MGA – Capítulo 595 – Sexto Nível do Reino Celestial



“Jovem Herói Wuqing, tenha piedade, tenha piedade.”

Quando eles viram pessoalmente a morte do casal Shabi, a multidão da família Ma que, anteriormente, inclusive quis lutar contra Chu Feng com suas vidas em jogo, agora não mais tinham quaisquer traços de se prepararem para fazer tal decisão imprudente. Naquele mesmo instante, não importa se fossem homens, mulheres, velhos ou jovens, todos eles se ajoelharam no chão, implorando incessantemente.

Eles finalmente perceberam o quão tolo foi o pensamento deles. Eles finalmente souberam que haviam subestimado o homem em frente aos seus olhos. Mesmo se ele saísse da horripilante formação, Chu Feng ainda tinha a força para facilmente matá-los. O homem chamado Wuqing já havia alcançado um estado inimaginavelmente poderoso.

*whoosh whoosh*

Logo depois, Chu Feng balançou sua manga para frente e para trás e o vendaval furioso soprou mais uma vez. Contudo, quando o vendaval retornou, vários Sacos Cósmicos apareceram na palma de Chu Feng.

E, naturalmente, aqueles Sacos Cósmicos foram pegos daquele grupo de pessoas. Após guardá-los, sem sequer olhar neles, Chu Feng disse apenas uma sentença, “Sumam. Voltem para o lugar de onde vieram!”

“Jovem herói, obrigado por sua misericórdia! Obrigado por sua misericórdia!” Vendo aquilo, a multidão da família Ma não ousou hesitar e, enquanto cambaleavam, eles correram.

“Jovem Herói Wuqing, obrigado por nos salvar. Nós somos muito afortunados por termos você, senão minha família Li verdadeiramente estaria em grande perigo!” Após Chu Feng caminhar para a entrada do Palácio Cristal de Gelo, aqueles que sobreviveram na família Li, agradeceram a Chu Feng com rostos cheios de gratidão.

Contudo, encarando tais pessoas solícitas e bajuladoras, Chu Feng sequer sentiu que eles eram dignos de um olhar. Ele balançou sua manga e uma ventania passou, assim como as ações de antes com as pessoas da família Ma, ele tomou todos os Sacos Cósmicos deles.

“Jovem Herói Wuqing, você…”

A ação de Chu Feng realmente deixou as pessoas da família Li chocadas. Especialmente os especialistas convidados pela família Li. Os cantos de suas bocas contorceram e seus corações doeram.

Eles não eram parte da família Li, então não havia necessidade deles viverem e morrerem com a família Li. Eles serviam a família Li apenas por dinheiro, porém, naquele instante, as recompensas dadas pela família Li não eram as únicas coisas nos Sacos Cósmicos tomados por Chu Feng. A fortuna particular que eles haviam acumulado por muitos anos também estava lá dentro. Dessa vez, eles receberam grandes perdas.

E vendo suas reações chocadas, Chu Feng sorriu friamente e disse, “Não pensem que sou obrigado a salvar todos vocês. Há pouco, o mestre de sua família Li quis me matar. Se eu não tivesse me esquivado rapidamente, eu teria morrido pela palma dele.”

“Assim, por favor, entendam a situação claramente. Eu, Wuqing, não mais sou aliado de vocês. Eu sou o mesmo que a família Ma, um inimigo.” Enquanto Chu Feng expeliu aquelas palavras, ele passou seu olhar gélido sobre a multidão.

“Jovem Herói, tenha piedade, tenha piedade! Pegue todo o dinheiro, não nos mate!”

Naquele instante, a multidão da família Li não pôde evitar de tremer. Logo depois, rapidamente ajoelharam-se no chão e, como as pessoas da família Ma de antes, imploraram incessantemente, pois há pouco, eles sentiram as intenções assassinas no olhar de Chu Feng.

Naquele instante, eles definitivamente acreditaram que Chu Feng os mataria se eles ousassem desobedecê-lo de alguma forma, pois aquele olhar era bastante aterrorizante. Era como se Chu Feng não fosse humano e fosse realmente um demônio de sangue frio.

Após aquilo, Chu Feng caminhou diretamente até o mestre da família Li. E o mestre parecia estar esperando por tais movimentos. Assim, atualmente, ele parecia bastante calmo quando falou para Chu Feng, “Wuqing, eu fui tolo. Eu não pude diferenciar o certo e errado, então foi por isso que acreditei naquele animal Ma Yukun e traí suas intenções gentis. Eu até mesmo quis te matar… Mate-me. Mate-me. Eu me sentirei melhor em meu coração.”

“Wuqing, não! Não mate meu pai, estou te implorando, dê uma chance a ele.” Justo naquele momento, Li Chan se aproximou apressadamente e imediatamente foi a frente de seu pai. Depois, ela se ajoelhou na frente de Chu Feng e suplicou por seu pai.

“Grande Senhorita, levante-se rapidamente.” Vendo aquilo, Chu Feng apoiou Li Chan pessoalmente para levantá-la, então olhou no mestre da família Li e disse, “Falando logicamente, eu deveria te matar, pois, quando você ousou tentar me matar, aquilo já foi um crime digno de morte.”

“Mas hoje, eu não te matarei. Não porque eu tenho pena de você, mas porque você tem uma boa filha.”

Após falar aquelas palavras, apenas então Chu Feng lançou seu olhar na direção de Li Chan e disse, “Grande Senhorita, eu tenho uma utilidade para o objeto descoberto aqui. Eu o levarei comigo.”

“Porém, já que esse é um lugar que sua família Li guardou por tantos anos, pense nisso como um empréstimo. No futuro eu darei um reembolso de preço igual.” Depois de falar, Chu Feng saltou e, sem sequer olhar para trás, ele permaneceu acima da cabeça do dragão azure e saiu.

Após Chu Feng sair, foi como se um fardo tivesse sido tirado da multidão da família Li. Eles apressadamente entraram no Palácio Cristal de Gelo e começaram a curar as feridas do mestre da família Li. Apenas Li Chan olhou na direção que Chu Feng saiu e, por um longo tempo, permaneceu em tal estupor.

Chu Feng saiu do Lar Espiritual, mas ele não saiu da Montanha Presas do Lobo. Segurando o Ovo Cristal de Gelo, ele realmente podia sentir o poder daquele objeto.

Sua cultivação era comparável a um Lorde Marcial de nível um, mas a energia que continha, absolutamente não era comparável à energia que um Lorde Marcial de nível um possuía. Era um verdadeiro Objeto Espiritual, uma preciosidade da cultivação.

Chu Feng quis refiná-lo impacientemente, então ele encontrou um lugar escondido e começou a jornada de refinamento do Ovo Cristal de Gelo.

Embora o ovo fosse um Ser Espiritual congregado por mais de quinhentos anos, não havia mais nada ameaçador sobre ele. Adicionalmente, após se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo, Chu Feng podia até mesmo usar habilidosamente métodos de absorção. Portanto, após duas curtas horas, Chu Feng refinou completamente o Ser Espiritual.

Após refinar o ovo, o poder Celestial no corpo de Chu Feng mudou. Ele pisou com sucesso no sexto nível e, se ele fosse usar os três raios, era equivalente a ter entrado no novo nível do reino Celestial, apenas um passo distante de ser um Lorde Marcial.

Menos de um ano havia se passado desde que Zi Ling foi levada. Em menos de um ano, a cultivação de Chu Feng subiu do oitavo nível do reino Profundo ao atual sexto nível do reino Celestial. Era verdadeiramente uma velocidade celestialmente rápida, como também bastante assustadora.

“Ahh, realmente, se eu quiser fazer avanços agora, os recursos de cultivação requeridos serão assustadores demais. Até um Ser Espiritual que levou quinhentos anos para se formar, me permite apenas um nível de avanço. Se eu refinar apenas pérolas Celestiais, quantas eu precisaria para avançar?”

Embora ele tenha obtido sucesso em aumentar sua cultivação, Chu Feng ainda estava desanimado, pois após usar a Essência de Formação Espiritual, o Filho de Magma e o Ovo Cristal de Gelo, as três singularidades, para avançar, Chu Feng se tornou mais ciente de que os recursos que ele requereria seriam bastante assustadores.

Se não fosse por aquelas três singularidades e se ele tivesse diretamente usado coisas generalizadas para cultivação, tais como pérolas celestiais, mesmo ele não sabia quantas seriam necessárias.

“Avançar ao sexto nível do reino Celestial já é muito bom. Apenas fique satisfeito com o que você tem.” Mas justo naquele momento, Eggy falou, dando risadinhas.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores