MGA – Capítulo 62 – O Pescador Recolhe as Recompensas

“Você acha que sou um idiota? Você espalhou as notícias da tumba e me atraiu até aqui. Então, você usou os outros e a mim para quebrar a formação de extermínio.”

“Você usou métodos tão cruéis. Como você poderia ser tão gentil para dar a Técnica do Céu Imperial para mim?” O mestre da Escola de Mil Ventos obviamente não acreditou no que Zhuge disse.

“Elders, não há necessidade de lutar por isso. Que tal eu aproveitar essa Técnica do Céu Imperial por vocês dois?” Justo naquela hora, embaixo da sala, uma voz soou repentinamente.

Quando aquela voz soou, os dois ficaram chocados. Eles nunca teriam pensado que além, deles, haveria outra pessoa capaz de chegar vivo na sala.

Sob os surpresos olhares deles, Chu Feng lentamente saiu da entrada. Ele sorriu enquanto avaliava as duas pessoas. Mas, quando Chu Feng viu Zhuge, seus olhos não puderam deixar de iluminar.

Vendo o manto branco que estava cheio de símbolos, os instintos de Chu Feng apontavam que ele poderia ser um Espiritualista Mundano.

Mas comparado a Chu Feng, o Mestre do Escola de Mil Ventos estava incomparavelmente chocado. Não importasse o que, eles nunca pensariam que a pessoa que foi capaz de chegar nesse lugar seria tal jovem homem.

*bzz* Repentinamente, Chu Feng franziu enquanto ele sentiu um forte poder Espiritual o atacando para sentir seu corpo.

O poder Espiritual era extremamente forte e ele não sabia como defender a si mesmo. Ele estava preocupado que o poder Espiritual deles iria fundir em seu peito. Iria o mapa de símbolos ser revelado deste jeito?

Mas felizmente, o poder Espiritual passou através de seu peito sem nenhuma reação. Ao mesmo tempo, Chu Feng relaxou e pensou em uma possibilidade.

O mapa em seu peito muito provavelmente seria movido apenas com seu próprio poder Espiritual. Se isso fosse real, então no futuro, ele não precisaria se preocupar sobre seu segredo ser detectado por outras pessoas que tivessem o poder Espiritual.

“6º Nível do Reino Espiritual. Com apenas uma cultivação como esta, você ainda é capaz de chegar neste lugar. Deve ser por causa do Compasso do Mundo Espiritual em suas mãos, certo?” Zhuge falou primeiro.

“6º nível do Reino Espiritual?” Ouvindo essas palavras, o mestre da Escola de Mil Ventos estava ainda mais chocado.

Para ele que estava no Reino Profundo, pessoas no Reino Profundo eram lixos. Pessoas no reino Espiritual eram lixos entre lixos. Mas, naquele instante, tal lixo chegou neste lugar. Naturalmente, isso o deixou extremamente chocado.

“Realmente, ótima visão.” Chu Feng levemente sorriu em direção a Zhuge. Ele também não desperdiçou seu tempo falando e ele caminhou em direção à Técnica do Céu Imperial em passos largos.

“Morra.” Vendo isso, o mestre da Escola de Mil Ventos estava fervendo de raiva. Com um pensamento, a vasta pressão saiu engolindo em direção à Chu Feng.

“Maldição.” Naquele instante, Chu Feng pôde sentir que a vasta pressão cercou seu corpo inteiro. Queria penetrar sua pele e perfurar seus ossos. Era extremamente terrível.

Mas, havia uma enorme diferença entre a pressão que o insano mendigo deu a ele naquele dia e essa. Poderia ser dito que a pressão do mendigo quase fez Chu Feng morrer da explosão de seu corpo. Mas a pressão do mestre da Escola de Mil Ventos era capaz de ser suportada e não o mataria.

*ta, ta, ta* Enquanto suportava a pressão que pressionava seu corpo, Chu Feng dolorosamente caminhou o primeiro passo, o segundo passo, o terceiro passo e embora fosse extremamente difícil e doloroso, ele continuou adiante.

“Que forte corpo físico.” Olhando na cena, Zhuge não pôde deixar de exclamar.

“Você velhote, por que você também não está atacando? Você quer que esse pequeno pirralho seja o pescador que recolhe a recompensa?” Vendo que Zhuge estava apenas observando e não ajudando, o mestre da Escola de Mil Ventos estava ainda mais furioso.

[Nota do Tradutor: Ditado Chinês, quer dizer que quando dois lados contendem, é sempre o terceiro que se beneficia].

“Ei, palavras não podem ser ditas assim. Já que ele pôde chegar aqui com a cultivação dele, mostra claramente que ele não é ordinário. Talvez ele pudesse até mesmo ser o sucessor preferido do Sábio do Céu Imperial, correto?” Zhuge sorriu levemente.

“Seu maldito, depois eu irei rasgar seu corpo em mil pedaços.”

O mestre da Escola de Mil Ventos rangeu seus dentes de raiva em direção a Zhuge. Mas, vendo o Chu Feng, que continuava se aproximando da Técnica do Céu Imperial, ele não falou mais. Ele incessantemente lançou onda após onda de pressão em Chu Feng, querendo parar os movimentos dele.

Mas era inútil, o corpo físico de Chu Feng era muito forte. Sob a pressão que era temida até mesmo por experts do Reino Origem, não apenas Chu Feng podia suportar, ele podia até mesmo continuar andando adiante. Embora fosse muito doloroso e desafiador, ele já era bastante dominante sendo capaz de alcançar aquele ponto.

“Desista. Ele está equipado com poder Espiritual e sua pressão não será capaz de mover a determinação dele. Enquanto o corpo físico dele puder aguentar, você não será capaz de força-lo a desistir meramente com sua pressão.” Zhuge lembrou mais uma vez e seus olhos contraíram levemente enquanto ele concentrava em cada movimento e ação de Chu Feng.

Após uma difícil jornada, Chu Feng inicialmente chegou em frente à bancada de jade que segurava a Técnica Céu Imperial. Embora ele estivesse pálido no instante e seu corpo estivesse completamente encharcado de suor, ele ainda estava incomparavelmente animado.

Agarrando a Técnica do Céu Imperial que estava reluzindo como uma jade e criada por um poder Espiritual concentrado, Chu Feng a pressionou em direção ao seu cérebro. Instantaneamente, sua face não pôde deixar de mudar grandemente. Uma dor como o apunhalar de agulhas estava espalhando de seu cérebro.

“Ah~~~~~~~”

A dor era extremamente forte e era difícil para Chu Feng suportá-la. Ele abraçou sua cabeça com ambas mãos e rolou no chão enquanto gritava alto.

Vendo aquela cena, Zhuge riu e disse: “Eu esqueci de lhe contar que as técnicas criadas da concentração de poder Espiritual não são fáceis de se cultivar.”

“Se você quer cultivar esta técnica, então primeiramente, você deve ter uma força de vontade extremamente poderosa. Ter o poder Espiritual é uma necessidade. Mas mesmo assim, sem uma certa cultivação, você seria incapaz de suportar essa onda de poder.”

“Se você for incapaz de suportar o poder, isso consumiria seu poder Espiritual e tomaria sua vida. Após drenar tudo, iria flutuar de seu corpo e esperar por seu mestre apropriado.”

“Mas infelizmente, parece que sua força é apenas abaixo do requerimento de poder. Aparentemente você não terá muita sorte hoje!”

Ouvindo as palavras de Zhuge, o confuso mestre da Escola de Mil Ventos ficou extremamente feliz, “Eu sabia que você não deixaria outros tomarem facilmente essa Técnica do Céu. Eu sabia que você era cruel, mas eu nunca pensei que você fosse tão cruel.”

“Haha, sem alguns métodos, eu não seria qualificado para ser um Espiritualista Mundano.” Zhuge não admitiu sobre aquilo e ao invés, ele estava orgulho.

Como poderia Chu Feng ter a força de escutar o que Zhuge disse? Ele apenas sentiu que seu poder Espiritual estava rapidamente sendo drenado. Ele até mesmo alcançou o estágio onde ele estava ficando seco. A dor em seu cérebro estava ficando clara e mais clara. Ele era incapaz de suporta-la e era como se ele fosse perder sua vida.

“Ahh~” Finalmente, Chu Feng gritou pela última vez e afrouxou-se no chão sem qualquer força e sem fazer qualquer outro som.

“O que, ele está morto? Por que a Técnica do Céu Imperial não flutuou?” O mestre da Escola de Mil Ventos rapidamente perguntou.

Zhuge já liberou seu poder Espiritual e observou o atual Chu Feng. Mas, quando ele retraiu seu poder Espiritual, ele franziu e disse, “Este cara. Ele ainda não está morto.”

Contribua com a Novel Mania!