MGA – Capítulo 590 – Mudança Fatal



“Haha, sucesso! Depois de esperar por quinhentos anos, o tempo finalmente chegou!” Vendo a entrada já aberta, o mestre da família Ma ficou incessantemente animado, imediatamente correndo para dentro.

Logo depois, o mestre da família Li, Chu Feng e os outros seguiram adentrando.

Depois de entrar, Chu Feng descobriu que tudo ao redor das Veias Espirituais eram rochas normais. Mesmo se ele observasse detalhadamente com seu poder Espiritual, ele não podia ver quaisquer anormalidades. Mas quando ele tentava quebrá-las, ele descobriu que as rochas normais eram inquebráveis e eram inesperadamente muito difíceis de mover.

Aquilo era suficiente para provar a especialidade do Ser Espiritual. Apenas usando os Olhos Celestes ele poderia encontrar a localização das Veias Espirituais, caso contrário, o poder Espiritual de Chu Feng teria que alcançar um estágio muito poderoso para conseguir os mesmos resultados.

E a razão pela qual as rochas eram tão especiais, naturalmente era porque elas foram afetadas pelo Ser Espiritual. De acordo com o Método de Busca Pulsante, Chu Feng também aprendeu que tal coisa era um fenômeno normal. Dependendo dos diferentes períodos de tempo da formação do Ser Espiritual, coisas místicas e perigosas de diferentes graus seriam criadas dentro das Veias Espirituais.

Contudo, olhando nas características das rochas, como também o número de anos que o Ser Espiritual esteve se formando, provavelmente não havia demasiados perigos nas Veias Espirituais. O único perigo deveria ser a Consciência Espiritual que tinha inteligência.

“Wuqing, como você fez isso? Você na verdade abriu esse lugar.” Após caminhar junto às Veias Espirituais por um tempo e descobrindo que não havia aberrações, o mestre da família Li caminhou até o lado de Chu Feng, sorrindo e perguntando.

“Aqueles dois objetos de luz eram chaves. Após eles entrarem em meu corpo, não apenas me garantiram o poder de abrir esse lugar, eles também me lembraram sobre o que fazer.” Chu Feng respondeu com um sorriso.

“Oh? Então aqueles dois objetos de luz apontaram alguma outra coisa para você?” O mestre da família Li continuou perguntando.

“Eles não me mostraram mais nada. Mas milorde, não se preocupe. Esse caminho leva direto à localização do tesouro e não há obstruções ou nada desafiador nele. Contudo, o tesouro é um ser vivo e tem um certo nível de cultivação. Milorde, embora sua cultivação seja o suficiente para lidar com ele, você deve ser cuidadoso.” Chu Feng respondeu.

“Entendo, entendo. Ah Wuqing, obrigado por seu trabalho duro nessa jornada.” Ouvindo aquelas palavras, o mestre da família Li assentiu satisfatoriamente com sua cabeça, mas enquanto falava, um indício de um sorriso frio passou rapidamente em seu rosto.

*whoosh* Vendo um indício de um sorriso obscuro, o coração de Chu Feng se apertou imediatamente e, subconscientemente, ele usou uma técnica marcial corpórea, saltando para trás.

“Morra.” Como esperado, justo quando Chu Feng evadiu, o mestre da família Li repentinamente atacou. Ele bateu abaixo com sua palma, uma camada de horripilante poder de batalha explodiu na localização que Chu Feng estava há pouco. Felizmente, Chu Feng desviou, senão aquele golpe definitivamente o teria ferido gravemente.

“Milorde, o que você está fazendo?” Embora ele estivesse ciente que o mestre da família Li tinha intenções maliciosas para com ele, quando o mestre da família Li realmente lançou um ataque nele, Chu Feng ainda se sentiu espantado e questionou muito furiosamente.

“Pai, o que você está fazendo?!” Ao mesmo tempo, Li Chan também questionou com um rosto confuso. Enquanto ela falava, ela até mesmo abriu os braços dela e permaneceu na frente de Chu Feng. Ela estava profundamente com medo de que seu pai atacasse Chu Feng novamente.

“Chan’er, não seja enganada por ele! Eu já perguntei ao seu Tio Ma. Ele simplesmente não usou qualquer Besta Monstruosa contra você, nem pensou em fazer nada contra minha família Li. Tudo aquilo foram mentiras fabricadas por esse Wuqing. Ele visa usar você e eu para que a minha família Li e a família Ma matem uns aos outros, enquanto ele se beneficia ao lado!” O mestre da família Li apontou em Chu Feng e disse furiosamente.

“Pai, o que você está dizendo? Por que eu não posso entender? Por que Wuqing prejudicaria minha família Li? Ele é a pessoa que me salvou! Ele é uma pessoa que quer ajudar minha família Li!” Li Chan não sabia o que fazer.

“Sigh. Chan’er, como você pode ser tão tola? Aquela Besta Monstruosa nem sequer estava restrita por qualquer Formação Espiritual e o casal Shabi também não traiu nossa família Li. Tudo foi estabelecido por esse Wuqing! Aquela Besta Monstruosa é uma cúmplice desse Wuqing! Ele está usando você!” O mestre da família Li também explicou para Li Chan bastante impotentemente.

“Como isso é possível? Pai, você deve ter cometido um erro. Wuqing definitivamente não me usaria ou prejudicaria minha família Li. Eu acredito que ele é inocente!” Li Chan ainda estava defendendo Chu Feng.

“Minha sobrinha tola, não me diga que você está mais disposta a acreditar em um forasteiro do que em seu Tio Ma? Você realmente acha que eu ferirei sua família Li?”

“Não seja estúpido. Minha família Ma e sua família Li estiveram tão próximas por tantos anos! Como eu poderia fazer alguma coisa desvantajosa para sua família Li?” Naquele instante, o mestre da família Ma também falou e seu rosto estava cheio de inocência.

“Grande Senhorita, acorde! Não continue sendo enganada por esse forasteiro!” Ao mesmo tempo, o casal Shabi também instigou.

“Vocês! Vocês dois!” Vendo as várias pessoas a sua frente, Li Chan não pôde evitar de dar alguns passos para trás. Naquele instante, ela ficou completamente assustada pela mudança circunstancial, tanto que ela quase caiu no chão. Felizmente, Chu Feng atrás dela, a segurou.

O atual Chu Feng estava bastante calmo. Ele já havia visto através de tudo. O pai de Li Chan, o mestre da família Li, era de fato como ele havia pensado. Uma pessoa que alcançou os extremos da estupidez.

Muito claramente, ele havia encontrado secretamente o mestre da família Ma nesses últimos dias e o questionou, se ele havia controlado a Besta Monstruosa para matar Li Chan e se ele estava planejando prejudicar a família Li.

E o resultado também era bastante óbvio. O mestre da família Ma inventou algumas mentiras e colocou todas as acusações em cima da cabeça de Chu Feng. A coisa mais sem palavras, porém, era que o mestre da família Li, a pessoa imbecil, na verdade havia acreditado em todas elas.

“Li Chan, você realmente tem um bom pai. É um grandioso milagre sua família Li ter existido até agora.” Chu Feng sorriu aliviado. Enquanto falava, ele puxou Li Chan para trás e então olhou no mestre da família Li e no mestre da família Ma, dizendo, “Parece que agora vocês dois acham que eu não tenho mais qualquer valor e querem me eliminar?”

“Não é que você não tenha valor, é que, para começo de conversa, você deveria morrer.” O mestre da família Ma disse ferozmente, como se Chu Feng verdadeiramente tivesse o injustiçado e fosse o verdadeiro criminoso.

“Ho, você pode querer me matar, mas se você pode ou não, dependerá de suas habilidades.” Chu Feng resfolegou friamente, depois saltou e o enorme dragão de cor azure apareceu abaixo de seus pés. Então, uma luz cintilou e Chu Feng já havia corrido mais profundamente nas Veias Espirituais.

“Hmph. Você está procurando a morte!” Vendo Chu Feng escapar, o mestre da família Ma também pisou adiante e desapareceu em um instante, perseguindo Chu Feng.

“Irmão, eu lhe darei uma mão!” Logo depois, o mestre da família Li similarmente também o perseguiu, sua sede de sangue era evidente.

“Pai, não vá! Você não pode atacar Wuqing, não seja enganado por Ma Yukun!” Vendo aquilo, o rosto de Li Chan mudou grandemente, mas justo quando ela também quis segui-los, duas pessoas apareceram na sua frente. Era o casal Shabi.

“Sumam! Não bloqueiem meu caminho!” Li Chan gritou furiosamente.

“Heh. Senhorita, não se perca nas mentiras dele e não tenha seu coração perturbado por aquele bastardo. É melhor que você fique ao nosso lado e nos deixe protegê-la.” O casal Shabi riu friamente e, enquanto eles falavam, eles agarram o braço de Li Chan.

“Ahh!” Naquele instante, Li Chan sentiu duas enormes erupções de poder Celestial perfurando seu corpo. Então, toda a força dela se foi e ela perdeu a habilidade de se mover por conta própria.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores