MGA – Capítulo 631 – Será Muito Miserável  



“Wa ha ha ha!”

“Quem sou eu? Não sou Yan Ruyu?

“Não diga que você não reconhece minha aparência?” O corpo provocante de Yan Ruyu fez uma ação encantadora para Chu Feng.

“Você não é Yan Ruyu. Quem é você?” Chu Feng acreditava firmemente que a pessoa em frente dele não era Yan Ruyu. Ao menos, o tom de fala não parecia com o dela.

“Chu Feng, como você pode ser assim? Você se esqueceu do que você fez para mim antes, na Província Azure?” Yan Ruyu tinha uma aparência cheia de queixa, mas os olhos dela brilharam peculiarmente.

“Como você sabe que eu sou Chu Feng?!” Chu Feng ficou muitas vezes mais chocado. A pessoa em frente dele até viu através de sua Mascara Transformadora. Não apenas ela viu sua aparência real, ela até sabia do passado dele e de Yan Ruyu.

“Haha, é meramente uma máscara simples. Ela pode enganar humanos comuns, mas ela não pode enganar esse demônio. Eu já reconheci quem você era no primeiro olhar que lancei em você.” Yan Ruyu então, abruptamente riu complacentemente.

“Você realmente não é Yan Ruyu. Quem é você? Por que você está fingindo ser ela?” Chu Feng pegou os buracos nas palavras dela e perguntou ferozmente.

“Eu realmente não sou Yan Ruyu; mas agora, eu sou Yan Ruyu, porque há muito tempo atrás eu me fundi com ela.”

“A razão pela qual Yan Ruyu pode ter tamanha força neste momento, é tudo por minha causa. Ela se tornará ainda mais forte por causa de mim.”

“Quanto a você, embora você seja a pessoa que me libertou, já que você sabe meu segredo, eu não permitirei que você continue sobrevivendo. Yan Ruyu não está disposta a lhe matar, mas eu estou.” Ao falar, o aspecto de Yan Ruyu repentinamente se tornou feroz. Ao mesmo tempo, vasta intenção de matar surgiu, envolvendo instantaneamente Chu Feng dentro.

“Não!” Porém, justo quando a intenção de matar apareceu, ela desapareceu instantaneamente. Yan Ruyu de repente abraçou a cabeça dela de novo e rugiu para Chu Feng, “Saia, suma!”

“Merda, sua garota inútil. Não foi ele que fez isso a você? Você não jurou matá-lo? Agora mesmo, ele está em sua frente! Por que você não está o matando? E por que, de novo e de novo, você está perdoando ele?!” A voz aguda e fria soou novamente.

“Cale a boca! Ele não é aquele que me deixou nesse estado, é você! Eu não posso continuar permitindo que você use meu corpo para cometer esses atos hediondos! Eu matarei você.”

“Me matar? Me matar é matar você. Você vai matar a si mesma? Por causa dos humanos perversos, você vai matar a si mesma?”

“Para te prevenir de matar mais pessoas, eu estou disposta a cometer suicídio.”

“Haha, quão justa e benevolente! Mas infelizmente, este corpo não mais pertence a você. Observe obedientemente como eu massacro esse maldito homem que te corrompeu.”

Finalmente, a voz verdadeira de Yan Ruyu foi suprimida e o olhar cheio de frieza e intenção de matar foi lançado em Chu Feng mais uma vez. “Pirralho, você tem um charme enorme. Você na verdade fez essa garota idiota disposta a me opor.”

“Quem é você? O que você quer para deixar Yan Ruyu ir?” Chu Feng não era idiota, então a cena que acabou de acontecer já havia dito aproximadamente algumas coisas a ele.

Aquela em frente aos olhos dele era realmente Yan Ruyu, sem dúvidas; mas parecia haver outra existência que estava ocupando o corpo físico de Yan Ruyu. Era uma existência bastante poderosa e era a que estava fazendo todos os tipos de atos imorais, tais como refinar humanos e também era a que transformou Yan Ruyu em tal monstro.

“Quem eu sou não é importante e não importa o quê, eu não deixarei Yan Ruyu ir, porque ela já é uma só comigo. Nós vivemos e morremos juntas. Nós existimos e perecemos juntas. Eu sou ela, ela sou eu.”

“Mas, você não precisa se preocupar sobre nada, porque minha existência transformará essa garota tola, extremamente ordinária e completamente desconhecida, em uma divindade nesse mundo. Um governante que dominará essa terra.”

“Quem você deveria se preocupar é com você mesmo e a garotinha ao seu lado. Vocês dois serão refinados por mim e seus poderes serão usados por mim. Morram!” O olhar de Yan Ruyu tornou-se vermelho-sangue e a sede de sangue dela foi revelada. Ao falar, ela visou atacar Chu Feng.

*hmm*

Porém, justo naquele momento, uma luz fraca repentinamente brilhou do estômago de Yan Ruyu. Chu Feng viu isso claramente: era uma marca.

“Ahh~~~” Coincidente com o aparecimento da marca, Yan Ruyu instantaneamente gritou, como se estivesse suportando algum tipo de dor.

Simultaneamente, o corpo inteiro de Yan Ruyu mudou grandemente mais uma vez. Primeiro foram escamas de cor azul. Elas cresceram e cobriram a sua pele branca como a neve novamente, depois das lacunas entre as escamas, fios de plantas aquáticas surgiram. Em apenas um piscar, ela retornou à antiga aparência de monstro dela.

*boom*

De repente, uma enorme explosão soou. A Formação Espiritual de Ocultamento que Chu Feng estabeleceu foi despedaçada e ao se despedaçar, vasta pressão também os envolveu, se enrolando ao redor de Chu Feng, Pequeno Peixe e também do monstro.

“É você?!” Levantando sua cabeça e olhando, as pupilas de Chu Feng não puderam evitar de contrair, porque através da água do mar, ele pôde ver um belo corpo permanecendo no ar, acima da superfície do mar. Era Ya Fei.

“Hmph. Você verdadeiramente acha que poderia escapar de minhas mãos?” Ya Fei segurou uma longa espada rosa em sua mão e a saia dela flutuava, apesar da falta de vento. Ela emitia uma atmosfera impressionante, enquanto mostrava completamente a intenção de matar dela.

“Eu não esperava que as técnicas dela fossem de nível tão alto. Ela na verdade deixou uma marca para trás no corpo de Yan Ruyu sem ninguém saber.” Naquele instante, Chu Feng teve uma revelação. Ele sabia que a marca no estômago de Yan Ruyu foi definitivamente deixada por Ya Fei. Isso também foi o porquê Ya Fei pôde encontrá-los tão facilmente de novo e travar a posição deles.

*aooo~~~~*

Transformando em estado monstro, Yan Ruyu parecia não mais capaz de usar palavras humanas e após soltar um rugido furioso e amargurado, ela quis fugir.

“Pequeno Peixe, corra!” Ao mesmo tempo, Chu Feng também agarrou rapidamente nos pés da Pequeno Peixe e quis escapar imediatamente.

“Vocês querem escapar? Eu vim preparada hoje. Nem um único de vocês deve sequer pensar de escapar.”

Mas enquanto ela olhava nas três pessoas que estavam prestes a escapar, Ya Fei não estava nem um pouco com medo, pois ela sabia que ela tinha se preparado. As mãos dela se cruzaram, então usou uma técnica especial. Em seguida, ela resfolegou levemente e gritou, “Sele!”

Então com um estrondo, brilho irradiou em todo lugar naquela área. Incontáveis símbolos apareceram e formaram uma enorme jaula. Ela aprisionou Chu Feng e os outros dentro, selando toda escapatória.

“Merda! Antes que ela aparecesse, ela já havia secretamente estabelecido uma formação de aprisionamento!” Gritou Chu Feng em sua mente.

Embora o monstro ainda tivesse força muito poderosa, no fim das contas, suas feridas causadas por Ya Fei antes ainda tinham que se curar. Atualmente, o poder dele foi diminuído grandemente e ele simplesmente não poderia destruir a formação, sem mencionar lutar contra Ya Fei.

Quanto a Pequeno Peixe, embora quando ela enfrentasse coisas perigosas, a luz guardiã apareceria, a formação estava apenas os bloqueando e não os ferindo. Assim, o especial e poderoso poder de proteção da Pequeno Peixe não teve chance de ser usado.

*hualalala*

A formação começou a encolher e no fim, se tornou uma jaula de Formação Espiritual que era apenas grande o suficiente para segurar os três. Ela partiu do mar e chegou em frente de Ya Fei.

Após levantar a jaula de Formação Espiritual, Ya Fei estabeleceu mais e mais Formações Espirituais poderosas, fazendo com que a jaula fosse indestrutível. Ao menos, Chu Feng e os outros foram incapazes de abri-la.

Apenas após fazer tudo aquilo que ela sorriu estranhamente e disse enquanto olhava nos três na jaula, “Vocês três morrerão muito miseravelmente.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Alterar fonte
Cores