MGA – Capítulo 574 – Montanha Presas do Lobo



As Entidades Sagradas eram fadadas a serem mais fortes que Objetos Peculiares e Seres Espirituais.

No entanto, as Entidades Sagradas eram existências que as pessoas sempre temeram e não ousavam incomodar.

A energia contida nelas, independentemente de ter uma forma ou não, era muito selvagem. Simplesmente não podia ser usada por cultivadores, e aqueles que ousavam refiná-las eram, sem dúvida, suicidas.

No entanto, embora as Entidades Sagradas fossem poderosas, na realidade, eram inúteis para os cultivadores. Eram apenas existências temíveis.

Mas para Chu Feng, a Entidade Sagrada era um ótimo suplemento de cultivo. Por exemplo, o Filho de Magma nas mãos de Chu Feng. Isso iria aumentar seu cultivo.

“Deixe-me ver o gosto que você tem!”

Depois que Chu Feng terminou os preparativos apropriados, ele impacientemente começou a refinar o Filho do Magma. Por causa do seu corpo, havia algo especial sobre refiná-lo. Chu Feng não conseguiu consumi-lo diretamente.

Então, ele teve que primeiramente usar uma Formação Espiritual para ligá-lo ao Filho de Magma, então ele teve que entrar na formação. Após fazer isso, ele usou o poder da Formação Espiritual, que tomou emprestado o método de consumo de Fonte de Energia, e refinou o Filho de Magma pouco a pouco.

*Hmm*

Quando um fio de gás quase invisível foi retirado do corpo do Filho de Magma e depois que ele entrou em seu próprio corpo, Chu Feng sentiu quão selvagem era o poder.

Se apenas um único fio era assim, Chu Feng poderia realmente imaginar o quão selvagem era o corpo do Filho de Magma.

No entanto, o Relâmpago Divino no corpo de Chu Feng não estava lá para brincadeiras. Não importa o quanto mais selvagem o poder fosse, enquanto ele entrou no corpo de Chu Feng, ele seria imediatamente consumido pelo Relâmpago Divino em seu dantian. Não haveria nenhum resíduo restante.

Juntamente com o sucesso de Chu Feng em refinar o fio de aura, a Formação Espiritual de Refinamento também funcionou com sucesso. Camadas e camadas de uma poderosa aura começaram a subir sem parar do corpo do Filho de Magma e entrar no corpo de Chu Feng. Todos foram absorvidos e refinados por Chu Feng.

No final, o corpo do Filho de Magma começou a rachar. O gás começou a se tornar um gás de cor vermelha ardente.

Com isso, o Poder do Filho de Magma tornou-se ainda mais selvagem, mas para Chu Feng, não importava enquanto ele continuava absorvendo. Assim, a terrível existência, a indestrutível Entidade Sagrada, foi refinada por Chu Feng.

Depois de refinar o Filho de Magma completamente, a aura de Chu Feng aumentou do terceiro nível do reino Celestial para o quinto nível do reino Celestial. Embora ele já esperasse isso, depois que ele realmente entrou no quinto nível do reino Celestial, Chu Feng ainda estava entusiasmado. Seu rosto alegre estava tão feliz que flores floresceram.

Foi também, porque com o poder do Relâmpago Divino, o cultivo de Chu Feng poderia se tornar equivalente ao oitavo nível do reino Celestial. O Oitavo nível do Reino Celestial! Além dos métodos especiais de Chu Feng, não era difícil lidar com aqueles no nono nível do reino Celestial. Assim, com o cultivo atual de Chu Feng, ele era quase invencível dentro do reino Celestial.

Embora esse nível de cultivo fosse comum na região do Mar Oriental, isso aumentou consideravelmente a força que Chu Feng tinha para proteger sua vida. Afinal, Chu Feng só recentemente havia invadido o reino Celestial, mas tão cedo já estava perto de se tornar um Lorde Marcial. Tudo isso dependia totalmente da assistência de todos os tipos de singularidades naturais e recursos de cultivo.

Mais e mais, Chu Feng percebeu a força de seu Relâmpago Divino. Enquanto houvesse recursos de cultivo poderosos, Chu Feng não precisava se preocupar em não conseguir atravessar. Por mais alto que fossem os reinos, Chu Feng não teve problemas para entrar neles.

“Haha, é tão bom! É verdadeiramente uma Entidade Sagrada. Embora sua formação tenha sido bastante recente, como só se formou por vários anos, as Entidades Sagradas são, afinal, Entidades Sagradas! A Fonte de Energia das Entidades Sagradas é realmente muito benéfica!”

E quando Chu Feng se alegrou, Eggy também animou. Descobriu-se que, como Chu Feng refinou o Filho de Magma, a Fonte de Energia dentro da Entidade Sagrada também foi absorvida por Eggy. Seu cultivo atual aumentou do segundo nível do reino Celestial para o sexto nível do reino Celestial. Era mesmo um nível superior ao de Chu Feng.

“Você realmente obteve uma colheita melhor do que eu.” Chu Feng também descobriu essa mudança e, além de ficar chocado, ele também ficou feliz por Eggy.

Eggy era muito forte. O poder único que ela tinha também era muito aterrador, e mesmo que Eggy estivesse no sexto nível do reino Celestial, em termos de sua verdadeira capacidade de batalha, aqueles no nono nível do reino Celestial não poderiam vencê-la.

E como Eggy era como um suporte de Chu Feng, quando seu suporte tornou-se mais forte, naturalmente, Chu Feng ficou alegre.

“Este Filho de Magma é verdadeiramente uma Entidade Sagrada, ou então seria impossível conter essa Fonte de Energia. Além disso, a idade de sua formação foi muito curta. Provavelmente, se formou por poucos anos. Provavelmente não morreu porque deixou as profundezas do solo, mas morreu antes mesmo de sair do mundo subterrâneo.”

“O tempo que tem se formado é muito curto. Embora tivesse a aparência de um bebê, na realidade, ainda não tinha vida. Ou então, teríamos ganhado muito mais que isso”.

“As Entidades Sagradas são, afinal, Entidades Sagradas. Mesmo sendo apenas alguns anos, ainda são eficazes. Qual nível de melhora isso traria se tivesse se formado por várias dezenas de milhares de anos? Haha.” Eggy estava realmente entusiasmada. Seu cultivo estagnado finalmente avançou novamente, então ela realmente se sentiu excitada.

“Sim! Não tinha nem mesmo vida e só havia se formado há alguns anos, mas já trouxe tais efeitos. Se tivesse sido formado por várias dezenas de milhares de anos, o que aconteceria em vez disso?” Chu Feng estava igualmente animado. Depois de experimentar o poder da Entidade Sagrada, Chu Feng esperava ainda mais que o Ser Espiritual fosse real.

Embora os Seres Espirituais estivessem longe de ser comparáveis ​​às Entidades Sagradas, se o tempo de formação fosse longo, então, para Chu Feng, ele ainda teria grandes efeitos.

Então, depois que Chu Feng e Eggy fizeram seus avanços, eles impacientemente retomaram sua jornada e se dirigiram para a chamada “Montanha Imortal do Lobo Espiritual”, como apontado no mapa.

Mas como era a primeira vez que Chu Feng chegou à Região do Mar Oriental, ele não estava familiarizado com nada. Quando ele pediu instruções pelo caminho, não havia ninguém que soubesse o que era a Montanha Imortal do Lobo Espiritual.

Mas, felizmente, Chu Feng era um Espiritualista Mundano. Com o mapa em mãos, ele mesmo conseguiu encontrar alguns locais ao redor. Finalmente, Chu Feng encontrou a Montanha Imortal do Lobo Espiritual.

No entanto, apesar de ser marcado como a Montanha Imortal do Lobo Espiritual no mapa, pelos nativos não era chamada de Montanha Imortal do Lobo Espiritual. Era chamada de Montanha Presas do Lobo.

De acordo com a apresentação dos moradores locais, a Montanha Presas do Lobo era originalmente uma montanha sem nome. Cerca de mil anos atrás, de repente surgiu no terreno.

No entanto, dentro das mudanças dos anos, vários picos das montanhas foram sendo alterados. No final, eles se tornaram tão afiados quanto presas de um lobo, então a montanha foi chamada de Montanha Presas do Lobo.

Saindo da Montanha Presas do Lobo e olhando para o chão, era assim como os habitantes locais o descreviam. Os picos mais altos da Montanha Presas do Lobo eram como presas de um lobo. Eles eram muito especiais e também muito estranhos.

“Esta montanha não é simples. Parece que o mapa é de certa forma real”.

Só por ver que os picos das montanhas eram como presas de um lobo, Chu Feng determinou que a Montanha Presas do Lobo era muito especial e, para observar a montanha ainda melhor, Chu Feng subiu ao céu e só parou quando ele estava a várias dezenas de milhares de metros de distância do chão e poderia colocar toda a Montanha Presas do Lobo em seus olhos.

“Isto é!!”

Quando Chu Feng usou os Olhos Celestes para olhar de cima para ver a Montanha Presas do Lobo, seu rosto calmo imediatamente mudou, porque com o poder dos Olhos Celestes, Chu Feng descobriu que a Montanha Presas do Lobo não era constituída de apenas algumas presas. Além das presas, havia um esboço nebuloso. O corpo de um lobo enorme!

Isso, verdadeiramente, era um lugar onde um Ser Espiritual se formava, e de acordo com as estimativas de Chu Feng, se esse Ser Espiritual terminasse de se formar, não poderia ser subestimado, e seria uma existência muito aterrorizante.

Mas atualmente, havia apenas algumas presas formadas pelo Ser Espiritual. No entanto, pelo menos, significava que o Ser Espiritual se formava por no mínimo mil anos. Se a Consciência Espiritual ainda estivesse dentro, provavelmente também se formaria um pouco de poder espiritual.


Tradutor: Omen Immortal   |    Editor: Ryokusan000



Web Analytics
Fontes
Cores