MGA – Capítulo 623 – Raio Divino Manifestando Seu Poder



 *jijiji*

Após falar, um indício de ferocidade sinistra emergiu abruptamente no rosto bonito de Ya Fei. Com um pensamento, a Formação Espiritual abriu-se automaticamente, então os aglomerados Insetos Comedores de Alma perfuraram no corpo de Chu Feng através da ferida sangrenta, enquanto eles eram estimulados adiante.

Naquele instante, Chu Feng realmente experimentou dor insuportável. Era simplesmente indescritível. Seria até sensato dizer que era a angústia mais insuportável que ele havia experimentado até agora.

Mas independentemente de tudo aquilo, Chu Feng suportou. Ele rangeu seus dentes, olhando com ressentimento em Ya Fei. Ele decidiu que se fosse capaz de sobreviver, ele definitivamente faria aquela mulher venenosa pagar o preço que merecia.

“Hmph. Você é realmente capaz de suportar isso, mas não importa. Logo você será devorado por esses Insetos Comedores de Alma. Nessa hora, você se tornará um fantoche. Você fará qualquer coisa que eu lhe disser.”

“Na verdade, eu não me importo se você é relacionado àquele monstro ou não, pois, mesmo sem você, eu ainda posso matar ele.”

“Há apenas duas razões do porquê eu lhe trouxe para cá. Primeiro, as técnicas que você exibiu antes foram muito anormais. Eu suspeito que elas sejam Técnicas Secretas. Quanto a se isso é verdade ou não, naturalmente será revelado após matá-lo.”

“Mas antes de te matar, eu tenho outra coisa que preciso fazer: capturar aquela garotinha chamada Pequeno Peixe, através de você.”

“Já que aquela garota é tão especial, eu estou interessada em estudá-la por um momento para descobrir de onde exatamente os poderes dela vêm. Apesar de que eu não sei se os ossos do corpinho dela possam suportar minha tortura.”

“Mas realmente, isso também não importa. Mesmo se eu não puder pegar os poderes dela, matá-la significa que eu tenho um oponente a menos para lidar. Afinal, para coisas como gênios, quanto menos, melhor. Você não acha?”

Ya Fei olhou em Chu Feng sorridentemente e colocou intencionalmente seus lábios vermelhos sedutores bem próximos a Chu Feng. Mas naquele instante, para Chu Feng, aquela mulher não tinha a menor atratividade. O que ela tinha não era nada além de perigo.

O atual Chu Feng estava derramando suor e até mesmo seu corpo, involuntariamente, estava tremendo ligeiramente. A tormenta dos Insetos Comedores de Alma realmente não era algo que pessoas comuns poderiam suportar.

Mas não apenas Chu Feng suportou isso, ele até mesmo sorriu e disse para Ya Fei em uma voz débil, “Sua desgraçada. É melhor você me matar agora e não me dar nenhuma chance, senão eu farei você pagar o preço por isso.”

“Oh? Você é realmente obstinado com sua boca. Eu venho a te admirar mais e mais, porém, infelizmente, o único jeito que eu posso capturar aquela Pequeno Peixe é através de você e eu devo obter as Técnicas Secretas que você possui. Coisas como essas são desperdiçadas em você e apenas em minhas mãos o verdadeiro poder delas poderão ser demonstrado.”

“Heh, mas você não precisa se preocupar. Eu, Ya Fei, juro pelos céus — após te usar, eu farei você morrer miseravelmente, pois esse é o preço por me xingar.”

Ya Fei sorriu estranhamente, então sua mão, tão bela quanto jade, repentinamente desceu como chicote e, com um ‘bam’, deixou uma marca vermelha no rosto de Chu Feng.

Após aquele tapa, claramente a fúria de Ya Fei ainda tinha que ser resolvida, assim ela levantou sua palma de novo e de novo, e se preparou para continuar atingindo Chu Feng.

*dongdongdong dongdongdong* Porém, justo naquele momento, sons de batidas na porta soaram de fora do palácio.

“O que é isso?” Com um pensamento, as portas emitiram brilho deslumbrante e o que apareceu no fim foi uma porta de Formação Espiritual.

Após aquela porta de Formação Espiritual aparecer, uma mulher no reino Lorde Marcial adentrou. Era uma das subordinadas de Ya Fei, mas, naquele instante, o rosto dela estava cheio de pânico e ela disse, “Lady Ya Fei, o monstro apareceu novamente! Ele está atacando nosso pessoal!”

“Oh? Então ele está se vingando?

“Coincidentemente, eu também tenho que me vingar!” Após ouvir aquelas palavras, as sobrancelhas de Ya Fei franziram levemente, um leve traço de sede de sangue emergiu em seus olhos.

Mas antes caminhar para fora da porta de Formação Espiritual, ela olhou de volta em Chu Feng e disse com um sorriso, “Você deve achar que terá uma chance de escapar após eu sair, certo?”

“Você nunca deve possuir tais pensamentos, pois esse lugar não é um local do qual você possa escapar. Também, aqueles Insetos Comedores de Alma logo tomarão seu corpo. Quando eu retornar, você se tornará servilmente meu fantoche.”

“Você sabe qual é a primeira coisa que te mandarei fazer após você se tornar um fantoche? Eu farei você castrar a si mesmo, para que você nunca se chame de homem novamente. Eu farei você cortar a ‘raiz de sua vida’. Você quer dignidade? Eu não darei isso a você. É assim que você terminará ao se opor a mim. Hahaha…”

Acompanhando o desaparecimento da risada insana e cruel, Ya Fei partiu junto a sua subordinada. Ninguém foi deixado para vigiá-lo e, no vasto palácio, apenas Chu Feng permaneceu.

Mas atualmente, não apenas o poder de Chu Feng estava restrito, até mesmo seu corpo estava atualmente sendo consumido pelos Insetos Comedores de Alma.

Aqueles insetos estranhos eram poderosos demais. Embora Chu Feng pudesse suportar aquela dor, ele não poderia pará-los de devorar seu corpo físico. Se aquilo continuasse, ele realmente se tornaria um fantoche.

“Chu Feng, você não pode sentar aqui e aguardar a morte. Pense rapidamente em um jeito de chamar o poder do Raio Divino. Tente usá-lo para destruir as restrições e expulsar os Insetos Comedores de Alma.” Justo naquele momento, Eggy, que havia permanecido em silêncio, repentinamente falou e o advertiu.

Após ouvir aquelas palavras, uma epifania veio a Chu Feng. Antes, ele estava apenas preocupado em suportar a dor dos Insetos Comedores de Alma e negligenciou o Raio Divino em seu corpo. Afinal, o Raio Divino era tão poderoso, então talvez ele pudesse até mesmo dissipar os Insetos Comedores de Alma e quebrar as restrições.

“Haa!” Pensando até aquele ponto, Chu Feng não mais enrolou e, junto a um pensamento, ele começou a ranger seus dentes, se esforçando para seu coração e corpo inteiro se conectarem ao poder dos três raios.

*roar~~~*

Ao fazer isso, o poder dos três raios no sangue de Chu Feng se tornou como reis despertados, abrindo seus olhos dominantes. No instante em que foram estimulados, eles começaram a consumir os Insetos Comedores de Alma que estavam correndo ao redor do sangue de Chu Feng e visando dominar seu corpo.

Além do mais, o poder dos raios era simplesmente imparável. Contanto que aqueles Insetos Comedores de Alma os tocassem, eles eram imediatamente consumidos e refinados, sem qualquer vestígio de resistência.

*jijiji*

Encarando um poder de raio tão feroz, os estranhos Insetos Comedores de Alma agiram como se estivessem encarando um inimigo extremamente gigantesco. Eles nem sequer tinham mais o poder de antes e, como ratos que viram um gato, eles apressadamente escaparam do corpo de Chu Feng em meio a gritos de pânico.

Finalmente, a maioria dos Insetos Comedores de Alma, que haviam entrado no corpo de Chu Feng, foi engolida pelo raio em seu corpo. Porém, houve também uma pequena porção dos Insetos Comedores de Alma que deixaram com sucesso o corpo de Chu Feng e se esconderam dentro do palácio.

“Huu. Eu ainda sou incapaz de compreendê-los completamente. Se eu fosse capaz de controlar esse poder conforme eu desejasse, quão bom isso seria…”

Após o poder dos três raios banirem os Insetos Comedores de Alma do corpo de Chu Feng, seu poder restringido também foi restaurado. Naquela situação, embora ele tivesse dado um suspiro de alívio, não havia muita expressão de felicidade em seu rosto.

O poder dos três raios já havia deixado seu dantian e entrado em seu sangue. Dizer que eles haviam se fundido ao corpo de Chu Feng como um só, não seria insensato, pois Chu Feng podia sentir que os três raios eram diferentes dos outros raios.

Os Raios Divinos que ainda estavam no dantian de Chu Feng, apesar de estarem em seu corpo, não poderiam ser usados por ele de modo algum.

Enquanto que os três raios em seu sangue eram completamente diferentes. Eles não pareciam estar vivendo dentro do corpo de Chu Feng, mais precisamente, eles realmente haviam aderido em um só com Chu Feng. O poder deles era o poder de Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores