MGA – Capítulo 612 – Pequeno Peixe



“Essa passou perto, eu não esperava que o Arquipélago da Execução Imortal estacionasse tantos Lordes Marciais em um lugar como esse. Parece que eles realmente possuem uma enorme fundação. Eles realmente não são simples.” Vendo que o velho Lorde Marcial de nível três não o perseguiu, Chu Feng não foi para muito longe e pousou sobre a superfície do mar.

“Yiyayiya, grande irmão, você é tão forte! Há pouco, você voou tão rápido que eu sequer pude ver as coisas ao meu redor!” Justo naquele momento, uma voz tão agradável de se ouvir quanto sinos prateados, soaram no abraço de Chu Feng.

Abaixando sua cabeça para olhar, a garotinha que ele salvou, estava atualmente o abraçando firmemente e o observando com os grandes olhos límpidos dela.

“Me chame de tio, não grande irmão.” Chu Feng mentalizou, criando uma camada de Formação Espiritual na superfície do mar, então colocou a garotinha nela.

“Não, não, grande irmão, você é tão jovem! Como eu poderia te chamar de tio?” disse a garotinha, bem inocentemente, enquanto piscava seus olhos vivazes.

Apenas então Chu Feng descobriu que a garotinha tinha uma aparência muito bela. As longas sobrancelhas dela, a pele dela tão clara quanto jade, sua boca tão pequena e delicada quanto uma cereja e também o seu longo cabelo curvado. Ela era simplesmente tão fofa quanto uma boneca.

Mas, a roupa dela era um pouco reveladora. Ela estava quase completamente desnuda e apenas uma roupa amarrada em frente de seu peito, cobrindo suas áreas íntimas femininas. Ela sequer tinha quaisquer calçados, estando descalça.

Mas olhando cuidadosamente, Chu Feng descobriu que na roupa da garota, havia um padrão gravado. O padrão era bastante especial—parecia como um peixe, porém tinha asas. Independentemente, era muito peculiar.

“Okay, eu ouvirei você. Irmãzinha, você pode dizer ao seu grande irmão como seus pais são chamados?”

Após examiná-la seriamente, Chu Feng descobriu que ele gostava bastante da garotinha, então ele não pôde evitar de perguntar mais intrinsecamente e quis enviá-la de volta aos seus pais. Afinal, atualmente, uma garotinha tão fofa estava perdida, então os pais dela definitivamente estavam bastante preocupados.

“Pais? Grande Irmão, o que são pais? Eles são comestíveis?” A garotinha semicerrou seus olhos, formando duas luas crescentes curvadas. Ela sorriu muito docemente e a aparência completamente inocente dela fez parecer como se tudo que ela dissesse viesse do coração dela.

“Irmãzinha, não me diga que você não tem pais?” Olhando na aparência da garotinha, fez Chu Feng sentir que ela, muito possivelmente, não sabia de fato o que eram pais.

“Eu não tenho pais. Grande irmão, você tem algum? Você pode me dar eles para comer?” perguntou curiosamente a garotinha.

“Ehh… Quanto a isso… Pais não são para comer. Pais são pessoas que te geram e te criam. Irmãzinha, você realmente não tem pais?” perguntou Chu Feng.

“Eu não. Eu não sei quem me gerou e quem me criou.” Ela respondeu.

Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng franziu levemente, depois perguntou, “Então, irmãzinha, quem te trouxe a esse lugar?”

“Ninguém me trouxe aqui. Eu nadei até aqui por mim mesma.” Ela disse.

“O que? Você nadou até aqui por si mesma?” ouvindo aquelas palavras, involuntariamente deixou Chu Feng um pouco desconfiado. Ele primeiramente pensou que ela estava mentindo.

O Mar de Sangue Perpétuo era vasto demais. Sem mencionar a garotinha, mesmo se cultivadores sob o reino Profundo desejassem vir até o centro do mar, era algo impossível.

“Grande Irmão, você não acredita em mim? Você não acredita que eu nadei até aqui por mim mesma?” A garotinha piscou seus grandes olhos, na verdade vendo as dúvidas dele.

*whoosh*

Então, justo quando ela falou, ela virou-se ao redor e repentinamente saltou. O corpo minúsculo dela era como um dragão, enquanto ela saltou ao mar com uma curva extremamente perfeita.

A princípio, Chu Feng ficou até um pouco preocupado, mas depois que a viu pular na água, não afundar, e ao invés, nadar dentro do mar com uma velocidade extremamente rápida, que era tão rápida que até deu um nó na língua de Chu Feng. Até aqueles no reino Profundo podem não ser capazes de alcançar tal velocidade, porém uma garotinha comum conseguiu.

Além do mais, a garotinha ficou mais e mais rápida na água e inclusive superou a velocidade de alguns cultivadores do reino Celestial enquanto usavam técnicas marciais corpóreas. Era simplesmente inconcebivelmente rápido.

*hmm*

Sentindo a anormalidade da garotinha, Chu Feng fracamente balançou sua manga, pescando a garotinha do mar e a fez flutuar no ar.

“Yiyayiya, eu posso voar, eu posso voar! Grande Irmão, olhe! Eu posso voar!” Enquanto a garotinha estava em meio ao ar, ela ainda manteve a forma relaxada de nado dela e brincou muito jubilosamente.

Mas quando Chu Feng usou poder Espiritual para examinar o corpo da garotinha, algo que o deixou bastante surpreso era que a garota claramente tinha habilidades aberrantes, porém Chu Feng não pôde detectar nenhuma anormalidade.

E exatamente por causa disso, Chu Feng determinou que a origem da garotinha definitivamente não era simples, porque quanto melhor ela escondia a força dela, mais isso falava do poder dela. Era como o Raio Divino de Chu Feng. Não importa quão mais forte a pessoa fosse, eles definitivamente descobririam apenas algo incomum e não poderia detectar o Raio Divino no dantian dele.

“Pequena dama, qual o seu nome?” Perguntou Chu Feng de novo.

“Eu sou chamada Pequeno Peixe.” Disse a garotinha orgulhosamente, enquanto ela estufou seu peito.

“Pequeno Peixe? Quem deu esse nome a você?” perguntou Chu Feng imediatamente após. Ele queria “descobrir os melões ao ir ao longo das vinhas” e localizar de onde a garota veio.

“Ahh, quem me nomeou? Eu esqueci!” disse a garotinha muito certamente.

Em seguida, Chu Feng perguntou muitas questões a ela, mas não pôde obter quaisquer respostas. Finalmente, além de saber que a garotinha era chamada Pequeno Peixe, ele não pôde descobrir nada mais.

Como ele não pôde fazer nada, Chu Feng começou a carregar a garotinha e ir ao redor de todo canto, inquirindo. Mas, ele encontrou uma resposta chocante. Realmente não havia ninguém que estivesse procurando a garotinha e ninguém sabia quem era a família dela.

A garotinha na verdade não dependeu da assistência de outros para viver até agora. Ela dependeu dela mesmo—foi ela que pegou os peixes no mar para comer e viveu até agora. A garotinha realmente comeu peixe cru e bebeu água do mar até agora.

Na realidade, a especialidade da garotinha já havia atraído a atenção de bastante pessoas. Algumas pessoas até quiseram secretamente sequestrar a garotinha e levá-la de volta para desenvolvê-la.

Mas porque a velocidade dela na água era realmente rápida demais, na verdade não havia ninguém que pudesse alcançá-la. Assim, até agora, ninguém pôde se aproximar pessoalmente da garotinha. Poderia ser dito que Chu Feng foi a primeira pessoa a caminhar tão perto dela.

Quando algumas pessoas viram Chu Feng carregar a garotinha e a aparência sorridente e conversadora deles, eles realmente o admiraram. Especialmente mulheres que nasceram extraordinariamente. Elas até lutaram para carregar a garotinha.

Afinal, ela era tão bonita, tão fofa, mesmo se ela não pudesse ser desenvolvida, ainda seria muito agradável levá-la de volta para criá-la. Mas foi inútil, pois a garota era bastante teimosa. Além de Chu Feng, ela simplesmente não permitia que ninguém mais se aproximasse.

Realmente, se a garotinha já não tivesse aparecido no Mar de Sangue Perpétuo por mais meio ano, era provável que muitas pessoas a veriam como o monstro horripilante que capturava as pessoas para cultivar. Na realidade, mesmo agora ainda havia bastante pessoas que sentiam que a garotinha possivelmente era o monstro.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Nota: Pequeno Peixe = Xiao Yu


Alterar fonte
Cores