MGA – Capítulo 630 – Quem Exatamente É Você



Ao mesmo tempo, no centro do palácio, a cruz que prendia Chu Feng ainda restava, mas não havia mais traços dele.

Embora Chu Feng tivesse sumido, havia algumas fileiras de palavras deixadas no centro do palácio. Elas eram palavras feitas por Formações Espirituais e o conteúdo era…

“Eu agradeço a Beldade Ya Fei por seu generoso presente; Wuqing deve aceitar todos eles. No futuro, Wuqing definitivamente retribuirá muitas vezes mais um favor tão lacerante.”

“Droga. Foi ele!” A esperta Ya Fei entendeu imediatamente a verdade: aquele que saqueou o lugar não foi um traidor no Arquipélago da Execução Imortal. Foi a pessoa que ela aprisionou na tesouraria.

Ela pensou que esse lugar era indestrutível, então aprisionar Chu Feng aqui para fazer dele um fantoche, foi a melhor localização. No entanto, ela nunca teria esperado que Chu Feng usaria um método desconhecido para não apenas escapar, mas também para roubar tudo, a fazendo tomar um enorme golpe.

Naquele momento, Ya Fei rangeu seus dentes de raiva. Até o peito dela poderia explodir de fúria e ela estava tão brava que fumaça pôde ser vista saindo dos orifícios faciais dela. Ela fechou seu punho firmemente e disse ferozmente, “Wuqing, Wuqing, Wuqing! Maldito Wuqing!”

“Então quem salvou o monstro com a Pequeno Peixe foi você! Eu realmente te subestimei. Eu não esperava que você tivesse essa habilidade. Não apenas você escapou dessa tesouraria, você inclusive roubou o equivalente à um ano de lucro do meu Arquipélago da Execução Imortal.”

“Mas não se preocupe. Eu nunca sofri perdas de ninguém. Não pense em ser uma exceção.”

“Você realmente acha que pode escapar de minhas palmas? Eu o deixarei saber do que sou capaz. É algo que você não pode sequer imaginar. Todos vocês morrerão!!”

Após falar, Ya Fei repentinamente mentalizou e uma aura amorfa instantaneamente se espalhou em todo lugar. Com um bang, as palavras de Formação Espiritual que Chu Feng deixou para trás foram despedaçadas e, simultaneamente, forte sede de sangue preencheu o palácio inteiro.

Enquanto Ya Fei se tornava enfurecida, Chu Feng e Pequeno Peixe já haviam saído do Mar de Sangue Perpétuo. A razão do porquê eles foram tão rápidos, naturalmente foi tudo por causa da velocidade da Pequeno Peixe.

Embora eles já tivessem saído, por segurança, eles não permaneceram acima da superfície do mar. Eles entraram no mar e estabeleceram uma Formação Espiritual de Ocultamento.

“Quem exatamente é você?!”

Atualmente, Chu Feng estava examinando cuidadosamente o monstro. Ele então descobriu que era como se as plantas aquáticas densamente amontoados, estivessem fundidas com o corpo do monstro. E até com seu poder Espiritual, ele não pôde detectar nada através delas. Ele não pôde examinar as condições dele. Mesmo usando os Olhos Celestes ele não pôde.

Então, aquilo fez um pensamento entrar na cabeça dele—o monstro era realmente apenas um monstro. A aparência dele era de fato apenas a de um monstro especial. Porém, por que aquele monstro tinha uma sensação tão familiar com ele? E por que ele não o matou?

*whoosh*

Todavia, justo quando Chu Feng estava emendando suas suposições, o monstro repentinamente abriu seus olhos. Imediatamente, quando os olhos vermelhos-sangue apareceram, Chu Feng sentiu uma sede de sangue extremamente densa.

Mas a sede de sangue existiu apenas por um momento, antes de desaparecer ao nada, pois no momento que o monstro viu Chu Feng, seus olhos vermelho-sangue instantaneamente brilharam. Obviamente, ele havia o reconhecido.

“Você realmente me reconhece? Quem é você? De onde você vem?” Vendo tal reação, Chu Feng apressadamente o bombardeou de questões. Ele realmente queria saber o porquê o monstro não o matou, como exatamente era relacionado com ele e se era realmente relacionado ou não com os ancestrais dele.

*wuao*

Porém, justo naquele momento, o monstro abraçou sua cabeça com ambas as mãos e se ajoelhou no chão. Ele começou a gritar de angústia. Sua voz era alta, fazendo a Formação Espiritual que eles estavam, tremer violentamente.

A princípio, Chu Feng ficou um pouco em pânico ao encarar tal mudança do monstro, porque ele não pôde ter certeza se o monstro realmente o feriria ou não. Com a força dele, se ele realmente perdesse o controle e desejasse ferir Chu Feng, ele não seria capaz de fazer nada.

Mas, Chu Feng gradualmente descobriu que simultâneo aos gritos de agonia do monstro, a voz dele também mudou na verdade. Do grave rugido de algo como uma besta selvagem, lentamente se tornou o som semelhante à um humano.

Ao mesmo tempo, a aparência do monstro também mudou. As grandes plantas aquáticas começaram a retrair, então no final, se tornou em uma forma humanoide.

Era uma mulher, coberta por escamas de cor azul em todo o corpo dela. Mas, ela ainda tinha olhos vermelho-sangue e o rosto dela estava cheio de dor, enquanto ela gritava miseravelmente.

“É você?!” Após ver aquela pessoa, a expressão de Chu Feng também mudou grandemente, ao sentir tal incredulidade. Porque, ele já havia reconhecido quem era a pessoa em frente dele.

Ela era a discípula número um da Escola Donzela de Jade, do continente das Nove Províncias, aquela que teve um relacionamento com Chu Feng, Yan Ruyu.

Embora ela ainda não parecesse nada como antes, pois ela havia perdido toda o seu original aspecto bonito, Chu Feng ainda foi capaz de determinar que a mulher era Yan Ruyu.

Chu Feng ficou verdadeiramente um pouco atordoado naquele momento. Ele tinha feito muitas suposições, tentando especular a identidade do monstro, mas ele sendo Yan Ruyu sequer cruzou a mente dele.

Afinal, o monstro era atualmente tão forte, porém a força de Yan Ruyu antes não era muito forte. Embora ela praticasse Técnicas Misteriosas Proibidas, não deveria ser possível para ela alcançar o atual estágio de força dela.

“Suma! Suma rapidamente! Senão, eu vou te matar!”

Justo naquele momento, o monstro de repente rugiu furiosamente com Chu Feng. Embora sua voz fosse um pouco rígida e cheia de ressentimento, o tom realmente pertencia à Yan Ruyu, sem dúvidas.

“Waa, agora isso é interessante. Chu Feng, esse monstro cruel que refina humanos é na verdade sua antiga amante! Não é de se admirar que ela não esteja disposta a te matar. Hehe.”

Após reconhecer Yan Ruyu, até Eggy ficou surpresa. Mas, ela era diferente de Chu Feng. Como espectadora, ela claramente tinha uma atitude de prazer pela desgraça alheia, enquanto olhava no drama, não tendo medo algum de agravar a situação.

“Por que isso aconteceu? Como pode ser você?!” Ao reconhecer Yan Ruyu, o olhar de Chu Feng brilhou, seu coração em completa desordem.

Porque olhando nisso de um certo ponto de vista, a razão pela qual Yan Ruyu se tornou o que ela é hoje, foi tudo por causa de Chu Feng. Se Chu Feng não tivesse forçado uma “relação” com Yan Ruyu, não teria feito a Técnica Misteriosa Proibida que ela praticava, perder o controle.

Embora fosse Yan Ruyu que estivesse errado à princípio, no fim das contas, Chu Feng não teve uma perda muita severa. Foi apenas porque ele quis desabafar a raiva dele que ele transformou a mulher com um enorme futuro, na aparência atual dela, que parecia nem com um humano e nem com um fantasma. No fundo do coração de Chu Feng, a única coisa surgindo era arrependimento.

“Wa ha ha ha ha ha!”

“Como não pode ser ela?!”

Porém, justo quando o coração de Chu Feng estava em caos—tendo bastantes problemas de aceitar a verdade em frente de seus olhos—Yan Ruyu repentinamente riu sinistramente e também extremamente de forma estranha. Até a voz dela se tornou anormalmente aguda.

Olhando de volta em Yan Ruyu em frente de seus olhos, Chu Feng descobriu que as escamas no corpo dela já haviam desaparecido, a transformando de volta na antiga grande beldade sedutora.

Curvas sedutoras, pele branca como a neve, rosto belo, olhos brilhosos, corpo excepcional e charmosa, tudo aquilo não estava coberto por nada atualmente. Em completa nudez, apareceu perante Chu Feng.

Mas encarando tais mudanças de Yan Ruyu, Chu Feng levemente franziu suas sobrancelhas, como se entendendo algo, então ferozmente e austeramente perguntou: “Quem exatamente é você?!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores