MGA – Capítulo 608 – Antepassado do Destino



“Embora ele tenha perdido um olho, isso não o fez perder nenhuma das suas intenções de luta. Em vez disso, isso o fez ver o mundo mais claramente.”

“Então, ele decidiu libertar todos os humanos no mundo. Ele não queria mais que os humanos permanecessem em igualdade com os Organismos Antigos. Ele queria que os humanos se tornassem os governantes dessa terra, para se tornarem os reis de todo o mundo!”

“Assim, ele começou a passar o método de cultivação marcial para os humanos. Ele treinou um grande número de cultivadores humanos que poderiam lutar contra os Organismos Antigos e que eram ainda mais poderosos do que ele. Então, eles começaram uma campanha na Região do Mar Oriental e, finalmente, erradicaram todos os Organismos Antigos, criando uma era que pertencia aos humanos.”

“E você está correto. Ele é a pessoa que criou o método de cultivação marcial, bem como as técnicas de Formação Espiritual. No entanto, suas contribuições não foram apenas essas. Sua verdadeira contribuição foi mudar o destino dos seres humanos, então é por isso que as pessoas das gerações posteriores o chamaram de Antepassado do Destino” o velho cego disse seriamente. Além disso, seu rosto estava cheio de solenidade, como se ele não estivesse narrando uma lenda, mas sim um fato.

“Antepassado do Destino? Isso significa que este Mar de Sangue Perpétuo é o lugar onde o Antepassado do Destino derrotou o Rei Antigo?” Depois de ouvir essa história, Chu Feng ficou atordoado e até mesmo seu sangue estava fervendo.

O velho cego havia falado muito vividamente e era simplesmente como se ele estivesse vendo novamente os acontecimentos. Por isso, Chu Feng não achou que era uma lenda e sentiu que era algo que realmente havia acontecido. Se Chu Feng pudesse escolher, pessoalmente, ele estava disposto a acreditar na versão do velho homem cego, a acreditar que essa era a verdade sobre a Era Antiga.

“Hehehe. Isso é apenas uma lenda. Apenas um bom conto, não tome isso como verdade”.

“Mas por ter esse cultivo em sua idade, isso significa que seu talento é muito bom. Cultive bem. Esta é uma terra sagrada de cultivo.”

“Especialmente para nós, pessoas no domínio Celestial, esta terra tem muitos efeitos benéficos. No entanto, você não pode cultivar aqui por um longo período de tempo. Se você sentir que seu corpo está começando a coçar ou se há um pouco de dor, rapidamente vá embora. Será seguro voltar em um ano ou meio ano.”

“Ah, está certo. Recentemente o Mar de Sangue Perpétuo não está muito calmo. Não vá muito longe e tenha cuidado para não encontrar o monstro e ser pego por ele como um recurso de cultivação. Hehe.” O velho cego riu, depois se virou e saiu.

Vendo o corpo do velho que estava cada vez mais longe, Chu Feng não conseguiu voltar aos seus sentidos por um longo tempo. Ele usou poder Espiritual para examinar cuidadosamente o velho e descobriu que ele estava realmente apenas no oitavo nível do reino Celestial. Não havia um único vestígio de truque.

Mas por algum motivo, ele sentiu que o velho cego era muito anormal. Quanto a qual parte ele era anormal, até mesmo Chu Feng não tinha muita certeza. Tudo vinha de sua intuição.

“Oi! Irmão, não escute as besteiras desse velho cego. Ele é um louco”.

“Correto. Ele tem estado aqui por um ano inteiro e, quando ele conhece novos rostos que voam das Matrizes Antigas de Teletransporte, ele fala sobre essa história aleatória.”

“Ah, com um olhar posso dizer que você é uma pessoa inteligente. Como vocês podem acreditar nesse tipo de coisa? Pelo que vejo, vocês todos estão se preocupando demais”.

“Está certo. Esse irmão tem uma aparência tão sábia. Como ele poderia acreditar nas besteiras do velho cego? O método de cultivação marcial é concedido pelos céus. Este é um fato que todos conhecem. Como poderia ter sido criado por um homem mortal?”

Naquele momento, um grupo de jovens do sexo masculino e feminino voou para lá. Suas idades eram próximas da idade de Chu Feng, porém alguns anos mais velhos do que ele, mas seus cultivos estavam apenas no início do reino Celestial. A razão pela qual eles consideraram Chu Feng tão calorosamente foi porque, provavelmente, descobriram seu extraordinário talento e queriam fazer amizade com ele.

“As questões da Era Antiga são tão distantes. Quem pode dizer quais são verdades e quais são mentiras?” Chu Feng sorriu levemente. Ele era muito preguiçoso para prestar atenção às pessoas que queriam tirar proveito dele, então ele saltou e se dirigiu mais adentro do Mar de Sangue Perpétuo.

“Droga. Avisamos gentilmente, mas ele realmente recusou nossas intenções gentis. Ele é muito arrogante.” Ao ver Chu Feng sair assim sem se preocupar com eles, um dos homens estava muito aborrecido.

“O arrogante tem a capacidade de ser arrogante. Seja como for, não murmure e nem diga coisas ruins sobre ele. Pessoas como ele provavelmente vêm de um forte poder, ou têm um mestre extraordinário. Se ele ouvir você falar essas palavras sobre ele, então não poderemos salvá-lo”.

“Está certo. Não me arraste junto pela razão de você não conseguir manter sua boca fechada”.

Os companheiros do homem zombaram dele, deixando-o sem palavras e tirando toda sua raiva. Seus companheiros na verdade não estavam errados. Havia todos os tipos de pessoas em um lugar como esse. A julgar por seus cultivos, eles eram pequenas existências. Eles seriam desprezados, independentemente de onde viessem, e eles não se atreveriam a ofender ninguém, não importava quem.

O Mar de Sangue Perpétuo era muito grande e, dentro da região do mar, não havia mais Matrizes de Teletransporte Antigas que permitissem alcançar diretamente a zona central. Se Chu Feng quisesse encontrar Qiushui Fuyan no lugar onde o monstro apareceu, ele teria que chegar a essa zona central.

No caminho, Chu Feng compreendeu a estrutura do Mar de Sangue Perpétuo. Não havia ilhas dentro do mar e até mesmo as Matrizes de Teletransporte Antigas foram construídas no céu.

As residências naquele local eram muito especiais. Todas eram formações especiais feitas por poderosos espiritualistas mundanos. Pequenas ilhas flutuantes foram criadas e vastos palácios estavam de pé sobre essas pequenas ilhas.

Uma superfície cor de sangue abaixo, semelhante a um espelho, e pequenas ilhas flutuantes nas nuvens acima. Devia-se dizer que essa era realmente uma bela paisagem.

No entanto, embora cultivar dentro do Mar de Sangue Perpétuo fosse irrestrito, se alguém desejasse viver nas pequenas ilhas flutuantes, eles teriam que pagar. E aqueles que iriam lá para cultivar tinham que viver nas pequenas ilhas flutuantes, ou então seriam expulsos.

Quanto ao motivo, era naturalmente devido ao Mar de Sangue Perpétuo já estar dominado. E quanto a quem pertencia, anteriormente pertencia a Seita Demônio da Noite Incompleta, mas atualmente pertencia ao Arquipélago da Execução Imortal.

A partir disso, pôde-se ver que depois que a Seita Demônio da Noite Incompleta se separou e a Religião do Céu Ardente se desfez, o Arquipélago da Execução Imortal era, de fato, como um sol no meio do céu, tornando-se o senhor da Região do Mar Oriental. Sua fundação na Região do Mar Oriental era muito sólida.

“Isso é verdadeiramente incrível. Como esperado desta terra sagrada da cultivação. Tenho certeza de que se o monstro não estivesse causando problemas, haveria muito mais pessoas que viriam cultivar aqui.”

Depois de várias horas, Chu Feng finalmente chegou à área central do Mar de Sangue Perpétuo. Poderia ser dito que esse lugar era onde a energia especial estava mais densa.

No entanto, devido às recentes aparições do monstro, agora as pessoas que ousavam cultivar naquele lugar eram apenas a metade, mas mesmo assim, quando Chu Feng lançou seu olhar, ele ainda podia ver várias figuras acima do mar de sangue. Olhando, havia pelo menos várias milhares de pessoas; e isso ainda era apenas aqueles que entraram no campo de visão de Chu Feng.

*Rumble rumble rumble rumble* Mas naquele momento, rajadas de som soaram repentinamente. Há várias milhas de distância de Chu Feng, a água calma do mar estava subindo e ondulações estranhas estavam tornando aquele lugar caótico.

“Ahh, lá vem o monstro! Corram!”

* Whoosh ~~~~ *

Ao notar tal mudança, muitas pessoas correram por suas vidas. Muitas pessoas também subiram ao céu, observando em silêncio. No entanto, Chu Feng pulou adiante e voou na direção onde as ondas subiam ao céu.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores