MGA – Capítulo 615 – Pessoa Familiar?



Um lugar profundo como aquele era simplesmente como um purgatório no reino humano. Para pessoas normais, vendo pessoalmente os cultivadores sendo cruelmente refinados pelo monstro, um após o outro, era verdadeiramente um tipo de tortura por si só.

Em uma situação como aquela, talvez a morte fosse uma libertação para que eles não tivessem que ver um refinamento tão cruel e tivessem que ouvir os gritos agonizantes. Portanto, para eles, o passar do tempo era realmente lento demais.

Mas para pessoas como Chu Feng, que ainda tinham um pouco de esperança de que escapar fosse possível, eles sentiam como se o tempo passasse muito rapidamente, pois apenas uma hora havia se passado e, mesmo assim, a maioria das pessoas, dos vários milhares de pessoas, já haviam sido refinadas pelo monstro.

Embora eles já houvessem se movido furtivamente para outro local, para a área mais segura, se aquilo continuasse, eles logo atrairiam os olhos do monstro e, nessa hora, eles não conseguiriam evitar seus destinos de serem refinados.

“Ahh~~~”

Gritos de dor subiam e desciam, continuando incessantemente. Mas, atualmente, Chu Feng e os outros não tinham mais tempo de pensar na vida dos outros, pois após a conclusão de outro grito, após um conjunto de ossos ser jogado no chão, o monstro finalmente travou seu olhar na posição deles.

“Merda, ele nos descobriu! Use rapidamente seu tesouro, senão nós morreremos!”

Naquele momento, eles ficaram em pânico. Eles subconscientemente retornaram rastejando, profundamente com medo de que fossem se tornar o próximo alvo de refinamento do monstro.

“Bastardo, cale a boca!” Mas justo naquela hora, uma poderosa perna chutou ferozmente as nádegas da pessoa que gritou, o lançando para frente da multidão.

Aquele que deu o chute era uma pessoa do Arquipélago da Execução Imortal, o velho Lorde Marcial de nível três.

“Você, você, você…” Vendo a si mesmo sendo traído, a pessoa que foi chutada rangeu seus dentes de raiva, mas antes que pudesse dizer algo mais, o monstro o fez flutuar no ar e começou seu refinamento desumano.

Mas aquilo foi apenas o começo. Após ele ser chutado, os três do Arquipélago da Execução Imortal, na verdade, com seus corpos superiores de Lorde Marcial, começaram a chutar forçadamente os Espiritualistas Mundanos, aqueles que haviam canalizado poder Espiritual para eles, um seguido do outro.

“O que vocês estão fazendo? Eles ajudaram vocês há pouco, porém vocês os tratam dessa forma? Vocês sequer são humanos?!” Chu Feng não pôde suportar tal comportamento e repreendeu-os.

“Pirralho, ouça. Em uma hora como essa, é um dever realizar alguns sacrifícios necessários.”

“Das pessoas aqui, além de mim, apenas seu poder Espiritual é o mais forte. Então, é por isso que eu te mantive para trás. É melhor que você continue a canalizar obedientemente seu poder Espiritual, senão o próximo a ser chutado para fora será você.” Disse ferozmente o velho do Arquipélago da Execução Imortal.

“Poder Espiritual? Os dois lixos próximos a você nem mesmo possuem qualquer poder Espiritual. Por que você não os chuta e os faz de sacrifício?” Chu Feng lançou seu olhar na direção do velho selvagem e do homem de bonito aspecto. Embora a cultivação deles não fosse ruim, eles realmente não eram Espiritualistas Mundanos e não tinham qualquer poder Espiritual.

“Cale a boca! Se você quer morrer, eu posso te garantir esse desejo agora mesmo!” O velho ficou enfurecido. Ele apontou em Chu Feng e berrou bem alto.

“Dane-se! Você quer que eu me torne seu trampolim? Você pode sonhar menos! Se você não quer que nós vivamos, é melhor você não pensar em viver também. Se você quer que nós morramos, nós morreremos juntos!” Chu Feng também ficou enfurecido. Ele repentinamente foi a frente e berrou furiosamente com o velho, enquanto apontava nele.

“Isso mesmo! Nós não seremos seu trampolim! Se você quer que morramos, nós morreremos juntos!”

“Maldito Arquipélago da Execução imortal! Justo e benevolente na superfície, mas acaba sendo que na verdade eles são desprezíveis a esse nível! Mesmo se eu morrer, eu arrastarei vocês comigo!”

Ao mesmo tempo, todos viram através do plano deles e começaram a repreendê-los. Eles queriam deixar o monstro ouvir que as três pessoas do Arquipélago da Execução Imortal estavam planejando algo.

“Cacete, vocês todos estão procurando a morte!” Vendo os eventos se desdobrando, o grande homem selvagem e o homem de bonito aspecto do Arquipélago da Execução Imortal também ficaram enfurecidos. Eles, na verdade, com seus poderes físicos, rasgaram as plantas aquáticas que prendiam suas mãos e pés, depois, se aproximaram de Chu Feng e dos outros com vários passos largos, os agarraram e os lançaram para perto do monstro.

“Lorde Monstro, Lorde Monstro, aqueles três animais do Arquipélago da Execução Imortal estão conspirando secretamente, visando ferir você! Pare rapidamente el—Ahh~~~~”

Chegando perto do monstro, vendo que o fim deles estava próximo, aqueles que ajudaram o Arquipélago da Execução Imortal a reunir poder Espiritual, começaram a reportar as ações deles para o monstro.

Contudo, foi inútil, pois o monstro parecia simplesmente ser incapaz de entender a fala humana. Na verdade, ele ignorou as palavras deles e começou a refinar aquelas pessoas primeiro.

“Cacete.” Naquele instante, Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas. Embora ele pudesse se levantar, ele não tinha um poder físico de Lorde Marcial, então ele era incapaz de rasgar forçadamente as plantas aquáticas. Assim, naquele instante, ele já havia se tornado a refeição do monstro.

Especialmente quando ele virou seu olhar para trás e viu as expressões de alegria, com a desgraça alheia, das pessoas do Arquipélago, aquilo o deixou extremamente insatisfeito. Mas quem mandou o monstro ser incapaz de compreender a fala humana? Naquela situação, Chu Feng também não podia fazer nada. O destino dele foi deixado aos céus.

“Ahh~~~”

Finalmente, outro grito doloroso, outra pessoa refinada. Dentro do vasto espaço no fundo do oceano, apenas o monstro, Chu Feng e os outros três do Arquipélago da Execução Imortal restavam.

“Venha para cima de mim, coisa idiota! Deixe-me ver se você pode pegar meus ossos e carne!”

Sentindo seu corpo flutuando para cima e involuntariamente se aproximando do monstro, Chu Feng não tinha nem mesmo um único traço de medo. Ao invés, ele berrou furiosamente com o monstro.

*hmm*

Porém, quando o monstro viu o rosto de Chu Feng, seus olhos vermelho-sangue na verdade cintilaram levemente. Naquele instante, Chu Feng pôde sentir o corpo do monstro tremendo ligeiramente uma vez.

Olhando mais cuidadosamente, Chu Feng até mesmo descobriu medo surgindo dentro dos olhos vermelhos-sangue do monstro. Além do mais, ele também sentiu uma sensação familiar quase intangível vindo dos olhos do monstro.

“Quem é você?” Aquela situação fez um pensamento aparecer na mente de Chu Feng — o monstro aterrorizante em frente aos seus olhos era muito possivelmente alguém que ele conhecia.

*bam* Mas o que Chu Feng não esperava era que, apesar dele não responder sua questão, o monstro lançou Chu Feng, que já estava flutuando, de volta ao chão. Então, ele virou seu olhar e caminhou em direção às três pessoas do Arquipélago da Execução Imortal.

“Droga, o que está acontecendo? Por que ele está caminhando em nossa direção? Por que ele não refinou aquele pirralho?”

Vendo aquela cena, o grande homem selvagem e o homem de bonito aspecto ficaram estupefatos de medo, pois eles simplesmente não puderam entender o porquê o monstro não havia matado Chu Feng e, ao invés, travou seus olhos neles.

“Para trás.” Justo naquele momento, o velho Lorde Marcial de nível três gritou explosivamente, então ele caminhou para frente do grande homem selvagem e do homem de bonito aspecto. Ao mesmo tempo, ele abriu suas palmas e a sovela apareceu.

Todavia, naquele instante, os símbolos na sovela foram acesos e giraram. Ela tinha uma atmosfera extraordinária e emanou uma aura extremamente horripilante. Ele na verdade nunca planejou usar aquele tesouro e escapar daquele lugar. Ele queria usar aquele tesouro para se submeter à batalha final contra o monstro.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores