MGA – Capítulo 61 – Técnica Céu Imperial

Após a porta de pedra fechar, Chu Feng ainda pôde sentir as auras no túnel. Após confirmar que Su Mei e os outros saíram, ele foi ao pico do penhasco sem quaisquer preocupações.

Indo junto às vinhas, Chu Feng começou a descer no oceano de névoa. Enquanto ele chegava perto da névoa, Chu Feng espalhou seu poder espiritual. Mas ele descobriu que dentro da névoa havia um estranho gás que perturbava seu poder espiritual, o fazendo incapaz de penetrar através.

Especialmente após entrar na névoa, a densidade bloqueava sua visão. Mesmo com a força de Chu Feng, seu alcance de visão não excedia 10 metros.

Mas felizmente, após descer a névoa por dezenas de metros, ele finalmente chegou ao fundo. Embora a névoa ainda estivesse ali, o sentimento de pisar em pedras livrou seu coração da ansiedade.

*whoosh whoosh whoosh*

Chu Feng tirou a Bússola do Mundo Espiritual. Instantaneamente, raios de luz espalharam-se em todo canto e seu alcance de visão aumentou várias vezes. Poderia ser dito que a luz daquela coisa era muito estranha. Era como se pudesse penetrar através da névoa e fosse realmente um item estranho para caçar tesouros.

“Parece que o perigo está em todo lugar aqui.”

Olhando nas indicações da Bússola do Mundo Espiritual, Chu Feng sabia em qual direção ele precisava ir. Mas, ao mesmo tempo, ele também sabia que havia incontáveis tesouros escondidos em todo o lugar. Com um descuido ele morreria.

Afortunadamente, ele tinha a Bússola do Mundo Espiritual em suas mãos. Senão, com sua força, ele não teria tanta sorte se entrasse em um lugar desses. Talvez mesmo que ele tivesse 9 vidas ele usaria todas elas.

Segurando a Bússola do Mundo Espiritual, ele caminhou na área na qual estava cheia de névoa. Chu Feng podia vagamente ouvir o rugido de Bestas Atrozes de longe. Também, havia alguns gritos estranhos. Havia até mesmo gritos de dor de pessoas clamando por ajuda.

Quanto mais fundo ele ia, mais altos os sons se tornavam. No final, Chu Feng pôde ver até mesmo alguns corpos que foram comidos ainda agora.

Ele pôde sentir a enorme pressão de aura e ouvir algumas Bestas Atrozes rugindo ao redor. Eram até mesmo mais fortes que os experts do 9º nível do Reino Espiritual, a Besta Atroz rank 9.

De acordo com os rumores, as Bestas Atrozes de rank 9 já era o rank mais forte entre Bestas Atrozes. As mais fortes que Bestas Atrozes eram aquelas que tinham natureza espiritual, as Bestas Monstruosas.

Embora Bestas Monstruosas não cometessem massacres aleatoriamente, seu poder de cultivação era muito mais forte do que Bestas Atrozes. Teriam até mesmo inteligência que não era mais fraca, ou até mesmo mais forte que humanos. A parte importante era que as Bestas Monstruosas eram muito fortes. Elas nasceram fortes, tendo o sangue mais nobre da espécie de bestas. Havia rumores que Bestas Monstruosas que acabavam de nascer tinham a força do Reino da Origem.

A forte Besta Monstruosa poderia até mesmo falar idiomas e até mesmo se transformar em forma humana. Algumas Bestas Monstruosas não gostavam das profundas montanhas e florestas selvagens, então mudavam em forma humana e entravam na sociedade para viver com humanos. Eles realmente viviam para o nome de “Monstruosos”.

[TN: Este caractere específico “妖” em Chinês pode significar monstro, aberração, demônio, bruxa, etc.]

Havia perigo em todo lugar, e pensando na força do sábio do Céu Imperial, Chu Feng não tinha dúvidas que o sábio coletaria algumas Bestas Monstruosas, lançá-las e restringí-las dentro da tumba.

Mas felizmente, após caminhar cuidadosamente por 2 horas inteiras, a névoa em frente a ele se dissipou lentamente. No final, ele pôde finalmente “dissipar as nuvens e ver o sol” enquanto ele caminhava para fora da névoa.

“Hu… Eu finalmente saí.”

Naquele instante, até mesmo Chu Feng não pôde evitar de exalar profundamente. A terra de névoa de antes era como um inferno. Os que estivessem dentro sentiriam incomparável repressão.

“Maldição. Quão grande é essa tumba desse sábio do Céu Imperial?”

Levantando sua cabeça e olhando, Chu Feng não pôde evitar de se sentir um pouco impotente. Em frente a seus olhos não estavam os tesouros esperado. Era outro túnel profundo.

Mas, o túnel era bastante amplo e muito brilhante. Havia a atmosfera de imensidão e continuando a frente no túnel, outra onda de cheiro de sangue saltou em direção ao nariz de Chu Feng.

Aquele cheiro era extremamente forte. Tão forte que o poder Espiritual de Chu Feng não o detectou e mesmo assim o cheiro ainda flutuava ao redor. Chu Feng segurava o Compasso do Mundo Espiritual e porque ele descobriu que não havia mais perigo previsto, ele continuou a frente sem preocupações.

Quanto mais adiante ele ia, mais forte o cheiro de sangue se tornava. No final, era capaz de fazer pessoas silenciarem. Quando Chu Feng entrou no salão, ele foi atordoado pela cena em frente a ele.

Havia vários túneis no salão e a quantidade de túneis era a mesma quantidade de túneis na entrada. O que significava, não importasse que túnel você fosse no começo, enquanto você pudesse passar através do oceano de névoa, no final, o destino ainda seria aqui.

Mas, além dos túneis, havia uma escada no meio do salão. A escada continuava subindo e o final não podia ser visto. Obviamente, era o caminho para continuar em frente.

Mas a coisa mais importante era o salão naquele momento. Estava densamente repleto de corpos de todos tipos de diferentes poderes. Podia ser visto que eram todos pessoas fortes. Alguns eram até mesmo experts do Reino da Origem. A quantidade de corpos pertencia a pessoas da Escola de Mil Ventos e estava claro que eles desperdiçaram uma grande quantidade nesta tumba.

Mas a coisa mais estranha era, entre os vários corpos, não havia ninguém da Escola Dragão Azure. A aparência dos mortos estava bastante miserável e não parecia que haviam morrido em uma simples batalha.

Embora a cena em frente a ele fosse bastante suspeita, Chu Feng não queria pensar muito sobre isso. Afinal, ele tinha o Compasso do Mundo Espiritual em suas mãos e enquanto o compasso indicasse que era seguro, provavelmente não haveria nenhum perigo. Então, Chu Feng pisou sobre o mar de corpos e começou a escalar a enorme escada.

Mas, antes de alcançar o topo, Chu Feng ouviu 2 vozes. Ele pôde vagamente ouvir que eram duas pessoas velhas e o conteúdo que as duas pessoas estavam falando não poderia deixar de fazer Chu Feng se sentir feliz.

No final da alta escada, havia uma estranha sala. A razão pela qual ele disse que era estranho era porque a estrutura da sala era muito especial. Leve gás visível pelos olhos nu estava flutuando ao redor.

Entre o meio da sala, duas pessoas estavam paradas. Um dos homens velhos tinha cabelo branco, mas uma face vívida como uma criança. Em seu corpo, uma assustadora pressão era emitida. Ele era um expert do Reino Profundo.

A outra pessoa usava um longo manto branco. No manto, símbolos densos estavam gravados e o manto cobria sua face. Apenas os dois olhos afiados como os de águia podiam ser vistos. Era o Espiritualista Mundano da Escola Dragão Azure, Elder Zhuge.

Mas, naquele instante, os dois estavam parados e não se movendo. Suas mãos estavam levantadas e uma expressão aflita estava na face deles. Porque, acima deles, o telhado da sala estava caindo.

O telhado era um tipo de ouro, mas estava emitindo um ar frio. Era também extremamente pesado e se os dois não estivessem apoiando, eles certamente seriam esmagados em uma pilha de carne.

“Você é realmente digno de ser chamado de Mestre da Seita da Escola de Mil Ventos. Se você não estivesse aqui, eu temo que eu não seria capaz de segurar este Aço Frio.” Elder Zhuge sorriu e disse.

“Bastardo. Quem é você? Você é realmente maléfico, usando a vida dos elders da Escola de Mil Ventos para quebrar a formação.” O mestre da Escola de Mil Ventos estava cheio de raiva. Pensando na cena neste momento, ele estava interminavelmente irado.

“Não importa quem eu seja. O que importa é que você e eu precisamos trabalhar juntos e encontrar um jeito de quebrar este Aço Frio, caso contrário, este lugar será nossa tumba.” Zhuge sorriu e disse.

“Você quer que eu trabalhe junto a você? Nem mesmo pense nisso!” O mestre da Escola de Mil Ventos desdenhou friamente. Ele não acreditava na desprezível e misteriosa pessoa em frente a seus olhos.

“Eu acho que a razão de você ter vindo aqui foi pelos tesouros. Não há necessidade de perder ambas vidas por divergências passadas, não é? Neste momento, a Técnica Céu Imperial está em frente aos nossos olhos. Você não quer obtê-la?”

Enquanto Zhuge falava, ele jogou seu olhar em direção ao canto da sala. Lá havia uma delicada bancada de jade e no topo da bancada de jade havia um objeto parecido com cristal flutuando em meio ao ar.

Embora fosse transparente, emitia um leve brilho. As palavras que estavam gravadas já relatavam o que isso era. Era a técnica do sábio do Céu Imperial, a Técnica Céu Imperial!