MGA – Capítulo 632 – Qiushui Fuyan


 

 


“Jovem lady, tudo bem se você quer matar esse monstro, mas por que envolver outros?”

“Especialmente aquela garotinha. Ela não parece sequer ter mais de três anos de idade. Você a matará também?”

“Se você fizer isso, que diferença há entre você e esse monstro? Como uma pessoa do Arquipélago da Execução Imortal, você não se sente envergonhada?”

Mas justo quando Ya Fei sentiu que ela conseguiria o que queria, uma voz que não era muito alta, porém entrava no coração de todos e abalava a alma, soou repentinamente.

Após ouvir aquela voz, o rosto de Chu Feng e dos outros não pôde evitar de mudar, enquanto eles começaram a olhar ao redor em todo lugar, porque eles puderam dizer apenas da voz, que a pessoa que chegou absolutamente não era uma pessoa simples.

“Quem é você? Sendo tão sorrateiro… Você também está com esses monstros?” Ya Fei também olhou em todo lugar, mas ela não pôde descobrir traços de quem falou.

“Você não precisa perguntar quem sou. Independentemente, deixe os três irem e saia rapidamente.” Aquela voz soou mais uma vez. A dominância nela estava completamente explícita, desprezando Ya Fei completamente.

“Hmph. De fato, você está com aquele monstro. Nem sequer pense de se esconder ao redor e esconder a si mesmo. Se você quer salvá-los, você deve apresentar alguma força. Senão, seu blefe vazio não me assustará.”

Embora Ya Fei disse aquelas palavras, claramente, ela também estava com medo. Dando passos adiante, rastros de imagens foram instantaneamente criados. Ela usou uma poderosa técnica marcial corpórea e como luz, voou na direção do horizonte distante.

*boom*

“Ahh!”

Porém, quando Ya Fei voou por menos de várias milhas, ela colidiu em uma parede invisível. O poder agressivo a empurrou de volta, enquanto um bocado de sangue foi jorrado da boca dela.

Ao mesmo tempo, uma luz dourada passou rapidamente no lugar que Ya Fei colidiu. Embora fosse apenas um flash, era sem dúvidas, uma luz dourada. A coisa bloqueando Ya Fei era uma Formação Espiritual dourada.

“Merda. Quem é você? Você ousa revelar a si mesmo e me deixar ver quem exatamente está protegendo esses monstros hediondos?” Ya Fei ficou ligeiramente em pânico. O reino de Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado não era algo que pessoas ordinárias podiam entrar—necessitava que alguém fosse ao menos um Lorde Marcial de nível nove.

Atualmente, a pessoa que estava a obstruindo era na verdade um Espiritualista Mundano de Manto Dourado. A fez ciente de que a situação atual não estava indo bem, porque hoje, ao menos com a força dela, ela não seria capaz de levar Chu Feng, Pequeno Peixe e o monstro.

Mas, aquilo a deixou bastante amargurada. Assim, ela realmente queria saber quem era a pessoa, para que no futuro a auxiliasse em se vingar pelos eventos de hoje.

“Garotinha, você tem jeito com as palavras. Já que você quer tanto saber quem eu sou, eu garantirei esse desejo a você.” Finalmente, a voz soou de novo, mas dessa vez, na verdade veio do lado de Chu Feng.

*hmm*

Ao mesmo tempo a voz soou, a jaula de Formação Espiritual que aprisionava Chu Feng e os outros na verdade quebrou por conta própria. Simultaneamente, duas pessoas apareceram ao lado de Chu Feng.

Quando ele virou a cabeça dele para olhar, Chu Feng não pôde evitar de ficar grandemente chocado. Atualmente, ao lado dele havia duas mulheres. Uma jovem e bela que também tinha bastante graciosidade. Aquela pessoa Chu Feng reconheceu—Jiang Wanshi do Terraço dos Amantes.

E ao lado dela havia outra mulher. Ela usava uma longa saia branca como também a aparência da saia era bastante digna, mas ainda podia ser visto que a figura dela era muito boa, nem um pouco inferior à Yan Ruyu e Ya Fei.

Porém, um tecido fino estava cobrindo o rosto dela. Apesar de ser fino, ainda cobria a aparência dela e apenas um par de olhos do tamanho de nozes podia ser visto.

Embora cobrisse o rosto dela, do traçado ainda podia ser notado que ela era uma beldade. Naquele instante, Jiang Wanshi, que tinha uma aparência bastante excepcional, por ela permanecer ao lado dela, claramente parecia bastante ofuscada.

Isso não era por causa da aparência dela. Afinal, ela cobria o rosto dela. Embora o indivíduo pudesse presumir que ela fosse uma beldade, não havia jeito de determinar que a beleza dela realmente prevalecia sobre a de Jiang Wanshi.

A coisa que ela superava Jiang Wanshi era apenas a atmosfera dela. Atmosfera que a fazia parecer como se ela deixasse o mundo mundano. Era muito impressionante. Até o aspecto devastadoramente belo de Ya Fei pôde apenas permanecer em igualdade, perante uma atmosfera tão cultivada, e não superá-la.

Com uma aparência tão excepcional, atmosfera tão excepcional, força tão excepcional, adicional ao fato de aparecer junto à Jiang Wanshi e, ela ser tão respeitosa para aquela mulher, sem sequer pensar, Chu Feng sabia quem ela era. Ela definitivamente era a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, a mulher mais bela daquela época que atordoou a Região do Mar Oriental, Qiushui Fuyan.

“Quem é você? Você ousa levantar seu véu e revelar sua verdadeira aparência?” Chu Feng sabia que ela era Qiushui Fuyan, mas Ya Fei claramente não sabia. Ela, que era frequentemente arrogante, não sabia os limites dela e questionou Qiushui Fuyan enquanto apontava nela.

“Cale a boca! Você acha que pode falar com a minha mestra dessa forma?!” Justo naquele momento, Jiang Wanshi não pôde mais suportar a ignorância de Ya Fei e gritou com ela.

“Hmph. Você acha que você, uma pequenina do reino Celestial, é digna de falar assim comigo?” Ya Fei ficou enfurecida. Sem falar mais, ela se preparou para atacar Jiang Wanshi.

“Ahh!” Porém, antes de permitir que Ya Fei atacasse, as sobrancelhas de Qiushui Fuyan franziram. Poder amorfo então surgiu explosivamente do corpo dela, forçando Ya Fei, que estava no ar, vários passos para trás. Até no rosto bonito dela emergiu alguma palidez.

“Merda. Você na verdade ousa me atacar? Você sabe quem eu sou?” disse Ya Fei ferozmente, pois ela estava indisposta de aceitar a situação atual.

“Hoh.” Qiushui Fuyan sorriu levemente pelos comentários agressivos de Ya Fei, então disse, “Ya Fei, noiva do jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Xun. Seus pais possuem ótimas posições no Arquipélago da Execução Imortal e seu avô, Ya Zongyun, é ainda menos simples, sendo o chefe dos Nove Imortais do Arquipélago da Execução Imortal. Estou correto?”

“Hmph. Já que você sabe quem eu sou, vocês ainda ousam ser tão grosseiros comigo? Vocês não temem o meu avô, nem o Arquipélago da Execução Imortal?” Perguntou Ya Fei.

“Medo? Você realmente acha que seu Arquipélago da Execução Imortal é invencível nesse mundo?” De repente, Qiushui Fuyan franziu suas sobrancelhas, então um indício de um olhar frio passou nos olhos delas.

*ta*

Após o brilho frio aparecer, até o aspecto de Ya Fei mudou grandemente e ela não pôde deixar de dar um passo para trás, porque dentre o brilho frio, ela sentiu intenção de matar.

“Lembre-se. Eu sou Daoista Qiushui do Terraço dos Amantes. Hoje, eu levarei essas três pessoas. Se você tem qualquer insatisfação, você pode retornar e reportar.”

“Não importa se for seu avô ou seu Arquipélago da Execução Imortal, se qualquer um de vocês desejar me encontrar para vingança, vocês podem diretamente ir ao Terraço dos Amantes para me encontrar.”

“Mas agora, antes que eu tenha uma mudança de ideia, é melhor você sumir!” Gritou Qiushui Fuyan friamente.

“Você…” Ya Fei estava extremamente insatisfeita por ser assustada por tal pessoa, mas se lembrando do brilho frio dela no olhar há pouco, como também a atitude dela de não colocar o Arquipélago da Execução Imortal nos olhos dela, ela pôde apenas apertar os dentes, depois de arrastar os pés dela por algumas vezes onde estava, ela virou-se ao redor e voou de volta em direção do Mar de Sangue Perpétuo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000 



Alterar fonte
Cores