MGA – Capítulo 586 – Chu Feng Entra em Cena


 


“Hmph. Um Espiritualista Mundano de Manto Roxo? E daí? Eu não acredito que você quebrará minha espada gigante!”

Embora ele soubesse que o poder da Formação Espiritual que seu oponente possuía, superasse completamente o seu próprio, Yuelao estava indisposto a admitir derrota. Rangendo seus dentes, ele canalizou todo o seu poder na formação.

Com meramente um piscar, a grande espada de cor azul que tinha apenas nove metros de comprimento, expandiu rapidamente e, na verdade, se tornou mais de uma dezena de metros de comprimento. Até seu poder aumentou por várias vezes.

Mas aquele Sr. Gu ainda não temeu tal mudança. Ao invés, em seu sorriso, um traço de zombaria era aparente.

“Cresça!”

De repente, Sr. Gu gritou bem alto. Uma formação de cor roxa se elevando em frente dele girou rapidamente. Incontáveis símbolos giraram dentro, formando um padrão estranho, porém esplendoroso. Enquanto o brilho deslumbrava, uma poderosa aura emanava de dentro.

*boom*

Justo quando a enorme espada de cor azul de Yuelao estava prestes a se aproximar de Sr. Gu, uma explosão veio da Formação Espiritual de cor roxa. Coincidindo com tal evento havia uma grande mão de cor roxa se esticando abruptamente da mesma formação. Cinco dedos se esticaram, visando agarrar a enorme espada.

A grande mão era enorme. Era simplesmente como a mão de um gigante. Além do mais, sua velocidade era rápida e seu poder, feroz. Agarrou na enorme espada de cor azul e com um leve apertar, um estrondo irrompeu, a espada de cor azul se tornando fragmentos.

*poof*

Simultâneo ao despedaçar da enorme espada de cor azul, o aspecto de Yuelao empalideceu, sua boca alargou e um bocado de sangue jorrou, manchando suas roupas. Então, as pernas dele enfraqueceram e ele caiu impotentemente. Se não fosse pelas pessoas da família Li chegar a tempo, ele definitivamente teria estatelado no chão.

*wuao*

Mas enquanto Yuelao foi totalmente derrotado e sofreu feridas graves, um furioso rugido veio da formação de cor roxa. Após tal rugido, a enorme mão que já havia aparecido, na verdade, cresceu velozmente. Sob os olhares da multidão, um enorme monstro apareceu.

Aquele monstro tinha um corpo meio transparente de cor roxa. Foi formado por Formações Espirituais. Era humanoide, mas tinha um rosto parecido com o de uma besta. Tinha quase dezenas de metros de altura e sua aura era bastante, sua força também era extraordinária. Apesar de ser criado por uma Formação Espiritual, era bastante realista, como se tivesse inteligência. Colocava medo no coração de muitas pessoas.

“Tão poderoso. Ele na verdade exibiu técnicas de Formação Espiritual à tal reino.” Vendo o enorme monstro, as pessoas em cena exclamaram incessantemente, convencidas pelas técnicas de Formação Espiritual do Sr. Gu.

“Irmão, parece que essa pesada responsabilidade de abrir os tesouros, caiu sobre o Sr. Gu de minha família Ma, para completar.” Naquele instante, o mestre da família Ma falou com um sorriso. O rosto e palavras dele estavam transbordando de presunção.

“Haha, bom, bom, bom! Irmão, você realmente descobriu um excelente Espiritualista Mundano. Eu posso ver que você colocou bastante esforço minucioso a fim de abrir esse lugar. Irmão, eu realmente te agradeço pelo trabalho duro.”

Mas o mestre da família Li não estava muito insatisfeito. Ao invés, ele riu bem alegremente e enquanto falava, ele e o mestre da família Ma caminharam juntos em direção do Sr. Gu, preparando para entregar os estojos nas mãos deles, para ele.

Embora na superfície o mestre da família Li não parecesse estar preocupado com a horrenda derrota daquela luta, as outras pessoas da família Li tinham aparências feias. Eles, que tinham inclusive muitos ares de arrogância antes, estavam atualmente extremamente desalentados.

Era porque a disputa há pouco, não representou apenas a completa derrota de Yuelao, também representou a completa derrota da família Li. Aquilo fez muitas pessoas da família Li sentirem que não tinham face e ficaram incessantemente envergonhadas.

“Sr. Gu, você é realmente habilidoso. Mas eu também estudei técnicas de Formação Espiritual, então eu me pergunto se você pode me dar alguns conselhos nisso, Sr. Gu?” Mas enquanto as pessoas da família Li sentiram que tudo estava estabelecido, uma voz alta e clara soou repentinamente do meio da família Li.

“Quem?” Após aquela voz soar, quase todos em cena não puderam evitar de ficarem surpresos. Eles rapidamente lançaram seus olhares na origem da voz.

E quando eles viram ele, o aspecto deles mudou mais uma vez, porque naquele instante, eles puderam ver claramente um bonito homem de meia idade caminhando fora da multidão da família Li. Aquela pessoa era ninguém menos que Wuqing, transformado de Chu Feng.

“Wuqing, o que você está fazendo? Você está procurando a morte? Rapidamente volte com seu traseiro para cá, não apareça para perder face!”

“Bastardo, esse cara quer fama, tanto que ele quer enlouquecer? Apenas olhe no oponente dele. Inclusive Yuelao não pôde derrotar aquele Sr. Gu, porém ele ousa aparecer?”

“Ahh, dessa vez, minha família Li realmente perderá uma tremenda quantia de face.”

Depois de descobrir que era Chu Feng que falou, muitas pessoas na família Li se sentiram extremamente impotentes. Algumas até enviaram mensagens mentais ocultas para Chu Feng, o dizendo para voltar e evitar mais algum constrangimento para a família Li.

Na verdade, não apenas aqueles que não conheciam Chu Feng agiram daquela maneira. Até Li Chan e o mestre da família Li que conheciam Chu Feng pouco mais ligeiramente, franziram bastante atualmente, não sabendo que ação era melhor, porque eles também não sentiam que Chu Feng, que estava apenas no oitavo nível do reino Celestial, pudesse derrotar o Espiritualista Mundano de Manto Roxo no nono nível do reino Celestial.

“Meu amigo, você é bastante corajoso. Posso saber seu nome?” Após examinar zombeteiramente Chu Feng, Sr. Gu sorriu levemente e falou.

“Eu sou Wuqing.” Chu Feng respondeu serenamente.

“Ah, então é Wuqing. Meu amigo Wuqing, você realmente quer ter uma disputa de técnica de Formação Espiritual comigo?” Sr. Gu perguntou zombeteiramente.

“Não me diga que você não ousa?” Chu Feng respondeu com palavras frias.

“Haha, seu piadista. Eu não ouso? Você acha que eu tenho medo de você?”

“Já que você insiste, eu garantirei seu desejo. Porém, a distância entre nossas forças é grande demais. Se eu atacar verdadeiramente, eu temo que te machuques gravemente.”

“Assim, eu não te atacarei. Se você quer me derrotar, isso também está bem. Contanto que você use sua técnica de Formação Espiritual mais forte para atacar meu Gigante de Formação Espiritual e o fazer tremer, então é sua vitória.” Sr. Gu sorriu enquanto olhando em Chu Feng, seu olhar cheio de desdém.

“Oh? Suas palavras são realmente verdade? Contanto que eu possa fazer a coisa que você criou, tremer, é minha vitória?” Chu Feng perguntou bem alto, quase discordando do método de determinar o vencedor.

“Mas é claro. Eu sempre mantive minha palavra. Meu amigo Wuqing, por favor, não pense que estou te menosprezando. Isso é realmente pelo bem de sua segurança. Eu não tenho outra escolha.” Sr. Gu espalhou seus braços, como se realmente não importasse para ele.

“Então eu devo agradecer por suas intenções gentis.” Usando um leve sorriso em seu rosto que repentinamente se tornou frio, Chu Feng abriu seus braços, depois rapidamente os balançou. Camadas de símbolos estranhos derramaram incessantemente e perfuraram no ar.

A velocidade de Chu Feng era extremamente rápida, tão rápida que ninguém pôde ver as mãos dele claramente, nem seus movimentos. Eles puderam apenas ver os incontáveis rastros de imagens formados pelos seus braços, à medida que elas continuavam cintilando em frente dele.

Naquela situação, com Chu Feng ao meio, seus arredores também começaram a mudar. A princípio, houve apenas erupções de estrondos, mas então, a terra começou a tremer ligeiramente. No final, inumeráveis rochas despedaçadas subiram do chão, subindo gradualmente e até o ar ao redor dele distorceu.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores