MGA – Capítulo 596 – Fazendo uma Visita ao Terraço dos Amantes



“Eggy, o Ovo Cristal de Gelo é um Ser Espiritual que se acumulou por mais de quinhentos anos! Mas, ainda assim, me permitiu fazer apenas um avanço de um único nível. Se fossem pérolas Celestiais ao invés, eu realmente não ouso pensar em quantas eu precisaria para ir do quinto nível ao sexto nível.”

Chu Feng se sentia bastante impotente. Apesar de já saber que os recursos de cultivação que ele requereria ficariam mais e mais enormes conforme sua cultivação alcançasse reinos mais e mais altos, quando ele verdadeiramente encarava tal situação, ele se sentia indescritivelmente amargurado.

“Idiota. Aquele Ovo Cristal de Gelo é realmente um Ser Espiritual, isso é verdade; mas ele esteve apenas se acumulando por quinhentos anos. Você deve saber que Seres Espirituais poderosos precisam acumular por ao menos dez mil anos.”

“Além disso, você precisa pensar da seguinte forma. Atualmente, você descobriu um Ser Espiritual brevemente após entrar nessa Região do Mar Oriental. Disso, pode ser visto que a Região do Mar Oriental é realmente um lugar impregnado por singularidades. Ao menos, há muito mais Singularidades Naturais aqui do que em seu continente das Nove Províncias.”

“Contanto que você alcance um nível proficiente com o Método de Busca Pulsante, você ainda irá se preocupar em não ter recursos de cultivação? Nesse lugar, você é simplesmente como um peixe na água. Há infinitos recursos de cultivação que você pode usar.” Eggy sorriu docemente e disse.

“Mm, você sabe como confortar as pessoas, mas você está correta. Tanto faz, é hora de ir.” Na verdade, Chu Feng já tinha conhecimento sobre as coisas que Eggy disse, mas depois de ouvi-la falar, ele se sentiu bem mais confortável.

“Onde?” Eggy perguntou confusamente.

“É claro, para o Terraço dos Amantes, para encontrar Qiushui Fuyan.” Chu Feng sorriu levemente, depois saltou no ar e pisou na jornada em direção ao Terraço dos Amantes.

A Região do Mar Oriental era muito grande e o caminho para o Terraço dos Amantes também era bastante distante, então, falando logicamente, ele tinha que gastar bastante tempo. Contudo, depois que Chu Feng viajou por um momento, ele descobriu uma enorme Matriz de Teletransporte dentro de uma vasta cidade.

A Matriz de Teletransporte era bastante antiga, mas era muito mais profunda do que aquelas na Academia dos Quatro Mares. Elas eram ditas terem sido deixadas por poderosos Espiritualistas Mundanos de eras passadas, então, independentemente se era velocidade de teletransporte ou número de pessoas que poderia teletransportar, ambas eram de níveis muito altos.

Mas, as Matrizes de Teletransporte da era Antiga eram todas controladas pelo Arquipélago da Execução Imortal. Se alguém desejasse usá-las, eles tinham que pagar altas taxas. Quanto mais longa a distância de teletransporte, mais alta a taxa seria. Sem mencionar pessoas normais, até mesmo cultivadores ordinários não poderiam sacar tal quantia.

Mesmo se houvesse algumas pessoas que pudessem sacar tal quantia, eles não estavam dispostos a gastá-las em tais taxas para viajar. Apenas clãs realmente ricos e nobres poderiam usá-los.

Embora Chu Feng não fosse de gastar desnecessariamente, ele atualmente ainda tinha um grande número de pérolas Celestiais com ele e, como as pérolas Celestiais não possuíam muita ajuda para sua cultivação, elas eram boas o suficiente para serem usadas para viajar.

Assim, com a assistência das Matrizes Antigas de Teletransporte, Chu Feng reduziu grandemente o tempo que precisava para a jornada. Em alguns curtos dias, ele chegou ao Terraço dos Amantes. Foi dezenas de vezes mais rápido do que teria sido se ele tivesse que ter voado por si mesmo.

“Essas Matrizes Antigas de Teletransporte realmente não são simples. Elas são várias vezes mais rápidas do que aquelas na Academia dos Quatro Mares. Eggy, pelo o que você vê, que tipo de Espiritualista Mundano estabeleceu essas formações antigas?”

Após sair da Matriz de Teletransporte, ele ficou profundamente atordoado por sua velocidade horripilante. Sabendo que, em poucos dias, ele tinha passado por incontáveis terras e regiões do mar.

Vendo métodos tão profundos e poderosos, Chu Feng, que era um Espiritualista Mundano, ficou involuntariamente perplexo, pois como um Espiritualista Mundano de Manto Roxo, ele também já havia aprendido como criar uma Matriz de Teletransporte e, daquilo, ele sabia claramente o quão habilidoso alguém precisava ser em controlar Formações Espirituais, como também os métodos especiais requeridos para estabelecer tais Matrizes de Teletransporte de longa distância.

“Por minha compreensão, deve ter sido estabelecido por um Espiritualista Mundano de Manto Real. Mas como muito tempo se passou desde o tempo em que foi estabelecida, a Matriz de Teletransporte se deteriorou. Ela requer uma restauração de longo prazo, por ao menos um Espiritualista Mundano de Manto Dourado, a fim de continuar a usá-las.”

“Então, o Arquipélago da Execução Imortal não pode ser culpado por exigir taxas de teletransporte tão altas. Afinal, custa bastante para fazer Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado virem reparar essas Matrizes de Teletransporte frequentemente.” Eggy explicou.

“Então Espiritualistas Mundanos de Manto Real, huh?”

“Se Espiritualistas Mundanos de Manto Real já são tão poderosos, que nível de força Espiritualistas Mundanos de Manto Imortal alcançariam?”

Originalmente, Chu Feng pensou que tais Matrizes de Teletransporte tão excepcionais foram estabelecidas por um Espiritualista Mundano de Manto Imortal, mas agora ele sabia que, ao invés, foi um Espiritualista Mundano de Manto Real. Mais uma vez, ele aprendeu sobre incomensurabilidade de Espiritualistas Mundanos de Manto Imortal. Não é de se admirar que era um reino que requereria que alguém fosse ao menos um Imperador Marcial para adentrar.

O Terraço dos Amantes era na realidade uma ilha no oceano. Além do mais, era uma enorme ilha com uma enorme área de superfície. O cenário na ilha era belo, como se fosse um paraíso no reino humano. Havia todos os tipos de flores estranhas e ervas esquisitas. Havia até mesmo cachoeiras em meio ao ar. Era muito deslumbrante.

Mas em tal ilha, não havia seitas. Não é que seitas não queriam estabelecer acampamentos lá, mas é que havia realmente muitíssimos especialistas na ilha. Aqueles especialistas viviam em esconderijos e não gostavam de perturbação, então naturalmente, eles não permitiriam a chegada de quaisquer influências.

Os especialistas vivendo secretamente na ilha já haviam estabelecido uma formação de confinamento invisível que cobria os céus e ia bem ao fundo do subterrâneo. Ela selava o Terraço dos Amantes inteiro e um indivíduo poderia entrar em apenas algumas entradas designadas.

“Pare!” Justo quando Chu Feng se aproximou da entrada, gritaram com ele e ele foi parado por um jovem rapaz.

O jovem rapaz tinha pouco mais de vinte anos de idade, mas tinha a cultivação do terceiro nível do reino Celestial. Falando normalmente, aquela cultivação na idade dele era relativamente boa, mas em frente a Chu Feng, era bastante insignificante.

“Irmão, estou aqui para ver Lady Qiushui.” Chu Feng disse muito educadamente.

Lady Quishui era, na realidade, Quishui Fuyan, mas ela já tinha escondido seu nome, então, mesmo que fossem as pessoas do Terraço dos Amantes, eles poderiam não saber que ela era a Filha Sagrada da Religião dos Céus Ardentes. Chu Feng soube de tudo isso por seu mestre, Qiu Canfeng.

“Você está aqui para ver Sênior Quishui? Pelo o que eu vejo, você quer ser o discípulo dela?”

“Sem mencionar que Sênior Quishui não aceita mais discípulos, mesmo se ela aceitasse, não seria sua oportunidade.”

“Sem mencionar ser discípulo da Sênior Quishui, você sequer pode se tornar um discípulo de qualquer um dos seniores do Terraço dos Amantes. Essa não é por nenhuma outra razão, senão porque você não é qualificado. Saia rapidamente, não manche esse solo sagrado, o Terraço dos Amantes.”

A atitude do jovem rapaz era bastante arrogante. Embora a cultivação de Chu Feng fosse acima da dele, o olhar com que olhava para Chu Feng estava cheio de desdém e desprezo. Enquanto ele falava, ele até mesmo apontou em uma tabuleta de pedra que estava por perto.

E foi apenas naquele instante que Chu Feng descobriu que, na tabuleta de pedra, várias filas de grandes palavras estavam escritas: “Aqueles com vinte anos de idade e acima, não podem pisar nessa ilha e encontrar um mestre; aqueles que ainda devem completar vinte anos de idade, mas não entraram no reino Celestial, não podem pisar nessa ilha e encontrar um mestre!”

Após ver a tabuleta de pedra, tudo fez sentido. Chu Feng então sabia qual o método de entrar na ilha, então ele não desperdiçou palavras. Após um sorriso leve, ele virou-se e saiu.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores