MGA – Capítulo 587 – O Dominador Chu Feng



“Essa é uma atmosfera bastante imponente. Parece que esse cara realmente pode apresentar alguns truques.” Vendo o forte poder que Chu Feng gerou, muitas pessoas encararam ao lado com olhos frios e falaram apenas para zombar. Ninguém acreditava que o poder de Chu Feng era genuíno e, ao invés disso, sentiram que Chu Feng iria embelezar a derrota anterior com outra derrota.

“Ahh, um indivíduo não pode escapar do desastre que ele mesmo criou. Ele realmente está se preparando para constranger a família Li!” E Yuelao que foi gravemente ferido pelo Sr. Gu há pouco, balançou impotentemente sua cabeça. Depois de experimentar pessoalmente o poder dele, Yuelao estava bastante seguro da derrota de Chu Feng.

*hmm* Mas justo quando todos sentiram que Chu Feng estava usando um falso poder, eles o viram juntar abruptamente suas mãos ofuscadas. Em frente a ele, uma dúzia de vórtices apareceram. Eles giraram rapidamente ao redor e, como portas circulares, permaneceram no ar.

Enquanto os vórtices espiralavam, luzes de cor roxa emergiam deles, junto a incontáveis símbolos cegantes. Quando as luzes de cor roxa se entrelaçaram com os símbolos, elas formaram padrões estranhos e brilhantes. Bem ao fim, a dúzia de vórtices se transformou em Formações Espirituais de cor roxa.

“Céus! Isso é?!”

Quando todos viram aquilo, suas expressões se distorceram. Eles ficaram estupefatos e seus olhos brilhantes ficaram cheios de espanto.

Todos eles eram pessoas bastante extraordinárias, então todos eles puderam dizer que o que Chu Feng criou foram todas Formações Espirituais de cor roxa. Além do mais, foi uma dúzia de Formações Espirituais de cor roxa. Chu Feng, a pessoa que estava apenas no oitavo nível do reino Celestial, na verdade também possuía poder de Formação Espiritual de cor roxa.

“Como isso é possível? Será que ele é um Espiritualista Mundano de Manto Roxo?!”

Naquele instante, muitas pessoas que não gostavam de Chu Feng ficaram completamente estupefatas pela cena em frente aos seus olhos, pois eles realmente não ousavam acreditar que Chu Feng também era um Espiritualista Mundano de Manto Roxo.

“Senhor Benfeitor Wuqing realmente é?”

Na realidade, não apenas aqueles que estavam aguardando o constrangimento de Chu Feng ficaram atordoados. Até mesmo Li Chan, o mestre da família Li e a multidão da família Ma ficaram desorientados.

Se alguém fosse dizer que uma pessoa que obteve o poder de Formação Espiritual de cor roxa no nono nível do reino Celestial era um gênio, então uma pessoa que obteve tal poder no oitavo nível do reino Celestial era um gênio entre gênios.

“Elas são realmente Formações Espirituais de cor roxa, isso é verdade; só que o mais importante para Espiritualista Mundanos é o controle dessas Formações Espirituais e não meramente falsa bravata. Você pode controlar a dúzia de Formações Espirituais que você abriu simultaneamente?”

Sr. Gu, que também era um Espiritualista Mundano de Manto Roxo, já tinha confirmado a identidade de Chu Feng. Porém, ele não sentiu que Chu Feng poderia controlar proficientemente o poder das Formações Espirituais de cor roxa e, ainda mais, ele não acreditava que Chu Feng pudesse estabelecer com sucesso uma dúzia de Formações Espirituais.

Pensando de volta em quando ele obteve pela primeira vez o poder de Formações Espirituais de cor roxa e quando ele habilidosamente compreendeu o poder de tais Formações Espirituais, o tempo que ele gastou fazendo ambas as coisas foi bastante e ele também tinha trabalhado bem diligentemente.

*wuaooo~~~~~~~~~*

Mas naquele momento, dentro das dozes Formações Espirituais de cor roxa, rugidos ensurdecedores soaram ao mesmo tempo. Aquele barulho era ainda mais aterrorizante do que o rugido do gigante que o Sr. Gu formou anteriormente.

*wuaooo~~~~~~~~~*

Todavia, aquele rugido foi meramente apenas o começo. Entre os rugidos incessantes, uma dúzia de figuras grandes e robustas, sucessivamente pisaram para fora das Formações Espirituais. Todos ficaram completamente espantados com aquilo.

Nem uma única dessas figuras era menor do que a que o Sr. Gu formou e, olhando nelas, em termos de poder cada uma delas superava a besta gigante que o Sr. Gu fez.

Isso ocorreu porque elas não apenas tinham físicos grandes, em seus corpos semitransparentes havia inclusive uma camada de armadura dominadora. Com a armadura em seus corpos e enormes machados em suas mãos, suas dominadoras aparências externas tornava difícil para qualquer um determinar se eram gigantes ou bestas. Mas, algo inquestionável era que elas definitivamente eram enormes guerreiros quase invencíveis.

*wuaoo~~~~~~~~~~*

Enquanto todos estavam submersos em choque, apareceu outro rugido ensurdecedor. Aquela dúzia de monstros enormes, ao comando de Chu Feng, caminharam adiante, disparando rapidamente em direção ao Sr. Gu.

*boom boom boom*

À medida que corriam loucamente, elas continuavam fazendo explosões que soavam como trovões. Não apenas elas fizeram poeira subir, elas até mesmo abalaram as montanhas e a terra. Além do mais, a velocidade delas era extremamente rápida, chegando em frente ao Sr. Gu em apenas um piscar.

*ao~~~~*

*boom~~~~*

Naquele instante, a enorme besta que o Sr. Gu formou tinha intenções de protegê-lo, mas em um instante ela foi rasgada em pedaços pela dúzia de monstros que Chu Feng formou. Por fim, Chu Feng reverteu as bestas em poder de Formação Espiritual de cor roxa, no qual então flutuou, se dispersando no ar. A enorme besta que o Sr. Gu pensou ser invencível, não pôde resistir sequer um único golpe na frente dos gigantes de Chu Feng.

“Maldito pirralho, não me subestime!”

Quando a enorme besta foi rasgada em pedaços, Sr. Gu imediatamente ficou pálido, mas ele não estava com medo. Ao invés, ele berrou ao céu com forte sede de sangue.

Ele sobrepôs suas palmas, lançando um selo de mão bastante especial. Quando aquele selo de mão foi completado, a terra abaixo de seus pés também tremeu violentamente. Incontáveis fissuras apareceram e, no fim, a terra começou a se despedaçar e subir ao ar.

“Esse poder horripilante… Será que ele quer dar tudo de si e está apostando tudo nesse único golpe?” Vendo a mudança de ambiente causada pelo Sr. Gu, Yuelao não pôde evitar de inalar bruscamente. Ele, que também era um Espiritualista Mundano, parecia ter uma premonição.

“Haa!”

De fato, quando o poder no corpo do Sr. Gu se acumulou até um certo nível, ele repentinamente rugiu ao céu. Então, o vasto poder de Formação Espiritual de cor roxa, como um vulcão em erupção, começou a irromper de seu corpo.

O poder de Formação Espiritual de cor roxa subiu ao céu e era excepcionalmente grande, mas a coisa mais chocante era que o vasto poder começou a se reunir e formou uma grande serpente que tocava o céu.

Aquela enorme serpente tinha mais de duzentos metros de comprimento. Tinha dentes afiados em sua boca e seus olhos resplandeciam de vermelho. Não apenas era realista, seu poder era até mesmo extremamente poderoso. Mesmo um movimento bastante arbitrário no céu dava origem à vendavais.

*whoosh*

*boom boom boom boom boom*

De repente, a cauda da grande serpente de Formação Espiritual se moveu repentinamente e, como um chicote, moveu-se rapidamente abaixo. Em apenas um instante, esmagou completamente a dúzia de enormes monstros. Sua força era poderosa e era simplesmente imparável.

“Hmph.”

No entanto, Chu Feng não estava nem um pouco com medo ao encarar a horripilante serpente de Formação Espiritual. Ele resfolegou friamente, depois abriu sua mão direita e, logo após, sua mão esquerda desenhou rapidamente um símbolo na palma da mão direita.

Depois de desenhar o símbolo, Chu Feng levantou ligeiramente sua mão direita. Naquele instante, luz roxa girou ao redor de sua palma. O símbolo estava mudando velozmente, se tornando incontáveis padrões cercados por luzes roxas. Eram como pequenas serpentes, enquanto escalavam o braço de Chu Feng, cobrindo sua palma e, quase imediatamente, toda a totalidade de seu braço direito.

Naquele instante, no braço direito de Chu Feng, os padrões cercados pelas luzes roxas eram opressores e assustadores. Mas aquilo era apenas o começo. Chu Feng balançou seu braço direito ligeiramente e o poder de Formação Espiritual que tinha sido esmagado pela enorme cobra, na verdade começou a se reunir novamente e se tornou uma enorme mão, até mesmo um pouco maior do que a enorme serpente.

A enorme mão era de cor roxa e tinha várias centenas de metros de comprimento. Sua aparência sinistra era simplesmente semelhante à palma de um demônio. Mas aquilo nem era tudo. Mais importantemente, em cada poro daquela palma, lâminas afiadas similares a dentes de serras estendiam-se para fora. Com apenas um vislumbre, fazia as pessoas tremerem de medo e gelava suas espinhas.


Tradutor: GoldCrowZ   |    Editor: Vands



Alterar fonte
Cores