MGA – Capítulo 571 – Quem?

 


Atualmente, Shentu Lang não mais tinha sua arrogância original. Seu rosto estava cheio de terror.

Ele, tremendo, levantou sua mão e apontou em Chu Feng que permanecia acima do dragão azure no céu, então perguntou a Shentu Jiang e Shentu Hai, “Vocês, vocês dois, a pessoa que vocês dois estavam perseguindo não seria ele, seria?”

“É ele, Grande Irmão. Há algum problema?” Shentu Jiang e Shentu Hai não eram idiotas, então quando viram a expressão de Shentu Lang, eles sabiam que algumas coisas devem ter acontecido.

“Maldição. A pessoa que me selou nesse lugar é ele! A pessoa que estávamos falando é a mesma!” Shentu Lang falou aquelas palavras com uma voz de ódio, mas também impotência.

“O que? A pessoa que derrotou você foi ele? Como isso é possível? Ele está apenas no terceiro nível do reino Celestial!”

Após ouvir as palavras de Shentu Lang, o aspecto de Shentu Jiang e Shentu Hai mudou. Eles não puderam evitar de olhar em Chu Feng novamente, o examinando cuidadosamente. Embora a atmosfera atual de Chu Feng fosse realmente extraordinária, nos olhos deles, ainda deveria ser impossível para ele derrotar Shentu Lang.

“Não há tempo para explicações! Corram! Eu o segurarei para vocês. Não olhem para trás e sumam! Quanto mais longe vocês forem, melhor!”

Shentu Lang berrou repentinamente e enquanto fazia aquilo, ele agarrou os ombros de Shentu Jiang e de Shentu Hai e balançou seus braços com poder que poderia extirpar uma montanha. Shentu Jiang e Shentu Hai, como flechas, foram atirados em direção do céu distante.

“Pirralho, você ousa me prender dentro do fosso de excremento e forçadamente usar tais dejetos para prolongar minha vida! Eu nunca recebi tamanha humilhação em minha vida e mesmo que eu não possa te derrotar, eu não irei parar de lutar até um de nós morrer!”

O atual Shentu Lang era completamente diferente do passado. O olhar dele era como uma tocha. A sede de sangue dele transbordava. Ele, que abraçou um coração determinado a morrer, não tinha sequer um pouco de medo. Ele tinha apenas pensamentos de atrasar Chu Feng.

*bang*

Finalmente, ele pisou adiante. Vasta aura explodiu do chão enquanto ele ia na direção das nuvens, indo diretamente para Chu Feng.

Segurando nada, ele liberou a aura do quinto nível do reino Celestial. Ela surgia avante e até o ar distorcia quando ela passava. O poder que continha não era nem um pouco fraco.

Mas aos olhos de Chu Feng, não importa o que Shentu Lang fizesse, ele nunca seria capaz de derrotá-lo. Ele era como uma formiga em frente a ele. Um levantar de uma mão ou pé poderia esmagá-lo.

Assim, um indício de um sorriso formou e ele disse, “Há um enorme vínculo entre você e seus irmãos e por causa disso, eu não tocarei em sua Dinastia Shentu. Mas vocês, três irmãos, devem morrer. Esse é o preço sensato que vocês pagam por suas próprias ações.”

Imediatamente após ele terminar de falar, raio surgiu em seus olhos e o poder Celestial dentro de seu corpo também começou a mudar rapidamente, fazendo a aura dele instantaneamente subir rapidamente.

Quarto nível, quinto nível, sexto nível. Em meramente um instante, a aura de Chu Feng subiu do terceiro nível do reino Celestial para o sexto nível do reino Celestial.

*boom*

Após a aura dele terminar de se ajustar, Chu Feng não desperdiçou respirações dizendo algo. Ele abriu seus cinco dedos ligeiramente, aplainou seus braços ligeiramente e muito facilmente e casualmente, lançou uma palma na direção de Shentu Lang, que estava disparando diretamente até ele.

A terra e os céus foram chocados por aquela palma. O poder que continha era forte; era tão poderoso quanto um dragão!

*boom estrondo estrondo estrondo*

Com uma palma tão simples, Chu Feng sobrepujou a aura de Shentu Lang por várias vezes.

Naquele instante, explosões irromperam no céu, os ventos e nuvens foram alterados e o mundo tremeu, como se tudo entrasse em caos.

Olhando no poder Celestial agitante vindo em sua direção, a aparência de Shentu Lang também distorceu grandemente. Embora ele tivesse uma conduta bem grandiosa antes e inclusive, tivesse descartado quaisquer pensamentos de viver, quando ele viu verdadeiramente a força de Chu Feng e verdadeiramente encarou a morte, ele ainda temeu.

Mas dessa vez, Chu Feng realmente não deu nenhuma chance de sobrevivência a ele. Assim, era possível apenas ver o poder Celestial passar rapidamente através do céu e nos lugares que passava, eram todos rasgados em pedaços.

Quanto a Shentu Lang, ele foi o mesmo. Com um puchi¸ o gênio número um da Dinastia Shentu, um especialista de cultivação do quinto nível do reino Celestial, se tornou uma poça de sangue entre a turbulência de poder Celestial. Ele nem sequer pôde formar uma Consciência.

“Céus! Ele-ele-ele ainda é um humano?!”

“Como ele pode ser tão aterrorizante? Ele é simplesmente como um demônio!”

No céu distante, permaneciam duas pessoas. Eles eram precisamente Shentu Jiang e Shentu Hai. Eles ainda não tinham saído, porque eles não acreditavam que Chu Feng poderia matar Shentu Lang.

Mas naquele instante, eles acreditaram. Chu Feng, a quem eles sequer colocaram aos olhos deles, era o mais aterrorizante do grupo de cinco pessoas. Naquele instante, eles estavam verdadeiramente com medo. Era impossível para eles, que viram pessoalmente Chu Feng matar, não ficarem com medo.

*whoosh*

Mas justo naquele momento, Chu Feng que permanecia no céu distante, virou sua cabeça ao redor. Ele lançou seu olhar frio em Shentu Jiang e Shentu Hai.

“Merda, ele nos viu! Corra, corra!!”

O coração deles vacilou imediatamente quando eles encontraram os olhos de Chu Feng. As pernas deles enfraqueceram, como se o sangue deles fosse congelado. Aquele tipo de medo os fez tentar escapar freneticamente enquanto no céu e quase caíram. Apenas depois de se debater por um bom momento que eles puderam estabilizar o corpo deles.

*swish*

Mas justo quando eles se prepararam para usar as técnicas marciais corpóreas deles e escapar com tudo que tinham, uma erupção de ventania passou rapidamente por trás deles. Um enorme monstro havia aparecido na frente deles.

Aquele monstro enorme tinha escamas verdes brilhantes e névoa o cercava. Era um enorme dragão azure e na cabeça do dragão azure, Chu Feng estava os encarando frigidamente. Embora faltasse forte intenção assassina, o olhar gélido dele ainda era assustador.

*poof*

“Grande Irmão Chu Feng, nós estávamos errados! Nós tivemos olhos, mas não pudemos reconhecer o Monte Tai! Nós não deveríamos ter sido tão desrespeitosos com você, então, por favor, nos dê uma chance!” Shentu Jiang se ajoelhou imediatamente no ar e suplicou.

*bang bang*

Shentu Hai foi ainda mais feroz. Não apenas ele se ajoelhou em meio ao ar, ele primeiro se estapeou duas vezes imperdoavelmente, antes de falar dolorosamente com lágrimas e ranho, “Mestre Chu Feng, foi minha culpa! Eu não deveria ter procurado por problemas, eu não deveria ter insultado seus amigos! Por favor, como uma grande figura, tenha benevolência! Por favor, seja tolerante conosco e nos dê uma chance para recomeçar! Estou te implorando, tenha piedade!”

As emoções de Chu Feng não mudaram nem um pouco quando ele olhou naqueles dois, porque quando ele desejasse matar uma pessoa, ele não seria influenciado.

Assim, Chu Feng disse apenas uma sentença, “Ambos vocês são inferiores a Shentu Lang.”

*boom*

Imediatamente após ele falar, os pensamentos dele giraram. Chu Feng não usou poder Celestial, mas sim poder de Formação Espiritual. Formações Espirituais de Cor Azul se tornaram uma jaula e de todas as direções, prenderam os dois dentro.

Rapidamente depois, encolheu velozmente, então com dois “poofs”, eles foram forçadamente esmagados em pedaços e morreram bem completamente.

*whoosh*

Ele os matou com métodos relâmpagos. Assim, Chu Feng espalhou sua palma ligeiramente, então duas luzes fracas, como meteoros indo para trás, voaram em direção de suas palmas, do lugar que eles haviam morrido.

Olhando minuciosamente, eram dois Sacos Cósmicos e aqueles dois Sacos Cósmicos eram naturalmente os remanentes de Shentu Jiang e Shentu Hai.

*whoosh*

No entanto, justo quando ele obteve os Sacos Cósmico, Chu Feng virou sua palma, os lançando em seu bolso, depois lançou seu olhar incomparavelmente sério para trás dele e disse, “Quem?”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!