MGA – Capítulo 572 – O Excêntrico Taikou

 


“Poder Espiritual bastante sensível. Você realmente me detectou após eu me aproximar.” Justo quando Chu Feng falou, um espaço próximo no céu distorceu. Um velho de uma perna apareceu dentro da linha de visão de Chu Feng e estava gargalhando enquanto olhava nele.

“Quem é você? Por que você está me seguindo?”

Após ver aquela pessoa, Chu Feng não pôde deixar de franzir levemente suas sobrancelhas, porque antes, ele realmente não foi capaz de determinar se uma pessoa estava por perto ou não. Ele apenas sentiu que algo estava estranho, mas não pôde confirmar se era realmente uma pessoa.

O grito há pouco foi meramente um teste, então ele não estava seguro que uma pessoa realmente saísse. Portanto, a aparição daquele velho realmente assustou Chu Feng.

Adicionalmente, não apenas o velho em frente a ele usava roupas de instrutor da Academia dos Quatro Mares, ele inclusive tinha uma cultivação incomensuravelmente profunda. E há pouco, Chu Feng matou dois discípulos da Academia dos Quatro Mares. Tudo aquilo fez a situação ir na direção de um desastre.

“Você não precisa ficar com medo. Embora eu seja da Academia dos Quatro Mares, eu não te responsabilizarei por crime nenhum por causa de dois discípulos inúteis. Ao invés, meus pensamentos são os mesmos dos seus; eu sinto que aqueles dois discípulos deveriam ser mortos.” O velho de uma perna parecia saber com o que Chu Feng estava preocupado e rapidamente sorriu, explicando.

“Quem é você? O que você está planejando ao me seguir?” Chu Feng apenas determinou que a força dele fosse muito forte, mas não pôde determinar se ele era um inimigo ou um amigo. Assim, ele foi bastante cauteloso com ele.

“Hehe. Meu nome é Taikou e eu sou um Instrutor Divino da Academia dos Quatro Mares. Eu tenho apenas um objetivo ao vir aqui: eu sinto que você é um gênio, então eu espero que você possa se tornar meu discípulo. Se você se tornar, eu farei tudo que posso para te desenvolver.” Taikou foi bastante direto e falou diretamente as intenções dele.

“O que? Você é um Instrutor Divino? Você me quer como um discípulo?!” E depois que o velho falou suas palavras, Chu Feng ficou chocado.

Dada a força dele, ele era realmente qualificado para ser um Instrutor Divino e era ainda mais forte do que os Instrutores Divinos que Chu Feng viu antes. Assim, quando ele declarou seu nome e identidade, a primeira coisa que ele pensou foi que o velho em frente dos olhos dele, era muito possivelmente o instrutor mais estranho, porém o mais forte dos Dez Instrutores Divinos.

Mas aquela pessoa claramente nunca aceitou quaisquer discípulos e claramente Chu Feng não era um discípulo da Academia dos Quatro Mares. Contudo, ele na verdade correu até aqui e disse que ele o queria como seu discípulo? Para que foi tudo aquilo? Isso realmente deixou Chu Feng um pouco sem palavras e o deixou bastante estupefato.

“Quando eu, Taikou, falo, sou sempre direto. Meu amigo Chu Feng, eu me pergunto se… você está disposto ou não?” Taikou disse com um leve sorriso.

E naquele instante, Chu Feng se sentiu ainda mais preocupado. Já que o velho em frente dele sabia seu nome, ele parecia ter feito um pouco de investigação. Mas Chu Feng ainda não compreendia o porquê ele queria pegá-lo como um discípulo. Mas, independentemente se fosse verdadeiro ou falso ou se houvesse outras intenções, Chu Feng não planejava entrar na Academia dos Quatro Mares.

Então, ele cruzou suas mãos e disse educadamente, “É minha honra ser capaz de atrair sua atenção, Sênior Taikou. Porém, eu não entrei na Academia dos Quatro Mares. Não parece muito apropriado ser o seu discípulo devido a isso, certo?

“Não se preocupe. Contanto que você esteja disposto de ser meu discípulo, você naturalmente será o um discípulo da Academia dos Quatro Mares. Regras tais como ‘você deve passar o exame’ são apenas restrições para pessoas ordinárias. Você não precisa delas.” Taikou balançou sua mão. A atitude dele com Chu Feng era muito amigável.

Mas Chu Feng realmente não planejava entrar na Academia dos Quatro Mares. Assim, ele pôde apenas balançar sua cabeça, dizendo, “Sênior Taikou, eu realmente peço perdão. Eu não desejo entrar na Academia dos Quatro Mares.”

“Oh?” Ouvindo as palavras dele, as sobrancelhas como espadas de Taikou, inclinaram-se para dentro e ele parecia estar um pouco insatisfeito, mas aquela insatisfação passou em um flash. Logo depois, ele suspirou, liberando a tensão dentro dele e disse, “Aqueles que desejam se tornar meu discípulo não são adequados para mim e aqueles que eu desejo que se tornem meu discípulo, não me acham adequado. Tal é o destino. Tanto faz, eu me rendo.”

Enquanto falava, Taikou virou-se ao redor e desapareceu. Mas ao mesmo tempo, uma mensagem mental foi projetada nos ouvidos de Chu Feng.

“Meu amigo Chu Feng, eu serei cego aos assuntos de hoje, mas no futuro, se alguém ousar oprimir você na Região do Mar Oriental, você pode usar meu nome, Taikou. Se chegar um dia que você queira se tornar meu discípulo, eu, Taikou, receberei você de braços abertos.”

“Obrigado Sênior Taikou!” Chu Feng rapidamente saudou e agradeceu, mas ele não recebeu quaisquer respostas de Taikou.

Após esperar lá por um momento, Chu Feng concentrou e usou seu poder Espiritual para observar seus arredores. Mas, ele não pôde detectar qualquer mudança, assim ele determinou que Taikou verdadeiramente saiu.

“Aquele instrutor é realmente como os rumores dizem. Extremamente estranho.” Chu Feng ficou consideravelmente sem palavras quando encarando Taikou, mas ele deixou uma impressão muito boa para trás. Embora a natureza estranha de Taikou fosse um pouco excêntrica, ao menos ele parecia ser uma pessoa honesta e de mente aberta.

Mas após experimentar tal evento, Chu Feng também se tornou mais alerta. Ele usou a Máscara de Transformação que ele conseguiu do Velho de Cem Faces antigamente e criou uma ilusão de um homem de meia idade de face comum com um grande físico.

Chu Feng decidiu que ele mostraria a si mesmo ao público como aquele homem. Assim, mesmo se ele fosse criar algum problema, não afetaria ele mesmo, nem afetaria Jiang Wushang, Zhang Tianyi e os outros.

Além do mais, Chu Feng deu a si mesmo um novo nome: Wuqing. Quanto a razão, também era bem simples. A fim de alcançar seu objetivo, Chu Feng tinha que ser uma pessoa cruel1.

Após mudar seu rosto, Chu Feng estabeleceu seu primeiro destino. O Terraço dos Amantes.

Qiushui Fuyan estava no Terraço dos Amantes. Ela era a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente e também a antiga amada de Huangfu Haoyue.

Assim, Chu Feng sentiu que quando Huangfu Haoyue ainda mantinha sua racionalidade, ele deve ter dito algo para Qiushui Fuyan. Portanto, Qiushui Fuyan era provavelmente a única pessoa que possivelmente sabia sobre os antepassados de Chu Feng.

Contudo, a Região do Mar Oriental era vasta. Se ele desejasse alcançar o Terraço dos Amantes, ele teria que gastar bastante tempo.

Antes disso, porém, Chu Feng precisava aumentar sua cultivação. Assim, ele primeiro encontrou um lugar escondido e se preparou para refinar o Filho de Magma.

“Chu Feng, por que não sacar o leque Armamento de Elite que Shentu Jiang obteve do leilão? Talvez você possa descobrir algo.” Todavia, justo quando ele descobriu um lugar escondido e antes que ele começasse a refinar, Eggy falou.

“Aquele leque? No leque há realmente uma imagem, mas é um pouco borrada e não há meio de determinar o que está gravado nele. Eu sequer posso ter certeza se é um mapa ou não.” Chu Feng disse.

“Idiota. Para pessoas normais, de fato, seria desafiador, mas você é diferente. Não se esqueça, você é uma pessoa que cultivou os Olhos Celestes. Com um olhar, você pode ver a essência de algo dessa forma.”

“Embora você não tenha compreendido completamente os Olhos Celestes, afinal de contas, você já o cultivou por um longo período. A imagem no leque coincidentemente serve para testar os resultados de sua cultivação.”

“Não importa se é real ou falso, contanto que você possa confirmar, isso significa que você compreendeu o estágio inicial dos Olhos Celestes. Se você se deparar com um lugar que esconde tesouros estranhos, você deve ser capaz de ver.” Eggy disse.

“Sim! Como eu me esqueci sobre isso? Os Olhos Celestes que eu cultivei me permite ver as coisas que outros não podem. Também pode reconstruir coisas incompletas!” Após ouvir as palavras de Eggy, Chu Feng também percebeu. Sem dizer mais nada, ele sacou o leque Armamento de Elite.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


 

Contribua com a Novel Mania!