MGA – Capítulo 573 – Entidades Sagradas


Chu Feng abriu o leque Armamento de Elite. Em uma distância próxima, ele descobriu que no leque havia realmente uma imagem gravada.

Havia ainda algumas linhas distintas na imagem, mas a maioria delas estava borrada. Na perspectiva de uma pessoa normal, de fato, era uma imagem inútil. Porém, quando Chu Feng olhou com maior detalhe, seus olhos não puderam deixar de iluminar, porque ele subconscientemente sentiu que havia algumas coisas escondidas na imagem.

Assim, ele revolveu rapidamente o poder Espiritual em seu corpo e o concentrou em seus olhos. Quando o poder Espiritual terminou de condensar, os olhos de Chu Feng mudaram grandemente. Poder Especial estava dentro de seus olhos e em suma, a ferocidade era um pouco assustadora.

Aquela mudança especial aconteceu porque Chu Feng usou os Olhos Celestes. Ele compreendia apenas o nível mais básico do poder dos Olhos Celestes. Para ser mais preciso, ele estava meramente na introdução.

Assim, ele ainda era incapaz de controlar o poder dos Olhos Celestes. Se ele o usasse, imediatamente, faria o olhar dele parecer incomparavelmente feroz.

Todavia, se Chu Feng se tornasse proficiente nos Olhos Celestes, ele poderia fazer tal ferocidade dissipar e ver invisivelmente através de tudo. Era muito poderoso.

*hmm*

E a coisa mais mística foi quando Chu Feng usou os Olhos Celestes e olhou de volta na imagem do leque Armamento de Elite, ele descobriu que a imagem estava na verdade mudando. Muitas linhas vagas começaram a se tornar claras.

No final, a imagem inicialmente muito borrada, sendo olhada pelos Olhos Celestes de Chu Feng, se tornou um mapa parcialmente completa e aquele mapa era, de fato, um mapa do tesouro.

No coração do mapa havia quatro grandes palavras. Montanha Imortal do Lobo Espiritual.

“Lobo Espiritual?”

“Organismos formados pela congregação de essências naturais, porque elas possuem naturezas espirituais e corpos únicos, são nomeados Seres Espirituais. Quando Seres Espirituais são formados com sucesso, eles podem abalar o mundo com o supremo poder divino deles.”

“Chu Feng! Se esse mapa for verdadeiro, você definitivamente será capaz de encontrar um tesouro muito excelente, porque a Consciência Espiritual de Seres Espirituais são grandes suplementos para cultivação!” Apenas ao ver as quatro palavras Montanha Imortal do Lobo Espiritual, Eggy exclamou animadamente.

“Você está certa, mas infelizmente, o nível de meus Olhos Celestes não é o suficiente. Eu posso encontrar meramente a localização aproximada da Montanha Imortal do Lobo Espiritual e eu também sou incapaz de restaurar os trajetos entre a Montanha Imortal do Lobo Espiritual nesse mapa. Eu temo que não seja fácil encontrar o Covil Espiritual e Veias Espirituais.”

“Além disso, ainda mais, eu não posso determinar a genuinidade desse mapa.” Chu Feng suspirou com um pouco de arrependimento.

Após um pouco de estudo do Método de Busca Pulsante, Chu Feng compreendeu aproximadamente os vários tipos de tesouros escondidos no mundo.

Uma era do tipo tumba, significando a localização de tumbas de cultivadores poderosos ou os artefatos construídos por cultivadores poderosos. A maioria deles era artificial.

O outro era do tipo Singularidade Natural, formada da reunião de essência natural. Contudo, Singularidades Naturais também se ramificavam a muitos tipos diferentes.

Um, eram Objetos Peculiares. Por exemplo, eram flores, ervas, árvores formadas por acumulação de essência natural, ou rochas extremamente estranhas ou apenas algumas coisas estranhas aleatórias.

Aquelas coisas, apesar de conterem poder enorme e até conterem inteligência e a habilidade de se mover, por fim, tinham corpos diferentes de humanos ou bestas. Assim, eram nomeados como Objetos Peculiares.

Além de Objetos Peculiares, outro tipo era Seres Espirituais. Seres Espirituais nasciam similarmente da acumulação de essência natural, mas após amadurecer, não apenas adquiririam inteligência como também poder que pertencia a eles mesmo, eles até possuiriam um corpo de um humano ou uma besta.

Seres Espirituais sempre levavam mais tempo para se formarem do que Objetos Peculiares, mas após eles se formarem, eles sempre seriam mais fortes. Alguns se esconderia então dentro das montanhas, alguns apenas agitariam caos em uma certa área, mas uma coisa inquestionável era a força deles.

De acordo com a indicação do mapa, a chamada Montanha Imortal do Lobo Espiritual era obviamente uma área onde um Ser Espiritual estava sendo formado. Quando um Ser Espiritual estivesse sendo formado, ele usaria a terra como seu corpo. A própria consciência dele era escondida dentro da terra.

Junto com o crescimento de força da Consciência Espiritual, a aparência telúrica externa deles também se tornava mais clara. Quando amadurecida, a terra e a Consciência Espiritual combinam e ao mesmo tempo, o recipiente que ela crescia, uma enorme cordilheira ou uma floresta especial, se tornava seu corpo físico verdadeiro. Eles eram incomparavelmente enormes e eles tinham poder divino inigualável.

De uma sentença fórmula do Método de Busca Pulsante, Chu Feng aprendeu que houve uma vez, um Ser Espiritual com o corpo de um continente, após amadurecer. Daquilo, era notável o quão forte Seres Espirituais eram.

E se ele fosse encontrar o Ser Espiritual, o que Chu Feng visaria fazer, era procurar pela Consciência Espiritual dentro da terra especial, porque Consciências Espirituais eram grandes recursos de cultivação. Eles eram as fundações de Seres Espirituais e para cultivadores, havia infinitos efeitos benéficos.

Mas como poderia Consciências Espirituais serem tão fáceis de se encontrar? Primeiro, você tinha que encontrar a entrada, também conhecida como Covil Espiritual. Então, você tinha que encontrar a trajetória para a Consciência Espiritual depois de entrar no Covil Espiritual. Aquelas também eram conhecidas como as Veias Espirituais. Assim, mesmo se você encontrasse a entrada, você tinha que encontrar as veias. Se alguém desejasse obter a Consciência Espiritual, ele teria que planejar e se esforçar bastante.

Aquele mapa realmente registrava o lugar onde a Consciência Espiritual escondia a si mesma e provavelmente também registrava as posições do Covil Espiritual e Veias Espirituais, mas Chu Feng não pôde fazer nada, pois com os Olhos Celestes atuais dele, ele simplesmente não poderia clarificar o Covil Espiritual no mapa, nem as linhas das Veias Espirituais. Aquilo também aumentava infinitamente a dificuldade de encontrar a Consciência Espiritual.

Porém, aquela não era a coisa mais importante. Mais importantemente, mesmo se Chu Feng restaurasse uma grande porção do mapa, ele não poderia determinar se era real ou não.

“Ahh, se você tem que culpar algo, você pode apenas culpar sua incompetência em cultivar os Olhos Celestes. Se você tivesse as cultivado bem, como você poderia possivelmente não ver a genuinidade desse mapa?”

“Independentemente, você está no controle. Ir ou não ir, escolha você mesmo. Eu não me intrometerei.” Eggy cutucou as dificuldades dele brincando.

“Realmente, eu não planejava ir. Afinal, você também sabe que ainda tenho uma fraca compreensão do Método de Busca Pulsante.”

“Mas, de acordo com as indicações desse mapa, a chamada Montanha Imortal do Lobo Espiritual realmente não é longe desse lugar. Já que estamos tão perto, vale bastante a pena dar uma olhada. Não importaria se é real ou falso, já que eu deveria ser capaz de dizer quando eu ver a verdadeira Montanha Imortal do Lobo Espiritual.” Chu Feng sorriu e disse.

Seres Espirituais não poderiam ser subestimados. Embora eles levassem um longo tempo para tomarem forma, várias dezenas de milhares de anos se fosse curto, várias dezenas de milhões de anos se fosse longo, Consciências Espirituais que existiam por apenas vários milhares de anos ou várias centenas de anos, ou até mesmo algumas dezenas de anos, ainda possuíam efeitos muito excepcionais.

Além disso, olhando no leque Armamento de Elite, parecia ser um pouco envelhecido. Se aquele mapa fosse real, isso significava que o Ser Espiritual dentro da Montanha Imortal do Lobo Espiritual provavelmente existiu por um bom tempo. É claro, Chu Feng não estava disposto a desistir.

“Tch. Se você quer ir, então vá! Não precisa criar desculpas. Mas antes de ir, aumente sua força.” Eggy curvou seus lábios travessamente. Ela entendia Chu Feng muito claramente. Sem mencionar ser próxima, mesmo se fosse longe, julgando pela personalidade dele, ele definitivamente iria e checaria.

“Mm. É hora de ver qual é o sabor desse Filho de Magma.”

Chu Feng gargalhou. Após guardar o leque Armamento de Elite em sua mão, ele tirou o Filho de Magma. Olhando nele, o rosto de Chu Feng estava cheio de expectativa.

Aquela coisa era muito impressionante. Dizendo que era um Objeto Peculiar não era muito correto e dizer que era um Ser Espiritual também não era correto. Objetos Singulares não eram humanoides, nem realmente tinham corpos físicos.

Então, falando precisamente, Objetos Peculiares eram consciências espirituais sem corpos físicos deles mesmo.

Quanto a Seres Espirituais, eles poderiam apenas usar a própria terra como um corpo, após amadurecer. Apenas então eles poderiam ser contados como tendo um corpo físico.

Assim, poderia ser dito que Seres Espirituais eram Consciências Espirituais que poderiam se combinar com a terra.

Mas o Filho de Magma começou com uma forma humanoide. Sua aparência era exatamente a mesma de um bebê humano e a energia natural que ele continha também era muito aterrorizante.

Então, Chu Feng determinou que o Filho de Magma fosse outro tipo de Singularidade Natural, também o tipo mais forte e mais aterrorizante. Uma Entidade Sagrada.


Tradutor: GoldCrowZ    |   Editor: Ryokusan000


 

Contribua com a Novel Mania!