MGA – Capítulo 591 – Fênix de Gelo



Sob a Montanha Presas do Lobo, dentro das Veias Espirituais, com um na frente e outro atrás, o mestre da família Ma e o mestre da família Li estavam voando velozmente.

Eles basicamente usaram seus métodos corpóreos mais fortes, mas os dois Lordes Marciais de nível um não puderam sequer alcançar Chu Feng. Eles nem mesmo puderam ver as costas de Chu Feng.

“Maldição! Como esse cara pode ser tão rápido?”

Aquela situação era algo que os dois mestres de família nunca esperaram, mas eles não ficaram em pânico. Afinal, aquele caminho terminaria em uma parede e, contanto que eles continuassem perseguindo, alcançar Chu Feng era algo que aconteceria cedo ou tarde.

No entanto, as coisas não eram tão simples quando eles imaginavam. Quando eles voaram loucamente para o fim e, no entanto, não encontraram Chu Feng, era como se Chu Feng tivesse desaparecido. Ele não deixou quaisquer traços para trás.

Mas naquele instante, os dois mestres de família simplesmente não tiveram a vontade de pensar sobre onde Chu Feng tinha ido. Eles estavam totalmente absorvidos pela cena em frente aos seus olhos.

Era uma caverna quadrada e as paredes naquele lugar não eram rochas ordinárias, como aquelas dentro das Veias Espirituais. Elas eram coisas estranhas, parecidas com cristais e cubos de gelo.

Porém, aquelas coisas não eram cristais, nem cubos de gelo. Eles eram Cristais de Gelo, objetos extremamente estranhos e especiais nesse mundo.

Cristais de Gelo eram objetos extremamente rígidos, um dos melhores materiais para usar quando fazendo armas. Eles eram muito raros e muito valiosos. Mas naquele lugar, Cristais de Gelo formavam um vasto palácio retangular. Além do mais, no centro de um palácio tão estranho, havia um objeto.

Era um ovo, seu diâmetro tinha mais de dez metros. Era um ovo formado por Cristais de Gelo. Mas, enquanto o enorme ovo permanecia serenamente no centro do palácio, fraca luz de cor azul visível ao olho nu podia ser vista circulando ao redor dele. Além do mais, o ovo emanava uma energia que cultivadores poderiam claramente sentir.

“Tesouro! Esse é o tesouro nesse lugar! Contém energia tão poderosa e é uma Natureza Singular muito rara. Isso fez a longa espera de quinhentos anos de minha família Ma valer a pena.”

Naquele instante, o mestre da família Ma ficou incessantemente animado. Com passos parecidos com um meteoro, ele voou e, em um piscar, chegou em frente ao Ovo Cristal de Gelo e quis pegá-lo.

*hmm*

Porém, justo quando sua palma tocou o Ovo Cristal de Gelo, uma erupção de poder selvagem se espalhou de dentro, o pegando de guarda baixa. Na verdade, havia arremessado o mestre da família Ma, o Lorde Marcial de nível um, para longe.

*bzzz* Simultaneamente, densas fissuras também começaram a aparecer e elas estavam se espalhando rapidamente. Com apenas um instante, as fissuras cobriram todo o Ovo Cristal de Gelo e finalmente, entre sons de ‘bzz’, o ovo se despedaçou.

“Irmão, cuidado! Recue rapidamente!” Naquele instante, a expressão do mestre da família Li não pôde deixar de mudar grandemente, enquanto ele apressadamente chamou o mestre da família Ma bem alto.

Pois naquele instante, na localização onde o Ovo Cristal de Gelo estava, uma enorme coisa de vários metros de altura apareceu. Era uma fênix. Uma fênix formada por Cristais de Gelo.

Embora o tamanho do corpo da Fênix Cristal de Gelo não fosse muito grande, ela emitia uma aura extremamente poderosa. Tinha a força de um Lorde Marcial de nível um. Porém, aquela não era a parte importante. A parte importante era sua conduta incomparavelmente nobre. Com um vislumbre, a alma do indivíduo tremeria. Eles também teriam o impulso de se ajoelharem e adorarem, como se a fênix fosse uma existência sagrada incapaz de ser ofendida.

“Irmão, esse é o tesouro que nós temos que derrotar. Como nós podemos recuar? Rapidamente o derrote junto a mim. A energia que ele contém, definitivamente pode fazer minha família Ma e sua família Li prosperarem e nós poderemos criar uma era próspera sem precedentes!”

Em comparação ao medo do mestre da família Li, o mestre da família Ma estava extremamente entusiasmado. Ele não apenas não se intimidou, ele inclusive liberou desenfreadamente sua poderosa aura de Lorde Marcial nível um e então, como uma flecha, atirou-se em direção à Fênix Cristal de Gelo e começou a lutar contra ela.

*aoo~~~~*

*boom boom boom*

Duas existências de Lordes Marciais nível um colidiram um com o outro, instantaneamente dando origem a muitas oscilações frenéticas. Poder Marcial que apenas Lordes Marciais tinham, fundiu com o poder que apenas a Fênix Cristal de Gelo tinha. O vasto palácio Cristal de Gelo se tornou inteiramente o campo de batalha deles.

A Fênix Cristal de Gelo era muito forte. Embora ela não falasse, ela emitia sua hostilidade extremamente forte. Cada vez que suas asas flutuavam, furacões extremamente frios se formavam. Adicionalmente a isso, infinitas barragens de lâminas incomparavelmente afiadas de Cristal de Gelo eram atiradas de seu corpo. Cada uma daquelas poderia criar danos extremamente aterrorizantes.

Mas evidentemente, o mestre da família Ma não era uma figura simples. Ele tinha uma abundância de experiência de luta e também possuía muitas técnicas marciais. Enquanto ele as usava habilmente, na verdade, ele estava lutando igualmente contra o Ser Espiritual, a Fênix Cristal de Gelo.

“Céus! O-o-o-o-o que é isso?!”

Naquele instante, as pessoas da família Ma e Li também finalmente chegaram. Quando eles viram a Fênix Cristal de Gelo transbordando de luz, como uma divindade, eles também ficaram profundamente espantados. Todos eles permaneceram onde estavam, estupefatos. Ninguém ousou dar um único passo adiante e muitas pessoas também estavam recuando gradualmente.

“Irmão, o que você está olhando? Por que você não está subjugando esse monstro comigo?! O futuro de minha família Ma e de sua família Li está em nossas mãos!” O mestre da família Ma rugiu mais uma vez.

Após uma contenda mental, o mestre da família Li também finalmente berrou e, com uma aura similarmente poderosa, ele adentrou o círculo de batalha.

*boom boom boom*

Apesar de ter falta de experiência, a Fênix Cristal de Gelo era muito forte. Porém, ela não podia exibir completamente tal força poderosa. Apenas por causa de sua força inata que ela podia ser páreo contra o velho e astuto mestre da família Ma.

Mas após o mestre da família Li entrar, a Fênix Cristal de Gelo não pôde lutar, com suas duas asas, contra quatro mãos e muito rapidamente entrou em uma situação desvantajosa. Os ataques dos dois mestres de família então se tornaram mais e mais ferozes. Usando todos os tipos de técnicas marciais, eles começaram a lançar incessantemente ataques no corpo da Fênix Cristal de Gelo.

*aooo~~~~~~~~* Finalmente, um miserável e agonizante grito cheio de ódio soou. A Fênix Cristal de Gelo perdeu sua habilidade de luta e, após a última oscilação dissolver no ar, seu enorme corpo na verdade começou a encolher e se tornou um Ovo Cristal de Gelo, com somente o tamanho de uma melancia.

Aquele Ovo Cristal de Gelo era completamente diferente daquele de antes. Embora seu tamanho fosse bem menor, a energia que ele continha era mais pura.

“Haha, sucesso! Irmão, nós tivemos sucesso!” O mestre da família Li ficou infinitamente extático. Ele, que estava mais próximo do Ovo Cristal de Gelo, o segurou e o levantou primeiro e aclamou alegremente.

*puchi*

Mas justo naquele momento, ele de repente sentiu dor em seu peito. Seguindo aquilo, havia líquido quente fluindo incessantemente de seu peito. Lançando seu olhar para baixo, seu rosto congelou involuntariamente.

Ele descobriu, horrorizado, que uma lâmina azure de três pés de comprimento havia perfurado através de seu peito e ele também reconheceu aquela lâmina azure de três pés de comprimento. Era o Armamento de Elite Magistral de seu irmão de juramento, o mestre da família Ma, Ma Yukun.

“Você, você, você!!”

Naquele instante, o mestre da família Li rapidamente virou sua cabeça ao redor, descobrindo que o mestre da família Ma estava realmente em pé atrás dele. Além do mais, Ma Yukun estava segurando o Armamento de Elite Magistral que havia perfurado através de seu peito.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores