MGA – Capítulo 606 – Mar de Sangue Perpétuo



“Merda! Primo, corra!” Naquele instante, mesmo Xue Jian no nono nível do reino Celestial entrou em pânico, pois ele também, como Xue Yi, sentiu o aterrorizante poder de Chu Feng. Além disso, estando no nono nível do reino Celestial, ele conseguiu experimentar esse nível de horror com seus sentidos aumentados.

Então, naquele momento, ele não pensou muito e nem se importou com a vida de seu primo. Depois de gritar, ele se virou tentando escapar.

“Você deseja escapar? Nenhum de vocês dois será capaz” No entanto, Chu Feng apenas zombou e, mesmo sem se mexer, uma frenética explosão de poder Celestial surgiu de seu corpo. O poder amorfo mudou e tornou-se duas enormes bocas sinistras que engoliram Xue Jian e Xue Yi.

“Ahhhh”

Naquele instante, Xue Jian e Xue Yi começaram a gritar desesperadamente. Se alguém visse aquele poderoso poder Celestial, descobririam que os corpos dos irmãos estavam sofrendo uma tortura extremamente cruel.

Não só seus corpos físicos estavam se rasgando pouco a pouco, até mesmo suas Energias Nascentes estavam sendo tiradas enquanto ainda estavam vivos. Além disso, antes do fim, eles ainda foram mantidos vivos. Eles realmente sentiram a agonia de serem divididos em pedaços.

O momento em que pararam de gritar foi o momento em que pararam de respirar. Para ser mais preciso, seus corações, fígados, vesículas biliares, pulmões e quaisquer ossos restantes foram todos destruídos. Chu Feng destruiu-os completamente.

*Whoosh* Quando o poder Celestial voltou ao seu corpo, dois Sacos Cósmicos também entraram na mão de Chu Feng. Então, ele ligeiramente jogou-os no ar algumas vezes antes de dizer com bastante decepção, “Eles estavam se gabando muito antes, mas acontece que são dois bastardos pobres”.

Chu Feng não falou aquilo sem razão. Antes, Xue Jian disse que ele possuía muitas medicinas marciais, mas quando Chu Feng examinou os Sacos Cósmicos, ele descobriu que apesar de ter algumas medicinas marciais lá dentro, elas eram todas Medicinas Marciais de baixa qualidade. Não havia nenhuma medicina Marcial de classificação intermediária.

Embora não houvesse nenhum item relativamente valioso como uma medicina Marcial de classificação intermediária, na realidade, ainda havia algumas coisas em seus Sacos Cósmicos. Para pessoas normais, poderia ser dito ser uma grande soma de riqueza, mas para Chu Feng, era apenas uma pequena colheita.

Depois de guardar os Sacos Cósmicos, Chu Feng olhou de volta com o canto do olho antes de sorrir levemente e retirar o poder de seus três raios. Sua aura novamente retornou ao sexto nível do reino Celestial e ele voou rapidamente em direção à Matriz de Teletransporte Antiga.

Quando Chu Feng se afastou e seu corpo desapareceu por completo, dentro de uma moita próxima, duas figuras se levantaram. Eram Jiang Wanshi e Sun Yihan.

“Meus deuses! Ele tem o cultivo no nono nível do reino Celestial e seu poder de batalha atinge um nível tão inacreditável de força! Com seu poder de batalha, ele pode até mesmo lutar contra um Lorde Marcial de igual para igual, certo?”

“Isso é tão inacreditável. Ele até mesmo escondeu sua força tão profundamente e nem mesmo um vestígio dela pôde ser vista. Não é de se admirar. Não é de se admirar que ele seja capaz de fazer um contrato com um Espirito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura. Ele é simplesmente um monstro! É a primeira vez que vejo uma pessoa tão incrível em nossa geração!” A pequena boca de Sun Yihan estava amplamente aberta e seus olhos estavam cheios de choque.

Quanto a Jiang Wanshi, ela continuou olhando para a direção em que Chu Feng partiu. Embora ela não falasse, dentro de seus pequenos, mas brilhantes olhos, não só havia espanto, havia também um pouco de vergonha.

Só após um longo tempo, Jiang Wanshi voltou aos seus sentidos. Os cantos de sua boca se enrolaram e ela riu amargamente. “Nós nos superestimamos como gênios e não colocamos aqueles na mesma geração em nossos olhos. No entanto, não fomos conscientes do fato de que algumas pessoas escondem seu cultivo profundamente e não o revelam, são fortes, mas não arrogantes. Embora essas pessoas pareçam muito comuns na superfície, na realidade, elas já nos ultrapassaram por uma grande margem.”

“Antes, até mesmo mostramos presunção na frente dele e não o colocamos em nossos olhos, mas não sabíamos que, em seu coração, nós éramos como lixo e não poderíamos tomar sequer um único ataque”.

Ao ouvir as palavras de Jiang Wanshi, a aparência de Sun Yihan também mudou ligeiramente. Então, como se estivesse esclarecida, ela disse: “Sênior, poderia ser que isso seja como aquilo que a mestre falou sobre: ‘há uma pessoa além de uma pessoa e um céu além de um céu’?”

A razão pela qual Jiang Wanshi e Sun Yihan seguiram Chu Feng foi porque elas temiam que Xue Jian e Xue Yi perseguissem Chu Feng, julgando pela a natureza que eles possuíam. Elas queriam se esconder e proteger Chu Feng de forma segura até ele chegar à Matriz de Teletransporte Antiga. Mas elas não esperavam, sem querer, ver a real força de Chu Feng. E, devia ser dito que sua força real as assustava um pouco.

Na verdade, o poder Espiritual de Chu Feng não só detectou os irmãos Xue Jian e Xue Yi, naturalmente, também detectou Jiang Wanshi e Sun Yihan.

No entanto, Chu Feng queria dar-lhes face, então ele não as revelou. Mas depois de sentir o choque em que elas estavam, Chu Feng tomou uma decisão em seu coração.

Em determinadas circunstâncias, diante de certas pessoas, ele não deveria ocultar sua força. Afinal, neste mundo, o forte reinava. Somente a força e talento poderiam obter o sincero respeito de outras pessoas. Força fraca e insignificante, por mais humilde que fosse, só ganharia o desdém e o desprezo das pessoas.

Então, Chu Feng decidiu que no futuro ele iria percorrer a Região do Mar Oriental com seu rosto atual. Não importa se ele fizesse ações extremamente chocantes, ou cometesse erros extremamente horríveis, ele manteria seu rosto atual e só mudaria seu rosto para escapar de uma catástrofe ou quando estivesse enfrentando um inimigo imbatível.

Mas ele ainda assim deixaria as pessoas da Região do Mar Oriental saberem que Wuqing não era uma pessoa fácil de se ofender. Ele, um dia, também faria todos saberem que Wuqing não era nada a não ser um nome falso e que sua identidade real era Chu Feng.

Entretanto, essa época definitivamente só seria quando ele pudesse ter certeza de que ninguém pudesse ameaçar sua família e amigos na Região do Mar Oriental; e também quando ele pudesse colocar o enorme poder, o Arquipélago da Execução Imortal, sob seus pés.

A Região do Mar Oriental era grande. Sua área de terra era muito menor que a área de mar, por isso o nome de Região do Mar Oriental.

O Mar de Sangue Perpétuo estava localizado no coração de uma região desse vasto mar. Estava muito longe da terra, então, naturalmente estava muito longe do Terraço dos Amantes.

No entanto, uma vez que a zona central da Região do Mar Oriental estava coberta por um grande número de Matrizes de Teletransporte Antigas, enquanto você tivesse dinheiro, não haveria nenhum problema, mesmo que a distância fosse grande.

Embora Chu Feng não pudesse ser considerado muito rico, meras taxas para usar a Matriz de Teletransporte Antiga não era realmente um problema para ele.

Então, depois de alguns dias, Chu Feng chegou ao Mar de Sangue Perpétuo.

“Não é de se admirar que seja chamado de Mar de Sangue Perpétuo. A água desse mar é realmente vermelha.” Quando Chu Feng olhou para baixo, ele não pôde deixar de exclamar. A água do mar normal era azul, mas a água do Mar de Sangue Perpétuo era vermelha, como se o sangue convergisse e formasse o mar.

Mas embora fosse vermelho como sangue, quando se olhava, não só eles não sentiriam terror, ao contrário, achariam que era muito bonito.

E a razão para isso era porque a água do mar não emitia um fedor de sangue, mas sim uma fraca fragrância.

Além disso, os ventos e as ondas da Região do Mar Oriental eram ferozes. Nas outras regiões do mar, a maioria delas tinham ondas que podiam atingir os céus, de modo que as pessoas comuns não podiam suportá-las. No entanto, no Mar de Sangue Perpétuo, a água do mar era anormalmente calma. Na verdade, não havia ondas e a superfície do mar era como um espelho.

Especialmente quando estava sendo iluminado pelo sol, uma camada de uma leve luz de cor vermelha aparecia. Era incomparavelmente linda, atraente e deslumbrante. Isso fazia as pessoas suspirarem de admiração.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores