MGA – Capitulo 6 – Não me diga que é ele?!

Ele olhou em direção à origem daquela voz. Na entrada do terceiro andar um velho homem com sobrancelhas, cabelo e barba branca estava olhando para ele.

Chu Feng sabia que ele era um Elder que cuidava do Prédio de Habilidades Marciais. Na verdade, ele parecia ter quase cem anos de idade e a força daquele Elder era imensa.

“Muito obrigado pelo seu aviso, mas eu tenho meus próprios planos”. Depois de respeitosamente cumprimentar o Elder, ele entrou no andar.

“Ahh, outro discípulo arrogante”. O Elder que estava cuidando balançou sua cabeça desapontado.

Ele já tinha visto muitos discípulos como Chu Feng e a maioria deles terminaram em fracasso. Os que fracassaram levemente consertaram suas maneiras, mas os que fracassaram fortemente andaram completamente no caminho errado e perderam seu grande futuro.

Mas mesmo assim, quando o Elder via algum rosto novo chegando, ele iria gentilmente avisá-los para evitar mais discípulos de andarem no caminho errado.

Chu Feng deu uma volta no terceiro andar e ele rapidamente pegou um livro de habilidade que ele gostava e levou o Elder para registrar.

“Você tem certeza que você quer treinar essa Palma da Ilusão?” O Elder olhou para o Chu Feng com dúvidas.

“Uhum”. Chu Feng sorriu e concordou.

“Você já olhou a descrição desta habilidade?” O Elder continuou a perguntar.

“Eu já vi”. Chu Feng sorriu mais uma vez.

“E você ainda escolheu ela? Esta é a mais difícil de todo o Prédio de Habilidades Marciais”. O Elder realmente não entendia.

“Essa é exatamente a qual eu quero treinar”. Chu Feng continuava com um sorriso no rosto, mas seu olhar era excepcionalmente determinado.

“Sigh, os jovens de hoje em dia realmente não conhecem seus limites”. O Elder suspirou, mas acabou registrando o livro para Chu Feng. Chu Feng tinha uma impressão muito boa dele e sentia que ele era um Elder responsável.

“Hum?”

Mas justo quando Chu Feng se virou, um corpo familiar esbarrou em seu ombro e passou. Era Duan Yuxuan e seu rosto estava extremamente feio.

Chu Feng não o conhecia muito bem, então ele absolutamente não pensou mais sobre isso. Mas bem quando ele se preparou para partir, ele ouviu um cochicho atrás dele, e então ele também entendeu a causa de Dua Yuxuan estar deprimido.

“Aquele não era Dua Yuxuan? Eu pensei que ele já tinha um livro de habilidade de rank 4, então por que ele esta aqui escolhendo outro livro de habilidade? Ou o livro de habilidade de rank 4 esta com Yang Tian Yu?”

“Você não sabia? Na festa ontem a noite, os elders da corte interna o avisaram que o livro de habilidades de rank 4 não podia ser compartilhado e apenas uma pessoa poderia treinar aquela habilidade”.

“Depois de ouvir o elder dizer aquilo, ambos apenas olharam brancos. Então, eles finalmente confessaram para a multidão que acabou não sendo eles que terminaram em primeiro lugar e que foi outra pessoa que matou aquelas quarenta Bestas Atrozes”.

“Então uma coisa dessas aconteceu. Mas por que eles disseram que tinham feito aquilo no início?”

“Ahnn, quem sabe. Talvez eles queriam reputação, mas dessa vez eles a perderam toda”.

“Verdade. Mas quem foi o primeiro? Eu não me lembro que alguém era tão forte na corte externa.”

“Quarenta Bestas Atrozes…E havia até uma de rank 4 entre elas. Isso é inimaginável em quão resistente essa pessoa teria que ser”.

Assim que escutou aquilo, Chu Feng sorriu e balançou sua cabeça enquanto andava para o próximo andar. Ele realmente queria começar a treinar.

O quarto andar estava igual ao primeiro: superlotado. Os novos discípulos estavam atualmente escolhendo os livros de habilidades, então esses eram os discípulos mais velhos.

Chu Feng olhou em volta. Mesmo que foi dito que aquilo era um andar, seria melhor ter dito que era um terreno de treinamento de artes marciais. Havia pelo menos mil pessoas treinando com mecanismos e seus gritos se estendiam em todas as direções. Aquilo era bastante espetacular.

Também, além dos milhares de mecanismos no salão principal, havia inúmeros quartos privados os quais também eram para treinamento.

Era um design bem bonito. Os que gostavam de animação poderiam se juntar com as pessoas no salão principal e poderiam também ajudar uns aos outros enquanto treinavam.

Os que gostavam de silêncio escolhiam um quarto privado e treinavam lá por eles mesmos. Depois que a porta de pedra se fechasse, eles estariam isolados de todas as perturbações.

Chu Feng não se juntou a eles e foi direto para o sexto andar. Era similar ao terceiro andar, mas estava muito mais quieto. Havia também muito mais lugares para treinar.

Chu Feng entrou em um quarto privado. Depois de fechar a porta de pedra, ele se curvou (em reverência) para o mecanismo em forma de pilar, por que ele sabia que o pilar iria ser arruinado por ele.

O mecanismo de pilar era feito de aço e madeira, então ele era extremamente resistente. Se fosse atacado, ele iria desviar automaticamente.

A velocidade que ele desviava mudava de acordo com a velocidade do ataque de seu oponente. Ao menos que alguém tivesse dominado perfeitamente uma habilidade marcial, era muito difícil causar algum dano nele, deste modo, aquilo era o melhor equipamento para treinamento.

“Palma da Ilusão. Usando o poder do vento da palma para invisivelmente controlar o inimigo”.

Chu Feng olhou para o método de cultivação da Palma da Ilusão. Então, ele foi para frente do pilar.

“Whoosh Whoosh”. Ele repentinamente estendeu suas mãos e ele viu que suas palmas criaram dois traços. Eles atacaram em dois pontos o mecanismo de pilar.

“Swoosh Swoosh” Mas quando os traços estavam quase acertando, o pilar balançou pra esquerda e pra direita, desviando do ataque de Chu Feng com a velocidade da luz.

Naquele instante, Chu Feng não podia ajudar, mas ficar levemente perdido, mas então ele rapidamente sorriu em alivio, “Interessante”.

Daquele dia em diante, quando não estava comendo e dormindo, Chu Feng estava sempre no Prédio de Habilidades Marciais e ele treinava sem parar.

Os Três Estilos de Trovões, criados pelo Fundador da Escola Dragão Azure. Embora fossem extremamente misteriosos, eram também extremamente difíceis de cultivar.

Assim como a Palma da Ilusão, havia uma razão pela qual o Elder a chamou de habilidade mais difícil de treinar em todo o Prédio de Habilidades Marciais.

De toda maneira, depois de treinar por um tempo, Chu Feng lentamente entendeu a natureza das duas habilidades.

Os Três Estilos de Trovões, eram extremamente duros e violentos, era tão veloz quanto um raio e forte como um trovão. Qualquer movimento e qualquer estilo poderia tirar a vida do inimigo, era muito poderoso.

A Palma da Ilusão era na verdade, completamente o oposto. Substituindo a realidade e atacando quando pegava o inimigo com a guarda baixa.

Mesmo que não fosse tão valiosa quanto os Três Estilos de Trovões, ainda assim era uma grande habilidade e elas eram diferentes em suas próprias maneiras.

Depois de bons dez dias com o mínimo de refeições e descanso, Chu Feng finalmente compreendeu os dois tipos de habilidades.

Mesmo que não podia se dizer que ele tinha aperfeiçoado a Palma da Ilusão, não faltava muito pra isso. Por outro lado, ele apenas treinou com sucesso os dois primeiros estilos dos Três Estilos de Trovões.

Mas mesmo assim, quando Chu Feng usou o segundo estilo com sucesso, ele ficou chocado pelo forte poder.

No terceiro andar no Prédio de Habilidades Marciais. O Elder que cuidava continuava o mesmo quando Chu Feng estava retornando o livro da Palma da Ilusão.

“O que foi? você ficou sem saída?” O Elder olhou para Chu Feng caçoando um pouco, seus olhos e os cantos de sua boca mostraram que ele estava um pouco orgulhoso de si mesmo.

Chu Feng não respondeu e apenas sorriu. Mas nos olhos do Elder, o sorriso de Chu Feng significava que ele confirmava isso em silêncio.

“Vá para o primeiro andar e comece com habilidades de rank 1…..” Pegando o livro de volta, o Elder avisava com boa intenção.

“Obrigado Elder”. Chu Feng o saudou e foi embora.

“Ele sabe quando recuar, então ele é um pouco esperto”. Olhando para as costas de Chu Feng que estava saindo o Elder concordou.

O Prédio de Habilidades Marciais não era aberto o dia todo. Quando o sol se punha, o Prédio de Habilidades Marciais fechava, e naquele momento, todos os Elder’s que cuidavam precisariam checar os livros de habilidades e os mecanismos.

“O que é essa bagunça que precisam que eu vá pessoalmente verificar?”

“Elder Ouyang, você tem que checar isso, eu não via um discípulo tão forte há muito tempo”.

Na escadaria, um homem de meia idade estava liderando um Elder com cabelos brancos e eles estavam indo em direção a um quarto privado no sexto andar.

No quarto privado, o mecanismo de pilar indestrutível estava cheio de “dentes” e se podia até raspar nele.

Assim que ele viu o mecanismo de pilar, o rosto do Elder com cabelos brancos se tornou pesado e ele olhou aquilo cuidadosamente.

“Isso é…” Mas ele descobriu que eram marcas rasas de palmas uma após a outra no mecanismo, ele não podia ajudar mais ficar surpreendido.

Com sua experiência, ele podia instantaneamente dizer que o pilar foi danificado pela Palma da Ilusão. Mas na corte interna, havia muito poucos discípulos que podiam treinar a Palma da Ilusão naquele nível.

Também, esses que eram hábeis já tinham deixado para experienciar o mundo lá fora e nenhum deles permanecia no Prédio de Habilidades Marciais para treinar.

Depois de pensar profundamente, os olhos do Elder repentinamente se ergueram e ele disse em choque, “Não me diga que é ele?”.

Contribua com a Novel Mania!