MGA – Capítulo 576 – Estranho



“Não!!”

Olhando no enorme martelo despencando, não importa quão mais forte fosse a cultivação da mulher, ela não pôde evitar de gritar.

Não apenas aquele martelo era enorme, ele também continha pressão horripilante. Se ela fosse atingida, ela definitivamente se tornaria forçadamente um patê de carne e sangue misturados. Era algo que ela nunca, sequer, poderia aceitar.

“Está na hora.”

Mas a mulher não sabia que enquanto ela encarava a morte, uma pessoa estava se escondendo em um lugar escuro, observando, aguardando a oportunidade de aparecer. E aquela pessoa era ninguém menos que Chu Feng.

Das palavras do velho e da velha, ele aprendeu mais ou menos algumas coisas. Assim, já que ele escolheu salvar a mulher, naturalmente, ele tinha que escolher o momento mais perigoso para aparecer, pois apenas assim ela se lembraria fortemente daquele favor.

*whoosh*

O tempo era oportuno, então naturalmente Chu Feng não se segurou nenhum pouco. Ele saltou e, como um dragão, voou. Ao mesmo tempo, raio cintilou em seus olhos, sua aura já havia subido ao oitavo nível do reino Celestial.

Chu Feng desceu do céu e apenas permaneceu em frente à mulher. Depois, ele estendeu um único punho e golpeou o grande martelo que se aproximava.

*boom* Aquela única pancada fez uma explosão. Poder Celestial surgiu e o enorme martelo aterrorizante foi despedaçado por Chu Feng.

*aoo* A Besta Monstruosa rugiu de dor, concomitante à destruição de seu martelo, e foi forçada de volta pelas ondas da explosão.

Tendo sucesso com aquele único golpe, Chu Feng atacou novamente. Vasto poder do oitavo nível do reino Celestial irrompeu, formando uma rede gigante amorfa, aprisionando a Besta Monstruosa dentro.

*aoo, aoo~~*

A pressão que Chu Feng emanou era forte demais. Tão forte que até mesmo aqueles do nono nível do reino Celestial eram inferiores. Sendo pressionada pela pressão de Chu Feng, a Besta Monstruosa que estava apenas no sétimo nível do reino Celestial era como um rato assustado por um gato. Ela começou a berrar de medo, correndo aleatoriamente.

Mas Chu Feng não deu nenhuma chance a ela. Com um pensamento, o poder da pressão fortaleceu instantaneamente. Esse poder pressionou infinitamente sobre a Besta Monstruosa, passando através de seu corpo físico, indo direto até sua alma.

Estando sob um poder tão horripilante, os olhos da Besta Monstruosa brilharam. De tanto se debater insanamente, seus movimentos ficaram lentos e seu corpo até mesmo encolheu. Do tamanho de uma pequena colina até um tigre e no final, até se ajoelhou obedientemente no chão, desanimado.

Naquele momento, a Besta Monstruosa sequer tinha a menor porção de seu poder anterior. Era como um pequenino pirralho Besta Monstruosa covarde, enquanto se ajoelhava na frente de Chu Feng, não ousando sequer estremecer. Com apenas um pensamento, Chu Feng suprimiu completamente a Besta monstruosa.

“Isso…”

Vendo aquilo, a mulher ficou completamente perplexa. Ela até assumiu que morreria, sem uma única dúvida sobre isso, mas nunca em suas imaginações ela pensaria que uma pessoa apareceria em sua frente e, com métodos poderosos, suprimiria a frenética Besta Monstruosa.

*whoosh whoosh*

Imediatamente após Chu Feng tomar conta da Besta Monstruosa, duas pessoas também se atiraram da proximidade. Eles eram ninguém menos que o casal de velhos.

“Bastardo audacioso, você ousa ferir a Senhorita de minha família?!”

O casal nunca teria esperado a aparição de um homem do nada. Mas não importa o que, Chu Feng interrompeu claramente os planos deles. Assim, imediatamente após eles emergirem do esconderijo, eles fizeram um ataque surpresa, visando matar Chu Feng.

“Hmph.” Embora a força deles estivesse no oitavo nível do reino Celestial, aos olhos de Chu Feng, eles eram frágeis. Chu Feng sequer olhou neles. Ele meramente bufou friamente e balançou sua grande manga, liberando uma camada de poder Celestial.

Aquele poder Celestial parecia ser gentil, mas escondido dentro havia poder brutalmente poderoso. Sendo pego de guarda baixa, o casal sofreu. Eles foram lançados por várias centenas de metros de distância antes que pudessem estabilizar seus corpos. Eles quase foram gravemente feridos.

Mas eles estavam ignorantes ao fato de que eles ficaram naquela situação apenas porque Chu Feng se segurou. Senão, há pouco, ele poderia facilmente ter matado ambos.

Todavia, o velho e a velha claramente não estavam cientes daquilo e inclusive assumiram que eles foram atingidos por causa de seus próprios descuidos. Não apenas eles não recuaram após saber da diferença em força, eles até mesmo gritaram explosivamente, reunindo poder para fora de seus corpos, querendo lançar um ataque ainda mais forte em Chu Feng.

“Tio Sha, Tia Bi, não o ataquem! Há pouco ele me salvou! Eu devo um favor a ele.” Justo naquele momento, a mulher de meia idade falou repentinamente.

E após ouvir aquelas palavras, o casal não pôde evitar de ser surpreendido. Apesar da relutância deles, não era bom para eles continuarem a atacar. Desse modo, eles puderam apenas se aproximar rapidamente da mulher, fingir preocupação e culpa e dizer, “Senhorita, você está bem? É nossa culpa, nós não deveríamos ter deixado você aqui.”

“É tudo graças ao Senhor Benfeitor ter me salvado, senão eu realmente não sei se eu poderia ter sobrevivido.” A mulher olhou em ambos, entretanto o olhar dela não era realmente rancoroso. Ela então se aproximou de Chu Feng.

Primeiro, ela olhou significativamente na Besta Monstruosa que a queria matar antes, porém a besta estava obedientemente se ajoelhando no chão. A mulher então se curvou para Chu Feng, dizendo muito grata, “Eu sou Li Chan, obrigado por me salvar. Posso saber o nome do Senhor Benfeitor?”

“Wuqing.” Chu Feng sequer olhou na mulher. Ele apenas se agachou e afagou a Besta Monstruosa.

Embora a Besta Monstruosa já estivesse sob controle, à força, e fosse submissa como uma ovelha por causa de Chu Feng, ele ainda podia sentir a sede de sangue da besta.

Então, quando Chu Feng afagou a Besta Monstruosa, na realidade, ele estava imbuindo seu poder Espiritual no corpo da Besta Monstruosa, para procurar pela origem de seu problema e, atualmente, ele obteve a resposta. A Besta Monstruosa foi alimentada com uma medicina especial, a fazendo perder sua razão e a tornando sedenta por sangue.

“Então o Senhor Benfeitor é chamado Wuqing. Esse nome é bastante especial.”

“Há pouco, obrigado por estar disposto a aparecer e me salvar, senão minha vida teria terminado lá. Se for conveniente, por favor, venha para a minha residência Li para um pequeno descanso, como um agradecimento por salvar minha vida.” Li Chan não estava insatisfeita por causa da frieza de Chu Feng. Ao invés, do começo ao fim, ela olhou em Chu Feng com uma expressão muito agradecida.

Só depois de ver a boa atitude de Li Chan que Chu Feng virou-se ao redor e olhou novamente em Li Chan. Ele descobriu que apesar dela já estar na meia idade, ela cuidava bem de seu rosto e o corpo dela também era muito bonito. Não apenas ela era atraente, ela também era bastante sedutora. Se Chu Feng não tivesse determinado a idade dela com poder Espiritual e puramente olhasse em sua aparência externa, ele verdadeiramente seria incapaz de ver que ela era uma mulher de meia idade.

Deveria ser dito que uma mulher atraente e madura como Li Chan encantaria muitos homens.

Mas infelizmente, ela não fazia o tipo de Chu Feng. Atualmente, havia realmente um número bem pequeno de mulheres que poderia entrar nos olhos de Chu Feng, sem mencionar uma que já tinha passado da meia idade.

Portanto, Chu Feng simplesmente examinou Li Chan e então perguntou, “Não há necessidade para recompensas. Eu não estava te salvando. Eu apenas descobri que essa Besta Monstruosa era muito estranha e temi que após matar você, ela caçaria outros. Não importa muito se ela matar cultivadores, mas se civis fossem feridos por ela, isso não seria muito legal.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores