MGA – Capítulo 624 – Abrindo a Formação Espiritual



Mas a coisa que Chu Feng não podia fazer nada sobre, era que, além de ser capaz de emprestar o poder dos três raios e aumentar sua cultivação, ele simplesmente não podia compreender completamente o poder dos três raios.

Era como se, apesar de serem um só, eles ainda tivessem suas próprias vidas e pensamentos. Chu Feng meramente os despertou. Na realidade, ainda eram eles que estavam dissipando os Insetos Comedores de Alma e não o comando de Chu Feng.

Mas algo que Chu Feng poderia estar certo era que, absolutamente, o aumento de cultivação não era todo o poder dos três raios. Se um dia ele pudesse controlar os raios totalmente, ele definitivamente seria várias vezes mais forte.

*whoosh whoosh*

Porém, atualmente, Chu Feng não podia pensar demais. Ele tinha que estabelecer rapidamente uma formação para desfazer a corda de Formação Espiritual que amarrava suas mãos e pés. Ele também tinha que parar seus ferimentos e prevenir que sangue fluísse à toa.

Falando logicamente, com a força atual de Chu Feng, para desejar desfazer as amarras deixadas por um Lorde Marcial de nível cinco seria verdadeiramente difícil além de difícil, quase uma impossibilidade.

Mas, felizmente, Ya Fei realmente foi confiante demais consigo mesma. Ela não pensou que Chu Feng pudesse recuperar sua cultivação e quebrar os grilhões deixados por ela. Assim, o que ela usou para amarrar Chu Feng não foi nenhum trabalho esplêndido. Foi inclusive muito simples: uma amarra estabelecida superficialmente.

Assim, após um momento de trabalho duro de Chu Feng, ele se livrou com sucesso das amarras feitas por ela e assim recuperou sua liberdade.

“Cacete! Essa porta é falsa! Deveria ser apenas uma porta de dupla camada — uma porta física por fora e uma Formação Espiritual por dentro — mas uma senha de Formação Espiritual especial foi acrescentada.” Embora ele tenha recuperado sua cultivação e escapado das amarras, Chu Feng descobriu que o lugar não era simples.

As paredes do palácio inteiro eram indestrutíveis, provavelmente reforçadas com Formações Espirituais fortes e especiais. Com as técnicas que Chu Feng compreendia atualmente, ele simplesmente não poderia destruí-las.

Mesmo levando como exemplo a porta de Formação Espiritual que Ya Fei e a outra saíram há pouco. Chu Feng estava atualmente permanecendo naquele lugar, mas não importava como ele usasse poder Espiritual para examinar aquele local, ele não pôde sentir a porta da Formação Espiritual, como se ela nem sequer estivesse lá.

Naquele instante, Chu Feng determinou que a Formação Espiritual naquele lugar foi deixada por um Espiritualista Mundano de Manto Dourado, do contrário seria impossível para ela ser tão poderosa. Ele nem mesmo podia detectar nada dela.

“Parece que eu posso apenas tentar os Olhos Celestes.” Naquela situação, o trunfo final que Chu Feng tinha era os Olhos Celestes do Método de Busca Pulsante.

*hmm*

Quando ele usou os Olhos Celestes, o olhar de Chu Feng imediatamente mudou. Brilho nítido foi revelado sem restrições. Seus olhos estavam incomparavelmente opressivos, como se fossem duas lâminas amorfas que poderiam perfurar através de qualquer coisa.

Naquele instante, se Chu Feng usasse tal olhar para olhar naqueles de mesma cultivação, poderia assustá-los tanto que suas intenções de luta fugiriam. Quanto àqueles com cultivação abaixo da de Chu Feng, com meramente um olhar, Chu Feng poderia matar quem quer que ele olhasse. Aqueles eram os Olhos Celestes.

Mas o ponto forte dos Olhos Celestes não era apenas restrito a intimidação. A coisa mais importante era sua afiada força de observação. Tal poder o permitia ver as coisas que pessoas comuns, inclusive Espiritualistas Mundanos comuns, não poderiam.

O poder de inspeção dos Olhos Celestes já superava de longe o simples poder Espiritual.

Após Chu Feng usar os Olhos Celestes, a porta em frente aos seus olhos realmente começou a mudar. Padrões escondidos e símbolos apareceram pouco a pouco; e eles também se tornaram mais e mais claros.

Foi como Chu Feng previu. Em todo o palácio foi colocado um conjunto de formações poderosas e a porta de Formação Espiritual estava escondida atrás da falsa porta do palácio.

Mas a própria formação era poderosa demais. Embora Chu Feng tenha sido capaz de descobrir sua existência, não era algo que Chu Feng pudesse atualmente decifrar e quebrar. Apesar de encontrar a saída, ele era incapaz de sair daquele lugar, pois ele realmente não tinha a habilidade de abrir a Formação Espiritual.

“Maldição. Irei eu, Chu Feng, realmente morrer pelas mãos daquela desgraçada?!”

Não importa quão mais calmo Chu Feng estivesse, ele não poderia deixar de ficar um pouco em pânico, pois ele sabia que depois que Ya Fei retornasse, ela definitivamente não o deixaria se safar. Ele realmente não desejava sentar e aguardar pela morte, porém não havia nada mais que ele pudesse fazer.

*hmm* Porém, justo quando Chu Feng alcançou um caminho sem saída, a porta de Formação Espiritual selada em frente aos seus olhos foi inesperadamente alterada. Alguém estava abrindo ela!

*whoosh*

Aquilo fez Chu Feng franzir firmemente e ele subconscientemente desviou para o lado, pois instantaneamente ele pensou em duas possibilidades.

A primeira possibilidade era que Ya Fei havia retornado. Se Ya Fei realmente retornou, embora ele tivesse recuperado sua força, ele definitivamente era incapaz de derrotá-la. O que o aguardava era apenas um caminho para a morte.

A segunda possibilidade era que as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal abriram a porta de Formação Espiritual. Havia uma senha de Formação Espiritual instalada na porta, então aqueles que sabiam a senha certamente não tinham status inferior, nem fraco poder. Mas, contanto que não fosse Ya Fei, Chu Feng tinha um fio de chance. Talvez ele pudesse pegar aquela chance e escapar.

*wuaoo*

Naquele instante, Chu Feng realmente alcançou as extremidades da ansiedade. Ele até mesmo usou a Técnica Disparada do Dragão Azure e a Técnica Armadura da Tartaruga Negra ao mesmo tempo, aumentando seu poder para o estado mais otimizado.

Ele tinha que encarar seriamente aquela situação, pois sua vida estaria decidida dependendo da pessoa que abrisse a Formação Espiritual. Para ser mais preciso, estaria decidida no instante em que a pessoa entrasse.

*hmm* Finalmente, a luz da Formação Espiritual brilhou mais e mais. Ao mesmo tempo em que a Formação Espiritual estava girando, Chu Feng na verdade ouviu uma voz familiar.

“Yiyayiya!” Junto ao alvoroçada animação, uma pequena figura pulou para dentro do palácio, vindo da Formação Espiritual.

“Pequeno Peixe?!” Vendo o corpo minúsculo em sua frente, Chu Feng instantaneamente ficou surpreso. Ele simplesmente não ousava acreditar em seus próprios olhos.

“Yiyayiya! Grande Irmão, Pequeno Peixe finalmente te encontrou! Haha, bom, bom!”

“Pequeno Peixe é realmente esperta! Lalala!” E após ver Chu Feng, Pequeno Peixe também aclamou animadamente e começou a saltitar e pular para o centro do palácio, então abriu seus braços e girou circularmente em um lugar só. Ingênua, despreocupada e extremamente fofa.

*jijiji*

Mas justo naquele momento, do canto do palácio, gritos petrificantes soaram. Ao mesmo tempo, uma densa área de objetos de cor preta estava rastejando na direção da Pequeno Peixe. A velocidade deles era tão rápida que poderia deixar o indivíduo sem palavras.

“Merda! Pequeno Peixe, corra rapidamente!” Vendo tal cena, a feição de Chu Feng mudou grandemente, pois ele sabia o que aqueles objetos de cor preta eram. Eles eram os Insetos Comedores de Alma.

Embora uma grande porção dos Insetos Comedores de Alma, que entrou em seu corpo antes, tivesse sido engolida pelos raios, havia de fato uma pequena porção que escapou.

E ele nunca teria imaginado que os Insetos Comedores de Alma fossem tão cruéis e desprezíveis. Embora eles temessem Chu Feng, no instante em que viram Pequeno Peixe, eles a atacaram.

Chu Feng havia experimentado pessoalmente a força dos Insetos Comedores de Alma. Sem o poder dos raios, era possível que ele já tivesse se tornado um fantoche.

Assim, ele não ousou demorar. Conforme ele instigou a Técnica Disparada do Dragão Azure avante e voou em direção à Pequeno Peixe, ele mentalizou, já liberando sua pressão e querendo usá-la para matar os Insetos Comedores de Alma.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores