MGA – Capítulo 626 – Sétimo Nível do Reino Celestial


 

 


Basicamente não havia nada diferente entre esse palácio e aquele que Chu Feng estava antes. A única diferença era que no atual palácio, seus olhos estavam inundados por objetos que emitiam ligeira fragrância e deslumbravam com brilho. Eles eram todos recursos de cultivação.

Pérolas Celestiais. Lançando o olhar, o indivíduo poderia ver nada senão medicinas Celestiais de qualidade superior, pérolas Celestiais. O número era simplesmente incontável e além de pérolas Celestiais, havia até mesmo medicinas Marciais. Embora tivesse relativamente uma quantidade menor e também a maioria fosse de baixa qualidade e não houvesse muitas de qualidade intermediária, ainda havia bastante.

“Isso não pode ser real, certo? Poderia a razão de o porquê esse lugar ser tão especial, ser porque essa é a tesouraria, instalada entre o Mar de Sangue Perpétuo, que o Arquipélago da Execução Imortal armazena sua fortuna?!”

Naquele instante, até o coração de Chu Feng não pôde deixar de pular contra seu peito, porque a quantidade de recursos de cultivação naquele lugar era enorme demais. Poderia ser considerado o lugar onde ele viu a maior quantia de recursos de cultivação em sua vida inteira. Tanto que excedia completamente sua imaginação.

Mesmo ao ponto que Chu Feng sentiu que se ele pudesse refinar todos os recursos de cultivação daquele lugar, existia uma possibilidade para ele fazer um avanço.

Contanto que ele aumentasse sua cultivação por mais um nível, Chu Feng poderia pisar no sétimo nível do reino Celestial e nessa hora, se ele usasse o poder do raio de novo, a cultivação de Chu Feng poderia entrar no reino Lorde Marcial.

Após passar por cima dessa fenda, a diferença no poder de Chu Feng seria como a diferença entre os céus e a terra. Se ele lutasse contra um Lorde Marcial de novo, ele definitivamente poderia derrotar um Lorde Marcial de nível dois e poderia inclusive lutar de igualdade contra um Lorde Marcial de nível três.

“Yiya, yiya, Grande Irmão, há outro palácio em frente. Há coisas ainda mais belas naquele palácio!” Vendo que Chu Feng gostava bastante daquelas coisas, a esperta Pequeno Peixe apontou no palácio da porta perante eles e falou.

“Sério? Leve-me para ver!” Após ouvir as palavras da Pequeno Peixe, Chu Feng ficou jubiloso.

Pequeno Peixe também não demorou e mais uma vez, abriu outra porta de Formação Espiritual. Após Chu Feng passar através dela, a alegria em seu rosto imediatamente se tornou ainda mais forte.

Porque dentro do terceiro palácio, era exatamente como Pequeno Peixe disse. Estava realmente repleto de recursos de cultivação. Havia ainda mais lá do que no segundo palácio. Além de um caminho descendo ao meio do palácio, ambos os lados do caminho estavam cheios de pérolas Celestiais.

“Parece que adivinhei corretamente. Essa é provavelmente a tesouraria que o Arquipélago da Execução imortal usa para armazenar recursos de cultivação. Essas devem ser as taxas que eles pegam das Matrizes Antigas de Teletransporte no Mar de Sangue Perpétuo.”

“Não é de se admirar que após se tornar o mais forte poder de influência, o Arquipélago da Execução Imortal continua a crescer mais e mais forte.”

“Neste momento, eles tomaram quase todos os canais de lucros da Região do Mar Oriental. Eles possuem ilimitados recursos de cultivação entrando no bolso deles, então é realmente difícil para eles não se tornarem mais fortes.”

Naquele momento, Chu Feng ficou verdadeiramente extático. Se Chu Feng apenas sentisse que ele poderia possivelmente fazer um avanço com os recursos de cultivação no palácio anterior, então agora, quando os recursos dos dois palácios combinavam, eles definitivamente permitiriam que Chu Feng avançasse.

“Isso não funcionará. Há muitos recursos de cultivação por aqui. Mesmo que eu tenha mais Sacos Cósmicos, eu não posso mover todos eles!” Mas logo, o alegre rosto de Chu Feng foi instantaneamente substituído por uma expressão perplexa.

Era como Chu Feng disse. Havia realmente muitos recursos de cultivação naquele lugar. Tanto que somente Chu Feng não poderia mover todos eles por si mesmo. Mas, claramente também era impossível para ele movê-los pouco a pouco. Afinal, ele não podia ter certeza de quando Ya Fei retornaria.

“Chu Feng, isso é exatamente como o provérbio ‘riqueza é encontrado entre riscos’. Agora mesmo, você possui apenas um caminho que você pode trilhar.” Justo naquela hora, Eggy falou mais uma vez.

“Eggy, será que você quer que eu refine os recursos de cultivação aqui mesmo?” Chu Feng não era tolo, então ele já havia pensado naquilo antes que Eggy sequer falasse. Porém, como Eggy disse, era arriscado demais.

“Não há outra chance. Ou refine esses recursos de cultivação agora, ou desista deles rapidamente e saia imediatamente. Você pode apenas escolher um dos dois.”

“É claro, mesmo se você sair agora, você pode não estar garantido de escapar seguramente. Talvez você até se depare com Ya Fei.”

“Porém, mesmo que você se depare com Ya Fei, você pode não estar absolutamente morto. Não se esqueça da garota Pequeno Peixe. Ela não é apenas especial, ela também é poderosa. Talvez com ela, mesmo Ya Fei não possa te ferir. Mas o pré-requisito para isso é que você deve usá-la como escudo.”

“Chu Feng, ‘se você deseja coisas grandiosas, você deve estar preparado para ser cruel’. Se você continuar a se preocupar com assuntos triviais e permanecer hesitante e indeciso, ninguém pode salvá-lo.” lembrou Eggy seriamente e ao falar, havia até mesmo algum intento de aviso.

“Okay, eu ouvirei você.” Um traço de ferocidade repentinamente apareceu no olhar de Chu Feng. Então, sem dizer mais nada, ele se sentou de pernas cruzadas, gesticulando com suas mãos, depois ele abriu sua boca e usou uma técnica que poderia engolir as montanhas e rios.

*huu huu huu*

Após tal técnica ser usada, vento frenético veio imediatamente de todas as direções. Os recursos de cultivação empilhados dentro do palácio e como tendo gravidade, foram rapidamente até a boca de Chu Feng.

Para cultivação, Chu Feng decidiu apostar tudo naquilo. Já que ele não poderia levá-los, ele decidiu refinar todos os recursos de cultivação lá.

Embora refinar exigisse uma certa quantia de tempo, para o atual Chu Feng, refinar era na verdade algo muito simples.

Embora houvesse muitos recursos de cultivação naquele lugar, após passar uma hora, os recursos de cultivação no terceiro palácio foram todos consumidos e refinados por Chu Feng. Além do mais, atualmente, a cultivação de Chu Feng aumentou grandemente e havia meramente a largura de um fio entre ele e o sétimo nível do reino Celestial.

Já que as coisas aconteceram de tal forma, Chu Feng naturalmente não recuaria após ver uma situação boa se desdobrando e evitar riscos por causa disso. Ele retornou ao segundo palácio e continuou a refinar loucamente.

Já que não havia tantos recursos de cultivação no segundo palácio quanto no terceiro, a velocidade de refinamento foi ainda mais rápida. Mas, o que fez Chu Feng se alegrar foi…

Chu Feng refinou apenas dois terços dos recursos no segundo palácio, porém o Raio Divino em seu corpo já começou a subir e seu poder também subiu instantaneamente.

Ele fez um avanço. Desde que ele usou Singularidades Naturais, foi a primeira vez que ele aumentou sua cultivação dependendo de recursos de cultivação preciosos, tais como pérolas Celestiais.

Atualmente, a cultivação original do corpo de Chu Feng já havia alcançado o sétimo nível do reino Celestial. Se ele usasse o poder dos três raios ele poderia quebrar as amarras do reino Celestial e pisar no reino Lorde Marcial de nível um.

E, com os métodos que Chu Feng possuía, era provável que ele poderia lutar até contra um Lorde Marcial de nível três. Devia ser dito que era um grande salto de qualidade.

Era igual a Chu Feng pisar em um mundo completamente novo. A força que ele possuía já era lendária no continente das Nove Províncias, mas nesse lugar, não era realmente muito.

Mas não importa o que, para Chu Feng, aquele ainda era um momento histórico. Aquele avanço realmente deixou Chu Feng incessantemente animado, mas após fazer seu avanço, Chu Feng não parou de refinar e continuou a refinar outra grande porção de recursos de cultivação.

Apenas até ele sentir que os recursos restantes poderiam ser todos colocados em seu Saco Cósmico, que Chu Feng finalmente parou.

“Hmph. Ya Fei me prendeu nesse lugar, definitivamente porque esse lugar é indestrutível, mas ela não esperava que eu tivesse a assistência da Pequeno Peixe. Não apenas eu tive sucesso de me livrar das correntes, eu até saqueei os recursos de cultivação nesse lugar. Agora mesmo, a tesouraria está completamente vazia. Deixe-me ver como você explica isso para o Arquipélago da Execução Imortal. ”

Havia demasiados recursos de cultivação naquele lugar, então Chu Feng sentiu que até para o Arquipélago da Execução Imortal não era uma pequena quantia. Por causa do erro estúpido de Ya Fei, os recursos de cultivação nos palácios foram todos perdidos. Ya Fei seria provavelmente punida por causa disso.


Tradutor: GoldCrowZ    |   Editor: Ryokusan000



Alterar fonte
Cores