MGA – Capítulo 578 – Eventos Específicos



“Isso…” Atualmente, embora Li Chan sentisse que havia perigo de uma emboscada vindo de todas as direções, ela não era tão estúpida quanto a dizer o segredo da família a uma pessoa que ela acabou de conhecer.

Mas se Chu Feng fosse embora e os velhos realmente fossem traidores, era muito provável que ela morresse naquele local. Então, ela estava em uma situação realmente difícil.

“Honestamente falando, eu posso dissipar o veneno dentro da Besta Monstruosa, uma vez que medicamentos o suficiente forem recolhidos. Nesse momento, várias questões como quem o envenenou, ou quem ele conheceu antes de ser envenenado, serão resolvidas facilmente. Então, a verdade de quem deseja prejudicá-la pode muito provavelmente ser descoberta. A evidência pode até mesmo ser obtida”.

“Claro, se você não acredita em mim, então suponha que eu não lhe disse nada. Nunca gostei de coagir as pessoas em circunstâncias difíceis.” Chu Feng falou essas palavras com um sorriso, depois se virou e se preparou para sair.

“Senhor Benfeitor, não vá embora!” Ao ver isso, Li Chan ficou tensa e, apressadamente, puxou o canto da roupa de Chu Feng novamente e disse, “Eu acredito em você, fique aqui e me ajude!”

“Este não é um lugar para conversar. Siga-me.” Vendo Li Chan concordando, Chu Feng pensou e então um dragão azul apareceu sob seus pés. Ao mesmo tempo, ele acenou sua grande manga e levou Li Chan para o dragão azul. Então, o dragão disparou rapidamente para o céu azul, deixando a Montanha Presas do Lobo e chegando a uma área escondida.

“Senhor Benfeitor, qual técnica marcial você acabou de usar? Foi tão rápida! Nunca vi uma técnica tão impressionante.” Depois de sentir o poder da Técnica Dragão Cruzador dos Nove Céus, o rosto de Li Chan estava cheio de perplexidade e ela ainda pensava sobre a força de Chu Feng. Ela sentiu, cada vez mais, que o homem na frente de seus olhos não podia ser subestimado e era muito poderoso.

Chu Feng apenas sorriu levemente ao elogio de Li Chan. Ele usou intencionalmente essa técnica, pois seu objetivo era fazer com que Li Chan confiasse nele ainda mais e fazer com que ela acreditasse que ele poderia ajudá-la.

Então, Chu Feng não explicou nada e disse, “Fale. O que aconteceu com você ou com sua família?”

Em uma situação como essa, Li Chan ainda hesitou por um tempo, mas no final, pesando a situação, ela decidiu dizer a verdade para Chu Feng.

E depois da narração de Li Chan, Chu Feng não pôde deixar de se alegrar. Parecia que o tesouro que a família Li e Ma estavam falando estava realmente relacionado ao Ser espiritual.

O início dos eventos começou há quinhentos anos…

Quinhentos anos atrás, o antepassado da família Ma e o antepassado da família Li eram pessoas de origem pobre. Com bases de cultivo comuns na Região do Mar Oriental, eles se tornaram cultivadores, mas devido a seus talentos serem muito comuns, eles pararam no reino Espiritual e não podiam mais avançar.

O cultivo no domínio Espiritual era muito comum na Região do Mar Oriental, por isso eles só podiam ser contados como pequenas existências. Naturalmente, os ancestrais da família Ma e da família Li não podiam confiar no cultivo do domínio Espiritual para fazer quaisquer nomes para si próprios.

Eles, naquela época, chegaram às extremidades da pobreza. Eles não podiam nem mesmo se casar com esposas e eram cuspidos pelos outros. Eles, irmãos jurados, só podiam contar um com o outro para sobreviverem dependendo da caça na Montanha Presas do Lobo.

Mas um dia, o antepassado da família Ma e o antepassado da família Li descobriram uma pessoa ferida na Montanha Presas do Lobo. Eles sabiam que essa pessoa era muito possivelmente um especialista em cultivo e, se pudessem salvá-lo, isso poderia mudar seus destinos. Então, os dois o levaram de volta para sua casa e fervorosamente cuidaram dele por mais de três anos.

Foi exatamente como os provérbios disseram, “Aqueles que colocam seu coração em funcionamento não ficarão desapontados”. Em certo dia, no outono, essa pessoa finalmente despertou. Além disso, usando medicamentos e habilidades especiais, essa pessoa, muito rapidamente, se recuperou completamente. E, como era esperado, ele era realmente um especialista em cultivo.

Para agradecer o antepassado da família Ma e o ancestral da família Li por salvarem sua vida, esse cultivador deixou uma grande riqueza para eles e até mesmo passou métodos profundos de cultivo, bem como grandes quantidades de recursos de cultivo.

Antes de partir, não só ele usou suas habilidades para ajudar o antepassado da família Li e o antepassado da família Ma a cultivarem do reino Espiritual para o reino Celestial, ele até mesmo disse que havia um tesouro especial impregnado dentro da Montanha Presas do Lobo.

No entanto, naquele tempo ainda não estava maduro e o tesouro não poderia ser usado. No entanto, se muito tempo se passasse, o tesouro ganharia inteligência e força poderosa, e seria muito difícil lidar com isso.

Assim, o misterioso especialista colocou um selo especial, escondendo a entrada do tesouro e deixando para trás duas chaves que poderiam abrir a Formação Espiritual, dando-lhes aos antepassados da família Li e da família Ma.

Antes de partir, ele instruiu os dois a abrir a Formação Espiritual quinhentos anos depois. Naquela época, eles estavam destinados a obter alguns benefícios de dentro da montanha. Mas eles não podiam abrir muito cedo, nem podiam abrir muito tarde. Com suas conquistas, era melhor esperar pelos quinhentos anos, ou então eles não ganhariam nada.

Depois, o especialista misterioso foi embora e, com tudo o que ele concedeu, o antepassado da família Li e o antepassado da família Ma aumentaram muito rapidamente em poder. Não só se casaram com esposas, eles até mesmo se tornaram personagens locais proeminentes.

Mas foi inútil, depois de algumas dezenas de anos, suas vidas acabaram. Eles simplesmente não puderam esperar até quinhentos anos para contemplar o misterioso tesouro selado.

Então, antes da morte, eles combinaram seus poderes para ocupar a Montanha Presas do Lobo e contaram aos seus sucessores sobre o tesouro dentro da cordilheira, e também lhes disseram para seguirem as instruções do especialista misterioso, para abrir o tesouro em um determinado ano e mês para fortalecer a família Li e a família Ma.

No presente momento, quinhentos anos já haviam se passado. A relação entre a família Li e a família Ma ainda era muito boa e eles também estavam se preparando para abrir o tesouro dentro da Montanha Presas do Lobo.

Mas Li Chan não confiava no mestre da família Ma e sentiu que ele tinha egoísmo em seu coração. Além disso, nos últimos anos, ele tinha começado a gastar grandes somas e contratou alguns especialistas. Atualmente, a força total da família Ma já havia ultrapassado a da família Li.

Se eles realmente fossem abrir o tesouro, ela estava preocupada com o fato da família Ma usar essa chance para destruir a família Li e então pegar o tesouro para si mesma.

Então, Li Chan sempre se rebelou contra essas ações e arrastou a data de abertura do tesouro. Durante esse período de tempo, ela também gastou grandes somas na contratação de especialistas para se juntar a sua família Li.

Mas, Li Chan também sabia que iria irritar a família Ma se ela fizesse isso e, de fato, uma cena perigosa ocorreu hoje. Se não fosse por Chu Feng, Li Chan teria definitivamente morrido.

Então, Li Chan sentiu imediatamente que a Besta Monstruosa era obra da família Ma e o velho casal era quem tinha vendido informações sobre ela.

“Para ser sincero, ouvi uma conversa entre aquele velho casal agora e é como você adivinhou. A família Ma está realmente planejando matá-la e sim, foi o velho casal que a vendeu. Quanto ao motivo, parece que seu filho cometeu algum tipo de ofensa, então ele foi levado pela família Ma. Agora, a família Ma está usando ele para coagir o velho casal.” Depois de saber o que aconteceu, Chu Feng sorriu enquanto olhava para Li Chan. Ele já sabia que ela estava em um beco sem saída e definitivamente pediria ajuda.

Como esperado, depois de ouvir as palavras de Chu Feng, Li Chan estreitou as sobrancelhas, confirmando suas próprias suposições e preocupações, pois o velho casal realmente tinha um filho bastante decepcionante.

“Senhor Benfeitor, por favor, me ajude! Contanto que você me leve de volta para a família Li, eu vou pagar essa bondade com recompensas!” Li Chan implorou sinceramente.

No entanto, Chu Feng sorriu indistintamente sobre o pedido de Li Chan e disse, “Eu posso levá-la de volta para a família Li e você também pode dizer a verdade à sua família, mas você tem provas? Você pode garantir que sua família vai confiar em você? Mesmo se eles acreditarem, sua família Li tem a força para se opor à família Ma?”


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores