MGA – Capítulo 598 – Fruta do Marcialismo



“Juniores, eu tenho negócios urgentes com a Sênior Qiushui. Por favor, me deixem encontrá-la.” Vendo isso, Chu Feng continuou a solicitar. Ele veio aqui de tão longe, então ele não queria que tal jornada fosse por nada e acabasse retornando de mãos vazias.

“Suma.” Mas justo naquela hora, a mulher orgulhosa do oitavo nível do reino Celestial de repente gritou explosivamente e atacou diretamente.

Ela sequer olhou em Chu Feng, pois com poder Espiritual, ela determinou a localização dele. Claramente, ela também era uma Espiritualista Mundana, mas essa não era a parte importante. A parte importante era que o golpe dela também era poder de Formação Espiritual. Formações Espirituais de cor roxa, feitas por ela, se juntaram, se tornando uma parede de Formação Espiritual de cor roxa. Essas formações pressionaram contra Chu Feng. Ela também era uma Espiritualista Mundana de Manto Roxo.

“Verdadeiramente arrogante e irracional.” Vendo aquela parede de Formação Espiritual de cor roxa pressionando contra ele, um indício de insatisfação passou rapidamente nos olhos de Chu Feng. Embora suas oponentes fossem todas beldades, Chu Feng não as colocou nos olhos. Se ele não estivesse requisitando ver Qiushui Fuyan, Chu Feng certamente não seria tão educado com elas.

E neste momento, aquela mulher estava, na verdade, o atacando diretamente. É claro, Chu Feng não apenas toleraria aquilo como um ínfero. Ele queria dar uma lição naquela mulher, senão, com suas naturezas, elas definitivamente parariam Chu Feng do lado de fora da porta.

*wuao*

Porém, justo quando Chu Feng estava prestes a fazer seu próprio movimento, um rugido ressoou atrás dele. Aquilo fez Chu Feng franzir levemente suas sobrancelhas, dispersando suas intenções de atacar. Ao invés de atacar, ele jogou seu olhar para trás de si e, apenas então, ele descobriu que a coisa que estava voando para perto era uma enorme besta de Formação Espiritual de cor roxa.

Aquela enorme besta pisou no ar e se aproximou voando. Após passar rapidamente por Chu Feng, a besta na verdade colidiu ferozmente na parede de Formação Espiritual.

*boom*

As duas colidiram uma na outra e imediatamente uma explosão ressoou. Além do mais, ela gerou uma oscilação furiosa e, quando aquela oscilação desapareceu, tanto a besta enorme quanto a enorme parede, ambos condensados por Formações Espirituais de cor roxa, desapareceram. Elas foram mutuamente destruídas.

E naquele instante, Chu Feng também viu a pessoa que havia condensado a enorme besta de cor roxa. Foi um jovem rapaz elegante. A aparência dele era muito boa, até mesmo comparável com a beleza das mulheres.

Mas devido aos seus aspectos faciais serem delicados demais, junto com sua pele que era tão branca quanto a neve, ele perdia a imponência e charme de um homem e, ao invés, ganhava um indício de ar feminino.

Embora o homem tivesse uma aparência como a de uma mulher, sua cultivação não era fraca. Na verdade, era a mesma que a da mulher orgulhosa, também no oitavo nível do reino Celestial.

Além do mais, atrás do homem havia mais homens. A cultivação deles também não era fraca e eles poderiam ser considerados dragões entre homens. Todavia, aquele que mais chamou a atenção de Chu Feng não foram eles, mas sim um homem de meia idade com um rosto cheio de cicatrizes.

Aquele grande homem ocultou intencionalmente sua aura, mas ele não escapou da detecção de Chu Feng. Ele descobriu que o homem era um especialista do nono nível do reino Celestial. Além do mais, a aura dele era bastante espessa, pois ele se aproximava infinitamente de ser um Lorde Marcial. Olhando na aparência daquele homem, ele de fato estava apenas a um fio de distância de se tornar um Lorde Marcial e poderia muito em breve pisar naquele reino.

“Xue Yi. Eu estou forçando essa pessoa a sair. Por que você me parou? Será… que você está com ele?” Depois de ver aquele grupo de homens, inesperadamente, a mulher orgulhosa realmente falou. Embora sua atitude fosse bastante imponente, entretanto, falando honestamente, sua voz era muito agradável aos ouvidos.

“Hehe, Lady Wanshi, não entenda errado. Eu sequer sei quem é esse garoto. Há pouco, eu não estava planejando ajudá-lo a sair daquela situação, só que… vendo você usar sua técnica de Formação Espiritual, minhas mãos coçaram e então eu realmente quis disputar um pouco com você.”

“Lady Wanshi, por que você está tão brava? Não me diga que esse garoto te ofendeu e gerou tal fúria?”

“Lady Wanshi, não fique brava. Já que esse garoto não pode distinguir o certo do errado e ousa ser desrespeitoso com a Lady Wanshi, eu, Xue Yi, devo dar uma lição a ele em seu lugar.” Xue Yi primeiro sorriu de forma bajuladora, depois lançou seu olhar gélido em Chu Feng e, ao falar, ele fez movimentos para atacar Chu Feng.

“Não precisa. Se você tem algo que queira dizer, vá em frente. Não enrole.” A mulher orgulhosa disse friamente.

“Hehe, Lady Wanshi é realmente esperta. Eu realmente não posso esconder nada de você. Tudo bem, já que até mesmo você falou dessa maneira, eu não enrolarei.”

“Dessa vez, eu vim aqui para pegar de volta a Fruta do Marcialismo que eu perdi para você da última vez.” Xue Yi sorriu e disse.

“Ho? Então você está aqui pela Fruta do Marcialismo, a coisa que você perdeu para mim na última vez que tivemos uma disputa de Técnica de Formação Espiritual. Você realmente pode pegá-la de volta, mas você deve me derrotar.”

A mulher orgulhosa disse sorridentemente e, ao falar, seu Saco Cósmico brilhou e uma fruta estranha de três polegadas de comprimento apareceu em sua mão.

Após aquela fruta estranha aparecer, até mesmo os olhos de Chu Feng se iluminaram. Colocando de lado o fato de que a fruta tinha uma aparência externa peculiar, ela também continha energia extremamente poderosa dentro. Claramente era poder Marcial.

Todos no mundo sabiam que haviam medicinas espirituais, Medicinas Profundas e medicinas Celestiais. Aquela fruta estranha era obviamente uma medicina Marcial que continha poder Marcial. E também, da análise de Chu Feng, a classificação daquela fruta peculiar absolutamente não era baixa, provavelmente uma medicina Marcial de classificação intermediária.

“Tudo bem, mas não sou eu quem disputará com você. Será meu primo.” Xue Yi sorriu levemente, então apontou no grande homem ao lado dele, cujo rosto era cheio de cicatrizes.

“Eu sou Xue Jian, o primo de Xue Yi. Eu ouvi que a Lady Jiang, Jiang Wanshi do Terraço dos Amantes, é um gênio excepcional e possui poder extremamente excepcional em controle de técnica de Formação Espiritual.”

“E eu, Xue Jian, coincidentemente também aprecio estudar Técnicas de Formações Espirituais. Assim, eu desejo pedir a Lady Jiang por instruções.” O grande homem com cicatrizes deu dois passos adiante, então cruzou seus punhos e falou para Jiang Wanshi com uma voz alta como um sino.

“Oi! Xue Yi, qual o significado disso? Você não pode derrotar minha Sênior Jiang, então você pediu por reforços?”

“Seu primo não é do Terraço dos Amantes, certo? Olhando na idade dele, como ele pôde entrar no Terraço dos Amantes? Xue Yi, você quebrou as regras desse lugar!” A mulher arrogante de rabo de cavalo curvou seus lábios e o repreendeu ferozmente.

“Lady, você está falando bem ferozmente! Eu estou certo que você deve ser Lady Sun, Sun Yihan, que meu primo menciona frequentemente, certo?” Xue Jiang cruzou seus punhos e perguntou.

“Isso mesmo. Essa sou eu.” Sun Yihan cruzou seus braços em sua frente, muito orgulhosamente, estufando seus generosos seios.

“Lady Sun, eu de fato não sou alguém do Terraço dos Amantes, mas estou aqui para visitar meu primo. Isso é algo sensato, tenho certeza. Além do mais, eu estou falando com a Lady Jiang no momento, por favor não se intrometa. Se a Lady Jiang disser que está com medo e não quiser disputar comigo, então eu irei me virar e partir, mas você, por outro lado, não é qualificada para falar comigo.” Xue Jiang disse bem alto.

“Você…” Após Xue Jiang falar, ele não enfureceu Sun Yihan apenas de forma leve. Ela apontou em Xue Jiang e estava prestes a soltar xingamentos.

“Yihan, pare!” Mas antes de deixá-la falar, Jiang Wanshi pressionou as palavras de Sun Yihan, depois sorriu lindamente e disse para Xue Jiang, “Uma provocação muito boa, porém é inútil contra mim.”

“Se você quer disputar comigo, tudo bem, só que há uma regra ao disputar. Se você quer pegar de volta a Fruta do Marcialismo que Xue Yi perdeu para mim, você deve sacar um objeto de valor equivalente à Fruta do Marcialismo, do contrário, por favor saia agora.”


Tradutor: GoldCrowZ    |   Editor: Vands



Fontes
Cores