MGA – Capítulo 628 – Técnicas Marciais Tabu



*boom estrondo estrondo*

Outra explosão incomparavelmente ensurdecedora ressoou em áreas a várias milhas de distância. Outro intenso confronto entre Ya Fei e o monstro.

“Um monstro como esse na verdade desperdiçou quase quatro horas do meu tempo, porém eu ainda sou incapaz de suprimi-lo. Se isso se tornar notícias difundidas, onde minha face vai parar?!”

“Eu não posso continuar a arrastar isso. Eu devo lutar rápido e finalizar isso rápido, senão será desvantajoso para mim!”

De repente, o olhar de Ya Fei mudou. Mão direita apertando a espada, mão esquerda movendo-se para lançar técnicas e junto com as mudanças acontecendo a ela, camadas sobre camadas de aura poderosa começou a se reunir na direção do corpo dela e camadas sobre camadas de fraco brilho começou a girar ao redor do belo corpo dela.

O poder de Ya Fei estava subindo rapidamente naquele momento e estava ficando mais e mais poderoso. Já havia se aproximado infinitamente do reino de um Lorde Marcial de nível seis.

“Tabu Mortal – Estocada da Espada Ilusória!”

De repente, Ya Fei gritou explosivamente, então a espada longa rosa na mão dela irrompeu de luz. Depois, ela apontou abaixo e com um estrondo, uma enorme luz branca apareceu batendo em direção abaixo.

A velocidade da luz branca era extremamente rápida e a área que ela cobria também era enorme. Embora se alguém olhasse nela de longe, seria como um assustador raio divino descendo dos céus, mas se alguém olhasse mais cuidadosamente, eles descobririam que era uma espada. Uma espada supergrande que continha vasto poder e era feita de luz branca.

*hualalala*

Como se tivesse sentido o quão aterrorizante era a enorme espada de luz branca, o monstro não enfrentou força com força para bloquear aquele golpe. Ele se movimentou rapidamente para longe e adentrou o mar.

Ao mesmo tempo, as enormes ondas também continuaram mudando. Originalmente, a água vermelho-sangue do mar estavam se levantando, porém agora, elas se tornaram padrões repetitivos, como o casco de uma tartaruga e cobriu uma região do mar.

*boom*

Justo naquele instante, a enorme espada de luz branca finalmente desceu e junto com uma enorme explosão, a água do mar irrompeu em todo lugar, se tornando onda após onda que se levantavam para o exterior. A defesa que o monstro fez, na verdade foi destruída muito facilmente pela enorme espada de luz branca.

“Tão poderosa. Eu nunca vi uma técnica marcial tão poderosa. Será que é uma técnica marcial de classificação nove?!” Chu Feng ficou chocado. Mais uma vez, ele experimentou o quão poderosa Ya Fei era.

“Não. Essa não é uma técnica marcial de classificação nove. Deve ser uma técnica marcial Tabu.” Disse Eggy.

“Técnica marcial Tabu?!” Ouvindo aquelas palavras, chocou Chu Feng novamente. Ele tinha ouvido de Técnicas Misteriosas Proibidas, mas foi a primeira vez que ele ouviu sobre técnicas marciais Tabu. Assim, ele rapidamente seguiu com uma questão. “Eggy, do que você fala quando se refere a técnicas marciais Tabu? Poderia ser o mesmo que Técnicas Misteriosas Proibidas, algo que é proibido?”

“Não. Embora ambas Técnicas Misteriosas Proibidas e técnicas marciais Tabu sejam objetos proibidos, há uma diferença essencial entre as duas.”

“Técnicas marciais não são poderes do corpo físico. Elas usam a energia no mundo para criar habilidades especiais. Embora essas habilidades sejam poderosas, há um limite—classificação nove é o final. Após classificação nove, humanos começam a receber rebote, feridas e até a morte.”

“Assim, técnicas marciais acima da classificação nove, são intituladas como técnicas marciais Tabu, para dizer aos humanos que a menos que não haja absolutamente outra escolha, é melhor você não tocar esse tabu.”

“E de acordo com a diferença em poder, técnicas marciais Tabu também são divididas em níveis diferentes.”

“Há quatro níveis que eu conheço: Tabu Mortal, Tabu Terreno, Tabu Celestial e Tabu Divino!”

“Antes, Ya Fei gritou ‘Tabu Mortal’ em adição ao poder que ela emitiu, eu suspeito que ela usou uma técnica marcial Tabu. Afinal, não é estranho para técnicas marciais Tabu aparecerem em um lugar como esse. Especialmente por ela ser um gênio que nasceu em uma influência pináculo e extraordinária.”

“Após olhar no poder da técnica marcial dela, eu estou praticamente certa de que o que ela usou foi uma técnica marcial Tabu.” Disse Eggy extremamente segura.

“Eggy, pelo que eu ouvi, isso não significa que após usar a técnica marcial Tabu, a pessoa definitivamente receberá um rebote?! E quanto tempo antes do rebote iniciar?” Chu Feng era bastante inteligente; ele já havia compreendido aproximadamente o que eram técnicas marciais Tabu. Mas, ele ainda tinha que confirmar o nível do rebote que alguém obtinha delas.

Porém, se a técnica marcial Tabu é realmente feroz e se a pessoa definitivamente receber um rebote após o uso, então, contanto que o monstro pudesse defender contra a técnica marcial Tabu que Ya Fei usou atualmente, após usá-la, Ya Fei seria derrotada.

“O rebote de técnicas marciais Tabu é inevitável, senão elas não seriam chamadas de técnicas marciais Tabu. Inclusive o nível mais baixo—Tabu Mortal —é inevitável.”

“Se você quer usar uma técnica marcial Tabu e também reduzir o nível do rebote, há apenas dois métodos.”

“Primeiro é a compreensão da técnica marcial Tabu. Quanto mais profunda a compreensão, maiormente o indivíduo pode diminuir a ferocidade do rebote.”

“Segundo é usar outras fontes de poder para ativar a técnica marcial Tabu. Com isso, mesmo que haja rebote, não seria feroz demais.”

“Essa Ya Fei é bastante esperta. Ela claramente usou o segundo método—ela usou o armamento especial na mão dela para ativar a técnica marcial Tabu.”

“Embora ao fazer isso, seja possivelmente porque ela não pode ativar a técnica marcial Tabu com o próprio poder dela e tenha que usar o armamento, mas pode ser dito que ao fazer isso, realmente reduzirá o rebote que ela recebe.” Explicou Eggy.

*boom*

*boom*

*boom*

Enquanto os dois estavam falando, Ya Fei não parou os ataques dela. Técnicas marciais Tabu continuaram a ser disparadas e uma após a outra, enormes espadas de cor branca caíram do céu.

Cada vez que a espada aparecia, era como a descida de um sol, abrilhantando o mundo escuro à uma luz incomparavelmente deslumbrante. Além do mais, cada vez que descia, uma oscilação frenética se espalharia afora, virando tudo de ponta cabeça.

O monstro era claramente inferior a tal técnica marcial feroz, mas ele não pôde fazer nada, pois a técnica era poderosa demais. Ya Fei não deu sequer uma chance de escapar a ele. A única coisa que ele poderia fazer era defender continuamente, mas à medida que continuava, se tornou mais e mais poderoso.

*boom*

Finalmente, com outra explosão ensurdecedora, ondas rugiram como bestas selvagens enquanto se levantavam, e gotas de água que preenchiam os céus eram como lâminas afiadas, caindo diretamente abaixo. O monstro também soltou um grito doloroso, enquanto afundou para a inconsciência.

“Hmph. Você já é muito bom por ter ficado tanto tempo sob meu Tabu Mortal—Estocada da Espada Ilusória. Mas infelizmente, você ainda morrerá por minhas mãos.”

“Deixe-me ver que tipo de monstro você é.” Vendo que ela atingiu com sucesso o monstro, os cantos da boca de Ya Fei subiram para formar um indício de um sorriso satisfeito.

Mas ela não continuou a atacar e usou diretamente sua técnica marcial Tabu para matar o monstro. Ela estendeu sua mão, fazendo vasto poder de sucção surgir. Ela queria retirar o monstro do mar.

“Merda! Eu não posso deixá-la capturar o monstro, senão quem sabe como essa desgraçada irá atormentá-lo!” Naquele instante, Chu Feng ficou em pânico. Embora ele não soubesse quem exatamente era o monstro, Chu Feng não desejava que ele parasse nas mãos de Ya Fei.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores