MGA – Capitulo 57 – Sábio Imperial do Céu 

A sala espaçosa estava cheia de corpos. Pelas suas roupas, aquelas pessoas vieram depois que a tumba tinha sido aberta.

Cercando esses corpos haviam monstros na forma de humanos. Então, esse era o por que eles eram chamados de Monstros em Forma de Humanos. Eles eram extremamente feios. A aparência de seus corpos era como a de um humano sem pele e eles eram extremamente aterrorizantes.

Em seus corpos estavam as auras de cultivadores marciais. Os mais fracos estavam no 6° nível. Mas, haviam alguns que tinham atingido o 9° nível do Domínio Espiritual.

Naquele instante, os monstros estranhos estavam mastigando a carne dos corpos com mordidas grandes. Eles eram ainda mais assustadores e cruéis que as Bestas Ferozes.

A coisa mais importante era que haviam varias centenas de monstros. Eles ocupavam quase que completamente as áreas do salão. Com isso, se o grupo quisesse ir de uma parte a outra do salão, eles não teriam muita sorte ao menos que eles fossem experts do Domínio da Origem ou experts do 9° nível do Domínio Espiritual.

“Eles são Cadáveres Sangrentos. Há muitos Cadáveres Sangrentos… Isso…. Isso é muito cruel!”

Naquele instante, Su Mei cobriu sua boca com a mão. Seus lindos olhos estavam totalmente abertos e eles ficaram cheios com um choque incomparável.

“Su Mei você reconhece essas coisas?”

Chu Feng também se sentiu extremamente perturbado. Através das observações de seu Poder Espiritual, ele descobriu que além de quase não terem pele, o corpo dos monstros não eram diferentes do corpo de um humano. O que mais ou menos significava que os monstros evoluíram dos humanos.

“Existe um veneno no mundo chamado o Veneno de Sangue. O Veneno de Sangue é criado de vários milhares de venenos estranhos.

“Se uma pessoa engolir o veneno e não conseguir a cura, em uma hora, ela será estripada de sua consciência. Dai por diante, ela não morre nem apodrece e ela se torna uma ferramenta parecida com um zumbi. Por que depois de mudar, sua pele externa ficará estripada e somente o sangue e os músculos permaneceram. Por isso, eles são chamados Cadáveres Sangrentos”.

“Para prevenir suas tumbas de serem roubadas, algumas pessoas usam esse veneno para criarem Cadáveres Sangrentos e então coloca-los dentro de sua tumba. Mas eu nunca tinha imaginado que haveriam tantos Cadáveres Sangrentos nesse lugar! O mestre dessa tumba é um pouco cruel…..”

Depois de ouvirem a descrição de Su Mei, todos respiraram um ar fresco. Para mudar humanos que estavam vivos para monstros como esses, seus métodos realmente eram impiedosos.

“Então, Su Mei, você conhece as características dessas coisas?”

Chu Feng e os outros estavam do lado de fora do salão e claramente, os Cadáveres Sangrentos podiam vê-los mas eles não os atacavam. E ainda, era obvio que as pessoas nos salões eram mortas pelos Cadáveres Sangrentos. Então, Chu Feng sentia que por causa que os Cadáveres Sangrentos não eram completamente humanos, eles deviam ter uma certa fraqueza.

“Os Cadáveres Sangrentos não tem olhos ou consciência. Eles tem apenas o desejo de matar e usam seu sentido de olfato para determinar se é comida ou se é da mesma espécie. Além das mesmas espécies, qualquer organismo que se aproximar de seu campo de olfato, ele receberá seu massacre impiedoso”. Su Mei disse.

“Você disse que eles usam o olfato para distinguir entre comida e aliado” Os olhos de Chu Feng se ergueram.

“Sim”. Su Mei concordou e respondeu.

“Se for assim, então eu tenho um método de atravessar”. Chu Feng sorriu e disse.

“Que método?” Ouvindo ele dizer aquilo, todos ficaram comovidos. Isso originalmente era um caminho sem saída na frente deles, mas se Chu Feng realmente tivesse uma maneira de atravessar, então o que os estaria esperando seriam grandes tesouros.

“é somente um pensamento. Quanto se isso vai ou não funcionar, eu preciso experimentar, vocês esperem aqui por mim”.

Depois de dizer isso, Chu Feng pisou dentro do salão, ele usou a Técnica Misteriosa de Respiração e correu diretamente na direção de um Cadáver Sangrento que estava no 6° nível do Domínio Espiritual.

Wuaa

Bem quando Chu Feng ficou há dez metros daquele Cadáver Sangrento, ele fez um rugido como o de um animal. Enquanto mostrava seus dentes. Ele saltou repentinamente na direção de Chu Feng como um grande tigre com fome na direção da comida.

whoosh whoosh Mas os braços de Chu Feng se moveram e um olhar frio disparou. O corpo intacto do Cadáver Sangrento foi cortado em vários pedaços e se despedaçou para todos os lados. Mas, o Cadáver Sangrento era bem estranho. Embora havia sangue através de seu corpo, depois de ser cortado, nem uma única gota de sangue jorrou.

“Esse cara é muito aterrorizante”. Olhando os cortes perfeitos e olhando para a palma de Chu Feng, Bai Tong e os outros respiraram ar fresco.

Embora em seus estágios de cultivação, seus corpos seriam tão fortes quando aço e armas normais teriam dificuldades mesmo para danifica-los, eles raramente viram uma pessoa como Chu Feng que usava sua palma parecida como uma faca e ela ainda era tão afiada. Pelo menos, em seus estágios eles não tinham visto.

Mas, as ações seguintes de Chu Feng os espantou completamente. Depois que Chu Feng cortou mais alguns Cadáveres Sangrentos, eles viram que ele usava as roupas dos mortos como uma corda e amarrou os membros dos Cadáveres Sangrentos em seus pulsos e pernas.

“O que Chu Feng está fazendo? Ele usou o Cadáver Sangrento, nojento……” Zhang Tingzi cobriu sua boca com ambas suas mãos e ficou levemente incapaz de suportar isso.

“Continue assistindo. Ele deve ter uma razão para fazer isso”. Mas Su Mei olhava fixamente para Chu Feng esperando suas próximas ações.

Justo naquele momento, a cena chocante aconteceu. Chu Feng começou a correr loucamente. Seu objetivo era o meio do salão onde os Cadáveres formavam grupos.

Aquilo aterrorizou Su Mei e os outros. Os Cadáveres Sangrentos no meio do salão eram bastante fortes. Alguns já tinham atingido o 9° nível do Domínio Espiritual. Se eles atacassem em grupos, mesmo se fosse Chu Feng, ele morreria instantaneamente. Ele estava simplesmente procurando pela morte.

Mas o momento seguinte chocou eles novamente. Eles descobriram com surpresa, que quando Chu Feng lançou-se na direção dos Cadáveres Sangrentos eles ignoraram completamente Chu Feng como se fossem incapazes de sentirem seu cheiro.

“Entendi. Ele está usando o cheiro do Cadáver Sangrento para disfarçar o seu próprio e isso confundi o sentido de olfato dos Cadáveres Sangrentos”.

“Então é assim. É bastante impressionante que ele foi capaz de pensar nesse tipo de método”. Ao mesmo tempo os outros também entenderam e em seus rosto uma admiração foi revelada.

Depois disso, a multidão usou os métodos de Chu Feng e desviou com sucesso dos Cadáveres Sangrentos. No fim, ele chegaram com segurança ao outro lado do salão e eles finalmente podiam continuar avançando.

Ao longo de mil ou mais metros no túnel, uma porta feita de pedra apareceu na frente deles. Depois de abrir a porta, Chu Feng e os outros ficaram extremamente felizes.

Naquele momento, uma grande caverna apareceu na frente deles. A caverna era bem larga, em torno de 300 pés de altura e ela era como um mundo de pedras. As pedras nela eram bem especiais por que elas emitiam um brilho verde estranho. Elas eram inúmeras e bonitas.

Mas, eles podiam apenas olhar para a linda cena da caverna e eram incapazes de tocarem nessas pedras. Por que, atualmente, eles estavam no topo de um penhasco íngreme.

No pico do penhasco íngreme, havia um tablete de pedra de 10 metros de altura erigido dele. No tablete, algumas linhas de palavras extravagantemente grandes estavam esculpidas nele.

“Eu comecei a cultivação marcial com a idade de 10 anos, entrei no Domínio da Origem com a idade de 16, entrei no Domínio do Profundo na idade de 25, e eu já estava no 9° nível do Domínio Profundo na idade de 40. Não importa o que, depois de 100 anos, eu era incapaz de compreender os mistérios do Domínio dos Céus. No final, eu fui incapaz de pisar no Domínio dos Céus e incapaz de sentir o sentimento de viajar para o horizonte”.

“Eu não usei o arrependimento como conforto e eu pesquisei por dezenas de anos. Finalmente, eu criei uma técnica, ‘Técnica Imperial do Céu’. Embora eu não entrei no Domínio dos Céus, eu ainda sim pude andar no ar e sentir a sutileza de andar nas nuvens”.

“A Técnica Imperial do Céu é minha carne e meu sangue. Várias pessoas queriam aprende-la mas foram todas recusadas por mim. Hoje, a Técnica Imperial do Céu está em minha tumba, esperando para alguém pega-la. Mas, minha carne e sangue não podem ser adquiridos por pessoas normais. Se você quiser obtê-la, então dependerá de sua força”.

“é ele!” Depois de ver as palavras no tablete, Su Mei ficou chocada.

“Su Mei, você conhece ele?” Chu Feng perguntou curiosamente.

Mas antes de deixar Su Mei falar, Bai Tong falou primeiro, “Se eu não estou enganado, então essa pessoa é o expert #1 que dominou a Província Azure há 100 anos atrás, o Sábio Imperial do Céu”.

Contribua com a Novel Mania!