MGA – Capitulo 59 – Batalha Intensa 

“Sêniores, vocês querem apenas as Pérolas Espirituais certo? Está tudo bem se dermos todas as Pérolas Espirituais que temos pra vocês?”

“Não, não apenas as Pérolas Espirituais, nós daremos tudo o que temos pra vocês!”

Encarando Zhou Zhiyuan e os outros enquanto eles vinham mais perto e mais perto, os irmãos Tigre e Dragão revelaram rostos de terror. Seus corpos começaram a tremer incontrolavelmente e eles ainda tiraram seus Sacos Cósmicos, querendo dá-los pra eles.

“O que? Vocês não querem morrer certo? Tudo bem. Ajoelhem-se no chão e batam suas cabeças 100 vezes no chão então consideraremos perdoar suas duas vidas de cachorros!” Zhou Zhiyuan e os outros se aproximavam de Chu Feng enquanto eles provocavam os dois.

Naquele momento os irmãos Tigre e Dragão realmente fizeram algum movimento. Quando ele encararam a escolha entre a vida e a morte, embora eles sabiam que muito provavelmente morreriam depois de se ajoelharem e implorarem, eles ainda sim queriam tentar e brigar pela ultima vez pelas suas vidas.

“Bai Long, Bai Hu, não envergonhem a Aliança Alada!” Vendo que os dois realmente começaram a se ajoelharem, Su Mei gritou com raiva.

Mas mesmo assim, ela não podia parar completamente o joelho que estava se dobrando lentamente e a cintura que estava se encurvando pra frente. Parecia que eles já tinham decidido.

“Como homem, vocês devem ter alguma dignidade”.

Mas bem naquele momento, Chu Feng se aproximou. Depois de olhar para os irmãos Tigre e Dragão, ele caminhou na frente deles, lançou aquele olhar sem medo na direção dos seis discípulos do núcleo e disse,

“Vocês sabem que vocês já violaram um crime que é punido com a morte?!”

“Garoto, o que você quer dizer?” Ouvindo essas palavras, Zhou Zhiyuan e os outros que originalmente estavam orgulhosos deles mesmos, não tiveram o que fazer mas olharem palidamente.

Chu Feng sorriu estranhamente, estreitou seus olhos e disse, “Eu estou dizendo que vocês ousam a terem pensamentos malignos com a Su Mei. Isso é um crime!”

whoosh

Antes das palavras sequer terminarem de entrar em seus ouvidos, o corpo de Chu Feng era como o vento enquanto ele corria como se estivesse voando. Ele tomou a iniciativa e atacou os seis discípulos do núcleo primeiro.

Sua velocidade era extremamente rápida. Quase num piscar de olhos, ele chegou na frente dos seis discípulos do núcleo. Essa mudança chocou até Zhou Zhiyuan e os outros que tiveram uma aura comprimida.

“Palma Ilusória!!!” Chu Feng girou de acordo com a Técnica Misteriosa, então deu um tapa com suas mãos. As imagens de palmas que preenchiam o ar fatiaram os céus e cobriram a terra enquanto lançavam-se. Ninguém sabia qual era real ou qual era falsa.

“Ele tem um pouco de habilidade para cultivar a Palma Ilusória até aquele estagio”.

“Mas garoto, você está nos subestimando. Hoje, deixaremos você saber a diferença entre discípulos do núcleo e discípulos da corte interna”.

Ficar chocado é ficar chocado. Depois de tudo, discípulos do núcleo conheciam o mundo e muito rapidamente, eles ajustaram seus pensamentos, rodaram suas Técnicas Misteriosas, exibiram técnicas de rank 3, e começaram a trocar golpes com Chu Feng.

Mas aquela troca não era tão importante. O que os chocou mais uma vez foi que um mero discípulo da corte interna, uma mera pessoa do 6° nível, podia desafiar seis pessoas sozinho sem perder. Aquilo era difícil de aceitar.

Especialmente seus ataques. Eles claramente estavam atacando suas costas, mas era como se Chu Feng tivesse olhos atrás dele. Sem nem mesmo olhar, ele podia desviar facilmente. Isso os fez pensar que era bem estranho.

“Esse garoto cultivou Técnicas Misteriosas. Eu não posso ser descuidado e eu preciso usar força total para derrotar e mata-lo ou então ele causará problemas no futuro”. Zhou Zhiyuan que lutou com Chu Feng antes sabia que ele não era um pessoa simples. Ele não queria gastar muito tempo com ele e usou sua técnica de rank 4.

hu hu hu Ambos seus braços se abriram e criavam ventanias depois de ventanias. Uma forte aura foi emitida de seu corpo. De repente, ele socou na direção de Chu Feng.

Aquele punho era extremamente rápido. Era como um raio, e mesmo se fosse Chu Feng ele não poderia desviar. O poder do soco também era extremamente forte. Se ele fosse atingido. Chu Feng não teria muita sorte.

“Não pense que você é o único que sabe técnica de rank 4”.

Mas ainda sim, Chu Feng não estava nenhum pouco com medo. Uma de suas palmas se fecharam para formar um punho. Com uma listra de raio, seu próprio punho colidiu com o punho de ferro de Zhou Zhiyuan.

boom

Quando os dois punhos colidiram, não apenas eles criaram um boom ensurdecedor que criou até mesmo uma onda de choque. Enquanto os dois foram lançados pra trás, as outras cinco pessoas também foram forçadas alguns passos pra trás.

“Os Três Estilos de Trovões. Esse cara pode usar uma técnica de rank 4 de nossa Escola Dragão Azure”.

“Nós devemos unir forças e acabar com essa pessoa hoje”.

Naquele instante, as outras pessoas finalmente reconheceram a força de Chu Feng e não ousavam mais a serem descuidados. Todos eles tiraram suas técnicas absolutas. Seis fortes técnicas de rank 4 cercaram e atacaram Chu Feng.

Zi lala

Foi como o tão falado ‘Dois punhos não podem lutar com 4 mãos”. Chu Feng que estava somente no 6° nível do Domínio Espiritual, estava em desvantagem enquanto encarava o ataque de seis pessoas no 8° nível do Domínio Espiritual.

Enquanto enfrentava aquela situação, ele podia apenas usar o 1° Estilo dos Três Estilos de Trovões. Com uma velocidade absoluta, ele desviou os ataques de Zhou Zhiyuan e dos outros. Mas, aqueles que tinham olhos podiam dizer que Chu Feng mergulhou em um predicamento.

“Chu Feng, eu ajudarei você”. Justo naquele momento, Su Mei pulou determinada.

A ela daquele instante estava emitindo um brilho como o de uma jade de seu corpo. Cada ataque e estilo agitaria o ar. Ela também sabia uma técnica de rank 4.

“Eu também irei”. Depois disso, Bai Tong também pulou na batalha. Embora ele não cultivava Técnicas Misteriosas, ele ainda sim sabia uma técnica de rank 4 e podia usa-la bem proficientemente.

Embora eles fossem discípulos do núcleo ele tinham somente a cultivação no 8° nível do Domínio Espiritual. Então, depois de Su Mei e Bai Tong se juntarem, a pressão de Chu Feng realmente diminuiu.

Sob aquela situação, Chu Feng contra-atacou e mandou uma onda ataques violentos na direção de Zhou Zhiyuan. Sendo pressionado por Chu Feng, o discípulo do núcleo Zhou Zhiyuan foi empurrado pra trás pouco a pouco e ele foi completamente pressionado por Chu Feng.

bang Finalmente, com o brilho de um raio, o punho de Chu Feng aterrissou no peito de Zhou Zhiyuan. O peito daquele discípulo do núcleo tremeu enquanto ele voou 50 pés de distancia.

“Ahh!” Sentindo a dor de seu peito, Zhou Zhiyuan gemeu dolorosamente. Ele queria se levantar, mas ele descobriu que ele não tinha força. Ele foi seriamente ferido por apenas um dos ataques de Chu Feng.

A coisa mais aterrorizante era que Chu Feng estava caminhando lentamente em sua direção. Cada passo que ele dava, seu coração tremeria violentamente uma vez. Era como se não fossem os passos de Chu Feng mas os do Deus da Morte.

“Esse cara. Como ele é tão forte? Ele sequer é humano?’

Zhou Zhiyun estava extremamente amargo. Embora ele sabia que Chu Feng era forte, ele nunca tinha pensado que ele seria forte até esse ponto. Sob uma situação de 1×1, ele não seria capaz de derrota-lo.

Especialmente o Chu Feng de agora que tinha apenas a força do 6° nível do Domínio Espiritual. Se Chu Feng fosse como ele, também sendo do 8° nível, ele nem se atrevia a pensar o quão forte Chu Feng poderia ser. Seria ele capaz de batalhar contra os experts do Domínio da Origem?

“Ahh!”

Mas bem naquele momento, de repente, um grito foi ouvido. Olhando pra trás, o rosto de Chu Feng não teve o que fazer mas mudar. Ele viu que Bai Tong foi espancado severamente por um discípulo do núcleo. Um monte de sangue jorrava enquanto avermelhava suas roupas.

“Bai Tong!”

Vendo Bai Tong sendo seriamente ferido, Su Mei também ficou chocada. Justo naquele instante, as outras cinco pessoas se moveram juntas e usando o poder de atacarem de todos os lados, 5 mãos sujas se estenderam na direção de Su Mei ao mesmo tempo. A localização que eles estavam atacando era a área proibida no corpo dela.

Contribua com a Novel Mania!