MGA – Capítulo 570 – Encontro de Irmãos


Dentro da Academia dos Quatro Mares, lutas arbitrárias eram proibidas e homicídios arbitrários eram proibidos ainda mais.

Então, Se Shentu Jiang e Shentu Hai desejassem lidar com Chu Feng, eles tinham que segui-lo o caminho todo até ele sair do território da Academia dos Quatro Mares, antes que eles pudessem fazer alguma coisa para ele.

Mas Chu Feng não era tão fácil de se lidar quanto eles pensavam. Depois deles saírem da área da Academia dos Quatro Mares, Chu Feng usou a técnica marcial corpórea, o Dragão Cruzador dos Nove Céus, para movimentos mais rápidos.

Embora a velocidade do Dragão Cruzador dos Nove Céus não fosse comparável à Técnica Disparada do Dragão Azure, ainda era muito rápida. Isso forçou Shentu Jiang e Shentu Hai a usar tudo que eles tinham, porém eles ainda não puderam alcançar Chu Feng.

Embora os dois não pudessem alcançar, eles também não foram deixados para trás. Eles avançaram com o mesmo nível de velocidade. A princípio, os dois até pensaram que Chu Feng os descobriu, mas eles perceberam que em momento algum ele ficou ansioso e além do mais, ele até cantava enquanto viajava. Como aquela atitude despreocupada era sequer próxima à preparação para a chegada de um inimigo?

Assim, os dois irmãos, Shentu Jiang e Shentu Hai, determinaram que Chu Feng ainda tinha de descobri-los. Mas o método de movimento de Chu Feng era aberrante demais. Não apenas a velocidade dele era rápida, quando ele se movia, ele sequer dormia ou descansava, nem comia ou bebia e quando ele se movia, ele continuava sem parar por vários dias.

Mas naturalmente, Shentu Jiang e Shentu Hai, que odiavam Chu Feng e os outros até os ossos e poderia apenas desabafar a raiva deles matando Chu Feng, não estavam dispostos a desistir tão facilmente. Assim, eles continuaram o seguindo. Apenas depois de entrar na área da taverna luxuosa que eles descobriram que os traços de Chu Feng desapareceram.

“Merda! Onde esse pirralho foi? Como ele desapareceu de repente?!” Shentu Jiang permanecia acima da taverna luxuosa e olhava abaixo, porém não pôde sequer ver a sombra de Chu Feng. Ele não pôde evitar de ficar em pânico, por mais e mais, ele sentiu que eles possivelmente estavam sendo enganados por Chu Feng.

“Isso é bastante familiar… Céus! Esse lugar, esse lugar não é aquela taverna que descansamos quando viemos pela primeira vez para a Região do Mar Oriental?” Após Shentu Hai observar detalhadamente as coisas abaixo, ele repentinamente ficou chocado.

“Isso mesmo! Naquele tempo, ainda havia pessoas circulando nesse lugar e era até mesmo muito próspero! Por que foi destruída a esse estado? Algo deve ter acontecido aqui.” Ouvindo as palavras de Shentu Hai, Shentu Jiang também descobriu que realmente, era a taverna que eles descansaram antes.

*gulugulugulu*

Mas enquanto eles estavam confusos, do centro da taverna, erupções de sons estranhos soaram.

“Algum som está vindo de lá, vamos checar rapidamente.” Ouvindo aqueles sons, a expressão de Shentu Jiang e de Shentu Hai mudou. Eles até pensaram que encontraram Chu Feng, voando velozmente na direção do som.

“Isso, o que é isso?” Mas quando os dois se aproximaram voando e viram o objeto do qual o barulho estava vindo, eles apressadamente cobriram a boca e nariz deles, quase vomitando.

Porque, abaixo deles, havia um agitado fosso de excremento. Atualmente, bolhas continuavam formando do excremento e sons de *gulu gulu* também vinham dele. Ao mesmo tempo, um odor revoltante permeava-se naquela terra.

*boom*

Mas abruptamente, dentro do fosso de excremento, uma explosão irrompeu. Ao mesmo tempo, como um vulcão em erupção, excremento elevou-se ao céu.

“Merda!” Vendo o objeto de cor amarela se atirando na direção deles, o rosto de Shentu Jiang e Shentu Hai esverdeou. Eles rapidamente usaram as técnicas marciais corpóreas mais forte deles e desviaram para o lado. Apenas ao fazer isso que eles evitaram ser manchados pelo cocô.

“Haha, eu finalmente saí!”

Mas justo quando os dois celebraram a evasão com sucesso de tal catástrofe, uma voz alegre soou repentinamente no céu cheio de excremento. Olhando na direção da origem da voz, Shentu Jiang e Shentu Hai imediatamente ficaram estupefatos e eles até esfregaram rapidamente os olhos, porque eles não ousaram acreditar na cena acontecendo em frente aos olhos deles.

Porque, naquele mesmo instante, eles reconheceram a pessoa que estava permanecendo no ar e rindo insanamente. Ele era o gênio número um da Dinastia Shentu, Shentu Lang.

“Grande Irmão Shentu Lang, é realmente você?!” Com emoções inconcebíveis, Shentu Jiang e Shentu Hai gritaram ao mesmo tempo.

“Pequeno Jiang, Pequeno Hai? O que vocês dois estão fazendo aqui?” Vendo Shentu Jiang e Shentu Hai, a expressão de Shentu Lang mudou, sentindo bastante surpreso.

“Grande Irmão, isso é algo que nós deveríamos perguntar a você… Por que você não participou no exame da Academia dos Quatro Mares e por que você estava ali?” Shentu Jiang apontou no fosso de excremento abaixo, respondendo a uma questão com outra.

“Ahh, é uma longa história, mas cacete, eu realmente tropecei em má sorte.” Ouvindo Shentu Jiang perguntar sobre isso, Shentu Lang não escondeu nada e deu um resumo aproximado do que aconteceu com ele.

“Então algo assim aconteceu.” E depois de saber que Shentu Lang foi selado no fosso de excremento por uma pessoa ainda mais jovem do que ele, Shentu Jiang e Shentu Hai ficaram ambos perplexos, sentindo bastante incredulidade.

Afinal, eles compreendiam a força de Shentu Lang. Ele era o gênio número um nas várias centenas de anos da história da Dinastia Shentu. Aquela alcunha absolutamente não foi recebida falsamente e eles até sentiram que se Shentu Lang tivesse participado no exame da Academia dos Quatro Mares, ele teria se tornado a pessoa mais bem conhecida por lá. Talvez ele até se tornaria a pessoa mais forte no exame.

Porém, atualmente, a força de alguém estava na verdade acima a de Shentu Lang, enquanto aquela pessoa era mais jovem do que ele. Como eles poderiam não ficar espantados?

“Isso mesmo. Pequeno Jiang, Pequeno Hai, a essa hora, o exame da Academia dos Quatro Mares deve ter terminado, certo? Por que vocês não estão esperando dentro da academia e vieram a esse lugar?” Shentu Lang perguntou curiosamente.

“Não mencione isso. Nós originalmente viemos aqui perseguindo um pirralho, mas quem teria pensado que após chegar a esse lugar, ele desapareceu.” Shentu Jiang disse com um rosto cheio de raiva. Quanto mais ele pensava sobre ele e Shentu Hai, mais eles sentiam que eles puderam ter sido enganados.

“Pequeno Jiang, o que exatamente aconteceu?” Vendo a fúria deles, Shentu Lang sabia que seus dois irmãos podem ter sido injustiçados.

Shentu Jiang e Shentu Hai também não esconderam nada. Eles narraram brevemente para Shentu Lang os eventos que ocorreram.

“Isso é verdadeiramente absurdo. Há realmente alguém que ousa oprimir meus irmãos dessa forma?!” De fato, após saber sobre isso, Shentu Lang rangeu seus dentes com raiva transbordante, então bateu em seu próprio peito e garantiu, “Pequeno Jiang, Pequeno Hai, não se preocupe. Pelo que você disse, ele não deve ter corrido muito longe. Agora, eu ajudarei vocês dois a procurar por ele. Com minha força, ele sequer deve pensar de escapar de minha palma.”

“Isso é ótimo! Grande Irmão, se for você, sem mencionar ele, até aqueles na Academia dos Quatro Mares não terminarão bem!” Naquele instante, Shentu Jiang e Shentu Hai agiram como se eles tivessem encontrado o pilar deles. O rosto deles estava cheio de felicidade e animação.

“Não há necessidade de procurar por mim. Eu estou aqui.” Mas justo naquela hora, uma voz alta e clara explodiu de repente no ar. Logo após, um imponente rugido de dragão também ressoou subitamente.

Naquele momento, eles viram o vento soprando em todo lugar no céu. As nuvens deslocavam-se ao redor e um enorme dragão de cor azure, com forte poder, apareceu no céu.

E na cabeça daquele enorme dragão azure, lá permanecia uma pessoa. Aquela pessoa era ninguém menos que Chu Feng.

“Chu Feng, você na verdade ousa aparecer em nossa frente.”

“Grande Irmão, é ele. Ele é a pessoa que humilhou nós dois publicamente. Hoje, você deve nos dar uma mão para dar uma boa lição nesse pirralho!” Quando eles viram Chu Feng, Shentu Jiang e Shentu Hai ficaram infinitamente extáticos.

Mas quando eles lançaram seus olhares em Shentu Lang, aguardando o ataque dele para torturar Chu Feng por um bom momento, o rosto deles não pôde evitar de mudar e com tom extremamente nervoso, eles gritaram simultaneamente, “Grande Irmão, você, o que há de errado com você?!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


 

Contribua com a Novel Mania!