MGA – Capítulo 575 – Decidindo Interferir



Chu Feng permaneceu no ar, olhando para baixo. Após observar por um longo tempo, ele ainda era incapaz de ver onde o Covil Espiritual estava, sem mencionar as posições das Veias Espirituais e da Consciência Espiritual.

Como ele não podia fazer nada, Chu Feng não teve escolha a não ser voar baixo e começar a procurar pela vasta Montanha Presas do Lobo. Ele queria encontrar o Covil Espiritual procurando por cada centímetro.

*boom, boom, boom*

Mas justo quando Chu Feng chegou à seção intermediária da contínua montanha, vindo a partir do lado leste da montanha, ele ouviu explosões ensurdecedoras irrompendo incessantemente.

Se aproximando e dando uma olhada, Chu Feng descobriu que era uma batalha entre uma Besta Monstruosa e uma pessoa.

Aquela Besta Monstruosa tinha vinte metros de altura, dezenas de metros de comprimento e, enquanto permanecia lá, era como uma pequena colina.

Sua aparência era como um pangolim. Em todo seu corpo havia uma armadura indestrutível, só que ainda mais importante, ela tinha a cultivação do sétimo nível do reino Celestial.

Aquela Besta Monstruosa não poderia ser menosprezada. Para cada passo que ela dava, tudo tremeria dentro de uma circunferência de cem milhas. As árvores ao redor já tinham sido forçadamente divididas e caíram pelo choque.

O enorme martelo empunhado em sua mão era ainda mais incomparavelmente feroz. Cada vez que ele girava, um vendaval selvagem seria criado. Quando batia abaixo, criaria uma enorme fenda. Já havia milhares de buracos na cordilheira onde ela estava, a deixando completamente irreconhecível.

A pessoa lutando contra ela também não era simples, estando no sétimo nível do reino Celestial. Além do mais, era uma mulher.

Ela já tinha passado da meia idade e provavelmente tinha um pouco mais de trinta. Ela ainda mantinha sua graça, mas ainda mais importante era sua cultivação. Naquela idade, era muito impressionante ela ter pisado no sétimo nível do reino Celestial.

Afinal, no continente das Nove Províncias, aqueles que pisaram no sétimo nível do reino Celestial poderiam ser contados em seus próprios dedos e nem um único deles não era uma pessoa velha. Apesar disso, para ser capaz de entrar naquele nível, naquela idade, não significava que ela era poderosa. Isso apenas significava que os cultivadores na Região do Mar Oriental estavam em um nível completamente diferente das pessoas no continente das Nove Províncias.

*boom boom boom*

A Besta Monstruosa e a mulher lutavam um contra o outro, criando continuamente oscilações aterrorizantes. Mas Chu Feng pôde ver que a mulher seria derrotada. Atualmente, tudo o que ela pensava era de como escapar do alcance de ataque da Besta Monstruosa, porém ela foi firmemente segurada no local pela Besta Monstruosa e não tinha chance nenhuma de escapar.

“Essa Besta Monstruosa parece um pouco estranha, como se tivesse perdido sua consciência.”

Chu Feng examinou com seu forte poder Espiritual e descobriu que a Besta Monstruosa estava furiosa e sedenta por sangue. Apesar da mulher perguntar o porquê a besta estava a atacando repetidas vezes, a Besta Monstruosa não respondeu e não fez nada além de continuar a lançar ataques fatais na mulher.

Isso significava que, ou a Besta Monstruosa era insana, ou algum problema deve ter aparecido. Adicionalmente, Chu Feng tinha passado velozmente ao redor da cordilheira e descobriu que embora houvesse bastante Bestas Monstruosas, não havia muitas no reino Celestial. Por que uma tão poderosa apareceu repentinamente?

Aquelas coisas estranhas se sobrepunham uma a outra e deveria haver alguma razão para tudo isso. Porém, infelizmente, ‘não é relacionado a você, então não precisa se preocupar’. Chu Feng não estava tão aborrecido e entediado para se importar com a vida de outra pessoa. Se a pessoa em sua frente fosse trocada por uma que tinha uma grande disparidade de força contra o oponente, ou se um cultivador estivesse oprimindo um civil, então Chu Feng definitivamente interferiria.

Mas agora mesmo, duas existências com forças similares estavam lutando. Talvez houvesse algum mal-entendido entre eles, ou rancores ou talvez alguma outra razão, assim Chu Feng não queria se incomodar com isso.

No mundo de cultivadores, o poderoso reinava supremo. Havia demasiadas batalhas, demasiadas matanças. Se Chu Feng interferisse com essas coisas toda vez que ele visse acontecer, ele simplesmente não poderia lidar com tudo e nem teria tempo para tal.

“Espere, há outras pessoas.” Mas justo quando Chu Feng saiu por uma curta distância, ele descobriu que duas pessoas estavam se escondendo dentro de uma floresta próxima.

Um era homem, o outro era mulher e ambos eram velhos. A cultivação deles também não era fraca, ambos estavam no oitavo nível do reino Celestial, ainda mais fortes do que a mulher de antes. Olhando em suas roupas, eles provavelmente estavam com aquela mulher.

Mas atualmente, não apenas eles não estavam ajudando a mulher com a batalha dela contra a Besta Monstruosa, mas ao invés, eles estavam observando como se estivessem assistindo dois tigres brigando.

Tal reviravolta em circunstâncias capturou a atenção de Chu Feng. Com a propulsão da curiosidade, ele escondeu quaisquer traços de si mesmo e se aproximou gradualmente. Ao mesmo tempo, ele começou a concentrar seu poder Espiritual para ouvir a conversa deles.

“Velhote, nós realmente apenas assistiremos enquanto a Grande Senhorita é morta por essa Besta Monstruosa? Não somos nós um pouco cruéis demais? Afinal, em tantos anos, o mestre da família nos tratou tão bem.” Enquanto a velha olhava na cena distante, o rosto dela revelava alguma relutância.

“Você acha que eu quero isso? Mas nosso maldito garoto foi aprisionado na família Ma! Se nós não seguirmos as instruções deles de matar a Grande Senhorita, quem morrerá será nosso garoto! Você espera que ela morra ou nosso pirralho morra?” O velho repreendeu.

“Aquele pirralho maldito! Ele realmente não nos dá nada a não ser problemas. Se isso ficar conhecido, aonde nossa face irá?!” Ouvindo aquelas palavras, a velha começou a xingar, mas nunca mencionou nada em relação a salvar a Grande Senhorita. Daquilo, era possível ver que ela já havia se decidido.

“Nosso maldito pirralho é desapontador, mas se há alguma culpa, a Grande Senhorita pode unicamente ser culpada por ser séria demais. A família Li e a família Ma já haviam se aliado e ambas possuíam a chave para abrir aquele tesouro. Neste momento, o tempo é oportuno, então o que há de errado em abrir diretamente junto com a família Ma?”

“Mas a Grande Senhorita desaprova isso independentemente de qualquer coisa. Ela fez o que pôde para interrompê-los e até recrutou soldados com preços altos e procurou por pessoas que ela pudesse confiar. Claramente, ela visou fortalecer o poder da família Li e queria abrir o tesouro sozinha.”

“Obviamente, a família Ma não ficará feliz com as ações dela. Pensar em formas de remover a Grande Senhorita é de alguma forma sensato. Então é por isso que eu digo que ela simplesmente procurou morrer!”

“Em outras palavras, se a Grande Senhorita continuar com isso, cedo ou tarde, haverá uma enorme batalha entre a família Li e a família Ma. Se isso acontecer, muitos inocentes serão arrastados. Assim, nossas ações podem ser consideradas como ajudando a família Li. Nós estamos salvando a família Li! Não há nada para nos culpar.” O velho tornou, muito eloquentemente, a traição de sua própria família em um ato justo.

“Tesouro?!” Porém, os olhos de Chu Feng se iluminaram quando ele ouviu aquela palavra.

Se a Montanha Presas do Lobo tinha um tesouro, que tesouro era? A primeira coisa que Chu Feng pensou foi o Ser Espiritual escondido dentro da Montanha Presas do Lobo.

Será que já havia sido descoberto?

“Parece que eu tenho que interferir com os assuntos de hoje.”

Naquele instante, Chu Feng girou e voou em direção ao círculo de batalha entre a mulher e a Besta Monstruosa. Os eventos de hoje eram muito possivelmente relacionados ao Ser Espiritual e a Consciência Espiritual dentro da Montanha Presas do Lobo.

Mesmo se eles não fossem relacionados à Consciência Espiritual, já que havia um tesouro, Chu Feng definitivamente não apenas assistiria com as mãos dentro das mangas. Ele decidiu se intrometer naquele assunto.

“Não há inimizade entre nós. Por que você deve continuar insistindo e deseja me matar?” Naquele mesmo instante, a mulher estava completamente exausta. Ela estava completamente pressionada pela Besta Monstruosa. Ela continuou questionando a Besta Monstruosa, mas foi inútil, pois a besta respondeu apenas com rugidos ensurdecedores e vasta sede de sangue.

*wuao* E justo naquele momento, outro rugido furioso soou. O enorme martelo na mão da Besta Monstruosa bateu na direção da mulher mais uma vez.

Naquele momento, a mulher se moveu subconscientemente para desviar, mas ela não pôde fazer nada, pois o poder Celestial dela foi completamente drenado. A velocidade dela não coincidia com os pensamentos e já era impossível evadir daquele golpe.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores