MGA – Capítulo 618 – Três Grandes Beldades



Aquela figura pertencia a uma mulher. Ela também tinha uma aparência muito bonita.

Um corpo alto e delgado, seios generosos e, embora houvesse uma saia, o indivíduo ainda poderia ver o quão explosivamente impressionante seu traseiro era. Ela simplesmente tinha curvas perfeitas.

Adicionalmente, além de seu corpo formoso, seu rosto também era perfeito. Sobrancelhas longas, amáveis olhos grandes e, embora ela não tivesse uma boca como a de uma pequena cereja, os lábios vermelhos que se curvavam ligeiramente para cima eram ainda mais atraentes.

Apenas falando em termos de sua aparência, aquela mulher já superava Su Rou e Su Mei. Apenas Zi Ling e Eggy poderiam derrotá-la em termos de aparência.

Assim, não poderia ser evitado que os homens naquele lugar estivessem tão animados e felizes, pois ela era verdadeiramente uma beldade com uma aparência devastadoramente bonita.

No entanto, embora ela fosse bonita, a coisa que as pessoas mais focavam não era sua aparência encantadora. Era sua força. A aura que ela emanava pertencia a um Lorde Marcial de nível cinco.

Através das observações de Chu Feng, aquela mulher não tinha mais do que vinte e poucos anos. Em tão jovem idade com tal cultivação, acompanhada por sua aparência absolutamente bela, ela realmente poderia ser considerada como um orgulho dos céus.

Na frente dela, até mesmo alguém como Chu Feng não era digno de ser mencionado. Ela era um verdadeiro gênio.

Também, das conversas da multidão, Chu Feng havia aprendido sobre a identidade dela. Ela era Lady Ya Fei que veio do Arquipélago da Execução Imortal.

“Eu nunca teria esperado que a Lady Ya Fei que todos estavam falando seria uma mulher tão jovem e poderosa. Parece que o Arquipélago da Execução Imortal verdadeiramente esconde talentos e possui uma fundação muito poderosa, senão, não seria possível para eles desenvolverem tal figura.”

Após descobrir sobre ela, Chu Feng não pôde evitar de arfar, pois ele mais uma vez viu quão forte era o Arquipélago da Execução Imortal. Ele finalmente soube o que uma verdadeira enorme influência representava.

“Waa, como esperado de uma das três grandes beldades da Região do Mar Oriental! A aparência dela é simplesmente ainda mais bonita e atraente do que mulheres em pinturas!”

Enquanto um grande homem próximo a Chu Feng esfregava suas palmas juntas, ele encarou firmemente nos picos duplos, que eram bastante dignos de orgulho, como também nas expostas pernas brancas como neve e cada centímetro de pele.

Olhando na parte superior de seu corpo, Chu Feng viu que o grande homem estava babando; olhando na parte inferior do corpo, uma protuberância apareceu abaixo. Havia até mesmo uma área de umidade; só os deuses sabiam quão excitado ele estava.

Chu Feng era realmente preguiçoso para prestar atenção em uma pessoa tão vil, mas quando ouviu ‘as três grandes beldades da Região do Mar Oriental’, Chu Feng se tornou intrigado. Assim, ele perguntou, “Irmão, quando você diz as três grandes beldades, de quem você está falando?”

“Irmãozinho, você na verdade nem sabe quem são as três grandes beldades da Região do Mar Oriental? Você é sequer um homem?!” O grande homem vil olhou desdenhosamente em Chu Feng.

“Isso não está certo! Pelo que eu ouvi, não são apenas ‘as duas grandes beldades da Região do Mar Oriental’? Quando se tornaram três?” Outro homem bastante jovem curiosamente se aproximou após ouvir a conversa deles.

“Hehe, vocês provavelmente não sabem sobre isso então. Alguns meses atrás, ainda eram duas grandes beldades da Região do Mar Oriental, mas agora, se tornou ‘as três grandes beldades’.” o homem vil Disse presunçosamente, ao ver a curiosidade do jovem rapaz.

“Três grandes beldades? Quem exatamente são essas três beldades?” perguntou o jovem rapaz com um rosto cheio de interesse.

“Uma das duas grandes beldades da Região do Mar Oriental é o gênio excepcional do Arquipélago da Execução Imortal, simultaneamente, a noiva do jovem mestre do arquipélago, Lady Ya Fei.” Disse o grande homem.

“Essa Ya Fei é a noiva daquele jovem mestre do arquipélago?!” Ouvindo aquelas palavras, o olhar de Chu Feng brilhou. Mais algumas emoções complicadas emergiram conforme ele olhava na direção de Ya Fei.

Foi porque a pessoa que Chu Feng amava, Zi Ling, foi levada forçadamente de volta para a Região do Mar Oriental, pois ela havia se tornado a noiva do jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal. Isso realmente fez Chu Feng se sentir insatisfeito. Embora ele ainda tivesse que encontrar o chamado jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal, o destino deles já havia sido decidido — Chu Feng seria o arqui-inimigo dele.

Atualmente, antes de sequer ver o jovem mestre do arquipélago, ele viu uma de suas outras noivas. Quando era até mesmo uma mulher com força tão devastadoramente poderosa, o coração de Chu Feng naturalmente ficou bastante cheio de nós.

“Quanto a segunda beldade, no topo do Cume Enevoado, ela é a terceira discípula da Lady Piaomiao, Lady Qiuzhu.

“De acordo com os rumores, a beldade de Ya Fei é como uma chama ardente. Ao olhar em sua aparência, o corpo do indivíduo se sentiria queimar e ele sequer seria capaz de desviar o olhar.”

“Por outro lado, a beldade de Qiuzhu é como um gelo. O indivíduo pode apenas olhar de longe e não entrar em contato; ela é sagrada e inviolável.”

“Olhando nela hoje, Ya Fei é realmente como os rumores dizem. Seu rosto sedutor realmente se prende na alma do indivíduo e faz a imaginação dele derivar involuntariamente. Eu tenho certeza que a beleza de Qiuzhu também é a mesma dos rumores. Eu realmente quero vê-la pessoalmente!”

Enquanto o grande homem falava a um ponto excitante, ele lançou seu olhar novamente em Ya Fei. Desconhecido se foi intencionalmente ou não, ele na verdade estendeu sua palma e esfregou a região molhada de suas roupas. Isso foi bastante apavorante.

“Irmão, eu já sei sobre as coisas que você disse. As duas grandes beldades da Região do Mar Oriental são Ya Fei do Arquipélago da Execução Imortal e Qiuzhu do Cume Enevoado. O que eu quero saber é quem exatamente é a terceira beldade que você disse.” Perguntou o jovem rapaz atenta e curiosamente.

“Hehe, a origem dessa terceira beldade não é insignificante. Ela é o Corpo Divino que chocou a Região do Mar Oriental há mais de uma dezena de anos — Lady Zi Ling da família Zi do Vale Florido,” o grande homem vil disse com prazer.

“Zi Ling?! É Zi Ling!” Ouvindo aquelas palavras, as pupilas de Chu Feng se encolheram abrupta e incontrolavelmente e seu rosto mudou.

Quem era Zi Ling? Ela era o amor de Chu Feng! As razões pela qual ele veio até a Região do Mar Oriental era: uma para se tornar forte e a outra para revelar o mistério de seus antepassados; mas atualmente, o que ele mais queria era, na verdade, salvar seu amor, Zi Ling.

“Eu sei sobre o Corpo Divino da família Zi do Vale Florido. Logo após nascer, ela se tornou a noiva do jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal. Além do mais, em todos esses anos, ela sempre esteve em cultivação de portas fechadas. Simplesmente não há ninguém que tenha visto sua verdadeira face. Mas, ela não é chamada Zi Yu’er? Você disse que ela é Zi Ling? Será que ela saiu de cultivação?” perguntou o jovem homem com extremo choque.

“Isso mesmo. Zi Ling é Zi Yu’er. Porém, recentemente, a família Zi do Vale Florido anunciou mudar o nome dela para Zi Ling e também, no mesmo dia, muitas pessoas viram a Lady Zi Ling, a outra noiva do jovem mestre do arquipélago.”

“Pelo que eu ouvi, aqueles que viram Lady Zi Ling a descreveram como tendo uma aparência extremamente extraordinária, apesar de ainda ser uma jovem moça. Ela é simplesmente como uma fada dos céus. Sua aparência sequer deveria aparecer nesse mundo, pois é realmente perfeita demais. Tão perfeita que é como se eles estivessem em um sonho.

“Aqueles que viram Ya Fei e Qiuzhu, disseram que a beleza de Zi Ling já superava a delas e também que ela merecia ser chamada de ‘a beldade número um na Região do Mar Oriental’.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Rosany Ribeiro.


Alterar fonte
Cores