MGA – Capítulo 627 – Batalha de Lordes Marciais


 


Tendo um pensamento tão animado, Chu Feng teve um estímulo fantástico, e com seus dedos, ele os balançou ao redor, usando Formações Espirituais para escrever grandes palavras em meio ao ar. No final, ele deixou para trás: “Eu agradeço a Beldade Ya Fei por seu generoso presente; Wuqing deve aceitar todos eles. No futuro, Wuqing definitivamente retribuirá muitas vezes mais um favor tão lacerante.”

Após deixar aquelas palavras, Chu Feng colocou todos os recursos de cultivação restante em seu Saco Cósmico. Devia ser dito que, com os números de pérolas Espirituais que ele tinha, Chu Feng poderia atualmente ser chamado de uma genuína pessoa jovem rica.

“Waa, Grande Irmão, você é tão forte! Você realmente comeu tantas coisas de boa aparência de uma vez só! Grande Irmão, como você faz isso? Você pode ensinar à Pequeno Peixe?”

E justo naquele momento, Pequeno Peixe, que havia esperado ao lado obedientemente o tempo todo, se aproximou correndo e de maneira saltitante e pulou no abraço de Chu Feng, enquanto falava adoravelmente.

Vendo aquilo, Chu Feng não pôde deixar de sorrir levemente e após ele usar seu dedo indicador para tocar levemente a testa da Pequeno Peixe, ele disse, “Grande Irmão é um guloso; eu como as coisas esfomeadamente. Pequeno Peixe, não me imite! Você é uma pequena beldade. Você deveria comer as coisas mais vagarosamente para que você se torne mais apreciada por outras.”

“Não!” Porém, Pequeno Peixe fez beicinho, balançou a cabeça e disse, “Pequeno Peixe não quer que eles gostem de mim! Eles são todas pessoas más. Nenhum deles possui boas intenções quando se aproximam de mim. Apenas Grande Irmão realmente deseja o bem para mim. Pequeno Peixe apenas quer que o Grande Irmão goste de mim.”

“Pequeno Peixe, como você saberia que o Grande Irmão realmente deseja o bem para você e não tem quaisquer intenções malignas?” Perguntou Chu Feng com um sorriso.

“Heh, Pequeno Peixe não é estúpida, então é claro que eu sei claramente quem é bom e quem é ruim.” Ela mostrou a língua dela para Chu Feng, depois puxou a mão dele e disse, “Grande Irmão, vamos lá! É chato ficar aqui por muito tempo. Vamos sair e brincar.”

Ao ouvir aquelas palavras, Chu Feng ficou completamente chocado. Pensou, ele ainda havia subestimado a garotinha. Embora de acordo com idades normais, uma criança do tamanho da Pequeno Peixe deveria estar em uma idade onde não sabiam de nada, porém ela obviamente era diferente. Afinal, ela estava sozinha no mundo exterior e viveu por um longo período sozinha. Quem saberia quantos perigos ela enfrentou.

Além disso, embora ela parecesse ter uma aparência bastante jovem, na realidade, Chu Feng era incapaz de averiguar se Pequeno Peixe tinha a idade correspondente a aparência dela. Talvez ela fosse até mesmo uma Singularidade Natural, um pequeno monstro que viveu por vários milhares de anos.

Em seguida, com Pequeno Peixe liderando o caminho, eles brevemente saíram daquela tesouraria. Chu Feng também descobriu que era uma tesouraria construída dentro do mar.

Além do mais, era intrincadamente escondida de forma extrema. Se Chu Feng não usasse os Olhos Celestes, ele não seria capaz de ver quaisquer indícios de algo estando lá. Lançando seu olhar, ele viu apenas uma enorme rocha ordinária no fundo do mar. Mesmo usando poder Espiritual para observar ele não sentiu nada fora do comum.

De tal, podia ser visto que as técnicas de um Espiritualista Mundano de Manto Dourado eram realmente extraordinárias. Elas estavam em um nível completamente diferente de Espiritualistas Mundanos de Manto Roxo. Se Pequeno Peixe não tivesse aparecido hoje, Chu Feng realmente seria incapaz de escapar, com apenas a morte o aguardando.

“Pequeno Peixe, aonde você quer ir? Grande Irmão irá e brincará com você, okay?” Como Pequeno Peixe salvou Chu Feng, ele se sentiu bastante grato e o método de retribuir aquela garotinha também era bastante simples. Era apenas acompanhá-la e brincar com ela.

“Claro, claro! Grande Irmão brincará com a Pequeno Peixe! Isso é realmente bom demais!”

“Mas onde ir brincar?” Ela colocou sua mão sob seu queixo e seus olhos límpidos estavam girando arbitrariamente, fingindo ser uma pessoa importante ponderando, enquanto pensava profundamente.

Após um momento, os olhos dela iluminaram repentinamente, então para Chu Feng ela disse muito alegremente, “Isso mesmo! Grande Irmão, aquela Grande Irmã malvada que havia pego o Grande Irmão, está lutando contra aquele Monstro comedor de homens! Pequeno Peixe quer ir e assistir.”

“O que? Ya Fei está realmente lutando contra aquele monstro?” Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng não pôde evitar de franzir suas sobrancelhas.

Chu Feng que havia acabado de experimentar uma calamidade, ainda sentiu bastante medo de Ya Fei, mas após pensar cuidadosamente por um momento, Chu Feng ainda segurou os pés da Pequeno Peixe e disse, “Certo. Pequeno Peixe, leve o Grande Irmão para assistir. Mas dessa vez, não vamos chegar perto demais.”

“Mm.” Ouvindo o concordar de Chu Feng, Pequeno Peixe assentiu fortemente em felicidade extrema. Então, ela se tornou um borrão de luz. Com velocidade inacreditável, ela levou Chu Feng e nadou para a distância.

*boom boom boom boom boom*

Acima de uma certa região do mar, na região centro do Mar de Sangue Perpétuo, explosões soaram em todo lugar, ondas subiam e todos os tipos de energias estavam convergindo incessantemente.

No céu estava um caos completo. Ocasionalmente, nuvens escuras apareceram, disparando assustadores rajadas de raio.

Acima da superfície do mar, ondas surgiam selvagemente. Ocasionalmente, elas se tornavam bestas enormes e faziam furiosos rugidos ensurdecedores.

À medida que as duas energias se cruzaram, ferozes ondulações após ondulações estavam sendo criadas incessantemente. Aquele lugar já havia se tornado a área mais perigosa. Aqueles abaixo de Lordes Marciais morreriam se eles se aproximassem.

*whoosh whoosh whoosh*

Ya Fei pisava acima das nuvens, sua saia colorida flutuando. Ela era como uma deusa enquanto comandava as mudanças naquela área.

Ela segurava uma espada longa rosa. Não era maior de três pés e era como se fosse trançada por pétalas, porém emanava um poder inacreditável.

Quando Ya Fei a segurava em suas mãos, o poder dela multiplicava muitas vezes. Cada brandir de sua espada fazia o mundo tremer e a espada longa rosa até fazia pétalas rosa aparecerem e caírem em todo lugar.

As pétalas caíam como chuva, mas elas continham poder aterrorizante. Até o ar seria fatiado e todas as áreas que elas passavam deixavam o espaço em colapso e em devastação. Era extremamente aterrorizante.

Definitivamente não era um Armamento de Elite simples, pois mesmo se fosse um Lorde Marcial que usasse um armamento simples, não seria capaz de criar um poder tão aterrorizante.

Mas aquele monstro também não era uma figura simples. Atualmente, estava se alavancando e se movendo no mar, fazendo a água de cor sangue do mar ser forçada ao ar. Aquela cena era incomparavelmente grandiosa.

Mas aquilo nem era tanto. A parte mais importante era sua poderosa força. Ele na verdade fez a água do mar comum, possuir poder imensamente forte. Mesmo uma única gota poderia perfurar através das nuvens e atirar-se ao céu, sem mencionar uma quantidade tão vasta de água do mar, toda disponível para ele usar.

Assim, embora o armamento especial e poderoso na mão de Ya Fei estivesse criando incessantemente ataques devastadores, ela poderia apenas lutar em um nível igual ao monstro. O resultado era indeterminado.

“Tão poderoso. É essa uma batalha real de Lordes Marciais?”

“O monstro é tão poderoso. Parece que o poder dele pode apenas aumentar grandemente dentro da água. Emprestando o poder da água do mar, é realmente imparável.”

Naquele mesmo instante, Chu Feng escondeu bem sua aura e estava silenciosamente observando tudo com a Pequeno Peixe na distante onda que se levantava. Após ver a batalha chocante deles, Chu Feng realmente não pôde deixar de exclamar. Exclamar o poderio deles.

Atualmente, se Chu Feng usasse o poder dos três raios, ele não teria problema em se tornar um Lorde Marcial de nível um e obter força que apenas Lordes Marciais tinham, podendo usar o poder Marcial que existia no mundo. Mas Chu Feng sabia muito claramente que se ele fosse lutar contra os dois, ele simplesmente não seria capaz de resistir a um único golpe. Embora eles fossem ambos Lordes Marciais, eles estavam em dois níveis completamente diferentes.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores