MGA – Capítulo 63 – Salão Principal Bizarro

“Mm.”

Enquanto ele estava se sentindo tonto, Chu Feng abriu seus olhos. Quando ele recuperou sua consciência, Chu Feng ficou extremamente feliz.

Ele descobriu, dentro de seu cérebro, havia um monte de informações novas. A informação era o método de cultivo da Técnica Céu Imperial. Mas, Chu Feng não foi nem capaz de sorrir de felicidade em seu coração porque ele estava atordoado pela cena em frente a ele.

“Que… Que lugar é esse?”

Naquele instante, em frente a Chu Feng, não era mais uma sala estranha. Se tornou um bizarro salão. Um verdadeiramente bizarro, salão principal.

Era alto, porém não continha cobertura. Era como se fosse capaz de olhar em outro mundo. As paredes ao seu redor não era madeira, nem pedra, nem aço. Era tão brilhante quanto um cristal e tão plano quanto um espelho. Era extremamente bonito.

Mas, naquele instante, o que mais chocou Chu Feng estava em frente a ele, havia uma grande porta na parede que se estendia até os céus.

A porta era extremamente larga, até mesmo várias vezes maior que os portões da Cidade Antiga. Sua aparência também era bastante estranha. Era como a boca de um demônio se estendendo para fora da parede.

No topo da grande porta estava repleto de correntes espessas. Cada corrente continha 1 metro de espessura e cobria densamente a porta inteira como se estivesse aprisionando um monstro assustador no interior.

Espalhando seu poder Espiritual, a face de Chu Feng perdeu a cor. Embora fosse selado pela porta, Chu Feng ainda pôde sentir uma aura extremamente assustadora do outro lado.

Aquela aura era extremamente fria, extremamente gélida e extremamente sombria. Era como se não fosse algo deste mundo. Era tão terrível que os cabelos de Chu Feng se levantaram e calafrios transmitiram em sua espinha.

“Céus, eu não morri… correto? Este não é o inferno, não?” Chu Feng teve aquele pensamento porque ele sentiu como se tudo em frente a ele não fosse real. Era como um sonho e era tão aterrorizante.

“Ei! É Você! Você finalmente veio! Haha, isso é ótimo! Isso é ótimo!”

Mas justo naquele tempo, repentinamente, uma voz feliz soou atrás de Chu Feng e por causa da repentinidade, Chu Feng pulou em surpresa.

“O que é isso?” Chu Feng estremeceu e repentinamente se levantou. Apenas então ele descobriu que havia um ovo atrás dele.

Exato, era um ovo, e era um ovo de cor preta. O ovo era extremamente grande e não era um ovo de galinha. Era ainda maior que Chu Feng e não poderia haver um ovo tão grande no mundo.

“Você é um ‘O que é isso’! Estúpido Chu Feng, realmente estúpido. Que idiota você é! Você apenas me busca para brincar após tanto tempo, você não sabia que eu estava entediada?!!”

Repentinamente, o enorme ovo fez uma voz. A voz era extremamente doce e agradável. Era como a voz de Yingying e como os sinos de ouro e prata. Poderia ser dito que era a voz mais agradável que Chu Feng já ouviu.

“Ovo de uma Fêmea? Este é um ovo de uma fêmea!” Chu Feng estava atordoado. Já que era a voz de uma garota, então certamente era um ovo de uma fêmea.

“Não, você é um ovo de uma fêmea! Você é um ovo de galinha! Ovo Estragado! Cuzão!” Dentro do enorme ovo veio uma afiada voz maldizendo. O enorme ovo até mesmo começou a tremer como se algo fosse quebrar..

[TN: “Cuzão/混蛋” tem o caractere “ovo/蛋”]

*bzz* Apenas naquele momento, a visão de Chu Feng se tornou borrada. A cena ao redor dele começou a girar e quando tudo retornou ao normal, Chu Feng descobriu com choque que ele estava deitado no chão e tinha retornado à sala na tumba.

“Isto… Então eu apenas tive um sonho?” Chu Feng estava bastante surpreso. Ele apenas relaxou quando descobriu que o método de cultivo da Técnica Céu Imperial ainda estava em seu cérebro.

“Esse cara realmente não morreu. Como isso é possível? Ele conseguiu a aprovação da Técnica Céu Imperial?” Quase ao mesmo tempo que Chu Feng abriu seus olhos, o mestre da Escola de Mil Ventos começou a berrar.

“Impossível. Absolutamente impossível. Com sua cultivação, como ele possivelmente pôde refinar a técnica especial?” Embora a expressão de Zhuge não pudesse ser vista, de sua voz, também era possível ouvir que ele estava bastante chocado naquele instante.

Vendo aquilo, Chu Feng sorriu levemente e não pôde deixar de se levantar, bater em suas roupas e dizer aos dois, “Com licença, eu desapontei os dois. Eu não morri e estou vivendo muito bem. Quanto a Técnica Céu Imperial que vocês dois querem, hehe…”

“Está aqui!” Chu Feng apontou em seu cérebro.

“Desgraçado, eu esmagarei você.” Vendo aquilo, o mestre da Escola de Mil Ventos gritou e liberou o Aço Frio acima dele.

*estrondo* Justo quando ele soltou, o Aço Frio repentinamente abaixou e a sala inteira começou a tremer.

“Desgraçado.” Encarando aquela situação, o mestre da Escola de Mil Ventos pôde apenas pôr suas mãos na qual ele acabou de liberar de volta, senão os três se tornariam em pasta de carne.

*bzz* Vendo isso, Chu Feng não demorou e usou o 1º Estilo dos Três Estilos de Trovões. Ele rapidamente correu em direção a entrada porque em frente aos dois experts do Reino Profundo, a posição dele era realmente muito perigosa.

Não fosse pelo Aço Frio ter parado o poder deles, com um pequeno movimento do dedo deles, ele teria sido esmagado até a morte por eles.

“Esse garoto é da Escola Dragão Azure!” Enquanto ele viu a habilidade que Chu Feng demonstrou, os olhos de Zhuge instantaneamente acenderam. Como um Elder convidado da Escola Dragão Azure, com um olhar, ele reconheceu a habilidade que Chu Feng usou.

Após Chu Feng escapar da sala, ele rapidamente retornou ao longo do caminho original. Ele não sabia quando os dois experts se libertariam, mas ele sabia que indubitavelmente eles teriam um método para se libertarem. Ao menos o Espiritualista Mundano saberia.

Sob essas circunstâncias, a única coisa que ele poderia fazer seria correr por sua vida. Enquanto ele corria, Chu Feng viu muitos corpos. A tumba desse Sábio do Céu Imperial realmente induziu uma enorme batalha sanguinária.

Um monte de pessoas que não tinham a força pagou com suas vidas enquanto elas tinham um coração ganancioso. Até mesmo muitos experts cultivadores foram enganados por outros. Mas, nesse roubo ao túmulo, o maior ganhador foi obviamente Chu Feng.

Mas, justo quando Chu Feng pensou estar seguro, ele nunca teria adivinhado que o verdadeiro perigo tinha acabado de chegar.

“Eu finalmente lhe encontrei, garoto.” Um grito enfurecido veio por trás. O mestre da Escola de Mil Ventos o alcançou.

Mas ele atualmente estava em um estado bastante lamentável. Ele não apenas estava uma bagunça, havia até mesmo alguns traços de sangue em suas roupas e alguns cortes em sua cabeça. Ele era como uma pessoa ensandecida. Era notável que ele pagou um enorme preço para escapar da tumba.

“Maldição. Eu realmente não deveria ter retornado diretamente da Cidade Antiga. Eu deveria ter pego uma rota mais longa.”

Mas, o atual Chu Feng não tinha forças para observar tudo isso. Ele rodou de acordo com a Técnica Misteriosa e usou o 1º Estilo do Trovão. Ele atirou os braços e correu em passos largos, ele realmente começou a correr por sua vida.

Mas mesmo assim, como ele poderia correr mais rápido do que os experts do Reino Profundo? A enorme pressão de trás passou voando como um raio. Muito rapidamente, pressionou Chu Feng ao chão e ferozmente o afundou como uma pilha de areia.

Naquele instante, Chu Feng tinha apenas um pensamento e era que ele estava morto. Aquela pessoa, pela Técnica Céu Imperial, feriu vários elders e discípulos. Se ele fosse pego por ele, ele poderia ter seu cérebro aberto para ver se a Técnica Céu Imperial poderia ser tirada.

“Hmm?”

Mas repentinamente, Chu Feng sentiu que algo estava errado. A enorme pressão repentinamente desapareceu no ar. Quando ele olhou de volta, ele estava ainda mais chocado. Estava completamente vazio atrás dele. Não havia nem mesmo a sombra de uma pessoa.

“Foi uma ilusão?”

“Não, absolutamente não foi uma ilusão. Mas o que aconteceu?”

Porém, enquanto Chu Feng estava confuso do porquê o mestre da Escola de Mil Ventos desapareceu, dezenas de milhas fora da tumba, o mestre da Escola de Mil Ventos estava lá sentado, imóvel. Em sua face, repleta de terror.

Naquele momento, ele não tinha a atmosfera de um mestre de uma escola. Seus lábios tremiam incontrolavelmente e até mesmo seu corpo estava tremendo. Seus olhos estavam encarando a pessoa em frente a ele.

Havia um mendigo em frente a ele. Seu cabelo estava em caos, mas seus olhos eram como a ponta de uma lâmina. Em sua testa, havia uma cicatriz como uma chama.

Contribua com a Novel Mania!