MGA – Capítulo 613 – Monstro



“Pequeno Peixe, por que você gosta de comer peixe cru? Deixe-me tostá-los. Peixes cozidos cheiram muito melhor!” Chu Feng perguntou curiosamente quando ele viu a Pequeno Peixe, que estava se sentando próxima a ele, manejando um peixe cru de uma maneira bastante ordenada.

“Nada gostoso, nada gostoso.” Mas depois de ouvir a questão de Chu Feng, a Pequeno Peixe balançou apressadamente sua cabeça, então levantou o peixe cru limpo na mão dela e disse, “Isso é gostoso.”

*ah-nom*

Após falar, ela abriu a boca e começou a comer, enquanto sons dos lábios dela estalando eram feitos. Naquele instante, Chu Feng descobriu que apesar de observá-la comer peixe cru, ele não sentiu qualquer maldade nem repugnância. Ao invés, ele até sentiu que ela era bastante fofa e inclusive fazia algumas pessoas invejá-la, porque ela realmente comia de uma maneira bastante atraente.

Porém, naquele instante, uma questão nasceu no coração dele. Pequeno Peixe gostava de comer comidas cruas e também podia sobreviver bebendo água do mar. Poderia ela realmente ser relacionada ao monstro que apareceu recentemente para incitar o caos no Mar de Sangue Perpétuo?

*ge ge ge ge ge…*

Mas justo naquele momento, da área mais central no Mar de Sangue Perpétuo veio um som muito especial e estranho. Aquele som parecia ser o ranger de uma cama de madeira, balançando de um lado para o outro, mas também parecia como o rugido de um certo organismo. De qualquer forma, na primeira escuta, o indivíduo não sentiria nada; mas, se eles ouvissem cuidadosamente, os cabelos se levantariam e ele se sentiria bastante desconfortável.

“Yiya, yiya, o grande monstro aparece de novo! Vai pegar pessoas para comer novamente!”

“Grande irmão, vamos ver o grande monstro comer pessoas!” Ouvindo aquele som, Pequeno Peixe gritou animadamente. Ela até parou de comer o peixe cru nas mãos dela.

“Pequeno Peixe, o que você disse? Você disse que esse barulho é feito por aquele monstro?” Chu Feng ficou surpreso ao ouvir aquelas palavras.

“Huh? Monstro? É um monstro, um monstro que come pessoas! Cada vez que ele aparece, ele faz esse som, então muitas pessoas são capturadas por ele em seguida.”

Pequeno Peixe piscou e falou com uma risadinha. Para ela, parecia que as pessoas serem comidas não era algo assustador. Ao invés, era algo bastante divertido.

“Pequeno Peixe, fique aqui e espere por mim. Não saia e especialmente não vá na direção que o monstro está. Entendeu?” Chu Feng disse seriamente para a Pequeno Peixe, enquanto se levantava.

“Yiyayiya, mm~~” O rosto inicialmente feliz que a Pequeno Peixe tinha, instantaneamente foi substituído por um indício de abatimento após ouvir as palavras de Chu Feng. Mas, ela não disse mais nada. Ela dobrou as pequenas pernas dela e se sentou de pernas cruzadas na Formação Espiritual que Chu Feng criou, depois de olhar ressentidamente em Chu Feng, ela abriu a boca e continuou a comer o peixe cru.

Embora a Pequeno Peixe tivesse uma aparência bastante rebelde, as ações dela disseram a Chu Feng que ela escolheu ouvi-lo e obedientemente ficar para trás.

“Bom.” A vendo tão condescendente, Chu Feng sorriu levemente, depois saltou e rapidamente correu em direção do centro do Mar de Sangue Perpétuo.

A razão pela qual Chu Feng foi para aquele lugar não foi para usar a água do mar do Mar de Sangue Perpétuo para cultivação, porque para Chu Feng, um recurso de cultivação daquele nível simplesmente não era útil.

A razão pela qual ele foi lá, era para encontrar Qiushui Fuyan, e ela foi lá para capturar o monstro. Assim, era naturalmente mais fácil de encontrá-la no lugar onde o monstro apareceu.

Voando rapidamente, Chu Feng logo retornou para o centro do Mar de Sangue Perpétuo. Porém, antes que ele visse o monstro, Chu Feng ficou estupefato pela cena naquele lugar.

Na superfície do mar onde ele lutou contra o homem de aspecto bonito e o homem selvagem antes, um ciclone que perfurava os céus apareceu. Havia também um turbilhão nas regiões que o ciclone estava e a área que ela cobria era extremamente enorme.

Ninguém poderia escapar nos lugares que ele cobria. Chu Feng viu, com seus próprios olhos, incontáveis pessoas engolidas pelo ciclone e por fim, pegos no turbilhão supergrande no mar.

Mesmo entre muitas figuras que gritaram incessantemente de miséria, Chu Feng viu três pessoas familiares. Elas eram o homem de bonito aspecto e o grande homem selvagem que trocaram golpes com Chu Feng anteriormente. Inclusive o Lorde Marcial de nível três estava lá.

Encarando o ciclone horripilante, o velho Lorde Marcial de nível três até tentou resistir, mas foi inútil, pois mesmo ele não teve sequer o menor poder de lutar contra ele. Como a multidão, ele foi varrido pelo ciclone e turbilhão.

“Tão poderoso. É esse o monstro que esteve oprimindo esse lugar? Que estado o poder dele alcançou?!” Chu Feng permanecia no ar e estava bastante assustado. Ele, que era destemido, também não ousou se aproximar dele.

O poder do ciclone era aterrorizante demais, fazendo Chu Feng sentir que não apenas ele, até aqueles abaixo do nível de Lordes Marciais de nível cinco não tinham força de lutar contra o ciclone. Contanto que eles se aproximassem, eles seriam facilmente puxados para dentro.

“O monstro já apareceu, então por que Qiushui Fuyan ainda não apareceu? Logicamente, ela deveria ter chego antes de mim.” O olhar de Chu Feng não estava focado apenas no ciclone. Ainda mais, estava focado no grupo de pessoas. Ele estava procurando por Qiushui Fuyan.

*boom*

De repente, enquanto Chu Feng estava observando cuidadosamente, o ciclone que já havia coberto tudo dentro da circunferência de dez milhões de metros¹, expandiu rapidamente. Com velocidade inacreditável, varreu tudo.

“Merda.” Naquele instante, Chu Feng ficou grandemente alarmado. Sem sequer pensar, ele virou-se ao redor e saiu, porque ele não queria se tornar o recurso de cultivação do monstro horripilante.

“Ahhhh~” Contudo, a velocidade do ciclone era rápida demais. Tão rápida que superava de longe a imaginação de Chu Feng e quase no instante que Chu Feng virou sua cabeça ao redor, uma enorme onda que poderia tocar os céus bateu. Naquele momento, Chu Feng sentiu sua mente ofuscar, antes dele perder completamente a consciência e entrar em coma.

Após um período de tempo desconhecido, Chu Feng recuperou gradualmente sua consciência e quando ele abriu seus olhos pesados e a linha de visão dele restaurou, mesmo ele não pôde evitar de arfar.

Naquele mesmo instante, ele estava na verdade, no fundo do oceano. A água do mar naquele lugar já havia sido drenada. Era uma clareira envolta por água do mar.

Naquela clareira, havia vários milhares de pessoas. Todas elas eram cultivadores; aqueles com a força mais inferior ainda estavam no reino Celestial e havia até mesmo três Lordes Marciais. Naturalmente, aqueles três eram do Arquipélago da Execução Imortal.

As mãos e pés de todos estavam restritos por plantas aquáticas especiais. A maioria estava inconsciente e das pouquíssimas pessoas que estavam acordadas, todos eles tinham rosto cheio de pânico e medo. Alguns até começaram a chamar bem alto por ajuda e alguns até soluçavam de terror.

Eles soluçavam de terror, porque abaixo dos pés deles, não havia simplesmente rochas fraturadas ou poeira. Eram ossos. Ossos de inumeráveis cultivadores e olhando na brilhante composição de ossos, eles podiam dizer que quando aquelas pessoas estavam vivas, a cultivação delas não era fraca, como também o fato de que elas morreram recentemente.

E após Chu Feng examiná-los com seu poder Espiritual, ele também descobriu que a energia Nascente nos ossos já havia desaparecido, todas absorvidas e refinadas por alguém.

“Cacete, até meu poder se foi.” Naquele instante, Chu Feng quis se livrar das plantas aquáticas que o restringiam, mas descobriu que ele sequer tinha o poder para se debater.

Olhando ao seu redor, Chu Feng soube que não era apenas ele. Todos ali provavelmente também tiveram seus poderes apreendidos. Após olhar cuidadosamente, Chu Feng percebeu algo. Não é que eles perderam a cultivação deles, é que a área era especial. A região envolta por água do mar era na verdade uma formação e era a formação que tomou a cultivação deles.

Naquele momento, Chu Feng xingou ocultamente. Se eles não tinham sequer o poder para se livrarem das plantas aquáticas, isso não significava que eles eram como peixe na tábua de corte? Eles não podiam fazer nada, senão permitir que o monstro os fatiasse?

*ge ge ge ge ge ge*

No entanto, enquanto ele estava se preocupando, o som petrificante veio de uma distância e estava se aproximando mais e mais.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



  1. Para aqueles curiosos, um círculo com a circunferência de dez milhões de metros, tem um raio de aproximadamente 1600 km.

Fontes
Cores