MGA – Capítulo 600 – Você Ousa?



“Caramba. Seu bastardo feioso, você é bastante arrogante! Sênior, rapidamente dê uma lição nele. Deixe-o saber o quão alto são os céus e quão espessa é a terra.”

“Isso mesmo. Sênior, rapidamente dê uma boa lição nesse bastardo feioso. Deixe-o saber quão poderosa você é quando fica séria. Se não fosse por aquele truque, ele não teria derrotado você.”

Sun Yihan e as outras sentiram que Xue Jian havia vencido apenas por causa da falcatrua, sendo assim, quando ele zombou, elas sentiram que a chance de vingança havia aparecido. Todas elas gritaram bem alto, emitindo uma atmosfera bastante grandiosa.

No entanto, enquanto elas estavam falando incessantemente, Jiang Wanshi franziu firmemente suas sobrancelhas, permanecendo quieta.

De fato, embora ela tenha perdido por causa de descuido na disputa há pouco contra Xue Jian, como uma Espiritualista Mundana de Manto Roxo, ela sabia claramente que ser capaz de esconder uma formação poderosa, do jeito que Xue Jian fez, significava que ele era bastante forte. Ao menos, era algo que ela não poderia fazer.

Porém agora, Xue Jian estava a provocando de tal forma. Era notável que ele estava bastante confiante de que poderia derrotá-la novamente. Um indivíduo poderia dizer que era outro esquema…

Xue Jian derrotou Jiang Wanshi com enganação; mas na realidade, mesmo se ele fosse atacá-la abertamente, ele ainda poderia muito provavelmente derrotá-la. Porém, ele não fez aquilo exatamente. E isso, com certeza, era intencional.

Ele intencionalmente fez Jiang Wanshi sentir que ela havia perdido por causa de descuido. Com aquilo, quando Xue Jian a provocasse de novo, sob circunstâncias normais, Jiang Wanshi definitivamente concordaria com a batalha. Nessa hora, Xue Jian poderia usar sua poderosa força para derrotar Jiang Wanshi de novo. Ela então sofreria grandes perdas.

Embora, naquele mesmo instante, Jiang Wanshi realmente estivesse furiosa, ela que tinha visto a força de Xue Jian, também viu através dos planos dele.

Devia ser dito que Jiang Wanshi afundou-se em um predicamento. Ela não poderia concordar, só que ela também não poderia recusar. Era uma situação realmente difícil e ela não sabia o que fazer.

“Lady Jiang, não há mal em aceitar a batalha. Eu posso derrotá-lo em seu lugar.” Mas justo naquele momento, a voz de Chu Feng entrou nos ouvidos de Jiang Wanshi.

“Você? Com sua cultivação do sexto nível do reino Celestial? Não me diga que você também é um Espiritualista Mundano de Manto Roxo?”

Normalmente, Jiang Wanshi definitivamente não prestaria atenção em Chu Feng, só que depois dos eventos que acabaram de acontecer, ela não teve escolha a não ser olhar nele com ‘novos olhos’, pois ele, no início, viu através do truque de Xue Jian. Ele inclusive a alertou, mas ela não acreditou nele. Se ela tivesse acreditado, então a cena atual certamente seria completamente o oposto.

Assim, embora a cultivação de Chu Feng não fosse muito poderosa aos seus olhos, ela já sentiu que ele não era uma pessoa simples. Ele deveria, ao menos, ser um Espiritualista Mundano.

“Lady Jiang, eu peço a você que, por favor, use poder Espiritual para examinar minha palma.” Chu Feng enviou uma mensagem mental com um sorriso.

*hmm* Ouvindo isso, sem demora, Jiang Wanshi rapidamente usou seu poder Espiritual em segredo para observar a palma de Chu Feng.

“Isso é?!” E quando o poder Espiritual de Jiang Wanshi chegou na palma de Chu Feng, seus olhos pequenos e belos cintilaram instantaneamente, uma expressão de choque incrédulo emergiu.

Naquele mesmo instante, Chu Feng estava ativando uma formação em sua palma. Aquela formação não poderia ser vista a olho nu, mas poderia ser sentida por poder Espiritual.

A formação que Chu Feng usou, disse a Jiang Wanshi duas coisas. A primeira: Chu Feng era um Espiritualista Mundano de Manto Roxo.

E a segunda: A habilidade de Chu Feng em controlar técnicas de Formação Espiritual era realmente mística e magistral. Superava Jiang Wanshi por uma longa margem. Era bastante poderosa.

“Qual é sua razão por me ajudar?” Naquele momento, Jiang Wanshi não mais duvidou de qual nível as técnicas de Formação Espiritual de Chu Feng estavam, mas ela não sabia o porquê Chu Feng visou ajudá-la.

“Eu fui encarregado por meu mestre e tenho algo para passar a Sênior Qiushui. Eu vim aqui por essa razão.”

“Meu mestre e Sênior Qiushui são velhos amigos, então nós naturalmente estamos do mesmo lado. Já que há um inimigo invadindo, é meu dever ajudar.” Chu Feng respondeu com um sorriso.

“Quem é o seu mestre?” Jiang Wanshi seguiu com uma questão.

“Não é conveniente revelar o nome de meu mestre. De qualquer modo, eu não te prejudicarei. Se você não acredita em mim, eu também não posso fazer nada sobre isso.” Disse Chu Feng.

“Lady Jiang, por que você está demorando a responder? Será que… você está realmente assustada?” Justo naquele momento, Xue Jian mais uma vez gritou, tendo a intenção de lutar contra Jiang Wanshi.

“Sênior, por que você não está concordando com ele? Dê uma boa lição nele e deixe-o conhecer seu poder!”

“Sênior, talvez você esteja sem coisas para apostar? Se é assim, eu tenho aqui uma medicina Marcial de classificação intermediária restando. Eu posso emprestá-la a você.” Perguntaram as juniores de Jiang Wanshi, todas ao mesmo tempo.

“Xue Jian, se você não usasse truques há pouco, como você poderia ter derrotado a Lady Jiang? Pessoas como você, simplesmente não são dignas de trocar golpes com a Lady Jiang. Fazer isso simplesmente envergonhará o nome dela.

“Se você está insatisfeito, eu posso disputar contra você. Contudo, eu apenas me pergunto se você ousa ou não.” Justo naquele momento, Chu Feng tomou a frente sem qualquer instigação.

“O quê? Você!” As palavras que vieram abruptamente, atordoaram a todos em cena. Se não fosse por seu alto grito, todos simplesmente teriam esquecido a existência de Chu Feng. E, quando Chu Feng falou, ele imediatamente provocou Xue Jian. Aquilo chocou a todos.

“Pirralho, quem é você? Você acha que é digno de lutar contra meu primo? Olhando em sua cultivação, mesmo que você seja um Espiritualista Mundano, você seria apenas um Manto Azul. Como você acha que é qualificado para disputar com meu primo? Qualquer um de nós pode facilmente te espancar até a morte.” Disse Xue Yi, zombando desdenhosamente.

“Isso mesmo. Em que base você pode representar minha sênior para disputar contra aquele bastardo feioso? Nós, de qualquer forma, não somos próximas de você, então não perca nossa face. Nós podemos lidar com os assuntos aqui. Não há necessidade para você oferecer qualquer assistência.”

Na realidade, não era apenas Xue Yi e os outros que menosprezavam Chu Feng. Até mesmo Sun Yihan e as outras o menosprezavam. Após Chu Feng se intrometer, até mesmo elas o insultaram severamente.

“Haha. Garoto, você é bem interessante. Você quis ajudá-las e puxar um pouco de saco, porém, elas simplesmente descartaram essas intenções. Desapareça rapidamente. Lixos como você não podem interferir com os assuntos aqui.” Ao mesmo tempo, Xue Jian também falou. Ele sequer olhou diretamente em Chu Feng. O desdém dele era bastante evidente.

“Quem disse que desconsideramos essas intenções?” Mas justo naquele momento, Jiang Wanshi também falou e então, rapidamente após, ela disse para Xue Jian, “Se você quiser disputar comigo de novo, tudo bem.”

“Mas você deve, primeiramente, derrotá-lo. Se você sequer puder derrotá-lo, você realmente não seria qualificado para lutar contra mim, estou fazendo isso porque eu não gosto de disputar contra pessoas que se especializam em enganações.” Disse Jiang Wanshi, apontando em Chu Feng.

“Sênior, o que você está dizendo? Você realmente o deixará lutar contra aquele bastardo feioso em seu lugar? Ele está apenas no sexto nível do reino Celestial!” Naquele momento, Sun Yihan e as outras tinham rostos espantados, incapazes de compreenderem o que Jiang Washi estava pensando.

“Todos vocês, calem a boca.” Jiang Wanshi secretamente gritou com suas irmãs, depois olhou em Xue Jiang e perguntou, “Você ousa?”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores