MGA – Capítulo 569 – Caminho de Morte


Na próxima manhã, quando Chu Feng acordou, ele descobriu que Su Rou não mais estava lá, mas próximo à cama, ela deixou alguma fragrância de seu corpo, o deixando saber que Su Rou realmente o acompanhou por uma noite.

Quando ele saiu do quarto e viu Su Rou e Su Mei novamente, ele descobriu que as irmãs estavam segurando as mãos uma da outra e sorrindo enquanto conversavam. Suas aparências serenas faziam parecer como se nada tivesse acontecido na última noite.

Isso fez uma porção de preocupação no coração de Chu Feng desaparecer como um fio de fumaça. Ele mais uma vez sentiu quão fortemente as irmãs se sentiam ligadas uma a outra, como se nada pudesse fazer conflitos nascerem entre elas.

“Como foi? Você dormiu confortavelmente na última noite?” Após Su Mei ver Chu Feng, com as pequenas mãos atrás de suas costas, ela se aproximou de Chu Feng e perguntou maliciosamente próxima ao ouvido dele.

“Eh, sua garotinha…” Havia culpa no coração dele, então ele estava um pouco constrangido. Ele não pôde evitar de lançar seu olhar na direção de Su Rou que estava por perto, mas descobriu que ela apenas curvou seus lábios vermelhos e sorriu belamente, então virou a cabeça e não mais prestou atenção nele.

Naquele instante, Chu Feng realmente não pôde fazer absolutamente nada. Ele até pensou que Su Rou houvesse dito a Su Mei o que eles fizeram na última noite, ou de alguma forma Su Mei descobriu o que ele e Su Rou fizeram.

Mas quando os lábios vermelhos de Su Mei estremeceram e uma mensagem mental foi projetada nos ouvidos dele, Chu Feng ficou instantaneamente sem palavras.

“Da próxima vez, encontre um lugar secreto e então eu me entregarei a você. Mas tenha cuidado, nós não podemos ser descobertos por minha irmã, senão ela definitivamente não me perdoará~”

Daquela forma, no dia especial do Festival da Lua, embora Chu Feng fosse incapaz de ficar ‘completo’ com Su Mei, ele compartilhou uma cama com Su Rou mais uma vez. Embora as circunstâncias na qual isso tenha acontecido deixou Chu Feng um pouco perdido, ele mais uma vez experimentou o quanto as irmãs o amavam.

A razão pela qual elas agiram daquela forma, foi porque elas detestariam se separar dele. Afinal, de hoje em diante, Chu Feng deixaria a Academia dos Quatro Mares e pisaria em uma jornada incerta.

Esse dia também foi o dia final do exame de discípulo da Academia dos Quatro Mares. Os discípulos que passaram anteriormente no exame já tinham seus respectivos instrutores e estavam atualmente entrando na Academia dos Quatro Mares.

Daquelas pessoas, aqueles que detinham mais foco eram, com certeza, Su Rou e Mei. Suas instrutoras eram Instrutores Divinos! Elas realmente deram origem à inveja.

Mas além de Su Rou e Su Mei, também havia muitas pessoas que eram admiradas e dentre essas Zhang Tianyi e Jiang Wushang estavam incluídos. Eles já haviam recebido as qualificações de entrar na Academia dos Quatro Mares e também receberam a chance de se tornarem discípulos de Instrutores Divinos.

Aquela chance estava atualmente dentro de suas próprias mãos. Se eles poderiam se tornar com sucesso os discípulos de Instrutores Divinos e dali em diante subir grandemente em posição, isso dependia das próprias habilidades deles.

Aqueles que lutaram para se tornar discípulos de Instrutores Divinos eram todos da geração jovem. A força deles não era fraca e todos eles eram gênios. Porém, aos olhos de Chu Feng, nem mesmo um único deles poderia derrotá-lo.

Olhando naqueles da geração jovem, aqueles com a força mais alta estavam apenas no sexto nível do reino Celestial e se Chu Feng usasse o poder de seu raio, sua cultivação também entraria no sexto nível do reino Celestial. No mesmo nível, quem poderia derrotar Chu Feng? Ao menos, até agora, apenas Zi Ling pôde.

Na realidade, não apenas Chu Feng, até mesmo Jiang Wushang e Zhang TIanyi não tinham muita pressão. Não somente eles destruíram todas as obstruções no exame, eles inclusive derrotaram todos seus oponentes e, no final, se tornaram discípulos dos Instrutores Divinos, discípulos gênios que seriam admirados por muitos.

No processo, com a cultivação do terceiro nível do reino Celestial, eles derrotaram brutalmente Shentu Jiang e Shentu Hai, que estavam ambos no quarto nível do reino Celestial. Aquelas duas batalhas foram umas das poucas entre as muitas lutas que fizeram pessoas exclamarem de admiração.

Chu Feng também se sentiu feliz por Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi e Jiang Wushang quando eles foram encarados por incontáveis olhares admiradores e cheios de aclamações, conforme eles se tornaram discípulos de seus respectivos Instrutores Divinos e também se tornaram discípulos que eram os mais excelentes e tinham o melhor potencial na Academia dos Quatro Mares.

Ao menos, isso significava que eles não eram apenas gênios no continente das Nove Províncias. Mesmo na Região do Mar Oriental, eles similarmente poderiam construir uma posição para si mesmo.

Após Jiang Wushang e Zhang Tianyi se tornarem com sucesso discípulos de Instrutores Divinos, Chu Feng decidiu sair exatamente no mesmo dia, pois nesse dia, aqueles que não foram capazes de entrar na Academia dos Quatro Mares tinham que sair.

Mas enquanto saía, Chu Feng não os deixou acompanharem sua partida, pois ele não queria sair de uma maneira triste. Ele queria manter um coração animado antes de pisar em sua próxima jornada.

E justo quando ele chegou à frente da Matriz de Teletransporte, Chu Feng reconheceu dois rostos familiares. Era Shentu Jiang e Shentu Hai. Atualmente seus narizes estavam azuis e seus rostos inchados, isso tinha sido causado por Zhang Tianyi e Jiang Wushang. Enquanto eles caminhavam na multidão de pessoas, muitos sussurros se levantaram. Essa situação era extremamente vergonhosa.

Vendo os lábios deles se movendo ligeiramente, mas com nenhum som sendo feito, Chu Feng sabia que eles estavam enviando mensagens mentais.

Assim, Chu Feng espalhou seu poder Espiritual e, com sua força imensa, pegou traços de suas vozes e com isso, ouviu a conversa mental deles.

“Cacete, nós na verdade fomos derrotados por aqueles dois caras do terceiro nível do reino Celestial. Dessa vez, nós verdadeiramente perdemos bastante face.”

“Sigh. Se o Grande Irmão Shentu Lang estivesse aqui, ele definitivamente poderia ensinar ferozmente uma lição para aqueles dois.”

“É claro! Se ele estivesse aqui, dos novos discípulos desse ano, ele definitivamente teria se tornado a pessoa mais bem conhecida. Quando sequer seria a vez deles tomarem os holofotes?”

“Mas, por que ele ainda não chegou? Ele não disse que também entraria na Academia dos Quatro Mares? Que diabos ele está fazendo?!”

“Quem sabe? Mas eu tenho certeza que o Grande Irmão Shentu Lang deve ter seus próprios planos.”

Shentu Jiang e Shentu Hai, de fato, estavam reclamando sobre tudo por causa da derrota deles em batalha. Além do mais, de suas palavras, Chu Feng também confirmou que eles realmente estavam no mesmo clã que Shentu Lang.

“Oh? Quem são esses? Shentu Jiang e Shentu Hai, certo? O que aconteceu? Eu não os vi por apenas um dia, porém a cabeça de vocês se tornaram cabeças de porco?”

“Ah, eu sei. Vocês devem ter recebido muitos golpes da luta daquele dia, certo? De quem foi? Não seria de Zhang Tianyi e de Jiang Wushang, certo?”

“Isso é realmente constrangedor, caras! Na noite passada, vocês até mesmo noticiaram e disseram que iriam espancar Zhang Tianyi e Jiang Wushang. Como é que hoje, quando vocês realmente vão à luta, são espancados a esse estado? Então vocês apenas sabem como se gabar e nada mais?” Após espionar a conversa mental deles, Chu Feng se aproximou intencionalmente e zombou bem alto, como se desejando que o mundo inteiro pudesse ouvi-los.

“Você!!” Os dois já tinham estômagos cheio de raiva, portanto quando foram zombados por Chu Feng, o rosto deles se tornou imediatamente pálido e estavam tão furiosos que suas veias saltaram.

“Hmph.” Mas os dois não disseram muito e viraram ao redor com uma resfolegada fria, pois realmente eles foram derrotados. Era algo que todos sabiam. Se eles continuassem defendendo a si mesmos ou lançando insultos, eles não conseguiriam nada a não ser mais zombaria. Assim, eles puderam apenas suportar.

“Ahh, não saia! Venham conversar um pouco mais!”

“O quê? Vocês não aguentam mais algumas palavras? Vocês não sabem o que ‘sábios conselhos são contrários aos ouvidos’¹ significa?”

“Lixos! Se eu fosse vocês dois, eu teria me enterrado em algum buraco na parede. Pfff, que Dinastia Shentu de merda. Então é um lugar especializado em criar lixos!” Embora os dois já tivessem se virado, Chu Feng não os deixou irem tão facilmente. Os insultos de Chu Feng foram extremamente altos e apenas após os dois desaparecerem da sua linha de visão que Chu Feng sorriu levemente, como se algum plano maligno tivesse sucesso.

Logo depois, dependendo nas Matrizes de Teletransporte, Chu Feng saiu da Academia dos Quatro Mares. Contudo, ele descobriu que duas pessoas estavam o seguindo secretamente.

Quanto a quem aqueles dois eram, Chu Feng sabia até mesmo com seus olhos fechados. Eles eram definitivamente Shentu Jiang e Shentu Hai. Os dois já estavam insatisfeitos com ele e, há pouco, Chu Feng também zombou deles de tal maneira. Como eles poderiam verdadeiramente suportar aquilo?

Dessa vez, ao seguir Chu Feng, eles naturalmente visavam dar uma lição nele. Tão pouco eles sabiam que a humilhação de antes foi meramente um plano maléfico estabelecido por Chu Feng. Eles até pensaram que poderiam espancar Chu Feng ferozmente, mas estavam ignorantes ao fato de que já haviam sido conduzidos a um caminho de morte.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Nota: ‘Sábios Conselhos são contrários aos ouvidos’ significa que bons conselhos podem ferir/magoar.

Contribua com a Novel Mania!