MGA – Capítulo 605 – Maligno



 “O nome de meu mestre é Huangfu e ele é um amigo próximo da Sênior Qiushui. Eu posso apenas revelar isso, mas se você a deixar saber sobre isso, ela saberá quem é meu mestre.”

Chu Feng já havia feito preparações. Se ele quisesse ver Qiushui Fuyan, então ele tinha que se apresentar como relacionado a Huangfu Haoyue. Então, ele intencionalmente fabricou uma mentira e disse que Huangfu Haoyue era seu mestre. Apenas assim ele poderia aumentar grandemente a chance de que Qiushui Fuyan estivesse disposta a vê-lo.

Depois de ouvir a resposta de Chu Feng, a expressão de Jiang Wanshi mudou ligeiramente e o olhar que ela encarava Chu Feng não pôde evitar de se tornar complicado, como se ela estivesse pensando em algo. Depois, ela disse, “Júnior Wuqing, minha mestra realmente não está aqui. Porém, se deseja vê-la, você pode voltar depois de um tempo.”

A aparência de Jiang Wanshi não parecia como se ela estivesse mentindo. Portanto, Chu Feng perguntou, “Sênior Jiang, você sabe para onde a Sênior Qiushui foi?”

“Minha mestra foi para o Mar de Sangue Perpétuo,” Disse Jiang Wanshi.

“O Mar de Sangue Perpétuo… Onde é isso?” Chu Feng perguntou curiosamente.

“Júnior Wuqing não é da Região do Mar Oriental? Senão, como você não saberia sobre o Mar de Sangue Perpétuo?” Jiang Wanshi levantou levemente suas sobrancelhas, um pouco de surpresa emergiu em seus olhos.

“Sem esconder nada, Sênior Jiang, eu realmente não sou da Região do Mar Oriental. Eu vim aqui apenas para ver a Sênior Qiushui.” Disse Chu Feng com um sorriso.

“Então, isso é estranho. Aquele Mar de Sangue Perpétuo é uma terra sagrada para cultivação. Especialmente para cultivadores abaixo do reino Lorde Marcial, essa terra possui grandes efeitos de cultivação.”

“Logo, é por isso que grandes números de cultivadores do reino Celestial se reúnem lá para cultivação durante o ano todo, mas recentemente, um monstro apareceu no Mar de Sangue Perpétuo.”

“Monstro?!”

“Mm. Pelo que eu ouvi, aquele monstro mata pessoas como se elas fossem linhaça e aparece muito imprevisivelmente. Ela cultiva usando cultivadores, deixando a todos muito inquietos. Dois Seniores do Terraço dos Amantes passaram pelo Mar de Sangue Perpétuo e, ouvindo desse assunto, eles foram para capturar o monstro, visando erradicar o mal para todos.”

“Mas eles não esperavam que a força do monstro superasse de longe a deles. Um morreu dolorosamente e outro escapou com sorte, mas também foi gravemente ferido.”

“Após retornar para o Terraço dos Amantes, aquela pessoa disse para minha mestra sobre isso.”

“Normalmente, minha mestra não gosta desse tipo de coisa, mas, coincidentemente, a sênior que faleceu era um pouco amiga de minha mestra. Ela não queria que essa sênior tivesse morrido com tal injustiça, então ela decidiu remover aquele monstro. Essa manhã, ela se dirigiu ao Mar de Sangue Perpétuo. Júnior Wuqing, me desculpe, você esteve apenas um passo atrasado.”

“Se você viesse um dia mais cedo, você poderia ter visto minha mestra.” disse Jiang Wanshi com grande arrependimento.

“Então é isso. Nesse caso, Sênior Jiang, você sabe quando a Sênior Qiushui retornará?” perguntou Chu Feng rapidamente.

“Eu não tenho muita certeza sobre isso. Se for rápido, então alguns dias; se for lento, então alguns meses. Minha mestra é uma pessoa muito casual. Mesmo que ela finalize aquele monstro, ela pode não retornar diretamente ao Terraço dos Amantes.”

“Júnior Wuqing, se você verdadeiramente tem algo urgente a passar para minha mestra, você pode de fato tentar e ir ao Mar de Sangue Perpétuo. A Matriz de Teletransporte Antiga fora do meu Terraço dos Amantes pode te levar diretamente ao Mar de Sangue Perpétuo. Talvez você possa encontrar minha mestra lá.” Disse Jiang Wanshi.

“Mm. Sênior Jiang, obrigado pelo aviso. Eu vim aqui a cargo de negócios urgentes com a Sênior Qiushui. Então, eu não mais te perturbarei e irei partir.” Chu Feng sorriu levemente, depois virou-se ao redor e saiu.

“Sênior, ele disse que o nome dele é Wuqing. Você acha que esse é o nome verdadeiro dele?” Sun Yihan perguntou curiosamente enquanto piscava seus grandes olhos, após Chu Feng sair.

“Não importa se é o nome real ou não, ele é tão poderoso. Já é bastante forte para ele ter essa cultivação nessa idade, mas ele também já fez um contrato com um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura! Eu tenho certeza que o mestre dele também é uma pessoa muito excepcional.” Disse outra moça.

Mas naquele momento, Jiang Wanshi estava encarando constantemente na direção que Chu Feng partiu, silenciosa por um longo tempo, como se ela estivesse contemplando algo. De repente, sua fisionomia se contorceu — suas sobrancelhas franziram firmemente e alguma preocupação emergiu em seu rosto. Logo em seguida, ela disse para suas irmãs, “Fiquem de guarda aqui, eu retornarei logo!”

*whoosh* Enquanto estava falando, Jiang Wanshi já havia saltado e subido ao ar. Com sua saia flutuando, ela desapareceu acima do oceano de flores.

“Todas vocês, fiquem para trás. Não sigam.” Vendo aquilo, os grandes olhos de Sun Yihan rolaram ao redor, como se também tivesse pensado em algo. Depois, ela sorriu vangloriosamente e saltou, voando na direção de Jiang Wanshi.

Fora do Terraço dos Amantes, Chu Feng estava indo em direção à Matriz de Teletransporte Antiga. Devido ao Terraço dos Amantes ser uma área proibida, apesar de ser bastante famoso, pouquíssimas pessoas iriam para aquele lugar sem alguma razão. Além do cenário decente no caminho, não havia outras formas de vida ao redor.

“Apareçam. Não me sigam furtivamente.” De repente, Chu Feng parou e virou seu olhar para trás, com um leve sorriso.

*whoosh whoosh* E justo quando Chu Feng terminou de falar, duas figuras voaram e, respectivamente, selaram o caminho da frente e de trás de Chu Feng. Aquelas pessoas eram Xue Jian e Xue Yi, mas atualmente, eles estavam zombando e seus olhares estavam cheios de sede de sangue. Claramente eles vieram com intensões malignas.

“Vocês realmente não possuem presciência. Eu acabei de ganhar duas medicinas Marciais de classificação intermediária, porém, vocês vêm, me seguem e querem me matar por vingança?” Chu Feng já havia os detectado desde o início e também sabia do plano deles.

“Então você já nos descobriu desde o início. Já que sim, por que você não retornou obedientemente ao Terraço dos Amantes para pedir ajuda e, ao invés, continuou indo adiante? É porque você está confiante demais e sentiu que poderia escapar, ou é porque você é tão estúpido que se esqueceu de pedir por ajuda?” Xue Yi examinou Chu Feng friamente. Em seus olhos, havia ódio e também irrisão, mas ainda mais, havia na verdade… admiração.

“Nenhum. Eu apenas sinto que eu posso usar seus próprios planos contra vocês e remover problemas potenciais. Apesar de que vocês dois realmente não podem ser contados como quaisquer problemas potenciais.” Disse Chu Feng, com um pequeno sorriso. Seu aspecto era como se não colocasse os dois em seus olhos.

“Hoh. Sua boca ainda é tão arrogante como de costume. Mas você realmente tem qualificações para ser arrogante. Falando honestamente, se você não fosse relacionado com aquelas garotas, eu realmente iria querer fazer amizade com você.”

“Mas já que você é amigo delas, eu devo te matar. Senão, se uma pessoa como você continuar a se desenvolver, da próxima vez que nos vermos, eu temo que você não deixará nós, irmãos, nos safarmos.” Enquanto Xue Jian falava, ele estava encarando firmemente Chu Feng. Ele, que tinha lutado contra Chu Feng, não era tão arrogante quanto Xue Yi. Ao invés, havia até mesmo um pouco de cautela.

“Heh, não desperdicem suas respirações. Eu ainda preciso me apressar aqui. Já que vocês se cansaram de viver, entreguem suas vidas rapidamente.”

De repente, o rosto de Chu Feng ficou gélido. Enquanto falava, seu olhar cintilou e sua aura rapidamente subiu. Em meramente um piscar, sua cultivação subiu do sexto nível do reino Celestial para o nono nível do reino Celestial.

“Você, você, você na verdade escondeu sua cultivação!” Sentindo a aura de Chu Feng rapidamente ascendendo, o rosto de Xue Yi mudou imediatamente. Sua arrogância anterior não mais estava lá e, substituindo, havia um tipo de medo incessante.

Pois, de tal distância, ele pôde sentir claramente o quão aterrorizante era a aura de Chu Feng. Era simplesmente uma aura que ele nunca havia sentido antes dentro do reino Celestial. Era ainda mais poderosa do que um Lorde Marcial de nível um.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores