MGA – Capítulo 592 – Inferior a Um Animal



“Ma Yukun, seu animal! Minha confiança em você foi em vão! Você, você, você realmente quer me tratar desse jeito!”

O mestre da família Li simplesmente não ousou acreditar em seus próprios olhos. Ele não ousou acreditar que seu próprio irmão realmente o traiu, mas quando tudo aconteceu, ele não teve escolha a não ser acreditar.

Naquele instante, ele estava furioso, mas ainda mais, ele sentiu uma dor que veio de seu coração. A dor de ser enganado pelo irmão que ele assumiu ser próximo a ele.

Todavia, o mestre da família Ma não se importou com as reações do mestre da família Li. Ele apenas zombou, então puxou o Armamento de Elite e então o cravou novamente no peito do mestre da família Li. O poder que ele colocou naquela estocada foi enorme, forçadamente apunhalando o mestre da família Li no chão.

Quando ele caiu, o Ovo Cristal de Gelo foi segurado entre as mãos do mestre da família Ma. Apenas após olhar no ovo que ele sorriu satisfatoriamente e olhou no mestre da família Li, dizendo com um sorriso frio, “Irmão, não culpe minha crueldade e ignorância à camaradagem fraternal. Você pode apenas culpar sua idiotice excessiva.”

Depois de falar aquelas palavras com extremo ridículo, o mestre da família Ma lançou seu olhar em direção à multidão da família Ma na entrada do palácio, então balançou sua manga, ordenando, “Comecem!”

*boom boom boom*

“Ah!”

“Ahh!”

Após o mestre da família Ma falar aquelas palavras, a multidão da família Ma imediatamente transbordou de sede de sangue e, sem dizer nada, imediatamente começaram a atacar a multidão da família Li. Sem mencionar que a família Li foi pega de guarda baixa, mesmo se eles fossem ter um confronto direto, a força dela era bem inferior à força da família Ma. Assim, quando as duas forças colidiram, a família Li foi completamente derrotada.

A coisa que mais surpreendeu as pessoas da família Li, porém, foi que os dois Élderes-Chefes da família Li, o casal Shabi, não somente não lutaram contra as pessoas da família Ma. Ao invés disso, eles atacaram aqueles da família Li e foram extremamente impiedosos. Cada golpe tomava vidas e, em um piscar, vários membros da família Li já haviam sido mortos pelo casal idoso. A identidade deles como traidores foi completamente mostrada, sem nada a esconder.

Quanto a filha do mestre da família Li, Li Chan, embora a vida dela não estivesse em perigo, ela foi completamente subjugada pela família Ma. Ela foi amarrada por um Espiritualista Mundano com uma Corda de Formação Espiritual e, naquele instante, ela não pôde contribuir com a batalha. Ela pôde apenas assistir, enquanto sua própria família caía, um após o outro, em sua frente.

“Ma Yukun, seu animal, seu animal! Você se esqueceu dos ensinamentos de nossos ancestrais? Seu coração foi comido por um cão?!”

Vendo seus subordinados morrerem sucessivamente por sua própria tolice, o mestre da família Li ficou completamente enraivecido. Ele ignorou suas próprias feridas, suportando forçadamente a agonia em seu peito, e atacou em direção ao mestre da família Ma.

Porém, como poderia ele, que já havia sido gravemente ferido, ser capaz de derrotar o mestre da família Ma? Com o levantar de sua perna e um chute, o mestre da família Li foi mais uma vez lançado ao chão. Além do mais, o mestre da família Ma pisou ferozmente no corpo dele, quebrando forçadamente seu esterno.

“Irmão, ó, irmão, o que você quer que eu diga para você? Qual a utilidade dos ensinamentos dos ancestrais? Que utilidade há em camaradagem fraternal? Elas podem fazer minha família Ma prosperar? Ela pode fazer minha família Ma monopolizar essa região da Montanha Presas do Lobo? Deixe-me lhe dizer isso, ela não pode!”

“Nada é útil nesse mundo. Tudo é merda. Não há nada que possa mudar a verdade de ‘vencedores são reis e perdedores são ladrões.’ Eu não temo em carregar nomes manchados e também não temo ser desprezado por outros, porque quando eu triunfar, ninguém ousará apontar dedos em mim.”

“Eles apenas me servirão. Eles apenas me temerão. Quanto aos sucessos, eles não se lembrarão de que métodos eu usei no passado. Eles apenas se lembrarão do sucesso que eu, Ma Yukun, trouxe. Eles apenas se lembrarão das poderosas conquistas que eu, Ma Yukun, deixei para trás!” Ma Yukun riu insanamente. Sua risada era bastante sinistra, não sentindo nenhuma vergonha por suas ações e, ao invés, sentiu glória.

“Animal, animal! Eu fui realmente cego! Eu apenas o tive como irmão porque fui cego! Eu apenas confiei tanto em você porque fui cego! Seu, seu animal! Seu animal, você é inferior a porcos e cães!” O mestre da família Li rangeu seus dentes de raiva, com seu rosto encandecido de vermelho. Enquanto ele se debatia, ele também xingava bem alto.

“Animal? Você diz que sou um animal? Isso mesmo. Eu não me importo de lhe dizer que eu sou um animal.” Sendo xingado daquele jeito pelo mestre da família Li, Ma Yukun não ficou nem um pouco bravo. Ao invés, ele disse aquilo friamente, então olhou em Li Chan e disse, “Traga ela aqui!”

“Solte-me, solte-me!”

Após Ma Yukun falar, aqueles da família Ma não hesitaram e apressadamente levaram Li Chan para o mestre da família Ma.

“Ma Yukun, o que você está fazendo? Se você tem alguma coisa que queira fazer, faça a mim! Não machuque minha Chan’er!” Vendo isso, o rosto do mestre da família Li ficou instantaneamente pálido de terror, com profundo medo de que o mestre da família Ma fosse colocar suas mãos venenosas em sua filha.

“Irmão, com o que você está preocupado? Eu por acaso feriria Chan’er?”

“Chan’er, minha bela sobrinha. Como eu poderia tolerar feri-la? Não se preocupe, eu definitivamente não a prejudicarei. Eu a criarei bem, eu a criarei bem.”

O mestre da família Ma sorriu estranhamente, então usou sua mão para segurar o maxilar de Li Chan. Ele disse, semicerrando os olhos, “Minha boa sobrinha, você é bem mais esperta que seu pai e eu gosto dessa sua inteligência. Diga, você guardou seu corpo por tantos anos e o manteve tão limpo quanto jade, você esteve esperando por mim, seu tio?”

“‘Pah!’ Sua escória.” Li Chan abriu sua boca, cuspindo no rosto do mestre da família Ma.

“Escória? Isso mesmo, eu sou escória. Hoje, eu deixarei você ver o quão escória eu sou.” Recebendo a cuspida de Li Chan, o mestre da família Ma parecia como se tivesse sido estimulado por aquilo e então rasgou a saia dela, revelando a suave pele macia e branca como a neve. Além do mais, enquanto ele falava, o mestre da família Ma pressionou Li Chan abaixo dele.

“Ma Yukun, o que você está fazendo? Chan’er é sua sobrinha, sua sobrinha!”

“Seu animal, solte! Bastardo, solte!” Vendo o mestre da família Ma tendo desejos de fazer aquela coisa com sua própria filha, o coração do mestre da família Li poderia explodir a qualquer momento. Enquanto se levantava cambaleando, ele quis lutar contra Ma Yukun com sua vida em jogo.

“Deite-se.” Porém, o mestre da família Ma apenas balançou sua mão casualmente. Então, o mestre da família Li colidiu forçadamente no chão, um bocado de sangue jorrou. Os ossos em todo seu corpo quebraram e ele novamente ficou impotente de se levantar.

“Mm, assim é melhor. Deite-se aí e não se mova. Veja como eu brinco com sua própria filha. Hahaha… Falando nisso, irmão, nossa Chan’er ainda tem um corpo casto, certo? Verdadeiramente, coisas boas não são dadas a forasteiros. Hahaha…” Enquanto o mestre da família Ma ria lascivamente, ele estendeu sua palma vil para tocar a pele de jade de Li Chan.

Porém, o mestre da família Li não pôde fazer nada sobre aquela cena. Ele pôde apenas assistir, enquanto sua própria filha era violada por seu suposto melhor irmão.

Naquele mesmo instante, ele estava extremamente arrependido. Ele detestou sua estupidez quando acreditou em uma pessoa que não deveria ter acreditado.

Se ele tivesse acreditado em sua própria filha e acreditado em Wuqing, os eventos atuais absolutamente não teriam acontecido.

Mas de todas as coisas que existiam nesse mundo, uma coisa que não existia era uma medicina para arrependimentos. Atualmente, ele poderia apenas pagar o preço por suas ações. A desgraça de sua filha, a erradicação da família Li. Aqueles eram os preços que ele teria que tolerar.

Quanto a Li Chan, ela atualmente desistiu de quaisquer contendas, pois ela não tinha habilidade para tal. Dos cantos de seus olhos fluíam lágrimas de seu desejo de morrer, mas quem ela poderia culpar? Se ela tivesse que culpar algo, ela poderia apenas culpar a si mesma por ter um pai tão idiota.

“Oh? Eu vi muitas escórias em minha vida, mas eu nunca vi uma que fosse tão repugnante.”

Mas quando a família Li estava quase completamente aniquilada e a castidade de Li Chan estava prestes a ser tomada, uma voz familiar a todos soou repentinamente no palácio.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores