MGA – Capítulo 629 – Instantaneamente Estupefato


 


Mas Ya Fei era realmente forte demais. Tão forte que ele, atualmente, simplesmente não poderia derrotá-la. Já que ele não poderia fazer nada, ele pôde apenas lançar seu olhar suplicante na direção da Pequeno Peixe e pediu, “Pequeno Peixe, você pode ajudar Grande Irmão e salvar aquele monstro?”

“Salvar aquele monstro comedor de homem? Okay, okay! Observe a Pequeno Peixe!” Após ouvir suas palavras, ela concordou apressadamente. Não apenas não havia sequer a menor porção de medo, ao invés, parecia bastante divertido para ela.

*whoosh*

Naquele instante, ele viu seus arredores virarem borrões e passarem rapidamente por ele. A velocidade da Pequeno Peixe foi até várias vezes mais rápida do que o normal. Antes que Chu Feng sequer tivesse uma chance de sentir o que aconteceu, ele apareceu perante o monstro.

*bam*

Em tal situação, Chu Feng não teve tempo para admirar a velocidade da Pequeno Peixe. Ele instantaneamente agarrou o monstro.

Era porque na área que eles estavam atualmente, estava dentro do alcance de ataque de Ya Fei. O vasto poder de sucção não foi apenas direcionado para o monstro. Inclusive eles estavam sendo afetados pelo selvagem poder de sucção, enquanto foram sugados acima, das ondas que estavam subindo ao céu.

Quanto a Pequeno Peixe, ela foi bastante esperta. No instante que Chu Feng agarrou o monstro, ela virou-se ao redor e mais uma vez, usou sua velocidade como a da luz e nadou à fundo no mar. Com velocidade inconcebível, eles abalaram o horripilante poder de sucção de Ya Fei.

“Droga. Eu não te provoquei, porém você ousa vir e arruinar meus negócios? Você realmente está no mesmo grupo que aquele monstro.”

Embora a velocidade da Pequeno Peixe fosse extremamente rápida, tão rápido que Ya Fei sequer pôde ver claramente o rosto dela, velocidade tão mística de natação fez Ya Fei confirmar subconscientemente que aquele que veio e salvou o monstro, foi Pequeno Peixe.

*whoosh whoosh whoosh*

Após passar por um enorme problema para derrotar o monstro, ele foi salvo no momento crucial por alguma pessoa. Aquilo deixou Ya Fei incomparavelmente furiosa. Ela empunhou a espada longa rosa dela e golpeou selvagemente na superfície do mar abaixo dela.

*boom boom boom*

Incontáveis pétalas verteram da espada e cobriram a superfície do mar abaixo, como uma tempestade. De novo e de novo, eles se tornaram oscilações aterrorizantes, causando ruína maníaca entre o mar.

Mas foi inútil, pois não importa quão mais violentos fossem os ataques de Ya Fei, eles não puderam ferir Pequeno Peixe nem um pouco, porque ela já havia deixado aquela área e estava atualmente escapando para uma localização distante.

“Correndo? Deixe-me ver se você é realmente tão rápida quanto às lendas dizem, que ninguém pode te alcançar!” Sentindo que Pequeno Peixe já havia saído, Ya Fei resfolegou friamente, guardou a espada longa rosa dela, saltou adiante e estava preparada para persegui-la.

“Mm!”

Mas justo naquele momento, os olhos dela repentinamente cintilaram e o aspecto dela mudou grandemente. O rosto originalmente corado dela, instantaneamente se tornou incomparavelmente pálido, faltando qualquer traço de sangue.

Até os lábios dela se tornaram azul e roxo, como se ela estivesse envenenada e gravemente ferida. Parecia que a morte estava indo até ela a qualquer momento. Era definitivamente o rebote da técnica marcial Tabu que veio até ela.

Em uma situação tal como essa, até Ya Fei não ousou continuar perseguindo forçadamente. Primeiro, ela rapidamente lançou uma pílula medicinal especial em sua boca, depois sentou-se de pernas cruzadas no ar. Movendo suas mãos ao redor para ativar uma técnica de cura, ela lutou contra o feroz rebote.

Apenas após um bom momento que o rosto de Ya Fei se tornou melhor. O aspecto pálido dela começou a ruborizar novamente, mas ainda estava cheio de suor. Inclusive as roupas dela estavam encharcadas e a respiração dela estava brusca. Era notável que o rebote que ela recebeu, de fato não foi nada simples.

Após o rebote, Ya Fei também exalou profundamente, como se estivesse sendo libertada de um peso enorme. Mas, ela atualmente ainda estava um pouco mais calma do que antes. Olhando na superfície da água que já havia retornado à sua serenidade, ela passou seus olhos através do horizonte, que estava mais uma vez velado pela luz do sol e disse bastante desconfiadamente, “Pareceu ser duas pessoas que salvaram o monstro, há pouco. Se uma é Pequeno Peixe, quem é o segundo?”

Ya Fei contemplou seriamente, porém não pôde obter a resposta. No final, ela suspirou levemente. “A velocidade daquela garota realmente não é exagerada. Definitivamente há algum tipo de mistério nela. Se eu puder consegui-lo, talvez eu até supere aquele maldito Murong Xun.”

“Hmph. Você realmente acha que eu sou sua? Espere até minha força superar a sua. Quem se importa se você é o jovem mestre do arquipélago ou não. Eu não quero me casar, então eu não vou. Ninguém pode me parar.” Falando até ali, Ya Fei sorriu de repente. Era tão belo, o suficiente para encantar todos os seres vivos.

A razão pela qual ela sorriu, foi porque ela se lembrou de algo. Assim, ela saltou adiante e ao flutuar de sua saia, ela desapareceu, deixando para trás apenas uma ligeira fragrância física pertencente a ela.

O lugar que Ya Fei estava indo era nenhum outro senão a tesouraria que ela prendeu Chu Feng dentro. Ela estava pensando que o atual Chu Feng muito provavelmente já havia se tornado um fantoche, justo a tempo de se tornar uma isca para capturar Pequeno Peixe.

Porém, enquanto ela conduzia cem Lordes Marciais subordinadas e retornava para a tesouraria, se preparando para deixá-las ver os frutos de sua colheita, a expressão dela mudou em um instante.

A tesouraria construída dentro do Mar de Sangue Perpétuo estava, na verdade, completamente vazia. Nem um único fio de cabelo restou. A tesouraria usada para armazenar os lucros deles foi obviamente roubada.

“Quem foi que fez isso? Quem ousa roubar as coisas do meu Arquipélago da Execução Imortal? Se eu souber quem fez isso, eu rasgarei o corpo dele em dez mil pedaços!”

“Mulheres, chequem! Chequem cuidadosamente! Investiguem cada pessoa que tenha a senha de Formação Espiritual para entrar na tesouraria! O ladrão deve ser encontrado!” Gritou Ya Fei estritamente. Porque aquele lugar era extremamente escondido e aquela Formação Espiritual era muito poderosa, o primeiro pensamento dela foi de que alguém nas partes internas do Arquipélago da Execução Imortal roubou a tesouraria.

“Como você ordenar!” Ouvindo o comando à elas, as cem subordinadas atrás de Ya Fei não ousaram enrolar. Afinal, a tesouraria sendo assaltada não era um assunto pequeno. Assim, elas rapidamente saíram para investigar quem era o mais suspeito.

Após as subordinadas dela saírem, Ya Fei continuou adiante com passos rápidos. Muito em breve, ela chegou no segundo palácio. Inicialmente, ela esperava que o segundo palácio estivesse em condição prístina, mas após entrar, a expressão já furiosa dela, se tornou ainda mais forte, porque o segundo palácio também estava completamente vazio.

“Merda. Eu apenas saí por menos da metade de um dia. Quem exatamente pode saquear tantos recursos de cultivação nessa tesouraria?” Após ver com sucessivamente dois palácios limpamente saqueados, embora Ya Fei estivesse brava, ela também estava bastante calma. O olhar dela estava averiguando e pensando quem era a pessoa mais suspeita.

Enquanto pensava, ela não parou de andar e continuou adiante. Ela chegou no palácio final.

Para ela, embora a tesouraria roubada fosse algo que a deixou extremamente brava, na realidade, para ela ou para o Arquipélago da Execução Imortal, a quantidade de recursos de cultivação na tesouraria ainda não contava como um número divinamente enorme.

Neste momento, a coisa mais importante para ela era Chu Feng. Apenas Chu Feng poderia permitir a ela capturar facilmente a Pequeno Peixe. Em comparação a Pequeno Peixe, os recursos de cultivação na tesouraria não eram muito. Assim, ela tinha que garantir se Chu Feng ainda estava lá ou não.

“Céus! Isso, isso é?!”

Porém, quando ela cruzou a Formação Espiritual final e entrou no palácio que deveria aprisionar Chu Feng, o rosto belo dela perdeu toda cor e ela ficou instantaneamente estupefata!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores