MGA – Capítulo 621 – Exposto


*poof* Vendo os dois entrarem no mar, um pensamento surgiu na cabeça de Chu Feng. Após verificar a direção em que estavam indo, ele foi ao redor da linha de visão da multidão e secretamente submergiu para dentro do mar. Ele usou sua Técnica Secreta, a Técnica Disparada do Dragão Azure, e quis segui-los.

“Merda, eu não consigo alcançá-los! Eles são realmente rápidos demais.” Mas foi inútil, pois a diferença de força era grande demais. Embora Chu Feng tivesse uma Técnica Secreta suprema, ele simplesmente ainda não podia alcançá-los.

“Yiyayiya, grande irmão, você quer alcançar aqueles dois?” Mas justo quando toda a esperança de Chu Feng estava quase perdida, uma voz agradável soou repentinamente de seus braços.

Abaixando sua cabeça e olhando, ele viu a garotinha especial, Pequeno Peixe, piscando com seus olhos grandes e límpidos, enquanto ela também olhava em Chu Feng.

“Mm.” Chu Feng subconscientemente assentiu com sua cabeça.

Muito inesperadamente, Pequeno Peixe de repente sorriu deslumbrantemente, revelando sua fileira de dentes puramente brancos e disse, “Grande irmão, segure-se em meus pés! Tenha certeza de segurar firme~”

“Okay.” Chu Feng sabia que a Pequeno Peixe queria levá-lo até o monstro e Ya Fei. Assim, ele não hesitou e, ao falar, ele agarrou o pequeno calcanhar da Pequeno Peixe.

*swish* Porém, justo quando Chu Feng segurou no calcanhar dela, ele sentiu uma enorme força esmagando diretamente em sua direção. As correntes de água na verdade se tornaram fileiras de linhas brancas e passaram rápida e infinitamente por ele.

Pequeno Peixe estava nadando adiante com velocidade muito mais rápida do que a Técnica Disparada do Dragão Azure e, devido a sua velocidade ser realmente rápida demais, até mesmo o rosto de Chu Feng mudou e ele involuntariamente arfou.

“A velocidade da Pequeno Peixe na água é na verdade tão rápida?”

Chu Feng ficou extremamente chocado. Embora ele já soubesse que ela era bastante especial e que sua velocidade de nado fosse extraordinariamente rápida, ele nunca teria pensado que tinha alcançado aquele nível de rapidez. Simplesmente superava a imaginação dele.

Naquele instante, Chu Feng ficou mais e mais curioso sobre a origem da Pequeno Peixe. Claramente, ela parecia ser uma donzela muito ordinária, pois ela não tinha uma cultivação discernível. Assim, como ela poderia ter capacidades tão assustadoras?

*whoosh whoosh whoosh*

“Yiya, yiya!”

Pequeno Peixe era realmente como um dragão aquático no mar, conforme ela nadava velozmente. À medida que ela se impulsionava através da água, ela inclusive fazia sons alegres e animados. E, em tal situação, Pequeno Peixe logo alcançaria Ya Fei e o monstro.

*boom boom boom*

Naquele instante, Ya Fei e o monstro estavam lutando um contra o outro. Camadas de oscilações selvagens dispersavam incessantemente água e pedregulhos para o fundo do mar, permeando aquela área.

O poder da batalha entre dois Lordes Marciais de nível cinco era horripilante demais. Até mesmo Chu Feng não ousava se aproximar demais, pois se ele fosse pego nisso, mesmo os resquícios da batalha poderiam muito possivelmente tomar sua vida insignificante.

Em uma situação como aquela, Chu Feng pôde apenas usar a Técnica Secreta, a Técnica Armadura da Tartaruga Negra, para proteger melhor a si mesmo e aumentar sua segurança.

Também, após travar na posição do monstro, Chu Feng começou a se comunicar com o ele através de mensagens mentais. Mas foi inútil, pois o monstro simplesmente não respondia, como se ele sequer recebesse as mensagens de Chu Feng.

“Quem é você? Por que você não me matou antes?”

“Você definitivamente sabe quem eu sou! Você viu através de minha máscara e sabe que eu sou Chu Feng, certo?”

“Quem exatamente é você? Por que você está massacrando inocentes nesse lugar? Por favor, me responda. Eu não tenho más intenções e talvez eu possa até mesmo te ajudar.”

Mas Chu Feng não desistiu. Ele acreditava firmemente que o monstro havia ouvido suas mensagens mentais e ele também acreditava que o monstro era inteligente.

Mas, conforme momentos e segundos passaram, o círculo de batalha deles se tornou mais e mais caótico. Chu Feng era simplesmente incapaz de ver lucidamente as ações deles. O que ele podia ver era apenas poder aterrorizante, como também o mundo submarino em completa devastação.

*boom* De repente, outra explosão irrompeu e uma figura atirou-se explosivamente da batalha. Em um piscar, se aproximou de Chu Feng. Era Ya Fei.

“Siga-me.” Quando Ya Fei se aproximou de Chu Feng, ela estendeu sua mão, inesperadamente passando diretamente através da Técnica Armadura da Tartaruga Negra de Chu Feng e agarrando seu ombro.

*whoosh* Logo em seguida, ela não disse mais nada e investiu diretamente em direção à superfície do mar, enquanto ela tinha sua mão em Chu Feng.

*aoo~~~~~* Naquele instante, Chu Feng pôde ouvir infinitas erupções de rugidos furiosos ressoarem abaixo. Uma aura extremamente poderosa estava se aproximando rapidamente e, sem sequer pensar, Chu Feng sabia que definitivamente era o monstro.

Embora ele não soubesse o porquê Ya Fei o agarrou, Chu Feng subconscientemente sabia que os eventos que estavam acontecendo estavam indo em uma direção ruim. Assim, ele apressadamente enviou uma mensagem mental para Pequeno Peixe. “Escape!” Ao enviar aquilo para ela, Chu Feng lançou Pequeno Peixe de seus braços.

“Você!”

Vendo Chu Feng soltar Pequeno Peixe, Ya Fei ficou enfurecida. Mas ela não a perseguiu e, ao invés, com mudanças em seus passos, ela aumentou sua velocidade de avanço.

Com tal velocidade, o som de ‘puchi’ soou, enquanto os dois dispararam para fora do mar. Porém, Ya Fei ainda não havia parado de se mover. Apenas ao entrar nas vastas nuvens que ela parou e lançou seu olhar para baixo, inspecionando nervosamente.

Também, naquele instante, Chu Feng descobriu que Ya Fei estava ferida. Ao redor de seu ombro esquerdo havia algumas feridas sangrentas. Na verdade, a Lorde Marcial de nível cinco estava ferida por ter sido atingida por garras.

Ya Fei não prestou atenção em Chu Feng. Ela encarou a superfície do mar por um bom tempo e, apenas após não encontrar traços do monstro os perseguindo, que ela lançou seu olhar feroz em Chu Feng e começou a examiná-lo cuidadosamente. Um olhar como aquele era simplesmente como se ela quisesse ver completamente através da totalidade da pessoa de Chu Feng.

“Merda, ela na verdade também é uma Espiritualista Mundana! Com sua força, ela pode ter detectado a mensagem mental entre o monstro e eu!” Sentindo o forte olhar e o poderoso Poder Espiritual, Chu Feng murmurou em seu coração.

De fato, após examinar Chu Feng cuidadosamente, Ya Fei de repente perguntou ferozmente, “Você está do mesmo lado que aquele monstro?”

“O que você está dizendo? Como é possível que eu esteja com aquele monstro!” Chu feng apressadamente negou. Atualmente, ele estava na palma das mãos de Ya Fei, então, naturalmente ele não poderia admitir que estava junto com o monstro, senão seria simplesmente como procurar a morte.

Além disso, mesmo ele não pôde ter certeza se aquele monstro estava verdadeiramente junto dele, pois ele não pôde determinar quem era aquele monstro.

“Hmph, menos disso. Há pouco, as mensagens mentais que você enviou secretamente para aquele monstro foram todas capturadas por mim. Eu sei de tudo o que você disse. Você até mesmo ousa negar isso?!” Ya Fei interrogou atentamente.

“Já que você sabe o que eu disse para o monstro, então ainda mais, você não deveria estar fazendo injustiças comigo! Claramente, eu estava xingando aquele monstro! Não me diga que xingá-lo significa que estou junto a ele!” disse Chu Feng astutamente.

Chu Feng estava fazendo uma aposta. O que ele estava apostando era que Ya Fei pôde apenas detectar que ele enviou mensagens mentais para o monstro, mas não pôde detectar as coisas que ele disse ao monstro.

A razão pela qual Chu Feng fez tal aposta era porque ele tinha alguma confiança. Embora ele soubesse que Ya Fei também fosse uma Espiritualista Mundana e as técnicas de Formação Espiritual dela, muito possivelmente, estavam acima das técnicas dele, Chu Feng sentiu que, mesmo que suas mensagens mentais tivessem sido pegas por Ya Fei, ela pode não ter ouvido claramente o que ele havia dito.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!