MGA – Capítulo 622 – Veneno Oculto


“Você é bastante espertalhão. Há pouco, você claramente não estava xingando o monstro, mas sim se comunicando com ele.”

“Você está do mesmo lado que ele, senão, como você teria sido capaz de estar com aquela donzelinha peculiar?”

“Aquela donzelinha é bastante especial. Ela claramente não tem cultivação, porém ela possui poder que pessoas ordinárias não têm. Além do mais, nem uma única pessoa viva pôde se aproximar dela. Como tal, eu determinei que ela está com aquele monstro.

“Porém! Ela caminhou junto com você. Isso já diz tudo o que eu preciso saber.” Ya Fei não era uma pessoa simples. Ela não acreditou na negação de Chu Feng e continuou a questioná-lo.

“O que você está falando? Claramente eu estava xingando o monstro. Meu irmão de juramento morreu pelas mãos dele, então eu odeio tudo sobre aquele monstro! Embora eu saiba que eu não posso derrotá-lo, eu não posso nem mesmo xingá-lo?”

“Quanto a Pequeno Peixe, ela é realmente muito especial, eu admito isso, mas mesmo eu não sei o porquê ela é tão apegada a mim. Por alguma razão, eu estou em ótimos termos com aquela criança.”

“Se você, com apenas essas coisas, faz conclusões aleatórias e insiste em dizer que estou do mesmo lado que aquele monstro, eu realmente não tenho mais palavras a dizer.”

“É apenas que… você faz parte do Arquipélago da Execução Imortal, mas você lida com esse assunto tão injustamente. Que desperdício é para todos lhe chamarem de ‘Lady Ya Fei’.” Chu Feng sabia que Ya Fei não poderia ter certeza da relação entre ele e o monstro, assim, ele apenas disse abrupta e obstinadamente que ele não era relacionado ao monstro.

“Hoh.” Mas após ouvir as palavras de Chu Feng, Ya Fei não disse mais nada. Ao invés, ela repentinamente sorriu, mas seu sorriso era bastante estranho. Fez o coração de Chu Feng tremer involuntariamente e ele sentiu calafrios em sua espinha.

“Bem, é dessa forma. Se você não acredita em mim, não há nada que eu possa fazer. Que nos encontremos novamente.” Sentindo que algo estava errado, Chu Feng quis escapulir.

“Ahh!”

Porém, antes mesmo de Chu Feng virar-se ao redor, ele ouviu o som ‘ka cha’. O osso de seu ombro foi forçadamente quebrado por Ya Fei.

Mas aquilo não foi tudo. Chu Feng sentiu novamente camadas e camadas de imenso poder sendo imbuídas sem cessar em seu corpo, começando a arruinar seus órgãos e corpo físico, e reduzindo sua própria força.

“Ahh~~~”

A agonia intensa fez Chu Feng gritar alto. Na verdade, ele queria gritar alto para atrair a atenção de outras pessoas. Mais importantemente, ele esperava que o monstro pudesse vir e salvá-lo.

Mas o monstro não apareceu e nenhuma outra pessoa o ouviu. Naturalmente, Ya Fei não pararia por causa da gritaria de Chu Feng. Ao invés, ela sorriu ainda mais sinistramente, colocando seus lábios atraentes próximos das orelhas de Chu Feng, dizendo suavemente, “Você acha que eu te deixaria ir por causa de sua teimosia? Eu farei você dizer a verdade.”

“Ahhh~~~~”

Após Ya Fei falar, Chu Feng sentiu mais camadas sucessivas de dores insuportáveis engolirem seu corpo. Rapidamente, fez suor encharcar sua cabeça e ele perdeu o poder de se apoiar. Finalmente, seus olhos se escureceram e ele ficou inconsciente.

Após um tempo desconhecido, Chu Feng gradualmente recuperou sua consciência. Porém, ao abrir seus olhos, ele descobriu que estava localizado dentro de um palácio. Era um palácio muito deslumbrante, como um daqueles que eram feitos especialmente para enterrar reis.

Porém, naquele instante, ele estava restrito por algum poder enorme e estava amarrado em uma cruz.

Não muito longe dele, havia outra pessoa. Era uma mulher atraente — ela era ninguém menos que Ya Fei.

“Merda.” Após ver Ya Fei e olhando na situação ao seu redor, Chu Feng xingou ocultamente. Ele sentiu que, muito provavelmente, Ya Fei iria começar um interrogatório excruciante.

“Oh? Você acordou do sono?” De fato, após descobrir que Chu Feng havia despertado, Ya Fei caminhou lentamente até ele, enquanto sorria estranhamente.

Enquanto falava, ela levantou levemente sua mão delgada e branca como a neve. Uma pequena adaga afiada, formada poder Marcial, apareceu então em sua palma.

“O que exatamente você está planejando?”

Chu Feng franziu suas sobrancelhas. Ele sabia que Ya Fei definitivamente planejava fazer coisas nocivas a ele e sua suposição estava correta: Ya Fei realmente não era uma pessoa boa. Ao menos, ela era uma pessoa que não se importava com o que fazia antes de alcançar seus objetivos.

Não apenas a mulher com beleza e talento excepcionais era a beldade sedutora e o gênio inigualável aos olhos de todos, ela era um verdadeiro veneno oculto.

“Heh. Com medo?” Ya Fei não respondeu à questão dele. Após caminhar até Chu Feng, ela pegou a adaga em sua mão e começou a deslizá-la ao redor do corpo de Chu Feng. Isso era tanto sedutor, quanto perigoso.

“Com medo? Desde que nasci, eu nunca soube como se escreve a palavra ‘medo’.” Mesmo depois de saber que ele não poderia escapar de tal calamidade, Chu Feng não recuou.

“Oh? Você é bastante obstinado. Então você fez as preparações para permanecer em silêncio?” Perguntou Ya Fei com um estranho sorriso.

“Eu já disse. Mas agora, eu não tenho nada a dizer para você. Se você quer me matar, vá em frente. Se você quer me esfolar, vá em frente. Se eu, Chu Feng, fizer sequer meio som, então eu sou seu filho.”

Estando nas mãos de Ya Fei, Chu Feng pôde apenas culpar seu próprio descuido e inferioridade em habilidade. Mesmo se ela realmente o matasse, ele não teria a menor porção de ressentimento. Assim, naquele instante, Chu Feng já havia antecipado o pior resultado.

“Então me deixe ver por quanto tempo você pode suportar isso.” Ouvindo as palavras de Chu Feng, o rosto de Ya Fei repentinamente ficou frio, então, com um ‘puchi’, a adaga em sua mão foi apunhalada ferozmente no peito de Chu Feng.

Contudo, no momento em que a afiada pequena adaga foi perfurada em seu peito, Chu Feng firmou seus dentes e, de fato, não fez nenhum som.

“Hmph.” Olhando em Chu Feng, Ya Fei resfolegou friamente. Depois, ela balançou sua mão e, com um som de rasgo, a adaga abriu uma linha de carne no peito de Chu Feng, criando uma grande ferida sangrenta.

Não importa quão tolerante à dor Chu Feng fosse, após tal ação, seu rosto ainda se tornou morbidamente pálido e ele irrompeu em suor frio.

Mas mesmo assim, Chu Feng ainda não fez som algum. Ao invés, ele suportou forçadamente a dor, riu friamente e disse, “Isso é tudo o que você tem? Mulheres ainda são mulheres. Você precisa que eu te ensine como torturar as pessoas?”

“Hmph. Você acha que eu preciso de você para me ensinar como torturar as pessoas?” Enquanto Ya Fei falava, ela virou sua palma e então uma caixinha de madeira apareceu em sua mão.

*hmm*

E quando a caixa de madeira foi aberta, ela emitiu uma ligeira radiação. Era uma Formação Espiritual e, dentro da Formação Espiritual, havia incontáveis insetos vermelho-sangue do tamanho de formigas.

Aqueles insetos eram bastante revoltantes. Embora muito pequenos, eles tinham muitas garras de cor preta e estavam incessantemente fazendo sons de ‘ji ji ji’. Os insetos também eram bastante aterrorizantes.

Após a aparição desses insetos tão aterrorizantes, Ya Fei sorriu sinistramente e depois disse, “Você acha que eu seria tão estúpida a ponto de usar essa minúscula adaga para atormentar sua carne? Você está errado. Eu deixei essa ferida de sangue apenas para satisfazê-los.”

“Você sabe o que são esses insetos? Eles são Insetos Comedores de Alma. Eles entrarão em seu corpo, depois tomarão seus órgãos, tomarão seu cérebro e, finalmente, tomarão sua alma.”

“Nessa hora, não importa que questões eu pergunte, você sempre me responderá. Não importa que ações eu queira que você faça, elas serão seguidas.”

“Mas antes disso, você se submeterá à dor mais insuportável. Você receberá a tortura mais cruel: a angústia de ter seu corpo consumido por eles pouco a pouco, todo o caminho até sua alma.”

“Deixe-me ver se você pode suportar isso ou não.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!