. Mas, foram as intenções de minha mestra, então não pude fazer nada.” Justo naquele momento, Jiang Wanshi aproximou-se ao lado de Chu Feng.

“Sênior Jiang, o que exatamente aconteceu?” Perguntou Chu Feng confusamente. Ele realmente estava um pouco confuso.

“Hoh, foi dessa forma. Na verdade, quando Júnior Wuqing foi ao Terraço dos Amantes e pediu para visitar minha mestra, ela estava lá.”

“Mas, minha mestra não queria ver Júnior Wuqing e até me disse especialmente para secretamente lhe dizer que ela não estava lá e que ela tinha ido ao Mar de Sangue Perpétuo para capturar o monstro.”

“E brevemente depois que o Júnior Wuqing saiu, minha mestra me trouxe a esse lugar e estava secretamente te protegendo. Antes, quando você foi pego pelo monstro, minha mestra e eu estávamos lá. A princípio, ela quis agir e te salvar e também erradicar o monstro por tabela.”

“Mas, ela não esperava o monstro não matar Júnior Wuqing. Vendo que havia algo estranho acontecendo, ela não mostrou a si mesma. Apenas até hoje quando Ya Fei quis matar você que ela estava disposta a aparecer.” Disse Jiang Wanshi, explicando.

“Então é isso.” Naquele instante, Chu Feng se sentiu bastante impotente. Ele sabia que Qiushui Fuyan não confiava nele e estava intencionalmente o observando secretamente. Provavelmente, Qiushui Fuyan atualmente já sabia que ele estava usando a Máscara Transformadora para esconder seu verdadeiro rosto e também sabia que ele era na verdade chamado Chu Feng.

Mas a coisa que ele mais se sentiu impotente foi porque ele não detectou nada em relação ao encalço de Qiushui Fuyan. Se ele tinha que culpar algo, ele podia apenas culpar a própria falta de força dele. Em frente de um poderoso especialista, ele ainda era insignificante demais.

“Júnior Wuqing, minha mestra possui boas intenções, então eu espero que você não se importe.” Aconselhou Jiang Wanshi com um sorriso, como se ela soubesse os pensamentos de Chu Feng. Ao falar, ela até lançou um olhar em Pequeno Peixe no abraço de Chu Feng. Após ver a tão fofa Pequeno Peixe, ela na verdade não pôde evitar de estender sua mão para tocar o belo rosto dela. “Essa garotinha é verdadeiramente adorável. No futuro, ela definitivamente irá crescer para ser uma grande beldade excepcional.”

“Pah!” Porém, antes que Jiang Wanshi tocasse Pequeno Peixe, ela abruptamente desviou e até abriu sua pequena boca e cuspiu um pouco de saliva em Jiang Wanshi. Se ela não tivesse reações rápidas, aquele grande cuspe teria atingido o rosto dela.

“Pequeno Peixe, não seja desrespeitosa.” Vendo aquilo, Chu Feng ficou bastante chocado. Ele nunca teria esperado que Pequeno Peixe fosse tão grosseira com os outros.

“Hmph.” Pequeno Peixe discordou da repreensão de Chu Feng, então ela levantou a cabeça e fez beicinho, exibindo uma aparência fofa de você não pode me dizer o que fazer.

“Hoh, essa criança é verdadeiramente adorável.” Mas o que surpreendeu Chu Feng foi que ao encarar a ação anterior da Pequeno Peixe, não apenas Jiang Wanshi não ficou brava, ela até gargalhou levemente, enquanto cobria sua boca. A afeição dela por Pequeno Peixe na verdade aumentou e não diminuiu.

*boom estrondo estrondo*

Mas justo naquele momento, uma explosão veio da formação que Qiushui Fuyan estabeleceu.

Olhando na direção da origem do som, Chu Feng e Jiang Wanshi, ambos não puderam evitar de arfar. Naquele mesmo instante, a formação estava repleta de correntes douradas de Formação Espiritual e aquelas correntes estavam restringindo Yan Ruyu firmemente.

Mas Yan Ruyu estava até mesmo resistindo contra uma formação tão poderosa. Chu Feng e os outros puderam ver claramente camadas e camadas de vasto poder opondo as correntes douradas.

Porém, aquilo nem era muito. Mais importantemente, a poderosa Qiushui Fuyan na verdade tinha uma expressão de tensão. A testa dela estava cheia de gotas de suor do tamanho de pérolas. Até as mãos dela estavam tremendo levemente, como se suportando algum tipo de pressão.

“Técnica Miríade da Formação de Execução do Demônio, sele!” De repente, as mãos de Qiushui Fuyan, que estavam lançando uma técnica, mudaram de seus padrões comuns e ela gritou levemente. A vasta formação dourada começou a alterar, se tornando uma jaula de pequena escala que estava encolhendo rapidamente. Finalmente, a jaula se tornou humanoide e prendeu Yan Ruyu dentro como um caixão.

“Hahahahaha! Humanos tolos! Querer me exorcizar não é algo que vocês possam fazer! Nós já somos um. Querer me matar, é matá-la, não há outra escolha. Hahahaha…” Mas justo naquele momento, gritos agudos e loucos vieram do caixão humanoide. Era do monstro no corpo de Yan Ruyu.

*whoosh whoosh whoosh*

Porém, Qiushui Fuyan ignorou os altos gritos do monstro. Com uma mão, ela desenhou algo no ar. Um símbolo dourado foi então formado.

Após o símbolo dourado aterrissar no topo do caixão humanoide, de um estado inicialmente trêmulo, ele se acalmou e os gritos do monstro também desapareceram.

“Wuqing agradece a Sênior pela ajuda!” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente foi adiante e ofereceu seus respeitos à Qiushui Fuyan.

“Wuqing? Você não é chamado Chu Feng?!” Porém, ouvindo as palavras de Chu Feng, Qiushui Fuyan franziu levemente e um indício de insatisfação passou rapidamente.

Chu Feng não pôde fazer nada sobre aquela situação, pensando que de fato, a conversa dele com Yan Ruyu antes, foi toda ouvida por Qiushui Fuyan.

Mas o que aconteceu, aconteceu, e Chu Feng não podia fazer nada sobre isso. Ele pôde apenas dizer com um rosto apologético, “Esse júnior não pretendeu ofender, mas meu mestre me deu uma ordem e Chu Feng não ousou desobedecer, então eu pude apenas caminhar na Região do Mar Oriental com um nome falso.”

“Hmph. Você sequer precisa esconder isso de mim? Seu mestre realmente cuida de você, huh?!” Qiushui Fuyan olhou em Chu Feng mais uma vez, a inveja nas palavras dela evidente, mas também contendo um pouco de suspeita.

“…” E ao encarar as palavras de Qiushui Fuyan, Chu Feng ficou bastante sem palavras e não sabia como responder.

“Você não precisa me agradecer. O monstro no corpo de sua amiga não é simples. Matá-lo significa que ele deve ser expulso do corpo de sua amiga.”

“Mas, ele já se fundiu com ela em um tempo anterior e com minha força, eu simplesmente não posso forçá-lo a sair do corpo. Então, eu posso apenas selá-lo temporariamente.” Disse Qiushui Fuyan.

“Sênior Qiushui, minha amiga está bem agora?” Chu Feng perguntou preocupadamente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Alterar fonte
Cores