MGA – Capítulo 625 – A Pequeno Peixe Mágica



*jijiji*

Mas Chu Feng ainda subestimou os Insetos Comedores de Alma. Eles na verdade ignoraram sua pressão e a velocidade deles era tão rápida que superou sua imaginação. Eles na verdade se aproximaram da Pequeno Peixe antes de Chu Feng e sem hesitar começaram ataques ferozes. Eles queriam perfurar e entrar no corpo da Pequeno Peixe e fazer dela um fantoche.

“Yiyayiya!”

Naquele instante, Chu Feng ficou, à princípio, incomparavelmente em pânico, mas o que ele não esperava era que em frente dos Insetos Comedores de Alma que eram de origem desconhecida e horripilante para ele, Pequeno Peixe não ficou nem um pouco com medo. Ao invés, ela começou a pular animadamente para cima e para baixo onde ela estava.

Justo quando os Insetos Comedores de Alma estavam prestes a entrar em contato com Pequeno Peixe, luz cegante saiu do corpo dela e atirou-se em todas as direções.

A luz era realmente deslumbrante demais. Era simplesmente como se o sol tivesse descido ao palácio, prevenindo a todos de se aproximar.

Até os olhos de Chu Feng foram cegados ao ponto onde ele não podia abri-los. Ele foi até forçado a alguns passos para trás pela erupção de forte poder.

Apenas depois de sentir o brilho dissipar gradualmente que Chu Feng abriu seus olhos lentamente. Porém, quando ele retomou tudo em seus olhos, seu rosto não pôde evitar de mudar.

Ele descobriu espantosamente que atualmente, não apenas Pequeno Peixe permaneceu totalmente intacta onde estava, havia até objetos de cor preta cercando-a. Eles eram os Insetos Comedores de Alma.

Porém, naquele instante, os Insetos Comedores de Alma incomparavelmente cruéis, não mais tinham quaisquer sinais de vida. O que restou foi apenas cascas vazias.

“Pequeno Peixe, você está bem?!” Embora os Insetos Comedores de Alma já tivessem morrido, Chu Feng ainda ficou preocupado com Pequeno Peixe. Ele se aproximou dela e começou a olhar acima e abaixo, a examinando cuidadosamente em detalhe.

Após confirmar que Pequeno Peixe estava intacta, apenas então ele suspirou de alívio. Olhando de volta nos Insetos Comedores de Alma mortos no chão, Chu Feng não pôde evitar de arfar, então perguntou a Pequeno Peixe, “Pequeno Peixe, diga ao Grande Irmão. O que foi a luz do seu corpo há pouco?”

“Eh? Grande Irmão, você está falando sobre a luz há pouco?”

“Mesmo eu não sei o que é. Cada vez que a Pequeno Peixe vê algo divertido, ela aparece, então após ela desaparecer, as coisas divertidas desaparecem.” Disse Pequeno Peixe, como se fosse injustiçada, enquanto piscava.

“Whoa! Nada simples. Aquela garota não é uma pessoa simples.”

“Chu Feng, você pegou um tesouro dessa vez! Eu inicialmente pensei que ela era boa apenas ao nadar, mas como parece, ela escondeu habilidades tão excepcionais com ela!”

“A luz há pouco claramente veio de dentro do corpo dela. É o poder que está a protegendo. Além do mais, é extremamente poderoso. Coisas que desejam prejudicá-la serão todos erradicados pelo poder guardião dela.”

“Chu Feng, no futuro, apenas traga essa garota junto. Você não precisa protegê-la e ao invés, você pode usá-la para proteger você!”

“Se houver alguém que seja hostil, apenas coloque essa garota na frente deles. Nessa hora, não apenas os problemas sumirão, talvez você possa até usar o poder guardando essa garota para matar o inimigo!”

“Como essa garota é sequer um fardo? Ela é simplesmente uma rara arma de ataque!” Eggy disse animadamente após ver o poder que protegia Pequeno Peixe.

Chu Feng não era idiota, então é claro que ele sabia o que fez a luz que a Pequeno Peixe emitiu. Porém, ele não concordou com a sugestão de Eggy. Assim, ele balançou sua cabeça e disse ocultamente, “Suas palavras fazem sentido, mas se você quer que eu pegue uma criança tão jovem como escudo, eu não posso fazer isso.”

“Além disso, ela está apenas me seguindo porque ela confia e depende de mim. Como eu posso me aproveitar da inocência dela?”

“Okay, okay, faça como quiser. Eu seria preguiçosa demais para sequer me importar com você.” Eggy curvou seus lábios, mas realmente ela compreendeu Chu Feng. Assim, ela não disse mais nada.

Quando ele sentiu a reação de Eggy, Chu Feng também sorriu levemente, então continuou perguntando à Pequeno Peixe, “Pequeno Peixe, como você veio aqui?”

“Yiya, yiya. Pequeno Peixe sabia que o Grande Irmão foi capturado, então eu vim te encontrar!” Ela respondeu, dando risadinhas.

“Mas, Pequeno Peixe, como você sabia que eu estava aqui?” Chu Feng continuou perguntando.

“Hehe. Grande Irmão, você provavelmente não sabe, certo? Pequeno Peixe é esperta! Eu continuei te seguindo secretamente, então naturalmente eu sabia que você estava aqui.” Respondeu Pequeno Peixe.

“O que? Pequeno Peixe, você na verdade estava nos seguindo o tempo todo? Então, como você atravessou aquela porta de Formação Espiritual?” Os olhos de Chu Feng estavam cheios de surpresa.

“Porta de Formação Espiritual?” Os olhos da Pequeno Peixe giraram ao redor aleatoriamente, como se contemplando o que Chu Feng estava dizendo. Mas logo, um indício de alegria passou nos olhos dela, então ela pulou até a porta e levemente pressionou com sua palma. Não apenas a porta de Formação Espiritual oculta apareceu, ela até decifrou a senha de Formação Espiritual.

“Grande Irmão, você quer dizer isso?” Perguntou Pequeno Peixe.

“Sim, é isso. Pequeno Peixe, como você fez isso?” Chu Feng apressadamente se aproximou e descobriu que atualmente, a porta de Formação Espiritual foi verdadeiramente aberta por Pequeno Peixe.

“Apenas tocando levemente e ela aparece! Pequeno Peixe viu o que eles fizeram, então eu também fiz o que eles fizeram. Grande Irmão, tente você também!” Ao falar, ela retraiu sua mão e coincidente com a retirada de sua mão, a porta de Formação Espiritual também desapareceu.

Sendo incentivado por Pequeno Peixe, Chu Feng também colocou sua palma no mesmo local que ela, de uma maneira experimental, mas não houve sequer a menor mudança. Mesmo quando Chu Feng usou poder de Formação Espiritual não houve mudança, sem mencionar abrir a porta de Formação Espiritual.

“Yiya. Por que o Grande Irmão não pode abri-la? Tão estranho!” O rosto de Pequeno Peixe estava cheio de surpresa e confusão, como se a inabilidade de Chu Feng para abrir a Formação Espiritual fosse a coisa inconcebível.

E naquele instante, Chu Feng realmente não sabia o que fazer, pois mais uma vez, foi o trabalho do poder especial da Pequeno Peixe.

A garotinha era verdadeiramente mágica demais. Olhando nela, ela claramente era uma garota comum, porém ela possuía habilidades tão poderosas e inacreditáveis.

Felizmente, as pessoas sabiam apenas que ela tinha velocidade de natação extremamente rápida. Se as pessoas soubessem que ela ainda tinha a habilidade de abrir Formações Espirituais e automaticamente se defender contra objetos perigosos, definitivamente abalaria a Região do Mar Oriental. Então definitivamente haveria muitas grandes figuras ocultas fazendo seus movimentos. Nessa hora, Pequeno Peixe realmente entraria em uma situação perigosa.

“Pequeno Peixe. Eu não posso abrir essa Formação Espiritual, então você o fará. Rapidamente leve o Grande Irmão para longe daqui, caso contrário, quando aquela mulher chamada Ya Fei retornar, nós dois estaremos com problemas.” Disse Chu Feng.

“Okay, okay! Observe Pequeno Peixe!” Após ouvir as palavras de Chu Feng, ela obedientemente pressionou com a mão dela. A porta de Formação Espiritual assim abriu de novo e Pequeno Peixe realmente passou por lá.

Vendo isso, Chu Feng rapidamente seguiu. A princípio, ainda havia alguns agitamentos em seu coração, mas após passar através da porta de Formação Espiritual, suas emoções agitadas foram facilmente resolvidas.

Porém, no instante que ele atravessou a porta de Formação Espiritual, o que apareceu em frente aos olhos de Chu Feng não era outra saída. Era um palácio vasto e luxuoso.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


 


Web Analytics
Fontes
Cores