MGA – Capítulo 582 – Filho de Um Imperador Marcial



 No início, Chu Feng já pôde sentir a aura horripilante por trás da enorme porta. Aquela aura fez Chu Feng sentir um terror do fundo de seu coração, o impedindo de se aproximar da enorme porta que estava cheia de correntes. Embora o Espaço Espiritual Mundano fosse seu território, ele não ousava se aproximar.

Antes, Chu Feng até pensou que poderia resistir gradualmente àquela aura à medida que sua força aumentasse, o fazendo ousar se aproximar da porta, inclusive abrir a porta e controlar a existência por trás dela.

Mas ele descobriu que estava errado. Quanto mais forte ele se tornava, mais ele sentia a força dominadora daquela existência. Se aquela porta não existisse, ele simplesmente não ousava imaginar o que aconteceria sem ela.

Especialmente, há pouco, quando a coisa que estava lá dentro bateu contra a enorme porta, visando quebrar a Formação Espiritual. Essa foi a primeira vez que Chu Feng sentiu perigo.

Foi porque o poder horripilante era verdadeiramente horripilante demais. Embora Chu Feng ainda tivesse que enfrentá-la diretamente, ele já sentia fortemente quão poderosa era a existência por trás da enorme porta.

Seu poder era como um grande oceano infinito.

E o próprio Chu Feng, por outro lado, não era nada além de um ínfimo grão de poeira flutuando pelo céu.

Assim, quando ele comparava a si mesmo com a enorme existência dentro da porta, era a diferença entre um grão de poeira e um oceano. Se a coisa de dentro repentinamente quebrasse as amarras da Formação Espiritual, então Chu Feng definitivamente morreria.

“É meramente um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura que possui uma natureza perturbada e é cheio de ódio. Já que o selo nessa porta é especializado em Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Asura, eu tenho certeza que é do Mundo dos Espíritos Asura.”

“Quanto à cultivação dele, eu fui incapaz de confirmar antes, mas olhando no poder que ele usou para bater contra a Formação Espiritual há pouco, parece ser bem mais forte do que minhas expectativas.” Eggy sorriu docemente e disse.

“Que reino ele está exatamente?” Chu Feng perguntou inquietamente.

“De acordo com os reinos de cultivação que vocês têm aqui, bem aproximadamente, eu suponho que pode ser contado como um Imperador Marcial.” Eggy sorriu, minimizando a importância de suas palavras.

“O quê? Imperador Marcial?!” Ouvindo as duas palavras ‘Imperador Marcial’, Chu Feng não pôde evitar de ficar estupefato, com seu rosto espantado.

Havia, na verdade, um Imperador Marcial trancado dentro de seu próprio Espaço Espiritual Mundano. Aquilo era bastante chocante, especialmente já que Chu Feng tinha ido para a Tumba do Imperador e experimentou a força do Poder Imperial. Sempre que ele pensava no fato de que sempre houve um Imperador Marcial em seu Espaço Espiritual Mundano, ele realmente não tinha escolha a não ser ficar espantado.

“O que há para se temer? Não é como se esse cara estivesse trancado em seu Espaço Espiritual Mundano por um ou dois dias. Se ele pudesse escapar, já teria o feito. Como ele poderia sequer deixar um garoto como você continuar vivendo tão despreocupadamente?”

“Você precisa saber que a malícia dele é bastante forte. Eu tenho certeza que ele já te odeia até os ossos e, se ele realmente escapar, a primeira coisa que fará é te esfolar, beber teu sangue e tomar sua vida! Hehe!” Eggy sorriu estranhamente, assustando Chu Feng.

“Eu não estou com medo, apenas chocado. Chocado por um Imperador Marcial estar aprisionado em meu Espaço Espiritual Mundano.” Chu Feng balançou sua cabeça, mas, bem rapidamente, um pensamento apareceu e ele perguntou, “Eggy, isso significa que você também é um Imperador Marcial? E não seria a pessoa que selou vocês dois em meu Espaço Espiritual Mundano, também um Imperador Marcial?”

Vendo a reação espantada e de enrolar a língua de Chu Feng, Eggy não pôde evitar de mexer no cabelo e em sua saia, então dizer bem satisfatoriamente, “Falando precisamente, isso é verdade. Minha cultivação de antes, de acordo com a classificação de cultivação que vocês usam aqui, era realmente do nível Imperador Marcial, ao contrário daquele cara ali que meramente pode ser contado como um Imperador Marcial.”

“Quanto à pessoa que selou minha cultivação aqui sem eu saber, eu temo que não tenha certeza sobre a cultivação dela.”

*gulp* Naquele instante, Chu Feng fortemente engoliu seco e depois disse, “Céus. Você na verdade era um Imperador Marcial.” Embora ele já tivesse suas suposições, quando Eggy admitiu pessoalmente a cultivação dela, Chu Feng ainda ficou bastante surpreso.

“Hmph. Seu pirralho, o que é essa sua atitude? Eu não pareço com um Imperador Marcial? Eu até lhe direi isso: Eu não sou simplesmente um Imperador Marcial. Eu também sou um grande demônio que mata sem piscar! Mesmo em meu Mundo dos Espíritos Asura, eu sou uma existência bastante infame! É melhor você não me irritar!” Vendo a reação incrédula de Chu Feng, Eggy fez cara feia, parecendo bastante insatisfeita.

“Haha, é claro que não, é claro que não. Como eu poderia duvidar da força da Milady Rainha?” Vendo a raiva de Eggy, Chu Feng apressadamente balançou sua cabeça, negando as palavras que ela tinha dito. Mas, ainda assim, ele não foi capaz de segurar sua risada.

“Seu maldito Chu Feng! Apenas espere. No dia que eu restaurar minha força, veja como eu lidarei com você.” Eggy rangeu os dentes de raiva, mas, independentemente de qual expressão ela tinha em sua face absolutamente bonita, ela era tão linda que não parecia séria. Aos olhos de Chu Feng, ela até mesmo parecia não ser nada além de fofa.

E após tentar destruir a enorme porta duas vezes, o Espírito Mundano de nível Imperador Marcial, selado atrás da porta, também se aquietou.

Quanto ao porquê isso aconteceu, Eggy explicou que possivelmente tinha sido porque Chu Feng se conectou com sucesso ao poder de Formação Espiritual de cor roxa, fazendo o Espírito Mundano sentir um aroma familiar, que por sua vez o agitou.

Mas Chu Feng não tinha necessidade de se preocupar com nada. A Formação Espiritual no Espaço Espiritual Mundano era muito poderosa. Não era algo que o Espírito Mundano pudesse quebrar. Quanto a razão pela qual a pessoa que estabeleceu tal formação e selou Eggy e um Espírito Mundano tão horripilante no Espaço Espiritual Mundano de Chu Feng, essa razão era simples.

Obviamente, aquela pessoa queria que Chu Feng usasse Eggy e o Espírito Mundano. Porém, com a cultivação atual de Chu Feng, ele era incapaz de compreender tal poder.

Após aquilo, Chu Feng saiu do Espaço Espiritual Mundano. Apesar de já ter acalmado as expressões em seu rosto, o coração dele ainda estava bastante animado, pois para ele, atualmente, se pensasse em quem exatamente selou Eggy e o Espírito Mundano horripilante em seu corpo, ele era capaz de pensar em seu pai.

Antes, depois de confirmar que a cultivação de Huangfu Haoyue era da categoria Rei Marcial, Chu Feng sentia que seu pai era um grande Rei Marcial, mas agora, ele não pôde evitar de destruir aquele pensamento. Seu pai definitivamente não era um Rei Marcial. Ele era muito possivelmente um Imperador Marcial, ou talvez até mais forte.

E como um cultivador que estava avançado adiante pouco a pouco no vasto mundo da cultivação marcial, quando Chu Feng se lembrava de que seu pai era um poderoso Imperador Marcial, ele não podia evitar de sentir seu sangue ferver, pois isso definitivamente era uma coisa para se orgulhar.

“Pai. Embora eu não saiba o que aconteceu antes, eu te encontrarei. Eu encontrarei a resposta. Como teu filho, eu não te desapontarei.” Após falar aquelas palavras com grande confiança, ele lançou seu olhar na Besta Monstruosa que se ajoelhava obedientemente por perto e ainda tinha sangue frenético circulando em seu corpo.

*hmm* De repente, Chu Feng balançou sua manga. Poder de Formação Espiritual de Cor Roxa, visível ao olho nu, verteu de seu corpo. Em seguida, seu dedo foi como um pincel, à medida que desenhava no chão. Com ações hábeis, uma grande Formação Espiritual estava aparecendo gradualmente.

Chu Feng queria destruir rapidamente a Formação Espiritual selada no corpo da Besta Monstruosa. Aquilo não era algo simples, mas Chu Feng estava totalmente certo e tinha absoluta confiança de que poderia quebrá-la em um curto período de tempo.

Não era por nenhuma outra razão, a não ser porque seu sangue fervia. Contanto que ele se lembrasse de que seu pai era um Imperador Marcial e que ele era o filho de um Imperador Marcial, seu sangue verdadeiramente queimava e fervia, fortemente o impulsionando adiante.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores