MGA – Capitulo 60 – Terceiro Estilo de Trovão 

“Morra!”

Olhando aquela cena, o rosto de Chu Feng mudou instantaneamente. Ele se tornou frio e sombrio ao extremo. Ele assobiou enquanto olhou pra cima e berrou, então raios de luzes dispararam de seu corpo.

As cobras de luzes se apressaram e era como se elas tivessem se materializados enquanto se enrolavam em volta do corpo de Chu Feng. Elas viravam como se desejassem se transformar em cinco dragões de luz. Eles rugiram e colidiram na direção dos cinco discípulos do núcleo.

Tudo aconteceu tão rápido quando um brilho de luz. Mesmo Su Mei não podia reagir ao que aconteceu. Ela sentiu somente que instantaneamente, em frente de seus olhos, ela foi envelopada por uma luz e uma forte ondulação de energia a sacudiu alguns poucos metros pra trás enquanto ela caiu no chão.

Quando ela ergueu sua cabeça e olhou, a luz já tinha desaparecido. Mas, a cena em sua frente a espantou. Ela descobriu chocada que os cinco discípulos do núcleo que a cercaram para ataca-la estavam todos deitados no chão.

Seus robes azuis estavam completamente queimados e seus corpos estavam preto de queimados. Eles já não respiravam mais e seus corpos estavam emitindo o cheio de carbonizados. Eles morreram de uma maneira extremamente aterrorizante.

“Isso…..Isso…..Isso….”

Justo nesse momento, o rosto de Zhou Zhiyuan ficou tão pálido quanto um papel. Sua boca não podia parar de tremer e seus olhos se abriram perfeitamente redondos e disse com um tom de descrença.

“Aquele foi o lendário 3° Estilo dos Três Estilos de Trovões?!!”

“O que? O 3° Estilo dos Três Estilos de Trovões? Não é o estilo que apenas o Fundador Dragão Azure sabia? Então…. Chu Feng acabou….!”

Ouvindo as palavras de Zhou Zhiyuan, Su Mei não teve o que fazer mas cobrir seus lábios e seus olhos piscavam sem parar. Suas duas longas sobrancelhas também se moveram levemente, mostrando um choque incomparável.

Quanto a Bai Tong, os irmãos Tigre e Dragão, Ye Taozi, Zhang Tingzi e os outros, abriram totalmente suas bocas em espanto. Chu Feng aprendeu o estilo que ninguém além do fundador sabia. Isso era uma noticia extremamente chocante.

Naquele instante, eles sentiram que estavam errados. Embora eles ficavam chocados vez após vez pela força de Chu Feng e admiravam seu talento de novo e de novo, suas opiniões sobre Chu Feng continuava mudando.

Mas desta vez, eles descobriram que ainda continuavam subestimando Chu Feng. O jovem rapaz que era o mais jovem entre todos eles, tinha um talento que superava suas imaginações. Ele era inacreditavelmente forte e picava suas mentes, os fazendo suspirarem admirados.

A expressão de Chu Feng não flutuou muito, mesmo quando ele aniquilou cinco discípulos do núcleo com um ataque. Ele já sabia o 3° Estilo de Trovão antes, e hoje, ele apenas usou sua raiva para obter a oportunidade de usa-lo. Quanto ao poder, estava dentro de suas expectativas por que o 3° Estilo de Trovão era equivalente a uma técnica de rank 5.

ta ta ta Depois de resolver o perigo em torno de Su Mei, ele se virou e caminhou na direção de Zhou Zhiyuan com um passo de cada vez.

“Você…Você se atreve a matar discípulos do núcleo! Você…você está morto!” Olhando para Chu Feng que estava cheio de intenção de matar, Zhou Zhiyuan sabia que era improvável que ele poderia escapar do desastre que estava, então ele não implorou por perdão.

bzz De repente, Chu Feng lançou uma de suas palmas. Um luz espessa veio de sua palma e atingiu a perna de Zhou Zhiyuan.

“Ah~~~” Sentindo a dor ardente que foi causada pelo golpe, Zhou Zhiyuan gritou como um fantasma. Ele olhou para sua perna, ela estava carbonizada e completamente inútil.

“Seu bas…Ah~~~~”. Originalmente ele queria xingar, mas quando outro raio foi disparado em sua perna direita, ele gritou de dor novamente.

Seguindo isso, Chu Feng usou continuamente o 3° Estilo de Trovão mais duas vezes novamente, acabando com todos os quatro membros de Zhou Zhiyuan. A dor contorcia seu rosto, e seu olhos e ranho fluíam pra baixo.

“Chu Feng, se você tem coragem então me mate! Eu não perdoarei você mesmo se eu for um fantasma!” Olhando para o Chu Feng que finalmente tinha chegado a sua frente, o olhar de Zhou Zhiyuan estava cheio de raiva.

“Hoho você pensa que eu te matarei por que você me deixou” Chu Feng riu repentinamente, e seu riso foi bem alto. Ninguém sabia do que ele estava rindo, mas o riso fez Zhou Zhiyuan se sentir extremamente inconfortável.

“Lembre-se. O fraco não tem nem mesmo o direito de morrer!”

bzz Subitamente, um raio foi disparado do dedo de Chu Feng pra dentro da boca de Zhou Zhiyuan. Ele queimou a língua de Zhou Zhiyuan e carbonizou sua boca. Seu grito incomparavelmente doloroso ressoou. Mas, ele não disse mais nada e finalmente desmaiou.

“hu~~~”.

Olhando aquela cena, Bai Tong e os outros não tiveram o que fazer mas engolirem um monte de saliva. Suas gargantas rolavam e suor frio permeava em suas testas.

Os métodos de Chu Feng eram bastantes cruéis. Tão cruéis que fizeram seus corações congelarem e eles juraram em suas mentes não serem inimigos de Chu Feng. Ter tal inimigo seria muito assustador.

Quando todos limparam seu suor por causa das ações de Chu Feng, ele se virou sua cabeça de repente e disse com um sorriso tão brilhante quanto o sol.

“Eu sei o quão longe ir. As Pérola Espirituais em seus corpos ainda estão aqui e parece que eles reuniram bastante delas. Grosseiramente devem haver 1200 pérolas, então vá todos e dividam elas”.

Com as palavras de Chu Feng, chocaram Su Mei e os outros novamente. Ele sabia sem sequer olhar quantas Pérola Espirituais que as pessoas tinham. Isso era bastante impressionante.

Seguindo o que Chu Feng disse, eles foram procurar nos corpos carbonizados. Realmente, eles encontraram as Pérolas Espirituais que permaneceram, mas seus Sacos Cósmicos já estavam destruídos. A quantidade de Pérolas Espirituais era aproximadamente 1200.

“Chu Feng, nós coletamos um total de 1380 Pérolas Espirituais. Conseguimos tantas delas por sua causa, então todos pegaremos 100 e as 680 restantes irão pra você”. Ye Taozi cruzou suas mãos e levou as Pérolas Espirituais na frente de Chu Feng.

Os símbolos no Saco Cósmico de Chu Feng revolveram e coletaram as 600 Pérolas Espirituais. Quanto as 80 que permaneceram, ele as deu para Su Mei.

“O que você está fazendo?” Su Mei não entendeu.

“Essas são as coisas que eu devia pra você. Seja a Pérola Espiritual que você me emprestou antes ou o Saco Cósmico que você me deu, eu não posso pega-los de graça”.

“Você calculou isso tão claramente comigo?” Su Mei ficou um pouco insatisfeita.

“Isso não é chamado calcular claramente, isso é chamado reconhecer favores e devolve-los. Se você não pega-las, não me sentirei confortável”. Chu Feng colocou forçadamente as Pérolas Espirituais nas mãos de Su Mei.

Vendo Chu Feng agir daquela maneira, Su Mei olhou palidamente pra ele primeiro, mas então ela curvou seus lábios e colocou as 80 Pérolas Espirituais de volta em seu Saco Cósmico.

A colheita desta vez foi extremamente grande e isso superava suas imaginações. É claro, eles sabiam que a razão pela qual eles conseguiram tantas Pérola Espirituais foi tudo por causa de Chu Feng. Se não fosse por Chu Feng, eles não teriam nem a sorte de viverem.

Então, enquanto o grupo de pessoas estava felizmente e excitadamente voltando, o Chu Feng que estava atrás fechou a porta de pedra de repente enquanto ele ficou ao lado do precipício.

“Chu Feng, o que você está fazendo? Você ficou louco?” Vendo aquilo, Su Mei ficou espantada e entendeu instantaneamente algo. Ela correu de volta rapidamente, mas era muito tarde.

“Esperem por mim na Cidade Antiga, eu voltarei e procurarei por vocês”.

Chu Feng sorriu levemente, e com um bang, a porta de pedra se fechou. Não importa o quanto Su Mei batia, ela sequer se movia e não abriu mais.

Contribua com a Novel Mania!